17 junho 2014

Love The Way You Lie - Capítulo 32 - 2° Temporada








O tempo pode passar, as folhas podem cair, o mar pode secar, mas nunca que nosso amor vai se acabar 



Senti os lábios de Justin se roçarem no meu e assim finalmente começando um selinho demorado, no começo me fiz de forte e tentei empurra-lo mesmo querendo. Quando vi nossas línguas já faziam uma mistura maluca e sentia o gosto do seu beijo, como senti saudades daquilo. Meus braços  abraçaram seu pescoço enquanto suas mãos apertavam firme minha cintura. Mordi levemente seu lábio inferior deixando um gostinho de quero mais. Mas logo todo o clima acabou quando a campainha tocou, droga, quem será é dessa vez? Rapidamente me desgrudei do Justin.


- É melhor você atender - disse a ele.


- A gente ainda vai terminar essa conversa - disse no meu ouvido, suspirou e foi até a sala.


Suspirei fundo a procura de ar. Senhor porque ele faz isso comigo? Decidi ir seguir ele e assim que chego na sala o mesmo estava abrindo a porta. Eu podia esperar a visita de muitas outras pessoas, pessoas que realmente valesse a pena á realmente ver, mas ai como nada na minha vida sai do jeito mais legal, Justin abre a porta e me aparece a Melissa com a cara mais cínica do mundo.


- Olá bebê - ela disse apertando a bochecha do Justin e logo me encarou - Oi querida - sorriu falsa.


- O que está fazendo na minha casa? - Justin perguntou e a mesma entrou sem nem pedir licença.


- Vim ver o mais mini Bieber - me aproximei dela e retribui o sorriso cínico dela.


- Você não vai ver e muito menos tocar no meu filho - disse rude.


- Nossa, Bree, gostei de ver, mãe protetora - ela aplaudiu - mas o que eu fazer com o mini Bieber? - ela disse fingindo ficar sentida.


- Boa coisa que não é, agora sai da minha casa - Justin disse - você já me fez ficar separado da Bree, o que quer agora?


Eu continuei calada, porque sabia que agora a briga seria apenas entre os dois.


Justin POV


- Só quero ver o seu filho - disse ela - e eu não posso fazer nada se mentiu pra essa ai, e deixou a carne falar mais alto - essa filha da puta quer foder mesmo com a minha vida, só pode.


- Pois você não vai ver meu filho. E cala a porra dessa boca, porque você sabe que não aconteceu nada entre a gente - eu já estava perdendo a minha paciência com aquela vadia.


- Que feio, Justin, ainda quer fazer a Bree de idiota? - eu juro que a minha vontade era de bater nela, mas eu não sou covarde.


- Cala essa sua boca, nos dois sabemos que nada aconteceu eu entre a gente - falei furioso.


- Eu só sei que a Bree é uma otária, ela não merece você Justin - encarei a Bree que deu dois passos pra frente, mas eu a puxei pelo braço.


- Olha lá como fala comigo sua nojenta - berrou Bree.


- Olha pra você, Bree - Melissa apontou pra bree rindo - você mal teve capacidade de acreditar do homem que você diz amar - ela andou de um lado pro outro. Eu não sabia onde aquela conversa ia parar, já estava ficando confuso - isso não é amor, não é - disse ela agora gritando - por isso que digo você não merece ele.


- Do que esta falando sia louca? - bree estava confusa.


- Quer saber, quer mesmo saber da verdade Amber Miller ? - ela gritou mais uma vez  - eu nunca fui pra cama com o Justin depois que ele finalmente voltou com você, ele nunca me quis, eu fiquei pelada na cama de vocês com ele no banheiro só pra ver até que ponto ele aguentaria, mas ai você chegou e atrapalhou tudo - eu juro que não esperava ela jogar aquilo tudo no ventilador. Encarei Bree que engolia em seco cada palavra - resumindo você que foi a idiota da historia Bree, e não idiota no sentido de que foi traída e fizemos você de otária todo esse tempo, não, não nada disso você foi uma idiota por não acreditar no seu amor. Que amor é esse Miller que nem confiança se tem? - Melissa tinha os olhos fixos nos de Bree, e a mesma mantinha um semblante assustada coisa que Melissa se divertia.



