22 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 43 Capítulo





Justin P.O.V 

  Droga, porque ainda me sinto fraco do lado dela ? Vê-la ali tão perto de mim, tudo que pensei que não sentia mais veio atona outra vez, a vontade de tocar ela, a vontade de beijar aqueles lábios me fascinavam - Para Justin, para de pensar nela, ela não merece, nunca vai merecer o que você sente por ela - Calma ai, quem disse que eu sinto alguma coisa por aquela lá ? certo, pois eu não sinto nada, pelo menos prefiro pensar assim. Melissa me puxou pra um corredor e eu a encarei meio confuso, meus pensamentos não estavam mais como antes.  Eu parei em frente a uma porta ao lado da Melissa que sorria a todo momento, ela abriu a porta e me jogou pra dentro de um quarto, eu acabei caindo encima da cama e ela fechou a porta, se virou pra mim e sorriu maliciosa, tirou seu sutiã ali na hora, sem mais e nem menos. Tá eu tenho que admitir que aquilo era maravilhoso e tentador, mas eu não conseguia, meus pensamentos eram em total contato com a imagem da Bree na minha cabeça, PORRA odeio me sentir assim quando penso nela. Foco Justin, foco! Melissa subiu encima de mim, abrindo minha blusa social branca, eu no começo fiquei meio receoso, mas ela nem deu tempo de eu pensar em outra coisa, ela me beijou com desejo e olha aquela mulher estava louca por uma transa e ela parecia querer logo aquilo sem perca de tempo. Eu rapidamente inverti a posição fazendo ela ficar por baixo, eu precisava ocupar minha mente com outra coisa certo ? sim, certo. E não tinha maneira melhor pra isso do que transar com uma gostosa dessa, eu fiquei beijando seu pescoço, eu ainda estava com a blusa do corpo ela só estava aberta, e assim eu sentia as mãos dela passarem levemente pela minha barriga, eu estava ficando mais relaxando. Sabe quando você está fazendo aquilo por puro desejo nada além disso, era exatamente assim que eu estava me sentindo, estava fazendo aquilo por desejo e pra ocupar meus pensamentos em outras coisas.

....

[ terceira pessoa narrando ] 

   Justin sabia que por mais que transa-se com Melissa jamais ia tirar Bree da cabeça e quem se importava com essa mulher ?! ele pensava. O rapaz já tinha acabado sua distração, ele estava vestindo sua calça quando a mulher chegou atrás dele e lhe deu um beijo no ombro. Melissa pela primeira vez tinha sentido algo que nunca sentiu por um cara que tinha transado antes, não que ela estive-se apaixonada, não longe disso, ela só tinha gostado muito dessa noite com Justin, ela nunca pensou em repetir nada com nenhum outro, agora com ele, a mulher sentia um certo prazer em repetir a dose. Justin já tinha se livrado daqueles pensamentos apenas em Bree, claro que uma vez ou outra a moça lhe vinha a cabeça pra lhe perturbar. O rapaz de cabelos claros, se virou e pegou sua blusa, pra ele aquilo foi apenas mais uma de suas noites divertidas, mesmo achando Melissa uma mulher maravilhosa, mesmo assim ela foi apenas mais uma assim como as outras e isso não ia mudar. Ele apenas queria ir pra casa, dormi e esquecer de quem viu ali. Ele também tinha pensamentos a proposta do Ethan. Justin vestiu sua blusa e abotoou apenas os primeiros botões, ele se virou pra moça que o encarava e sorriu fraco.

- Você é estranho - a mulher disse sorrindo - quero dizer, você as vezes parece tão a fim e de uma hora pra outra parece tão desinteressado - o rapaz pegou sua carteira e chave e logo a encarou.

- Só não to me sentindo muito bem - ele sorriu - mas foi bom - ela sorriu maliciosa - muito bom - o rapaz abriu a carteira -  isso aqui é seu - ele entregou o dinheiro pra mulher que sorriu um pouco envergonhada com a situação.

- É mas se bem que eu faria tudo de novo, de graça pra você - ela se aproximou.

- Me sinto bem melhor agora - ela soltou uma risada alta. Ela deu um beijo nele e logo os dois se afastaram.

