17 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 41 Capítulo







'' Meu ego mais que ferido, destroços de um tempo perdido, em busca de minha paixão,

Partiu-se em nacos minha vida, tentando evitar a partida, doutra metade de meu coração,
Agora me encontro  no leito, soluços sacodem meu peito, apunhalado pela solidão,
Mas eis que amanhã é outro dia, por certo me encontra a alegria, rumando noutra direção,
Pois minha lucidez perdida, ei de encontrá-la escondida, numa aresta de minha razão''



...



 [ terceira pessoa narrando ] 

    Oito messes já tinham se passado, e as coisas estavam bem diferentes na vida de Justin. Tinha virado uma cara serio, sem se preocupar com os outros, vive agora em festas, bebendo, fumando, pegando todas assim como ele fala. Sim ele mudou, mas ele acredita que foi pra melhor, deixou de ser aquele '' babaca '' que todos pisavam encima, ele queria agir como um homem, como um homem da sua idade, não que essa fosse a melhor maneira de mudar, mas ele tinha se encontrar, no fundo Justin sempre foi assim, só não queria demostrar quem era realmente. Nesses oito messes ele nunca mais tocou no nome de Amber, e nem gostava quando o Austin tentava falar alguma coisa relacionada a ela, quando eles se encontravam. Ele queria esquecer, apagar, deletar, não queria sofrer mais do que já sofreu por ela alguns messes atrás, não que ele ainda não sofre, ele ainda a ama, mas prefere esquecer isso. Justin deixou de ser apenas um estagiario no hospital e ganhou um cargo de médico e isso era incrível pra ele, sem contar que fazia sucesso com a mulherada do hospital,arrastava suspiros e levava as mulheres ao delírio apenas com uma palavra. O rapaz não tinha deixado de ser aquele cara romântico nem nada, não ele não virou um monstro,não, não, ele apenas está vendo o mundo de uma outra forma, e que deve tratar as pessoas do jeito que elas merecem ser tratadas. Claro que o rapaz está bem safado, curti noites e noites em festa quando não está no seu plantão ou até mesmo quando não está trabalhando, ele preferi se divertir umas noites com algumas putas que depois ele nunca mais vai ver, do que com aquelas que se dizem direitas e na primeira oportunidade acabam com ele. Devo admitir que sua mãe estava bastante preocupada, ela preferia o filho de antes, sem bebidas e sem cigarros. Pattie tinha descoberto que Justin tinha um certo afeto com uma moça chamada Bree, e ela procurou saber disso direito com o filho que tentou fugir da conversa, falando que não conhecia essa tal moça, que nunca tinha a visto e é claro que Pattie não acreditou em nada do que o filho falou, ela acabou descobrindo sozinha, que eles tiveram um '' romance '' e com isso descobriu que a mulher não valia nada, claro que seu coração de mãe, ficou preocupada, mas ela também ficou aliviada ao saber que Justin estava bem longe dessa moça, e ela sabia que algo de muito ruim aquela mulher tinha feito pra Justin nem se quer queria escultar seu nome. ''Era melhor assim, pra todos, até mesmo pro Justin '' Pattie sempre pensava com sigo mesma quando esse assunto lhe vinha a cabeça. Ela também nunca mais procurou saber nada a respeito disso, talvez Justin nunca mais ira encontrar essa mulher e se encontra-se ele não iria querer papo com ela. Jazzy e Chris estavam cada vez mais firmes, claro que avia algumas brigas por conta da Cher que adorava infernizar o casal, mas isso não os abalavam, por incrível que pareça Chris estava completamente apaixonado por aquela menina, seu jeito doce e meigo o fez ver que uma mulher não precisa ter apenas um corpo bonito, não que Jazzy não tenha, muito pelo contrario a menina era incrível, mas ele se preocupava mais com o seu sorriso do que com o seu corpo e isso era novo pra ele, mas ele estava se aptando bem a isso, ele era paciente com ela, ele sabia que com ela deveria ir com calma e o rapaz estava disposto a esperar o tempo dela, realmente ele estava mudado. Austin como sempre com sua vida cheia de mulheres e festas, mesmo seu coração falando mais alto de que ele deveria ficar com Stancy, ele não queria se prender a mulher alguma e assim deixava a mulher que ele tanto queria e desejava passar de um lado pro outro, com outro cara, sim nesses oito messes aconteceram tantas coisas, até mesmo que Stancy começou a ter um afeto por um dos novos caras que começaram a trabalhar na mansão com eles, Harry esse era o nome do sortudo, e assim mesmo com tanta raiva Austin nunca deixava isso transparecer em seu rosto,, na verdade deixava sim, apenas seu ciúmes de ver a mulher dos seus sonhos com outro. Ethan tinha parado de pegar tanto no pé de Bree e eles até que estavam se comportando como um ''casal'' . Eles nunca mais falaram sobre ele dar dinheiro ao pai dela e esse assunto tinha morrido e Ethan preferia assim. Ele também tinha tirado essa coisa de achar que Bree o traia, claro ele não era idiota ele sabia que algo de estranho havia com a mulher, mas preferia ficar quieto, mesmo até por que ela parou de sair, e quando saia era sempre com ele ou com alguém do grupo deles , então nada de problemas. A boate cada vez melhor, ele tinha dado um tempo nessa de roubar bancos e outras coisas, ele queria focar no que realmente era garantido a lhe dar dinheiro.
   Agora a Amber está '' bem '' muito obrigada, depois que falou aquelas coisas com Justin, tentou não pensar em nada mais sobre isso, já que aquilo tudo que Stancy tinha lhe falado estava perturbando sua cabeça ao ponto de achar que ela estava certa. Ela começou a focar nos seus assaltos, roubos, festas e no Ethan, pela primeira vez Miller queria sentir algo por alguém, mas ela não conseguia, porque algo dentro dela falava que já tinha dono ali, com nome e sobrenome e aquilo acabava com ela. Não queria que aquilo fosse verdade, ela não conseguia entender como aquilo chegou aquele ponto. Mas também nunca mais soube do Justin, um vez ou outra que Austin chegava e falava que eles tinham ido a alguma balada, mas nada além disso e ela também não se importava, ela também queria esquecer, assim como ele já deveria ter esquecido. Sua vida tinha voltado ao que era antes de conhecer Justin e isso era bom pra ela, nada mais podia lhe atrapalhar. Bree tinha ficado mais '' quieta '' em relação as suas besteiras que fazia e era assim até mesmo com as pessoas. Ela só queria seguir sua vida sem se preocupar com o resto, ou melhor com Justin.

