20 junho 2014

Love The Way You Lie - Último Capitulo




“Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. Te amo.”


Amber POV


Dois anos se passaram tão rápido, esse tempo todo minha vida foi  melhor do que um dia pudi sonhar pra mim. Benjamim já estava com dois aninhos, ele era lindo igual ao pai, adorava uma bagunça, vivia fazendo besteira com o Ryan e Chaz , ele era o xodó de todos daquela família. Jeremy e Pattie o paparicava sempre, Jazzy sempre muito bem com o Chris que agora estava na faculdade de medicina, ele queria seguir os passos dos amigos, ah Ben amava puxar o cabelo dele. Jaxon era o tio mais grudento que já vi nesse mundo, ele e Lia estavam firme até os pais dela estavam já contando com um casamento daqui mais alguns anos.


Justin era o melhor pai, sempre. Não desgrudava do Ben por nada, nos primeiros meses de vida Ben só queria dormi conosco. Ele é Justin aprontavam todas sem mim por perto, eles eram um grude só, era lindo o comportamento de pai e filho. Nós tínhamos nos mudado para uma casa maior. Eu e Justin estávamos ótimos e nosso casamento cada vez melhor .


Depois daquele dia em que a Melissa jogou tudo na minha cara, eu fiquei mal, sabia que ela tinha razão, por mais que não gostasse de admitir isso. Eu e Justin nos resolvemos e voltamos a morar juntos e criar nosso filho, eu o amo e sei o quanto ele também me ama, porque passar por tudo que ele passou por mim, não foi fácil, ele me provou diversas vezes de que me ama e isso pra mim vale.   


Tudo que passei com Justin valeu a pena, se não tivéssemos passado por todos os complicamentos da vida, talvez não fossemos tão feliz como tivéssemos agora. Por que sim eu e Justin somos felizes e muito, criamos muito bem nosso filho e incrível saber que tenho uma família linda.


Naquela tarde em que descobri tudo, Melissa morreu em um assedente, passou em todos os noticiários de tv, eu juro que não queria o mal dela, talvez se eu fosse a Bree de uns quatro anos atrás ela preferia muito a morte da Melissa, mas eu era outra pessoa, não era mais ambiciosa,  egoísta, Justin tinha mudado minha vida e pra melhor.


Stancy estava morando no Canadá com o Austin, a mais ou menos trés messes atrás eles tiveram a Lívia, ela era linda, branquinha e cabelos pretos. Eu, Justin e Ben tínhamos ido ao Canadá visita-los, e vimos a filha deles. Minha amiga estava feliz e isso que importa.


As vezes me pego me lembrando de todas as coisas que já fiz, coisas que agora eu não faria, burradas que nunca seriam apagadas.


A vida é algo tão difícil de lhe dar, certas coisas precisam acontecer pra você talvez mudar, ou aprender com aquilo. Pode ser um erro, um ato, um gesto, qualquer coisa boa ou ruim, se você passou por aquilo é porque não é em vão. Nunca, nunca deixe algo passa por despercebido, nunca menospreze algo pouco, algo que talvez você ache que não vai mudar nada na sua vida. Na verdade essa pequena coisa vai ser algo grande que pode acontecer e mudar a sua vida pra sempre.


Eu aprendi tanto, lembro do dia em que sai de casa, briguei com o Levi, pudi ver as lágrimas de tristeza da minha mãe pela ultima vez e nossa como me arrependo desse dia, se pude-se voltaria tudo atrás, lhe abraçaria e lhe diria o quanto a amo mais. Que pena que já se foi e não tem como voltar atrás. Me lembro também quando Lucy apareceu na minha frente completamente vulgar, aquela mulher mudaria a minha vida. Quando conheci Stancy e comecei a me prostituir, quem disse que ex prostituta não pode forma uma família? sim pode e pode ser uma família linda assim como a minha..


Lembro quando fui vendida pro Ethan, no começo achei um absurdo ser vendida daquela maneira, mas depois achei a coisa mais fantástica do mundo, eu era ambiciosa e se tivesse dinheiro na jogada, estava valendo a pena, e naquele caso era muito dinheiro, eu ia ter uma vida boa, de madame, ia ser mulher de bandido e ia ter o que queria.


A festa, aquela festa em que o Austin me apresentou pro Justin,na festa em que cai na piscina com ele e destruí seu telefone. Aquele dia marcaria as nossas vidas pra sempre. Eu tinha me interessado logo de cara pelo garoto de olhos cor mel, aqueles olhos que me faziam ficar hipnotizada. Sempre quando podíamos íamos visitar a cabana, ela era nossa e continuava do jeito que Justin tinha a deixado, linda.


