28 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 45 Capítulo



''Eu acho que o meu amor por você fingiu morrer só pra nunca deixar de viver, pra nunca deixar de ser amor, esse amor amor pleno, eterno e perfeito. E principalmente, pra nunca ver o fim do teu amor por mim.''


( lembrando que Bree que está narrando )

Bem que não queria vir, mas eu tinha não resistir a Stancy, agora estou aqui nessa situação. Era obvio que ele não queria me ajudar, ele não estava nem ai com a minha presença, as coisas tinham mudado entre a gente e isso era tão ruim ...


- Jazzy ela já disse que está ótima - ele insistiu.


- Sim eu estou bem, obrigada - eu falei encarando a menina.


- Não, você está toda molhada de refrigerante por conta do meu irmão, então vamos ao banheiro tentar limpar isso - ela me puxou pelo braço e Justin bufou com a insistência da irmã.


Justin e Stancy se cumprimentaram e ele apresentou o seu irmão pra ela, isso foi tudo que eu conseguir ver antes de entrar no banheiro com a menina.


- Vamos ver - ela abriu sua bolsa e tirou uma toalhinha de rosto.


- Olha obrigada, mas não precisa eu vou pra casa - ela me encarou com um sorriso, ela era linda eu acho que era de família isso.


- É por causa do meu irmão você vai perde o espetáculo lindo ? - ela passou o pano na minha blusa branca que agora tinha alguns pequenas machas marrons - nem pensar - ela me encarou - e sem contar que eu vi seu interesse - ela riu.


- Interesse ? - perguntei confusa.


- Eu vi o jeito que você ficou quando meu irmão mais velho tocou sua mão - eu pela primeira vez quis sentir vergonha, nossa tava tão na cara que eu estava perdida com ele ali ?


- Não, não tem nada a ver - eu sorri pra ela.


- Já ouviu falar em amor a primeira vista ? - eu ri.


- Não é o caso de nós dois - eu confirmei, ela se levantou e me encarou.


- Pelo menos limpei um pouco daquela sujeira - ela sorriu.


- Sim valeu mesmo - ela assentiu, eu encarei minha blusa e ela estava bem melhor do que alguns segundos atrás, já dava pra mim continuar andando por aqui sem nenhum problema.


- Como é seu nome ? - ela falou jogando a toalhinha no lixo, já que estava molhada e ela não iria coloca-la dentro da bolsa naquele estado.


- Amber, mas pode me chamar de Bree - ela arregalou os olhos e eu ri um pouco - o que houve ?


- Meu Deus, você é a mulher que o Justin me disse ?! - ela colocou a mão na boca e eu sorri.


- É acho que sim - falei pegando minha bolsa assim como ela - mais deixa pra lá, seu irmão e eu não nos falamos mais - eu me encarei no espelho.


- Ele passou um tempo muito mal, você fez alguma coisa, não fez ? - eu a encarei.


- Sim e me arrependo, mas esquece foi melhor assim - ela negou com a cabeça.


- Não foi melhor assim, dá pra ver que não foi - essa menina era bem inteligente e persistente nas coisas  e isso me fez ri um pouco - eu gostei de você, você me parece ser legal, mesmo depois de achar que o que você deve ter feito com o meu irmão não foi nada legal, mesmo assim você não me parece ser má.


- Olha muito obrigada, eu não sou muito de ser boa com as pessoas que não conheço, mas eu também gostei de você... Jazzy não é mesmo ?! - ela assentiu - bom vamos ?


- Sim - nos saímos do banheiro - bom ela está mais ou menos apresentável - ela disse encarando Stancy, Justin e o tal menino que tinha esbarrado em mim.


- Ainda bem, agora podemos ir - Justin deu um beijo no topo da cabeça da Stancy e se virou.


- Onde pensa que vai ? - Jazzy perguntou.


- Sei lá pra qualquer outro lugar - ele deu de ombros.


- Poxa Justin, vai larga a gente aqui ? - o menino disse e Justin suspirou pesado,me encarou por um segundo e deu de ombros logo em seguida.


- Que tal vermos todos juntos ? - Jazzy sugeriu.


- Olha acho uma ótima ideia - Stancy concordo e elas sorriram uma pra outra.


- Acho melhor n...