Justin P.O.V 

 Drim Drim Drim

Droga! esse despertador tinha mesmo que tocar logo agora ?! me virei pro lado tentando alcançar essa coisa que tocava sem parar no meu ouvido. Depois de muita dificuldade consegui alcançar o despertado o fazendo sem querer cair no chão. -  Merda! acho que meu porre de ontem (hoje) ainda não passou, só pode. Decidi levantar, também quem ai conseguir dormi com aquela porra tocando e esse luz no meio da cara ?! ninguém. Ontem (hoje) acabei deixando minha janela aberta, era sempre assim. Fui até o banheiro e me encarei no espelho, puta merda como eu estou destruído, cabelo completamente bagunçado, olheiras e uma cara de retardado que só Deus. Passei uma água no rosto e fiz minha higiene matinal, incluindo um bom banho, daqueles bem relaxante, que você pensa mil e uma coisas, e deixa apenas a água cair sobre seu corpo ? então meu banho foi tipo esse. Quando terminei sai e fui procurar uma roupa pra mim vestir pra ir pro hospital, então acabei escolhendo essa . Terminei de me arrumar e sai do quarto pegando minha carteira e minhas coisas de trabalho. Desci e fui até a cozinha dando de cara com Jaxon e a Jazzy.

- Pensei que teria que te acordar - Jazzy disse.

