25 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 44 Capítulo



 ''Acho que somos as pessoas mais sortudas do mundo e digo isso por que acredito que quando você é a pessoa mais sortuda desse planeta a pessoa que você ama decide te amar em troca. E eu que por tanto tempo lutei contra esse sentimento hoje,mais do que nunca quero vivê-lo.''



Bree  P.O.V 

  Eu estava na sala com o Austin e o Scott conversando sobre as finanças da boate, estava discutindo negócios, mas quem disse que eu prestava atenção no que eles falavam ? Pois é meus pensamentos voavam me lembrando dele ontem, tão perto de mim, tão lindo como sempre. Seus olhos castanhos claros cansados, seus lábios mais rosados que o comum, seus gestos, seus traços era maravilhosos e isso me deixava com raiva, por que não parava de pensar nele um segundo se quer depois que o vi na Porn Sexy. Que droga de vida será que não vai ser fácil me livrar dele ? mas quem disse que eu quero me livrar ? aah que ódio já estou falando coisa sem nexo e isso é ridículo, eu até pareço uma adolescente apaixonada pensado no garoto popular da escola, ah fala serio. Não sou disso e nunca vou ser. Eu só queria pedir desculpas pra ele, mesmo achando que nada vai mudar, eu queria fazer isso...

- Bree quanto deu ontem ? - Austin falou me despertando.

- A-ah está aqui - dei uns papeis com tudo escrito pra ele.

- Muito bem - Scott disse encarnado os papel assim que os toma da mão de Austin.

- Bree você está bem ? - Austin disse do meu lado pra que o Scott não ouvi-se.

- Ah claro, seu traíra - ele sorriu cínico.

- Ei vai com calma, eu pensei que você não ia ontem, por isso chamei ele pra lá - ele se explicou - e você gostou de ver ele, que eu sei - ele sorriu e eu revirei os olhos.

- Claro que não - menti - olha eu nem me importo com ele, ta legal ?! - ele assentiu me encarando desconfiado.

- Bom acho que era só isso não é ? - Scott disse se levantando.

- Sim - afirmei - o carregamento é todo seu hoje - disse sorrindo pra ele.

- Pode deixar - ele encarou Austin - vai ficar ai ?

- Vou sim - ele respondeu.

- Então to indo - Scott disse saindo.

 Eu e Austin nos olhamos e ele queria começar um papo que por acaso eu não queria, mas antes mesmo dele falar alguma coisa e de eu levantar pra sair, Melissa chega com um sorriso de uma orelha a outra e se senta no outro sofá, vadia dos infernos, eu sabia por que ela estava com aquela felicidade toda.

- Meu Deus quanta felicidade - Austin disse sorrindo, ele não tinha visto ela com o Justin ontem.

- Pra você ver - ela sorriu - ai o Justin é seu amigo ? - ela perguntou curiosa.

- É porque ? - ele riu - não me diga que ele seguiu meu concelho ? - eu encarei ele na mesma hora.

- Que concelho ? - perguntei.

- A-ah nada esquece, você ficou com ele Melissa ?  - ele tentou fugir do assunto.

- Sim - ela levantou as mão pro alto como um ato de vitoria - seu amigo é muito gostoso e carinhoso vamos dizer - eu revirei os olhos.

- Nossa - sussurrei e o Austin percebeu meu desconforto.

- Então quem sabe você não pode me dá o numero dele - ela disse.

- Por que não pediu a ele ? - Austin disse um tanto grosso.

- Ah sabe como é, nós tínhamos coisa bem melhores para se fazer - ela riu.

- Que piranha você hein - não consegui me controlar.

- Querida isso é meu trabalho, eu não posso fazer nada se me dei bem e transei com um gostoso daqueles que afinal amou o que a gente fez juntos ontem - ela sorriu debochada.

- Ele que é idiota de se contentar com restos - rebati fazendo o Austin ri.

- Ah Bree me poupe - ela riu - eu sou boa, o Ethan está ai para a firma e agora o Justin também, então porque não pergunta pra ele já que vi vocês conversando, vocês devem se conhecer e são amiguinhos - ela sorriu - ele pode te explicar melhor o que achou - ela piscou pra mim e meu sangue ferveu.

- Não, ele não é meu amigo na verdade ele só é um babaca que eu me esbarrei por ai - falei com raiva - talvez ele goste de algo tão pouco como você - ela riu.

- E o que pode ser muito pra ele ? você ? - ela disse me fazendo gelar e Austin arregalou os olhos.