Amber POV


O que aquela mulher falava pra mim foi como mil facadas de uma vez só no meu peito. Como eu pudi ter sido idiota, tão burra, eu me odiava naquele momento. Melissa estava certa eu não merecia nunca o amor do Justin, ele era bom, cincero, presente, bom pai, bom marido. E o que eu fiz foi só não acreditar nas palavras dele, eu fui injusta, só pensei na minha dor, no meu sofrimento, fui egoísta com tudo relacionado a ele. Passei sete messes separados do amor da minha vida, por conta da minha estupides. Mas não é nada fácil você chegar na sua casa e encontrar uma mulher completamente nua na sua cama e seu marido aparecendo apenas de toalha. Isso forte demais pra mim, logo pra mim que estava acostumada a trair e não ser traída, por mais que o Ethan pula-se a cerca sabia que sempre seria a mim que ele correria no fim das contas ele sempre correria pra mim, e sem contar que pouco me importava com o que o Ehtan andava fazendo por ai. Agora o Justin era e sempre foi diferente, doía demais saber que ele poderia deixar de me amar e querer ficar com a Melissa, sabia que por mais puta que ela tivesse sido, ele tinha uma carinho por ela, que ele tinha gostado de ficar com ela, eu me sentia ameaçada por conta disso, e seria demais o ver com ela ou com qualquer outra pessoa que não fosse a mim. Eu me importo com ele, quero ele comigo, ele é meu marido, pai do meu filho, isso vale e muito. Eu só queria que rudo voltasse como antes ou se apagasse a besteira que fiz, não acreditei na palavra do homem que digo tanto amar, que tipo de amor é esse? um dos mais verdadeiros de toda a minha vida. Só espero que Justin me perdoe...


- Bom casal, já fiz minha boa ação por hoje, fui - Melissa disse indo até Justin - que você seja muito infeliz meu caro - deu duas batidas no peito do Justin e saiu sem nem olhar pra mim. Ainda bem que aquilo não iria mudar nada na minha vida.


Eu e Justin ficamos ali parados no meio daquela sala imensa. Nenhum dos dois tinha o que dizer de concreto, mais eu que fui tão idiota. Silencio absoluto entre nos, e quem disse que conseguíamos nos encarar ? isso era o que menos faziarmos. Ouvi um longo suspiro vindo de Justin e então nos encaramos.


- Eu fui uma idiota, eu sei - comecei a falar antes que ele.


- bree...


- Espera Justin, eu fui uma babaca por não ter acreditado em você, a Melissa está certa - falei já chorando.


- Eu sei, você não acreditou em mim, mas as evidencias iam tudo contra - ele se aproximou de mim e segurou meu rosto - você não é uma idiota ou babaca - disse limpando minhas lágrimas - o importante é que agora nada me impedi de te querer de volta, comigo, na nossa casa, juntos com o nosso filho - ele sorriu me fazendo sorrir também. Eu o amo tanto - você não vai se ver livre de mim, Amber - ri mas logo senti sues lábios contra os meus.

Melissa POV


Ela não queria a verdade, todos não queriam a verdade? então joguei tudo que tinha que falar na cara daquela vadia. Tudo bem, eu sei que o jogo ta perdido, não vou ficar mais fazendo o que for pra ter o Justin, ele não quer ela? então que fique, mas ela vai carregar o peso de não ter confiado no homem que ela diz tanto amar. Por mim quero que eles morram, foda-se. Odeio sair perdendo mas nesse caso faço questão de sair perdendo. Justin nunca vai ser meu totalmente, ele sempre vai ser encantado por aquela mulher. Sem conta que tenho problemas demais pra resolver do que ficar perdendo tempo tentando uma coisa incerta, que sei que no fim das contas só vai me dar mais trabalho. Então por isso eu digo e repito, que eles sejam infelizes sozinhos, sem min pra ajudar em nada...

Como disse tenho problemas de sobra pra me preocupar, agora mesmo estava indo pro meu galpão. Ia a 200k/h eu pouco me fodia pros outros carros ou as pessoas que passavam pela rua, eu apenas queria chegar logo naquele maldito galpão e pegar a minha grana. Eu apenas queria sair dessa cidade sumir assim como o Scott, ops ele foi pego pelo traficantes, mas mesmo assim queria sumir. Nunca mais ver a cara daqueles dois idiotas e ainda mais daquela criança, família patética, nojo.

- Eu quero que todos se fodam - gritei pela janela do carro.