- Amor, o que tanto pensa? - senti os braços de Justin me envolverem.


- Na minha vida, na nossa vida, em nós, tudo - disse virando o rosto pra ele e sorrindo.


- Pensando nas coisas boas, né? - perguntou e eu ri.


- Também - ele deu de ombros me dando um selinho.


- Mamãe, ati - senti alguém puxar minha blusa e logo eu e Justin olhamos para baixo e vimos aquela coisa fofa nos encarando.


- Oi amor - sorri e peguei Ben no colo.


- Quelo comer - ele fez bico.


- Hoje vamos comer na casa da vovó, olha que beleza - falei fazendo cocegas nele que riu.


- Papai o tio Xon vai está lá?


- Vai sim, filho - Justin respondeu, ele só chamava o Jaxon de "xon" - ele vai amar ver você - eles eram um grude.


- Eu também vou amar ver ele e a titia Jazzy - meu bebê sorriu lindamente, já comentei que ele tem o sorriso do Justin? pois bem é idêntico - quelo ficar bem bonitão pras gatinhas - ele falou fazendo eu e Justin ri.


- Quem te ensinou isso? - perguntei e ele apontou pro Justin - só ensina coisa sem logica pro menino, Justin.


- Isso tem logica, amor, ele vai pegar muita gatinha, não é filho? - Ben assentiu e bateu na mão do Justin rindo.


- Vocês dois, dão é certo - balancei a cabeça negativamente. Coloquei Ben encima do sofá e ele ficou brincando com um dos seus carrinhos.


- Amor, eu queria bem brincar um pouco, eu e você, no nosso quarto, na nossa cama - Justin disse do modo mais malicioso. Me agarrando e me beijando.


- Justin nós precisamos ir na casa dos seus pais, e outra a babá não está aqui pra ficar com o Ben - falei lhe dando um beijo.


- Mamãe eu também quelo blincar com a senhola e o papai - Ben disse inocentemente fazendo Justin rir.


- Moleque essa brincadeira é só pra adulto - Justin falou parando de ri e fazendo Ben ficar emburrado.


- Mas eu sou adulto - ele cruzou os braços.


- Não você não é - disse.


-Sou sim - rebateu.


- Filho, essa brincadeira só a mamãe e o papai pode brincar, quando você tiver maior, e tiver com uma gatinha. vai poder brincar também - Justin disse calmamente pra ele, explicando, eu não tinha paciência agora o Justin tinha toda paciência do mundo com o Ben.


- Ta bom, mas eu vou poder brincar né? - Ben perguntou.


- Vai sim, quando ficar mais velho - eles fizeram um toque de mão e logo vi Justin dá um abraço de urso no meu pequeno.


Fui até a cozinha pegar as coisas do Ben e alguns minutos depois senti os braços de Justin mais uma vez.


- Isso que dá querer safadeza a uma hora dessas e na frente do Ben - disse e ele riu.


- Moleque esperto, querendo brincar do melhor jogo do mundo - falou mordendo o lóbulo da minha orelha.


- Safado - me virei pra ele rindo - sabe, é tão bom saber que nos somos felizes - admiti o que tinha pensado esse tempo.


- Sim nos somos e nada nem ninguém, vai acabar isso - me deu mais um beijo - te amo.


- Te amo muito mais além - sorri.


- Amber Miller, ops Amber Bieber - rimos - você nunca vai conseguir se ama do jeito que te amo, por ele vai além dos céus, dos mares, oceanos, natureza, ele vai alem de mim mesmo. Desdo primeiro dia em que te vi, senti que você seria a mulher da minha vida. Eu sempre vou está com você, não importa como, onde ou quando eu apenas vou está com você - ao terminar de dizer aquilo Justin juntou nossos lábios, formando o melhor beijo que poderíamos forma diante daquilo tudo, diante daqueles sentimentos todo.


E com aquelas frases eu iria ser feliz pro resto da minha vida com ele, ficaria velha, teria mais dois filhos e morreria ao lado dele. Deus não poem uma pessoa na sua vida por acaso, as vezes nos queremos ser melhor que os outros, queremos ter poder, e isso era tudo que eu achava querer ter, mas na verdade eu apenas queria um amor, e eu consegui um, um amor que me fez simplesmente renascer quando eu pensei que nada mais daria certo. Mas eu aprendi uma coisa, tudo com amor dá certo.


Fim...