- O que ? - perguntei assutada.

- Não se faça de surda, eu vi seus olhares pra ele Bree, assim como vi os dele pra você - ela riu - tá querendo jogar o Ethan fora ? ele não ia gosta nada de saber disso - ela riu e eu ia pra cima dela quando o Austin me segurou.

- Parem as duas, Melissa tira isso da cabeça, a Bree ama o Ethan, não é mesmo Bree ? - ele me encarou e eu engoli em seco, era obvio que eu não amava o Ethan.

- S-sim claro que eu amo o meu marido - sorri pra ela.

- Melhor assim, então é bom ficar na sua ou então vou achar que ...

- Não precisa achar nada, ela só falou o que pensou, não foi isso Bree ? - eu bufava de raiva, mas eu tinha que me controlar e o Austin estava tentando concerta a burrada que eu tinha feito.

- É sim, só acho que você não deve misturar trabalho com vida pessoal - disse tentado convence-la.

- Que seja - ela deu de ombros e saiu.

Austin me encarou serio e eu abaixei o olhar para não encara-lo.

- Bree - ele me repreendeu - se ela desconfiar de alguma coisa, ela conta pro Ethan - eu o encarei.

- Foi mal, só não consegui ouvir ela falando essas coisas patéticas - falei cruzando os braços.

- Não, você não conseguiu segurar o seu ciúmes, isso sim - ele disse e eu o encarei incrédula.

- Ta maluco ? fala serio Austin, eu com ciúmes daquele idiota, nem pensar - falei saindo de perto dele e indo até a escada - nunca ouviu bem - falei me virando pra ele novamente e subindo as escadas correndo antes que ele fala-se algo.

 Eu mereço, só o que me faltava essa agora, eu com ciúmes, ah me poupe. Argh mais que me deu vontade de dar uns bons tapas naquela oferecida me deu mesmo. Fui pro meu quarto, mas antes a Stancy me para no corredor e me faz entrar dentro no quarto.

- O que foi ? - perguntei prendendo meu cabelo em um coque frouxo.

- Então amiga - ela começou e eu me sentei na cama.

- Fala o que você quer - eu sorri.

- Eu só quero uma companhia - ela sorriu cínica.

- Companhia ? pra que ? - ela se sentou do meu lado.

- Você sabe né, eu sou muito infantil amo coisas de crianças e ...

- Para de enrolar e fala logo, por que eu não estou entendendo nada - a cortei e ela riu.

- Ta bom - ela assentiu - já te contei que amo circo ? - ela falou com uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

- Na verdade não, nem sabia que você gostava dessa besteira - disse fazendo pouco caso e ela me deu um tapa - aaah isso doeu - falei passando a mão no local de onde ela tinha batido.

- Então ta sabendo agora, eu amo circo, tenho um pouco de medo de palhaços, mas mesmo assim eu amo circo - ela sorriu pra mim - e chegou um aqui na cidade, ele vai ficar apenas esse final de semanas e eu queria muito, tipo muito mesmo ir - ela fez beicinho.

- Vai então ué, quem te impedi ? - eu perguntei rindo.

- Ha-ha-ha que engraçada - ela me deu língua - eu não tenho ninguém pra ir comigo, o Harry disse que não ia poder ir porque vai ter que ficar esse final de semana resolvendo coisas pro Ethan, eu não falo com nenhuma dessas putas aqui direito e nem quero a companhia delas e o caras fazem pouco caso, Austin disse pra mim parar de ser criança e deixar isso de lado - ela me encarou fazendo uma cara de triste - então só sobrou você - eu ri.

- Eu ?! fala serio Stancy, eu não vou em um circo com você - me levantei.

- Ah poxa, por favor o que tem demais lá ? - ela veio até a mim - eu só não quero ir sozinha, por favor, por favor - ela pediu.

- Ah Stancy, nem vem, não adianta eu não vou - falei.

- Ahh sua chata por favor, por favor, por favor, por ...

- Argh meu Deus, você parece uma criança - falei indo até o closet - que horas vai ser isso ? - disse me rendendo.

- Ahhhh te amo - ela vaio correndo me dar um abraço - te amo, te amo - ela me deu vários beijos no rosto.

- Tá bom Stancy, me diz que horas vai ser isso ? - falei rindo e ela me largou.

- A gente ver a hora, mas vai ser hoje a tarde, nós vamos hoje e e amanhã, ta bom ? sim está ótimo, beijos tchau - ela disse saindo correndo do quarto.

- Stancy - gritei por ela - droga - voltei a encarar todas as minhas roupas.