Eu sempre soube que me daria bem no fim das contas, assim que puis os pés naquele lugar saberia que teria uma vida transformada, teria tudo da Bree pra mim. Que pena que nem tudo não foi meu, o que eu mais queria em mãos não consegui, Justin, o homem que me fez pela primeira vez sentir aquelas drogas de borboletas, nunca acreditei nessa palhaçada, mas ai ele apareceu e meu pensamento mudou. Ele foi o único homem que transei por prazer e vontade própria de fazer aquilo, quando ele me chamava e dizia com aquela voz maravilhosa '' Mel, preciso você no meu quarto'' eu ia correndo, agora eu sei que ele transava comigo e pensava da vadia da Bree, mas não tenho que reclamar, ele sempre foi ótimo no que fazia e não tenho nada do que me queixar dele. Aqueles cabelos macios, aquela boca, a pele, pegada, eu tinha perdido tudo aquilo por conta da piranha, mas tudo bem eu não ia mais atrapalhar os pombinhos. Sabia que seria difícil Justin me amar da mesma forma que ama aquela nojenta, pelo menos consciência disso eu tenho.

Encarei o retrovisor e vi que tinham dois carros pretos atrás de mim suspeitos. Mudei de faixa e eles fizeram a mesma coisas, aumentei a velocidade e eles fizeram a mesma coisa. Droga, estava sendo seguida a essa altura do campeonato? Droga mil vezes droga. Eles perceberam que já sabia que eles estavam na minha cola, pudi ver pela retrovisor um homem todo de preto aparecer no capo do carro de trás apontar a arma pro meu carro, sem pensar duas vezes aumentei a velocidade o máximo que pudi. Apenas senti o baque das balas perfurando a lataria do meu carro novo, filhos da mãe. Peguei o telefone coloquei no viva voz e disquei o numero do Jason meu segurança.

- Melissa foi bom você ligar - ele disse assim que atendi.

- Estou sendo perseguida, manda alguém pra cá - gritei atropelando as palavras, sim eu estava nervosa - agora.

- O que?

- Porra Jason, manda alguém pra cá, tem dois carros na minha cola - disse com mais calma.

- Puta que pariu, ta de brincadeira? - quem gritou agora foi ele.

- Você acha mesmo que tenho cara pra brincar com uma coisa dessas? - já estava me irritando com ele. Eu não tinha muito tempo a essa altura meu carro estava completamente perfurado.

- Eu disse pra ir com o carro blindado, porra temos problemas aqui também, o galpão inteiro explodiu - bati no volante com força, droga - os caras que pegaram o Scott querem a sua cabeça agora, Melissa.

- Eu sei, estou fodida - disse mordendo o lábio com força - ai porra - resmunguei assim que o vidro traseiro do carro ficou em pedaços.

- Todos os nosso homens morreram na explosão. Eles vão vim atrás de mim também, isso significar que agora é cada um por si, eu não sou mais seu segurança, me demito - disse desligando o telefone.

- FRACO, BURRO, IDIOTA - gritei socando várias vezes o volante.

Eu estava em curralada, eu entrava em ruas que nunca tinha entrado antes. Os caras não saiam nunca da minha cola, pareciam imã não saíam da minha cola por nada nesse mundo. Era tiro pra tudo quanto é lado, nem tempo pra mim pegar a minha arma e tentar pelo menos acertar neles eu conseguir. Uma coisa era certa, eu precisava sair dali ou se não seria o meu fim. Esses caras eram inimigo do Ethan e com isso depois que Ethan morreu passou a perseguir o Scott até conseguirem pega-lo e conseguiram e agora que eu estou tomando conta de tudo eles querem minha cabeça, assim tudo que temos ficam pra eles,

Entrei em uma estrada de terra sem nenhum outro carro passando por ali, corria, corria muito. Não podia deixar eles me pegarem, nunca isso não ia acontecer. Meu carro completamente destruído, eu andava fazendo zig zag na estrada de terra, pra eles não conseguirem acertarem meu pneu. A estrada era antiga e não tinha mais continuação, apenas tinha um penhasco enorme mais a frente, eu sabia agora exatamente onde estou, continuei seguindo em uma direção direção só. Até que estava cada vez mais perto do penhasco e sem pensar nem nada pisei no voltante com todo resto de velocidade que tinha e seguir o resto de estrada a sentir meu corpo saltar e o carro se chocar tudo que vinha pelo caminho. A partir do momento soube que era cada um por si, sabia que já tinha morrido, eu tinha duas escolhas morrer pelas mãos deles ou morrer pelas minha mãos e eu escolhi a ultima opção.