Agradecimento e mais... :

Acabou :/ mais uma fic terminada... Então amores o que acharam? ultimo capitulo, vou sentir saudades de escrever essa fic pra vocês. Bom primeiramente eu quero mais que tudo agradecer por todos os comentários de todos os capítulos que vocês leram e torceram pelo casal Jamber, queria agradecer pelo carinho de vocês, pelas palavras lindas, porque muitas vezes estava me sentindo horrível, mas ai era só eu entrar no blogger e ler um comentário de algumas de vocês que pronto, me fazia sorrir e ficar feliz. Vocês foram maravilhosas esse tempo comigo, vou pra minha terceira fic e podem a postar que se não fossem vocês que tivessem me ajudado, me dito o quanto gostavam do que eu escrevia eu realmente desistiria. No começo foi muito difícil, quase nenhum comentário, quase nenhum membro, mas ai eu comecei a ver o blog crescer cada vez mais, e foi maravilhoso cada experiência com vocês. Eu gosto de ser reconhecida pelas pessoas como um ser humano legal, amável, e acho que fiz um bom trabalho, nossa sem contar que esse blog as coisas que escrevo me deram tanta coisa boa, pessoas que virei amiga, pessoas que se tornaram importante pra mim, sempre quando me chamam e me perguntam alguma coisa eu sempre tento atender ou responder, eu quero retribuir sempre o que vocês fazem por mim. Obrigado! Então minha nova fic vai ser postada no anime, e quando eu postar vou deixar o link aqui pra vocês, quero muito que acompanhem e não me abandonem, quero que comentem também quero saber o que estão achando. Obrigada por tudo MESMO, vocês são demais, amo vocês <3 até a próxima fic :*

19 comentários:

  1. Awwwn amavel ushuahsua
    Posta aqui :( pffff
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. foi lindo o final,, mais posta aqui eu não posso ler no anime pq eu estou bloqueada la eu so posso ler meus imagines no blogg então posta aquii por favor;; bjs e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Escolha Perfeita, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Aaaaaaa nnnnnnnnnnnnnnn :((((( chorei litros -lee eu chorabdo- kkk aaa mds kkk me egura u.u oks ne kk pf poosta aq

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Escolha Perfeita, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Aii se vc nn for poostar aq deiixa eu postar? ... soo eu a Isa see ja teem meuu numero la ne? .... bjoo e obgd k

    ResponderExcluir
  6. um beijo.

    - Mamãe eu também quelo blincar com a senhola e o papai - Ben disse inocentemente fazendo Justin rir.

    - Moleque essa brincadeira é só pra adulto - Justin falou parando de ri e fazendo Ben ficar emburrado.

    - Mas eu sou adulto - ele cruzou os braços.
    .

    Kkkkkkkkk euu ri d mais

    ResponderExcluir
  7. Vey que perfeito seu ib a foi a coisa mas linda sério , nunca pare de escrever ok ? , foi um prazer e norme lê seu ib , obrigada por escrever ele .

    ResponderExcluir
  8. Cara choreiii muito
    Ameiiii vou sentir muitas saudades
    Love my Diva ♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Biaaaa sua goxtosaa vou sentir uma puta de uma saudade dessa fanfic :'(
    Vamos chorar, por alegria e por tristeza.Bom deu tudo certo pra eles até que em fim.
    Quero ler a próxima fic por que tu escreve pra caramba, como já disse varias vezes : Tu tem que escrever um livro.Pode até ser exagero da minha parte mas não importa na minha opinião tu escreve bem pra caramba.Eu me amarrei de verdade aqui nas fanfics, não se esqueça de mandar o link pelo amor de Deus, por que sem mals ta difícil ler fanfic boa ultimamente, e você é uma das pouca que conseguem me manter tão fixa na história que parece que tem uma imã aqui (sou chata mesmo foda-se).
    Bom Bia lhe desejo boa sorte no anime lá, espero que tu consiga bastante leitoras, então milhões de beijos e muita, mas muita criatividade pra ti .

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O...vou sentir muitas saudades <3 nunca pare de escrever okay?okay suas fics são perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Amoor, essa foi uma das melhores fics que eu já li... vc é muito criativa, ve verdade. Eu olhei seu blog todos os dias sempre esperando um capítulo nobo e quando tinha eh lia várias e várias vezes até você postar outro. Muito obrigado por não ter abandonado a fic no meio que nem a maioria das pessoas fazem. Valeu muito a pena ler cada palavra que você escreveu. Lerei aua nova fic. Espero que seja tão boa quanto essa! Mas sei q vc não vai me decepcionar né ;) nunca pare de escrever. Você tem uma criatividade incrível! Beijo, boa sorte com suas futuras fics.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amooor amei esta fic foi a melhor, espero que continue assim escrevendo e que sua criatividade nunca termine.....

    ResponderExcluir
  13. Que saudade! Vou reler tudo de novo!

    ResponderExcluir