- Não muito obrigado, meu despertador fez o serviço - disse sorrindo - e ai cade dona Pattie e seu Jeremy ? - falei me juntando na mesa com eles.

- Foram trabalhar já - Jaxon respondeu e eu tomei um gole de suco.

- A Emily veio aqui ontem - Jazzy disse, me fazendo por todo o suco pra fora.

- O que ela queria ? - disse limpando a boca.

- Veio falar com você, eu acho que você esqueceu umas coisas com ela - Jaxon respondeu e Jazzy riu da minha cara. Calma posso explicar, a gente está trabalhando juntos, coincidência ou não, ela está trabalhando no mesmo hospital que eu. Bom a gente andou se pegando algumas vezes, quero dizer duas vezes apenas,  ela me provocou e eu não resistir e agora ela está no meu pé, mas ela sabe que a gente nunca vai voltar, isso tá bem claro.

- Está outra vez com ela, Justin  ? - a pequena perguntou.

- NÃO! - exclamei com convicção - claro que não - cocei a nuca - você não entendi Jazzy - ela revirou os olhos.

- Claro que entendo - ela me encarou - vocês transaram, isso já sei e ta na cara - ela fez uma cara de nojo, fazendo o Jaxon gargalhar e eu arregalar os olhos.

- N-não, ou quer dizer s-sim, ah merda - falei levantando - isso não vem ao caso, eu não estou com ela, e isso basta - falei levanto o copo até a pia.

- Mana você me supero - Jaxon disse fazendo um toque de mão com ela e os dois riram.

- Isso se divirtam as minhas custas mesmo - falei indo até a porta - tchau pirralhos - e ouvi um '' tchau Justin '' do Jaxon e um '' bom trabalho maninho safado '' da Jazzy . Eu sai pegando a minha nova moto da garagem, aquela que tinha antes levei ao ferro velho, onde ela merecia está, me lembrava a coisas velhas e coisas antigas não são pra mim, agora.

 Desviei meus pesamentos, e foquei em chegar logo no trabalho. Subi encima da própria, ligando-a e ouvindo o motor rosna, logo saio em alta velocidade. Não demorou muito pra mim chegar ao estacionamento do hospital, desci da moto a desligando  a deixando lá. Assim que pego minha mochila, me viro dando de cara com a Emily vindo em minha direção com um sorriso de um cando a outro. Porra! tudo bem Justin, vamos ver o que ela tem pra te falar dessa vez - disse pra mim mesmo - eu fui caminhando ao encontro dela.

- Justin te encontrei até que enfim - ela falou sorrindo.

- Por que não acharia que iria me encontrar, já que trabalhamos praticamente juntos - falei indiferente.

- Eu queria falar sobre ...

- Aqui não é lugar, pra gente conversa sobre o meu deslise e erro, que foi transar com você - falei serio a fazendo arregalar os olhos, eu sabia que ela queria falar sobre isso e o que eu menos queria agora era falar esse assunto.

- Não precisa ser grosso - ela disse seria - eu também queria perguntar, se você queria sair comigo hoje, quando o plantão acabar - ela voltou a sorrir.

- Eu tenho outros planos pra mim essa noite, então o David - encarei o rapaz em minha frente, e o puxei segurando seus ombros - ele ia adorar sair com você, hoje a noite - disse deixando ela com cara de taxo e o David rindo, ele tinha uma queda por ela. Sai deixando eles lá.

 Entrei no local, indo até o elevador, apertei o botão e assim esperei o próprio chegar. Assim que ele abre, sai de dentro uma mulher maravilhosa, ela estava com uma blusa social branca com o decote super em alta se é que me entende, a blusa ficava por baixo da sua saia preta também social um pouco acima do joelho e cintura alta, devo admitir que marcava suas curvas como nenhuma outra, nunca tinha a visto por aqui, seus cabelos longos e soltos a deixava mais madura, seu batom vermelho era incrível e ela ainda estava com um salto preto. A mulher era incrivelmente gostosa, sem duvidas, ela passou por mim com um sorrisinho traveso no rosto, eu segui meu olhar até ela, que saiu sem nem falar nada, meus olhos se direcionaram a sua bela bunda enorme - Meu Deus - disse pra mim mesmo, me virando e dando de cara com o Ryan e o Chaz rindo da minha cara dentro do elevador. Eu tinha colocado eles aqui, eles ainda estavam na fase de estágio, mas estavam indo bem.