- Foi bom conhecer você, Justin - ela disse e o rapaz abriu a porta - espero que nós veja por mais tempo - ela se sentou na cama.

- Talvez sim - ele disse antes de sair do quarto e fecha a porta. 


Stancy  P.O.V 

Eu estava no corredor procurando a Bree eu acho que ela estava no escritório da boate, talvez ela tive-se fazendo a contabilidade de quanto arrecadamos essa noite, ela agora é contadora da boate, e olha ela é boa nisso, esses messes todos ela só se dedica a isso. Eu tinha deixado o Harry com o Ethan conversando e tinha ido pro andar de cima assim como falei a procura da Miller e quem disse que eu achava ela ? eu acabei andando rápido sem olhar pra frente direito e acabei esbarrando em alguém.

- Justin - eu o abracei.

- E ai - disse sorrindo e eu logo o larguei.

- Como você tá ? - perguntei, mas logo cai na real da minha pergunta, era claro que ele ainda estava mal, dava pra ver isso quando ele e a Bree conversaram lá em baixo.

- To bem, na verdade melhor impossível - ele respondeu me surpreendendo. 

- Pensei que ainda estava mal pelo que a ...

- Stancy estou ótimo - ele me interrompeu antes de eu terminar a frase - e você, como ta ? 

- To bem - sorriu - to vendo que estava com a Melissa - fiz uma cara de nojo e ele ri.

- Como sabe ? 

- Ah Justin quem não viu vocês quase se comendo no bar - pior que era verdade - ai como eu queria te falar uma coisa - falei me lembrando de como a Bree se sentia em relação a ele agora, mesmo ela não admitindo - mas não posso - falei triste.

- Porque ? - ela junto as sobrancelhas.

- Sabe não tem nada a ver comigo, tem a ver entre vocês - eu falei com um certo receio e ele negou com a cabeça.

- Melhor mesmo nem falar - revirei os olhos.

- Ai como vocês tem cabeça dura, viu - levantei as mãos pro alto e logo as abaixei, que droga porque tinham que ser assim ? sabe eu me sentia uma criança com os pais separados, louca pra verem eles juntos e com isso tentava de tudo pra isso acontecer - o Ethan te convidou pra participar no nosso grupo, não foi ? - ele assentiu sorrindo - vai aceitar ? - eu queria muito que ele aceita-se.

- Não sei tenho que pensar - ele falou pensativo.

- Seria ótimo ter você com a gente - falei sorrindo e ele me deu um beijo na cabeça.

- Stancy - ouvi a voz da Bree invadiu o corredor  - d-desculpa - ela falou tensa assim que ver ele.

- Tudo bem, Bree - tentei parecer normal, mas o clima tinha mudado.

- A-ah não, eu só queria falar com você, mas deixa pra lá - ela tava nervosa eu conhecia minha amiga, e eu também sei que aos poucos ela ta sofrendo.

- Vou indo, Stancy - Justin nem se quer olhar pra ela e eu assenti, ele voltou a abotoar sua camisa que estava um pouco aberta - tchau - ele falou sorrindo.

- Tchau - ele estava indo embora e eu fui até ele - Justin - eu segurei o braço dele.

- Fala - ele se virou pra mim.

- Não vai dá tchau ? - eu encarei a Bree que estava entretida com alguns papeis na mão e acho que ela nem se ligava no que a gente falava que por sinal falávamos baixo. 

- Stancy - ele pigarreou.

- Ah Justin, poxa parem com isso - eu pedi com uma carinha triste.

- É complicado e você sabe disso, então não adianta bancar a filha e querer que a gente seja amigos pelo menos, porque isso não vai rolar - ele disse.

- Tudo bem, neh - eu bufei.

- Tchau pequena - ele falou e saiu.

Eu fui até a Bree e a puxei pro escritório.

- Meu Deus quanta pressa - ela falou entrando na sala enorme e eu fechei a porta.

- Odeio vocês - eu disse e ela riu.

- Porque ? 

- Por que vocês são uns cabeças duras, mas tem problema não, uma hora a ficha cai - falei me sentando no sofá.