 Eu não estava muito amimada pra esse circo, não mesmo. Mas o que a Stancy não me pedi chorando que eu não faço sorrindo ? pois é nenhuma coisa. É até que poderia ser legal, eu ia me distrair um pouco parar de pensar em alguma outra coisa sem ser nele...

(...)

 Já eram umas cinco da tarde e a Stancy e eu já estávamos prontas para ir ao tal circo, ela ao contrário de mim estava bem animada pra isso. 

- Bom vamos ? - perguntei aparecendo na sala e ela sorriu.

- Vamos sim - ela assentiu.

- Nossa estão lindas - Austin disse sorrindo pra nós.

- Obrigada - nós falamos juntas.

-Tchau Austin - Stancy disse sorrindo, ai esses dois.

- Tchau amor - ele disse me fazendo sorri e Stancy ficar com uma cara boba, eles ainda se querem, eu sei.


 Logo nós saímos de casa e pegamos um táxi, não estava com um a minima vontade de dirigir. Eu e Stancy fomos conversando no caminho e ela me contou de onde tinha vindo esse amor pelo circo, ela disse que seus pais participavam de um antes dela nascer e quando nasceu eles sempre tiveram o prazer de dizer que um dia fizeram parte de um e era por isso que ela sempre se encantava, ali era o único momento que ela se sentia perto deles. Eu juro que comecei a gosta do circo depois disso, sim, até que poderia ser divertido ri um pouco e sem contar que ela disse que era um circo perto de um parque de diversões, resultado íamos nos divertir em dobro. Não demorou muito para nós chegarmos ao nosso destino, ela desceu do carro e eu paguei o taxista assim saindo assim como ela. Eu encaro aquela coisa enorme e linda na minha frente, nossa isso era realmente maravilhoso, varias pessoas no local a maioria delas crianças e adolescentes, pais e filhos ali se divertindo juntos, era lindo ver. Eu sorri e a Stancy me encarou.

- O que foi ? - ela perguntou sorrindo.

- Nada só é lindo ver todas essas famílias juntas, sei lá, eu nunca soube o que era ter uma família feliz e unida - eu a encarei.

- Awwn você está tão doce - eu revirei os olhos.

- Sem essa - falei andando até a entrada do local.

- Sabe Bree, e se você continuar assim... - eu fui até a bilheteria e ela me seguiu.

- Duas entrada por favor - a moça assentiu e eu lhe entreguei o dinheiro - assim como ? - encarei a ela.

- Assim durona, metida a valente, egoísta e orgulhosa você nunca vai ter uma família - ela disse e eu peguei os bilhetes com a moça que me atendia e entrei no local.

- Ei - protestei - cade o meu lado bom ai ? não tem ? e quem foi que disse que eu quero ter uma ? - ela revirou os olhos - não viemos aqui pra falar disso, viemos nós divertir - ela sorriu.

- Ta bom - - ela assentiu - vem cá - ela me puxou para o lado e nós paramos em frente a uma barraca de tiro ao alvo - vamos jogar por enquanto não começa as atrações no circo - eu assenti.

 Ela era boa, mais eu era muito melhor, afinal eu já estava acostumada com armas muito mais potentes que aquelas de água, resultado eu acabei ganhando um urso de pelúcia e eu dei ele pra Stancy ela achou ele lindo, fofo e bla bla bla. Pegamos algumas fichinhas e quando terminamos fomos para vários outros brinquedos, eu ria com o jeito que ela enlouquecia com cada brinquedo, parecia uma criança desesperada, ela era demais. Ela as vezes implicava com algumas crianças que não deixava ela brincar, eles falavam que ela era muito ' velha' pra brincar naquilo e então ela ficava maluca, eu ri muito com as cenas que via.

- Stancy sai dai - eu falei rindo dela no carrinho de bate bate - isso é menor que você criatura - ela me deu língua.

- Cara isso aqui é foda - ela disse rindo.

- Ei não pode falar palavrão aqui - uma das crianças disse a ela.

- Até parece que você não ouve isso em casa, com os seus pais - Stancy disse para o menininho e eu ri.

- Vem logo quero comer alguma coisa - ela assentiu e saiu do carrinho - até que em fim.

- Falta muito pro show no circo começar ? - ela perguntou.

- Não muito - disse indo em direção a uma barraquinha de pipoca - cara você é muito louca - eu ri lembrando dela brincado com todos esses brinquedos.