 - Pensei que o seu pescoço ia quebrar - Chaz falou rindo.

- Claro, vocês viram a mulher que estavam no mesmo local que vocês ? - falei a eles apertando o botão do 9° andar .

- Impossível, não reparar meu caro - Ryan falou molhando os lábios, safado deve está tendo fantasias com a mulher gostosa.

- Quem é ela ? - perguntei.

- Pra nossa tristeza, ela é apenas uma assistente social, ela não trabalha aqui - Chaz fez uma cara triste.

- Que assistente essa hein - falei admirado com tamanha beleza e gostosura. O elevador parou fazendo abri a porta e nós trés passamos.

- O que vamos fazer hoje a noite ? - Somers perguntou.

- Austin falou que vai nos levar a uma boate, ele quis fazer surpresa - Ryan falou empolgado.

- Então a coisa deve ser boa - falei sorrindo - bom vou ao meu trabalho - falei indo para um lugar oposto dos que eles iam.

- Vai lá - Butler disse - outra que não é de se jogar fora é a sua assistente Justin - ele falou encarando a Lisa e eu ri - já pegou né vagabundo ?! - eu apenas ri deixando eles lá sem resposta.

 Eu fui até a minha sala, passando pela Lisa que analisava alguns papeis sobre a mesa.

- Bom dia, Lisa - falei apoiando minhas mãos encima da mesa.

- Bom dia, Sr.Bieber - ela falou sorrindo, eu gostava quando ela me chamava assim, com esse seu jeito de querer ser uma menina '' inocente ''  - vou pegar seu café - ela se levantou e eu pude ver a roupa que ela estava, vamos dizer que eu ainda não tinha me recuperando da mulher do elevador. E vamos dizer que suas roupa não era muito diferentes, então não preciso dizer que a sequei com os olhos, preciso ? É não.

- Okay - falei me despertando dos meus pensamentos, que que pesamentos eu tinha - sabe bem, sou viciado em cafeina pela manhã - falei adentrando minha sala, que vamos dizer que era mais um consultório.

 Eu deixei minhas coisas, encima da mesa. Coloquei meu jaleco e me sentei na cadeira, pegando algumas fichas de exames que tinha que analisa. Peguei um óculos que só usava poucas vezes e comecei a ler tudo aquilo e não demorou muito pra Lisa chegar com o meu café quentinho, ela sabia bem como me agradar.

- Aqui está Sr.Bieber - ela falou me entregando o café.

- Obrigado - falei sorrindo - bom, quantas consultas tenho pra hoje ? - falei indo até ela.

- Acho que umas 10 na parte da manhã e mais algumas na parte da tarde e não precisa ficar pro plantão - ela falou a ultima parte com um sorriso no rosto.

- Isso é uma boa noticia - falei retribuindo o sorriso.

- Que tal a gente sair, hoje a noite ? - ela disse se aproximando de mim. Parece que estava bem hoje, dois convite em menos de uma hora ?! sem duvidas eu estava bem.

- Eu gostaria muito - falei no seu ouvido, e mordendo seu lóbulo e fazendo arfa - mas não posso, tenho um compromisso a cumprir hoje a noite - disse me afastando dela.

- Que pena - ela disse amarrando seus cabelos e ajeitando sua blusa deixando um pouco mais amostra seu busto.

- Não faça isso - falei indo até ela.