Uma luz passou sobre meus olhos, eu queria poder respirar, poder gritar, chorar, mas não conseguia não tinha limitações pra isso. Eu estava morrendo, meu fim tinha chegado e eu não poderia escapar por ele, nem se eu quisesse. De uma hora pra outra tudo ficou preto, minha boca secou, minhas mãos soaram e meu corpo relaxou, e meu nariz levou o meu ultimo suspiro embora.






Continua...

Oeoeoe amores! como estão? espero que bem :) Bom quero pedir desculpas pela demora mas não consegui escrever o cap antes. Bom tenho uma noticia, próximo cap será o ultimo da fic :/ então queria pedir pra ninguém perder, estou já com a minha outra fic e vou deixar tudo direitinho pra vocês também poderem lê-la. Então Melissa morreu, podem dizer graças a Deus eu deixo, kkkk enfim mas ela disse logo tudo na cara da Bree e agora finalmente esse casal jamber tem que dar certo. Queria agradecer aos comentários, vocês são umas fofas, maravilhosas, amor vocês <3 gostaria de pedir que comenta-se está no fim e não custa nada comentar, certo? pois bem ... Então era isso, queria agradecer a todas o carinho por mim e pela minha história :) obrigada! Então amores até o ultimo capítulo e bjustin :*

Divulgando:







13 comentários:

  1. Ameeem.. Melissa meus pesames ksusksuaks
    Continuaaa

    A outra fic sera criminal tbm?! Ou vai ser alguma coisa mais romantica?! Duvidas duvidas duvidas .. Oh Lord ksuskus

    ResponderExcluir
  2. Tchau tchau vadia!!! shaushaushaua'

    ResponderExcluir
  3. Ate que fim a melissa morreu,ficov mt feliz p eles terem voltado d vez.continua

    ResponderExcluir
  4. aleluia tava na hr dessa desgraçada morrer kk.. ainda bem q eles voltaram agr é so felicidade hehehe
    - Lana Valhientes Bieberkisses..

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiii Melissa vadia morreu uhullll :)
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. OMGGGG....EU VOU MORRE *0* essa fanfic foi a melhor q eu li durante esse ano..#SemComentários (literalmente^-~) esses últimos capitulos até o 31 só mi fizeram chorar e MUITOOOOOOO...bom só tenho uma coisa a declarar...DIVAAAA...eu vou chorar horrores quando ela acabar..eu sempreli ela escutando Uncover, Back To December, Love The Way You Lie..ai eu só faltava morrer desendratada de tanto q eu chorava..vai fazer muita falta....
    xeruuú
    Ass:Miaaá ;)

    ResponderExcluir
  7. ja tava na hora dela morrer que bom eu gostei na verdade não queria que ela more-se so queria que ela parasse de perturbar justin e bree..que bom que eles vam ser felizes..to ansiosa pro ultimo capitulo e tbm pra saber como vai ser a nova fanfic;;;njs continua fofa

    ResponderExcluir
  8. Ameiii!Melissa morreu \o/ u.u,estou ansiosa pro ultimo capitulo e triste tbm ...nem acredito que já vai acabar :'( >< continuaa...

    ResponderExcluir
  9. Bia, linda, diva maravilhosa de my life.
    Cara tu finalmente atendeu meus pedidos, mas seria mais legal a Bree metendo bala na cabeça da Melissa, mas finalmente eles estão jundos, milagre de Deus .
    Então Bia eu espero que termine tudo bem por que eu já li algumas fanfics inteiras e me decepcionaram no final e isso não é nada legal e eu sei que você não seria capaz de fazer isso comigo,bom eu acho que não.
    Bea continua ta ? Por que to amando pena que vai acabar, mas eu espero que a próxima fanfic seja boa que nem essa.
    CONTINUA PELO AMOR QUE TU TEM PELO JUSTIN MULIER
    Milhões de beijos e muita criatividade pra ti

    ResponderExcluir
  10. Olá, desculpe incomodar mais será que poderia divulgar? http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/
    É importante pra mim então se for possível eu te agradeço muito. Obrigado pela atenção e me desculpe o incomodo

    ResponderExcluir
  11. Finamente essa vaca morreeeeeeu , emfim meu tempo está curdo hoje então continuaaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  12. Porraaaa... a melissa contou tudo e ainda morreu! Nossa q maravilha! Mds vou pro inferno... ÚLTIMO CAP? AAAH NAAA1 ! vc vai postar o outro aq mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Não gostei da Mel ter morrido ;(, ela foi má, eu sei, mas eram evidentes os sentimentos dela pelo Justin. Podia ter feito ela achar pra ela alguém que ela amasse também. Mel </3 minha vilã preferida.

    ResponderExcluir