- Ah para Bree tudo bem vai - Stancy disse fazendo aquela carinha agora junto com a Jazzy que era uma menina incrível. Eu suspirei derrotada e elas saíram gritando atrás de um brinquedo.


- Eba! - o menino declarou, agora só estávamos eu,ele e o Justin - nunca pensei que ia vir em um circo e me esbarrar em uma mulher tão linda que nem você - eu sorri.


- Obrigada - sorri pra ele e Justin se aproximou.


- Chaga de paquerar uma pessoa mais velha que você - ele falou bagunçando os cabelos do menininho.


- Ah Justin, tudo bem você tem mais chances que eu mesmo - não era pra mim ficar vermelha e nem constrangida com aquilo, mas eu fiquei.


- Para de falar besteira moleque - Justin falou com um meio sorriso.


- Como é seu nome ? - eu perguntei pro menino.


- Jaxon Bieber, mais você pode me chamar de Jax ou até mesmo xon você decide - eu ri, era conquistador esse menino - e o seu ?


- Amber Miller, mas pra você pode ser Bree - assim que disse meu apelido o menino encarou Justin, é parece que ele também sabe da minha existência.


- Justin ...


- Sim Jaxon, sim agora anda vai - Justin falou meio sem jeito e o menino foi correndo até onde a irmã e a Stancy estavam, eu pudi ouvir ele falando algo '' Jazzy a garota do Justin é aquela ? '' eu pudi sentir minhas bochechas queimarem com as suas palavras, droga, não era pra mim sentir isso.


  Jazzy assentiu, e ele encarou o Justin com um sorriso e fez um sinal de positivo algo como '' parabéns '' é isso estava bem constrangedor. Agora só era eu e ele, quero dizer um do lado do outro, por que mais na frente estavam as '' crianças '' .


- Então - tentei começar algum tipo de conversa, mas isso era tão patético da minha parte. Ele me encarou serio e eu encolhi meus braços junto ao meu corpo - deixa pra lá - ele deu de ombros e continuou andando. Droga! ele também não facilita nada.


- Justin posso ir ? - Jazzy e Jaxon o encararam a roda gigante fazendo bico.


- Eu vou com eles, sempre quis andar em uma roda gigante mesmo - Stancy sorriu cínica, eu sabia o que eles queriam, me deixar a sós com o Justin.


- Tudo bem, mas vai ser o último, por que vamos assistir as atrações do circo - eles assentiram e foram até o cara que ficava cuidado do brinquedo, que por sinal não parava de me encarar e isso me irritava, ele deu uma piscada me fazendo o encarar incrédula e todos tinham percebido.


- Esquece essa é do meu irmão - Jaxon disse pro cara e eu ri sem graça, to falando esse moleque é ousado.


- Ops foi mal - o carinha encarou Justin - é porque ...


- Tudo bem - Justin o respondeu serio.


 O cara assentiu e liberou a passagem pras '' crianças '' e Justin saiu andado, sem nem dizer nada.


Justin P.O.V 


Merda vou matar o Jaxon, tinha que ficar falando essa coisas perto dela ? pra ela se achar que ainda ter poder sobre mim ? merda, merda mil vezes merda. Poxa tudo que eu quero é ficar longe dela e viver a minha vida, o que tem demais nisso ?! No começo só quem sabia da existência da Amber era apenas a Jazzy, mas ai o Jaxon acabou ouvindo uma conversa minha e da Jazzy e ai ele acabou descobrindo que o nome da tal mulher era ''Bree'' , eu não contei nada do que aconteceu, eles só sabiam o necessário a se saber. Depois que vi Stancy, Jaxon e Jazzy irem pra roda gigante eu apenas sai andando, sem nem se quer olhar na cara dela. O rapaz do brinquedo que estava antes paquerando ela - coisa que eu odiei - me encarou incrédulo e ele deve ter pensado que a gente tinha brigado pra ficar tão distante assim. Eu dei de ombros apenas queria manter distância dela, isso era tentador de mais.


- Justin - ouvi ela me chamar e vir até a mim. Droga! ela também não facilita pra mim. Eu me virei pra ela.


- Fala - disse tentando parecer naturalmente com sua presença.


- A gente bem podia conversa - ela sugeriu e eu dei um riso abafado.


- Conversa sobre o que ? sobre como foi esses messes longe de você ? olha posso dizer que foram ótimos - menti, menti sem nenhum medo, esses messes foram terríveis sem ela.