- Ta bom - ela se sentou do meu lado - ele tava com a Melissa ? - eu sorri.

- To falando - eu ri.

- To falando serio sua vaca - ela me deu um tapa - ele tava ? 

- Sim - falei e ela levantou indo até a mesa.

- Ele é um babaca e ela uma piranha que quer tudo que é ...

- Teu ? - sugeri assim que ela para de falar. 

- Não, eu não ia falar isso - eu ri - ta eu ia - ela sorriu - mas ele não é nada meu, então pouco me importa - ela deu de ombros - bom vamos ver logo isso aqui - ela me entregou os papeis e mudando de assunto.

 Eu preferir não contesta e fui ajudar ela com os papeis, já eram quatro da manhã e daqui alguns minutos íamos ir embora.

....

 Jazzy P.O.V 

Acordei demorei um pouco pra me desperta por completa, hoje era sábado nada de aula, graças a Deus, eu me virei pra onde ficava o relógio e eram onze da manhã. Me levantei fui até o banheiro fiz toda minha higiene matinal incluindo um belo banho relaxante e maravilhoso. Sai do banho alguns minutos depois e fui até meu guarda roupa, peguei uma roupa e a vesti. Sequei meu cabelo e o deixei solto, preferi passar apenas o rímel como algum tipo de maquiagem. Terminei e abri a porta do quarto indo até a sala, não tinha ninguém, fui até a cozinha e estava apenas o Justin.

- Bom dia - eu disse assim que me sentei na mesa ao seu lado.

- Oi - ele falou um pouco seco.

- Nossa que mal humor - falei pegando uma xícara de café.

- Foi mal, só não to bem hoje - ele falou me encarando e eu assenti.

- O que houve ? - perguntei tomando meu café.

- Nada de muita importância - eu dei de ombros e ele levantou.

- Você não acha que esse short que ta mais pra uma calcinha, não está muito curto não ? - ele disse colocando seu prato na pia e eu ri.

- Ai Justin, para de ser careta - eu ri.

- Não estou sendo careta, isso ai está curto por demais - eu revirei os olhos - Chris vai ficar com ciumes - ele sorriu.

- É eu sei, mas o que tem demais só é um short como os outros - falei pegando um pedaço de panquecas - me diga que quem fez foi você ? - eu disse me saboreando com aquela maravilha de panquecas.

- Mudando de assunto né dona Jazzy - eu sorri inocente -  mais tudo bem foi eu sim que fiz  - ele riu, meu irmão era craque em fazer panquecas saborosas.

- Cade o papai, mamãe e o Jaxon ?

- O Jaxon está limpando a piscina com o nosso pai e a nossa mãe foi no mercado - ele pegou suas coisas encima da mesa - bom e eu vou trabalhar - ele disse vindo até a mim e me dando um beijo.

- Justin - eu o chamei assim que o vejo saindo da cozinha.

- Oi - ele voltou e me encarou.

- Vai ter um circo aqui na cidade, esse final de semana - eu fiz minha melhor cara com um sorrisinho no rosto - me leva ? quer dizer eu e o Jaxon - fiz beicinho e ele riu.

- Ta Jazzy ta - eu fui correndo até ele.

- Ahh obrigado te amo - falei dando um beijo nele.

- Por que o Chris não te leva ? - ele perguntou.

- Esse final de semana a gente vai ficar longe, ele tá nos últimos dias pra estudar o vestibular está ai, e como a gente se viu a semana toda decidimos deixar o final de semana pra ele estudar as ultimas coisas que tem - eu expliquei e ele assentiu.

- Ta bom, agora tenho que ir - ele me deu mais um beijo e saiu - eu levo vocês talvez hoje se não tiver plantão - eu assenti e ele saiu.

 Voltei a tomar meu café e um tempinho depois terminei fui ver um pouco de tv, meu pai e o Jaxon ainda estavam atrás da casa limpando a piscina e eu não queria atrapalhar então, decidi ficar aqui mesmo.