- Não estou fazendo nada, Sr.Bieber - ela falou divertida e eu a agarrei pela cintura - seus pacientes, já devem está do lado de fora esperando, pra serem atendidos - ela falou deu uma risada safada assim que sente meus lábios tomarem seu pescoço - serio Justin, seus pacientes - ela deixou de lado essa de Sr.Bieber, na verdade ela falava pra me provocar mesmo. Eu ouvia seus suspiros longos assim que começo a mordiscar seu busto, mas logo isso acaba assim que a porta se abre e nos faz parar a fazendo rapidamente  ela se virar e ajeitar sua blusa e eu continuo no mesmo local encarando o idiota do Chaz rindo disfarçadamente.

- Foi mal - ele falou levantando os mãos pro alto.

- N-não, tudo bem Chaz, eu já estava de saída - Lisa disse envergonhada, mas logo ela me encarou sorrindo e deu licença e saiu fechando a porta e me deixando a sós com o Chaz.

- Uau! - ele espalmou uma mão na outra e riu - quem diria, ta pegador em moleque - ele deu um tapinha no meu ombro.

- Que pena que você não é e ainda atrapalha os outros, neh ? - fale cínico me sentando na cadeira novamente.

- Ui foi mal pegador, eu não sou nenhum adivinha, pra adivinhar que você estava querendo comer a sua secretaria no seu consultório - ele falou divertido.

- HA-ha-ha engraçadinho - debochei - fala logo o que quer ? - falei encarando os papeis em minha frente.

- Nada só vim te encher o saco mesmo - ele riu - mas acho que acabei atrapalhando sua diversão, tem problema não a noite tem mais  - ele gargalhou.

- Mete o pé, preciso atender meus pacientes  - falei me levantando e abrindo a porta pra ele.

- Sei bem que paciente é - ele falou saindo e eu fechei a porta.

Voltei a sentar e  olhar aquela papelada. Depois de um tempinho a Lisa abre a porta.

- Sr. Bieber - ela disse me fazendo a encara-la - a Sra. Morgam está aqui - ela disse.

- Pode deixa-la entrar - ela assentiu e a mulher de cabelos um pouco grisalhos adentrou a sala - Obrigado, Lisa - ela assentiu e me deixou a sós com a senhora - Olá Sra. Morgam - eu a encarei - sempre muito elegante - ela sorriu, eu era um dos poucos que fazia ela sorrir.

- Olá Bieber , sempre sedutor - ela falou disse me fazendo sorrir.

- Então, como está se sentindo depois da nossa última consulta ? - perguntei, analisando seus exames.

- Estou me sentindo ótima, na verdade nem sei por que estou aqui - ela falou emburrada me fazendo ri.

- Estou vendo que seus exames, não está nada bom - falei a encarando. Sra. Morgam era viúva e ela era sempre seria com as pessoas, não era muito de sorrir pra todos e odiava médicos, vamos dizer que eu era uma exceção, ela odiava vir ao medico ver como sua pressão não estava nada bom e seu colesterol alto por demais. Eu era o único que conseguia fazer ela tomar remédios, ela só gostava de ser atendido comigo e com mais nenhum medico, ela falava que ia com o minha cara e isso era legal ouvir e privilegiante também.

- Bobagem, Bieber - ela falou indiferente.

- Não diga isso minha paciente favorita - falei e ela sorriu.

- Costuma dizer isso pra todas ? - ela rebateu, me fazendo ri. Ela sempre tinha uma resposta na ponta da língua era incrível.

- Não, se sinta privilegiada - falei - afinal eu ainda vou casar com a senhora, ou esqueceu ? - ela riu pela primeira vez hoje, eu sempre falava que ela tinha que me esperar que eu ainda ia me casar com ela.

- Não fale coisa que não ira cumprir - ela falou divertida - e sem contar que já estou velha.

- Não tem aquele ditado de que panela velha é que faz comida boa ? - ela gargalhou - to querendo investir - disse rindo.

- Sr.Bieber isso é assedio a sua paciente, mas eu gosto disso, gosto do seu bom humor logo pela manhã - ela falou ainda rindo.