- Não Justin - ela me encarou de uma maneira que não consegui decifrar, na verdade ela estava tão estranha comigo que ela parecia indecifrável e ela estava confidente ao seu mundo que ninguém mais sabia o que ela pensava ou  sentia - a gente pode conversa ? - ela perguntou e eu encarei a roda gigante, e dei uma risada quando vejo Stancy gritado que nem uma louca.


- Eu não sei - eu a encarei serio - é arriscado de mais ficar ... - desistir de falar assim que percebo a merda que eu ia dizer - esquece.


- Custa me ouvir  ? - ela suspirou - as coisas não estão resolvidas entre a gente, Justin - ela disse seria.


- Não tem nada pra se resolver quando eu sou o amante otário - ela bufou - olha Miller você quer conversa, okay vamos conversa - disse andando até um local que tinha alguns bancos e árvores e era um pouco mais distante do parque e era vazio.


[n.a/ a parti de agora podem ler ouvindo -> ( Wrecking Ball ) ]


  Ela me seguiu até lá e eu parei debaixo de uma árvore e ela parou na minha frente, isso não era bom, eu não queria que meus sentimentos florassem por ela agora e aqui.


- Então pode começar a falar - disse a encarando e ela suspirou.


- Eu queria te pedir ... - ela pigarreou - e-eu queria te pedir d-desculpa - ela falou em um tom baixinho que quase não deu pra ouvir.


- Desculpa por ter me feito sofrer ? - perguntei em deboche.


- Você bem que podia facilitar - ela me encarou incrédula.


- E você facilitou pra mim ? - ela se calou - não Amber, você não facilitou nada entre a gente - eu disse já sentindo coisas dentro de mim que não queria.


- É por isso que estou aqui me desculpando do que eu te falei - ela engoliu em seco - Justin - ela se aproximou de mim.


- Não Amber, não chega perto - eu disse me afastando dela - não chega ...


- Eu sinto sua falta - ela disse de uma vez me cortando.


- Mas eu não sinto a sua - otário você Justin, foda-se eu não ia querer ser  fácil pra ela, por mais vontade que eu tenha de beijar aquela boca - se era apenas o obrigado que você queria dizer, tudo bem Amber - eu dei de ombros.


- Para de me tratar assim Justin, para de querer que eu me sinta mais culpada e mais com ódio de mim mesma, para -  eu não encarava mais ela, mas a mesma me puxou e me fez encara-la nos olhos, como eu queria ela, como eu me sentia frágil sentindo seu cheiro.




We Clawed, we chained, our hearts in vain 
Nós arranhamos, acorrentamos nossos corações em vão 
We jumped, never asking why 
Pulamos, sem nunca perguntar por quê
We kissed, I fell under your spell
Nós nos beijamos, eu caí no seu feitiço
A love no one could deny 
Um amor que ninguém poderia negar

- É como você quer que eu te trate ? - eu perguntei e ela permaneceu calada - não tem explicações, acabou, não adianta, a gente não vai viver um conto de fadas, a gente não vai ter nada além de mágoas, não vai mais tem a ''gente'', que dizer nunca teve, então não adianta já foi - eu pigarrei -  tudo que eu sentia por você acabou, quero dizer tem um vazio apenas, e muita mágoa - ela mordeu os lábios e fechou os olhos com forças e eu apenas queria ter que falar aquilo tudo pra acabar com aquela conversa de uma vez.




Don't you ever say I just walked away
Nunca diga que eu apenas saí andando
I will always want you
Eu sempre vou querer você
I can't live a lie, running for my life
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
I will always want you 
Eu sempre vou querer você


- Eu queria que as coisas tive-sem sido diferente - ela criou coragem pra falar - eu juro que queria, eu não sei lidar com isso Justin, eu não sei - ela disse desesperada - eu não queria que a gente tive-se se conhecido daquela maneira, eu não queria te fazer se apaixonar por mim, eu apenas queria uma diversão e eu egoísta pensei que você estava na mesma que eu, mas não eu errei, eu sei que eu usei todo os meus feitiços e armas pra você se render a mim, mas eu não sabia que você ia se apaixonar - ela lamentou.