Justin P.O.V 

  Eu tinha acabado de chegar no hospital, eu só queria fazer meu trabalho em paz hoje. Adentrei edifício e cumprimentei algumas pessoas, principalmente as mulheres, mas nada de ficar paquerando eu não estava com cabeça pra isso, na verdade estava cheio de tudo que estava acontecendo na minha vida, isso estava me dando dor de cabeça. Depois de ter pego o elevador pra chegar até o 9° andar, pudi ver a Lisa com um sorriso e uns papeis na mão.

- Bom dia Sr.Bieber - ela falou sorrindo.

- Bom dia Lisa - entrei na minha sala e fechei a porta.

Sim eu ainda estava pensando em ontem e isso ia acabar com o resto do meu dia. Que eu nunca mais veja ela, que ela continue bem longe, melhor pra nós dois. Porque quando eu to perto dela algo me puxa feito imã e com isso posso acabar fazendo besteria e me arrepender depois. Trabalho, isso foco no seu trabalho. Eu peguei meu jaleco e o puis assim que me viro dou de cara com a Lisa.

- Aconteceu alguma coisa ? - ela perguntou.

- Não, porque ? - me sentei na cadeira que ficava de frente pra minha mesa.

- Você está estranho - ela falou me entregando os papeis.

- Não, estou ótimo - falei encarando quantas pessoas ira atender hoje - plantão ?

- Sem plantão por hoje - ela sorriu - e você ainda está me devendo uma visita - ai puta merda isso era uma das  ultimas coisas que eu queria pensar agora.

- Prometo te fazer uma visita, outro dia - tentei parecer normal.

- Cade o Justin de ontem ? - ela perguntou - porque se eu estive-se falando com ele hoje, ele teria gostado da ideia e não teria ficado com essa cara - ela disse.

- Foi mal, só não to bem - ela suspirou.

- Tudo bem - ela deu de ombros ela ia saindo quando a porta se abre e entram o Chaz e o Ryan na minha sala.

- Virou moda agora entrar aqui sem bater ? - eu disse e eles nem ligaram - obrigado Lisa - ela assentiu e saiu.

- Ah cara que secretária é essa ? - Chaz disse me encarnado.

- Vocês não vieram aqui pra falar de como a minha secretária e gostosa, né ? porque isso eu já sei - eu falei me levantando e encarnado eles.

- Ihh calma ai, ta de tpm ? - Ryan disse levantando as mãos pro alto.

- Não só estou puto com vocês e o Austin, de quem foi a porra da ideia de me levar pra mesma boate que a Bree ia está ? - eu falei batendo a mão na mesa.

- Eai se pegaram ? - Chaz falou ''inocentemente''.

- Porra claro que não - eu falei grosso - vocês sabiam né ?

- Sim, foi mal Justin, a gente só não queria que você continua-se mentindo pra si mesmo que aquela mulher ainda não mexe com você - Ryan se explicou.

- E pra isso resolveram simplesmente me levar pra mesma boate que ela, na verdade a boate é do marido dela, nossa muito legal - falei revirando os olhos e me sentando novamente na cadeira.

- Não Justin, na verdade a gente soube em ultima hora que ela estava lá, porque até o Austin pensava que ela não ia ontem, porque todas as sextas ela não vai pra boate e por isso ele nós chamou pra lá, porque ele sabia que se ela fosse você não ia querer ir - Chaz disse.

- Não ia mesmo - falei passando a mão no meu cabelo.

- Vocês se encontraram né ? - Chaz perguntou se sentando na cadeira na minha frente.

- Sim - respondi me lembrando de ontem quando a gente se falou, o jeito que eu falei com ela.

- E ai ? - Ryan perguntou curioso.

- E ai o que ? - encarei eles - vocês achavam mesmo que se a gente se encontra-se ia acabar na cama  ?

- Sim - eles falaram juntos me fazendo solta uma risada.

- Não, não aconteceu nada e nem vai mais acontecer nada entre mim e ela, vocês estão me ouvindo ?

- Na verdade não - Chaz falou rindo.

- Filho da mãe - disse e eles riram.

- O que você falou com ela ? - eles me olharam esperançosos, eles são iguais a Stancy.

- Ah o que eu ia falar pra mulher que me destruiu ? - perguntei cínico - eu fui grosso com ela.