- Eu gosto - ela riu - mas cara eu só gosto de implicar mesmo - ela ainda segurava o urso que eu tinha lhe dado nos braços, ele não era muito grande e isso facilitava as coisas. A gente parou em frente a barraquinha.

- O que vão querer moças bonitas ? - o pipoqueiro falou.

- Doce ou salgada ? - encarei ela.

- Doce sempre - ela riu.

- Me dê um pote grande de pipoca doce - ele assentiu e foi por a pipoca pacote que pedi.

- Já vamos para a lona ? - ela apontou pra onde ficava o circo.

- Vamos - dei de ombros.

- Aqui estão moças - o homem entregou a pipoca para a Stancy  e eu paguei.

 Assim que me viro para ir embora com a Stancy, sinto alguém se chocar contra mim, assim sentindo algo gelado sobre a minha roupa, tinham derramando um copo de refrigerante encima de mim, quando olho para baixo vejo um lindo menino me encarando.

- Me desculpa moça, não foi por que eu quis -  eu encarei a menininho de cabelos loiros e pele clarinha, ele parecia ter doze anos por ai.

- Tudo bem - eu disse a ele, eu não tinha ficado furiosa nem com raiva do menino, eu também não sou nenhum mostro com crianças a final eu amo, e sem conta que eu e ele não vimos um ao outro,então não era culpa apenas dele.

- Amiga está tudo bem mesmo ? - Stancy me encarou.

- Ta sim relaxa - eu sorri pra ela.

- Jaxon - ouvi um homem grita pelo menino e eu continuo tentando tirar pelos menos o um pouco daquele liquido da minha roupa - eu pedi pra não ficar correndo - eu ainda estava tentando limpar aquilo, mas era impossível - deixe eu a ajuda-la - ele colocou a mão sobre a minha e eu na mesma hora gelei, senti meu coração acelerar, minha respiração cada vez mais forte, pernas bambas, o que estava acontecendo comigo ?  - me desculpe por ele - eu levantei minha cabeça e ele arregalou os olhos engolindo em seco.

- Justin, eu já pedi desculpas pra ela - o menino me encarou triste.

- Não foi nada, eu já disse está tudo bem - eu disse com um sorriso fraco no rosto e Justin se afastou de mim.

- Já que está tudo bem - Justin começou a falar - vamos embora vocês dois  -ele falou rude e eu engoli em seco.

- Ai Justin para de ser mal educado, o Jaxon fez a besteira agora vamos ter que ajudar a moça -  eu encarei a linda menina loirinha que estava do seu lado. Logo Justin bufou e eu o encarei e ele virou a cara, até quando eu tento fugir dele o destino me faz vê-lo outra vez, que droga!




Continua ...

Olá amores como estão ? espero que bem :) Bom primeiramente abrigada pelos comentários, não me importo se vocês darem a opinião de como querem a IB, eu gosto assim eu pelo menos consigo agradar todas e conselhos e sempre bem vindos nunca negados ;) obrigada mesmo. Bom a Juh me perguntou quando eu vou acabar essa temporada, em que capítulo eu estou pretendendo ir e eu pensei em ir até o capítulo 50, mas eu acho que talvez possa terminar antes, então está perto de acabar a primeira temporada hahaha aguardem a segundaaa. Seja bem vinda a leitora nova, que bom que está gostando :) Falando da IB agora : Putz se reencontraram no circo que beleza, então Jaxon foi o que fez isso acontecer, e agora eles não terão o mesmo clima que tinham antes de se ver, o clima vai ficar tenso entre esses dois. Bom bjustin até a próxima para todas :*

9 comentários:

  1. continua..que legal o encontro deles.faz eles se falarem no circo ..mais vc que escreve etão vc decide..continua sua ...bjs

    ResponderExcluir
  2. Está mto perfeito esse reencontro dele, amei , continua por favor
    Bjus victória ^^

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bom mesmo, o reencontro deles no circo legal...

    ResponderExcluir
  4. AWN Junta logo esses dois por favor! Faz a Amber ficar gravida kk
    Continua amore ta perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Ah vlw Bia kkk to anciosa pra proxima temporada heuehue ... Amei o "reencontro" deles kk tudo por causa do Jaxon kk amo esse garoto <3 To super curiosa pra saber oq vai acontecer no proximo cap ... Continua minha gata ta maravilhoso :33
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  6. leitora nova meu nome é jessica to amando sua IB ta perfect *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu tava viajando cm a mh mae ,chegei ontem .continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeito o reencontro deles no circo *____* Continuaaa .

    ResponderExcluir