- Mas eu não só me apaixonei como criei um amor tão grande e inexplicável dentro de mim - eu disse calmo e verdadeiro com cada palavra que dizia, eu ainda amava aquela destruidora de corações, eu ainda amava o jeito que ela mentia pra mim ( love the way you lie)




I came in like a wrecking ball
Eu cheguei como uma bola demolidora
I never hit so hard in love
Nunca tive um amor com tanta força
All I wanted was to break your walls
Tudo que eu queria era quebrar suas paredes
All you ever did was break me
Tudo que você fez foi me quebrar
Yeah, you, you wreck me
Sim você, você me destruiu

- Eu queria voltar atrás - eu me virei pro outro lado vendo o parque todo em nossa frente com várias pessoas se divertindo, com vários casais se amando e eu apenas fechei os olhos de tentei nos imaginar ali.

- Mas não tem mais volta - eu a encarei e ela estava mais perto que antes, tão perto que podia sentir sua respiração pesada - distância Bree - eu pedi, mas ela não obedeceu.

- Você não quer distância assim como eu também não quero - ela afirmou passando os dedos pelos meus lábios e eu fechei meus olhos tentando criar forças pra afasta-la de perto de mim, mas eu não conseguia, não tinha forças pra isso - eu sei que senti saudades assim como eu, eu sei que sente Justin - ela disse roçando a ponta do seu nariz no meu.

- Seria bem mais fácil se você colabora-se comigo e me deixa-se em paz - falei calmo e suspirando ao sentir seus lábios tão próximos dos meus.

- Mas eu não quero facilitar mais Justin - eu não aguentei, eu levei minhas mãos até sua nuca a puxando fazendo ela chocar seus lábios contra os meus, e assim eu sentindo o gosto do seu beijo, senti mais uma vez aquilo que eu tanto fugia. Quem eu queria enganar, tudo que eu queria era ela pra mim, mas eu não posso, eu não vou ser do jeito que ela ta pensando, agora eu estava no controle de tudo, eu não ia deixa-la me destruir mais uma vez. Minha linguá adentrou a sua boca com a uma facilidade incrível, uma das minhas mãos seguravam seus cabelos perto da nuca e a outra segurava firme sua cintura, já ela as duas mãos seguravam firme meus cabelos, seria o último beijo ? eu não sabia mais aquilo estava tão bom que se não fosse pela maldita falta de ar eu não teria parado nunca. Nós nos encaramos extremamente constrangidos, ela principalmente, vergonha talvez.  Ficamos um tempo um fitando o outro, eu ainda agarrava sua cintura assim como ela ainda segurava firme meus cabelos, eu podia sentir o hálito fresco caindo de sua boca, sua respiração pesada e seu coração batia forte, eu podia sentir a velocidade de cada batida e posso jurar que o meu não era diferente do dela. 

- Justin, Bree a gente ficou procurando vocês e não acha ... - Jazzy  parou de falar assim que viu o que estava acontecendo ali, ela estava acompanhada do Jaxon, da Stancy. Eu e Bree nos largamos e ela virou pro outro lado constrangida - ops desculpa - ela falou sorrido.

- Não é nada do que vocês estão pensado, ta bom - eu disse e eles deram uma risada baixa. 

- Tudo bem, não estava pensando em nada mesmo - Stancy brincou.

- A gente já viu as atrações do circo com a Stancy - Jaxon disse - a gente ficou procurando vocês, mas não achamos então decidimos ver, e acho que vocês tinham coisas melhores pra fazer né ? - ele falou rindo.

- Moleque fica quieto, você já me troce problemas demais por hoje - eu disse e ele riu.

- Bom Stancy vamos embora então ? - a Bree se pronunciou. 

- Ta bom vamos sim - a outra assentiu sorrindo - tchau Justin - ela me deu um beijo no rosto.

- Tchau Stancy - eu sorri pra ela.

- Tchau Jazzy e Jaxon foi o melhor com vocês, me diverti muito - eles riram e se abraçaram.

- Bom foi um prazer conhecer vocês duas - Jazzy disse encarando a Bree com um sorriso, ela sempre odiava minhas namoradas não que a Bree fosse uma, mas mesmo assim ah vocês entenderam.

- Pra mim também - Bree disse sorrindo e dando um abraços nela - você é linda e espero que possamos nos ver mais vezes.

- Eu tenho certeza que vamos, algo me diz que ... - ela mesmo parou de falar - deixa pra lá vai - elas riram.