- Tá rolando que o Ethan quer você com eles, é verdade né ?! e ai vai aceitar ?  - eu ri.

- Sim ele me quer com eles, ah eu não sei se eu quero participar disso, ficar perto dela - eu levantei e peguei um copo de água.

- Porra eu aceitava na hora - Ryan falou rindo - porra vou ter a puta que quero, vou participar da maior gangue de Nova Iorque - ele disse animado.

- Pensando por esse lado - eu ri - mais eu tenho que pensar.

- Sem contar que você vai ficar do lado daquela delicia chamada Amber - ele riu.

- Ela estava gostosa ontem, na verdade sempre, você viu Justin ?  - Chaz  falou  pra me irritar e eu revirei os olhos.

- Eu ainda sei enxerga - falei e ele riu.

- Ainda bem, porque aquele vestidinho curto dela, puta que pariu é pra se tirar o chapéu e a roupa toda - eles riram.

- Dá pra pararem ? - eu falei serio.

- IIIh ficou com ciumes - Chaz falou rindo, eu sabia que eles queria me provocar e me deixar louco pensando nela.

- Vão se foder, saiam daqui - disse levantando.

- Poxa agora que a conversa estava boa - Chaz riu e eles se levantaram.

- Saim - falei abrindo a porta - muito obrigado por foderem meus pensamentos, eu queria parar de pensar nela, mas agora vai ser impossível, olha muito obrigado mesmo - eles passaram pela porta.

- De nada Dude - eles falaram juntos e rindo.

- Vão a merda - eu bati a porta na cara deles.

  Droga! que amigos legais esses que eu tenho. Eu não estava com raiva deles longe disso, eu sabia que eles só queriam me deixar confuso e olha eles conseguiram, por mais que meu corpo quisesse ela, meu coração implorava que não, porque não quero isso de novo, sem contar que as coisas estão ótimas assim. Prefiro continuar tudo do jeito que está bem longe dela, tão cedo quero me apaixonar por alguém, isso agora não é minha prioridade. Não me arrependo de ter falado aquele jeito com ela, ela merecia afinal ela disse coisas muito piores pra mim, e sem contar que ela não se importa com nada além do dinheiro e das sua vidinha '' maravilhosa'' ela que fique com tudo isso pra ela e fique bem longe de mim.





Continua ...

  Oiee amores :) Obrigadinha mais uma vez pelos comentários, eu acho que não demorei muito pra posta dessa vez, me perdoem se eu demorar, volta as aulas e eu tenho trabalhos pra fazer ai fica difícil, sempre quando posso escrevo alguma coisa pra adiantar o cap :) Esse capítulo não rolou nada demais, mas o próximo vai ser bem interessante. Bom Justin acha que não sente mais nada pela Bree, mas ele está mais que enganado e ele vai logo logo se tocar disso, e ela aos poucos está deixando esse lado de que '' não ama ninguém '' . Vamos esperar também pra ver qual vai ser a decisão do Justin sobre a proposta do Ethan. Espero que tenham gostado. Bom Bjustin e até o próximo cap :* 



11 comentários:

  1. Leitora nova aki ^^ parabéns esta perfeito
    Bjus victoria

    ResponderExcluir
  2. Voolteeeeiii, haha' Continuua, Ta Perfeito :D ♥

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS ESTA MUIITTOO PERFEITO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. Hehehe e assim espero q ele se toque logo q ainda é apaixonado pela Bree .... Bom n tenho muito oq falar desse cap apenas q ele está simplesmente maravilhoso assim como os outros e Bia vc n demorou n amor e se demorar tbm eu espero kk Continua gostosa e estou curiosa para saber oq vai rolar no proximo cap
    Bjustin e ate o proximo cap <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore esqueci de perguntar vc pretende ir ate qual cap dessa temporada ?

      Excluir
  5. Continuaaaa.Qnd coninuar avisa o tt @heyupayne

    ResponderExcluir
  6. Olha, isso ñ eh um insulto, NUNCA, mas tira a parte de "terceira pessoa narrando", fica um pouco chato!
    Bjs

    ResponderExcluir