 Assim foi minha consulta com a Sra. Morgam, com essa descontração ela acabava fazendo tudo que eu pedia pra ela cuidar da sua saúde. Depois dela atendia mais algumas e assim seguiu meu dia.

Jazzy P.O.V 

 Eu estava na hora do recreio, com o Chris a Lily e o Logan, não sei se vocês lembram mais ele era o garoto novo que a Lily queria jogar pra cima de mim, então acabou que ela ficou com ele, mas eu nem me importo estou com o Chris e tudo está ótimo.

- Lily para com isso - falei dando um tapa nela.

- Como é ter uma namorada porca, Logan ? - Chris perguntou rindo assim que ver a Lily mastigando a comida de qualquer jeito e fazendo todos rirem, ela tava de graça, sabe aquela amiga que faz você pagar mico só de palhaçada ? então é ela.

- Fala amor, é maravilhoso - ela disse assim que engoliu a comida.

- É divertido, tenho que admitir - ele disse rindo.

- Devo imaginar - Chris disse - ainda bem que a minha não tem isso - ele me encarou me dando um selinho.

- É o que você pensa, meu bem - Lily disse me fazendo arregalar os olhos.

- Ou eu não sou assim como você - falei e ela riu.

- Não mesmo, você é muito pior - eu joguei as batatas encima dela.

 Nós rimos e ela ficou lá tentando provar de que eu era tão porca quanto ela, mas ela não tinha argumentos. Ela continuou comendo daquele jeito ridículo fazendo a gente rir. Tenho que admitir era divertido ver ela fazendo aquilo. Não demorou muito pra nossa alegria acabar assim que a vaca da Cher chega do nosso lado.

- Oi Chris - ela falou com aquela voz de puta que me irritava.

- Oi Cher - ele disse.

- Então vai pra minha festa ? - ela perguntou nem se tocando de que tinha outras pessoas ali, inclusive eu.

- Não, minha namorada não foi convidada - ele me encarou sorrindo.

- Não tem nada demais, você ir sem ela - ela me encarou - aliais você vai ter muitas outras coisas pra se preocupar na festa - ela falou maliciosa, me fazendo bufa.

- Se você não percebeu, eu estou aqui - eu disse me levantando - então não fica dando encima dele na minha frente - eu disse com raiva e o Chris ficou me puxando pra me se sentar, mas eu não quis.

- Minha conversa não é com você, criança e sim com ele - ela falou sorrindo.

- Olha lá como fala com ela Cher - Chris se levantou.

- Ta merecendo uns tapas - Lily disse.

- Quem vai me dá você ? - Cher riu.

- Se você quiser - o Logan segurou ela.

- Fica calma ai, deixa ela - ele tentou controlar a minha amiga.

- Ai ai crianças - ela disse rindo.

- Nossa deve ser muito chato, perde seu namorado pra uma criança hein ?! - eu disse sorrindo vitoriosa.

- Cala a boca - ela disse - quando eu quiser eu tenho ele de volta - ela falou.

- Dá pra parar de agir como se eu não tive-se aqui, porra - Chris falou - vem Jazzy , deixa ela ai - ele me puxou pra longe e eu me virei vendo a Lily jogar a comida que estava na boca dela encima da Cher que gritou de raiva, e eu ri ao ver aquilo, minha amiga que orgulho.

 Chris continuou me puxando pro jardim da escola e quando chegamos eu me larguei dele e o encarei.

- Talvez ela esteja certa - disse e ele se virou pra mim.

- O que ? - ele franziu o cenho.

- Talvez ela te tenha quando ela quiser - falei indo pra debaixo de uma árvore e ele veio até a mim.

- Ta maluca, Jazzy ? - ele perguntou parando na minha frente - para com isso, tudo que eu tinha com a Cher acabou e ela só quer isso fazer você ficar pilhada - ele segurou meus braços de leve - olha não liga pro que aquela louca diz, ta legal ? - eu assenti - eu to com você e não quero mais ninguém, intende isso - ele me deu um selinho - só não deixa isso acabar com a nossa alegria.