- Bom tchau gata - Jaxon disse abraçando ela, ele me encarou e sussurrou algo como '' relaxa mano, ela é sua '' e eu revirei os olhos rindo logo em seguida. 

- Tchau gatinho - ela deu um beijo na bochecha dele  e ele colocou a mão encima e ficou todo sorridente - vamos ? - ela perguntou pra Stancy. 

- Vamos sim - ela disse dando um ultimo beijo em todos assim como a Bree menos comigo, e logo a Stancy saiu andando na frente.

- Até Justin - ela disse me encarando.

- Até Bree - eu disse a ela e a própria logo saiu andando atrás da outra e não demorou muito pra mim não vê-las mais por ali, o céu já estava querendo escurecer, encarei o relógio e eram umas seis e maia - bom vamos pra casa ? - perguntei aos meus irmãos.

- Sim - Jaxon disse ainda com a mão no rosto e sorrindo.

- Jaxon só foi um beijo na bochecha - eu ri dele.

- Você fala isso por que beijou ela na boca - a Jazzy gargalhou e eu abri minha boca e logo fechando em seguida espantado com a sua ousadia.

- Eu gostei delas e a Bree parece ser uma boa pessoa ela só está confusa e perdida - Jazzy disse - seria legal ver você com ela - eu puxei eles para dentro de um táxi que estava parado ali, disse o nome do local que queria ir e o motorista deu sua partida.

- Jazzy para com isso, já acabou, as coisas acabam - eu disse pra ela.

- As coisas se acabam quando os dois querem e nesse caso nenhum dos dois querem que acabe, então ...

- Ta, ta bom - cortei ela - vamos esquecer isso - me virei para o lago da janela do carro e fiquei pensando, eu não queria mesmo que acabace, que ainda queria ela pra mim, mas não do mesmo jeito de antes, eu não queria ser o brinquedinho dela, eu queria mesmo que ela me ama-se como nunca amou ninguém,mas as vezes acho isso impossível de acontecer...

Continua ...

   Hey meus amores, primeiramente obrigada pelos cinquenta membros *-* foi muito difícil chegar a esses cinquenta e então obrigada vocês são demais serio :) Bom obrigada também pelos comentários lindos como sempre fico feliz que tenham gostado do cap anterior e espero que gostem desse também :) Seja bem vinda a nova leitora, espero que continue lendo e gostando =) 
Falando da IB: Uau eles ficaram, e esse beijo não fez diferença só no Justin na Bree também. Jazzy,Jaxon e Stancy super dando forças pra esses dois cabeças duas, mas não vai ser tão fácil assim ver eles realmente entregues um pro outro, como eu disse e está acontecendo o jogo está se invertendo ... Bom está perto de acabar a primeira temporada então não percam nada, okay ?! bom amores obrigada por tudo, bom carnaval pra quem festeja e pra quem não festeja também, bjustin pra todas :* até  o próximo cap. 







11 comentários:

  1. Ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus que perfeiçããão *U*
    Amei amei amei
    continua pfvr

    ResponderExcluir
  2. 20 anoooos meu deus. Queria os 16 :/
    Tio usher mal.
    MAIS E ISSO AMO AQUELA LOIRA E NOS VAMOS ESTAR AQUI PRA SEMPRE. <3

    ResponderExcluir
  3. continua..lindo e perfeito esse capitulo

    ResponderExcluir
  4. Ain eles se beijaram ai q emoçao continua logo :))

    ResponderExcluir
  5. ai quando vai postar??? sabe sou leitora nova e estou meio perdida nas datas e ai quando vou olhar vc ja postou uns dois kkkkkkkk !! mais ta xou bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom carnavaal gostosa !! Aaah mds que cap perfeito eu super amei !! Kkk Jaxon é uma figura neh kk ... Eh esses dois n sao faceis n vao precisar e mt ajudinhas da Stancy pra eles voltarem pq como vc disse eles sao uns cabeças duras ... Continua minha linda esta super maravilhosa
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  7. amoooooor, cara mil desculpas nao ter comentado nos ultimos cap fiquei sem net por um mes, e pelo cel é horrivel comentar mil desculpas mesmo.
    posso fazer algumas perguntas?
    qual é seu nome?
    sua idade?
    onde morra?
    do q vc gosta?
    me responde pliiiiiisss

    ResponderExcluir