- Você vai pra festa dela ? - eu perguntei com uma voz baixa e manhosa e ele sorriu.

- Como eu falei minha namorada não foi convidada e não vai está lá, então não tem por que de eu ir - ele explicou me fazendo sorri e dei um abraço nele.

 Era sempre assim, a gente se resolvia na conversa, e sempre dava certo. Mas eu tinha medo da Cher roubar ele de mim, tinha medo, por mais que eu soube-se que ele me ama-se, eu tinha medo do que ela poderia fazer pra ter ele de volta.




Continua ...

Olá amores, bom primeiramente obrigada pelos comentários, sei que tem muita gente que não comenta e eu gostaria muito que comenta-sem :) . Eu sei que esse cap não está lá aquelas coisas, mais o próximo vai ser melhor. Já se passaram alguns messes e o Justin mudou um pouco, em relação as mulheres, mas por dentro ele continua o mesmo e ainda ama a Bree, só que pra ele não existe esse nome mais, vamos ver até quando. Jazzy insegura e talvez ela deva mesmo ficar, por que tudo que a Cher quer e o Chris de volta. Bom me perguntaram se eu era do Rio, sim eu sou, moro na capital ( jacarepaguá) '-'. Espero que tenham gostado e que estejam gostando, deem as opiniões, comentem. Bom vou divulgar uma fanfic no animeSpirit da minha amiga, mas tem algumas participações minhas, eu escrevo algumas coisas também, do minha contribuição hahaha então espero que gostem dessa também :) ela é muito boa, não só por que eu escrevo também, mas é por que é boa mesmo hahahha, bom a fic é essa -> Porn Star . Bom era isso, até o próximo e bjustin pra todas minhas lindaaaas :* 



12 comentários:

  1. Oiieeee!!!
    Eai, lembra de mim? auhsuhsuah
    Entããão, desculpa por ficar sumida esse tempo todo, é que aconteceu muuita coisa nesses ultimos meses, me mudei de cidade, meu not pifou, pedi minha outra conta.... ( ai fiz essa )
    Mais chega de falar de mim ne?!
    Bom, como sempre estou amando a ib :3
    A cada dia ta mais top! hehe
    Ain o Chris e a Jazzy juntos são tãão cutes, #amo
    Enfim, é isso agr pd ficar despreocupada que eu n vou sumir haha!
    Continuuaa :p

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara parece que eu estava prevendo essa o Justin sendo o pegador aí sim, agora é a vez da Bree comer na mão dele hahahaha muito gostei e muito desse capítulo ;) bjss

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem o que dizer desse capitulo. Tá muito perfeito, mais eu torço pra Bree e Justin ficarem juntos de novo. Por que cara, eu shippo muito esses dois, mais agora que o Justin libertou esse lado "pegador" dele, mais continuo shippando os dois eternamente <33
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Justin caralho, kk Continua amore ta perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Oito meses já??? Crl!!!! Vc Dora em um condomínio gigantesco em jacaccarepagua com outros condominios dentro??? meu tio mora la e perto da Grajau Jacarepagua! Porn Star né?? safadeeenhaaa

    ResponderExcluir
  6. Nossa como o Justin mudou nesses 8 meses '-' kkk Justin pegador hwuehuehu dessa eu n esperava. Ja disse como eu amo esse casal? ( Jazzy e Chris ) acho q ja mais eu repito eu amo eles juntos bsjsb alguem tem q inventar um nome pro romance dele tipo jhris fica mt estranho kk mais foi oq eu consegui heuheu ... Continua minha linda esta otimo esse cap ;))
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa o justin mudou bastante '0' ,o chris e a jazzy muito fofos :3 ..continuaa :-D :-D

    ResponderExcluir
  8. Nao queria que o Justin mudasse pra pior desse jeito :(
    Jazzy e Chris perfeitos ♡

    ResponderExcluir