14 fevereiro 2014

Love The Way You Lie - 40 Capítulo




'' Porque te dá um filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. Sem contar que nossas duvidas que são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. '' 


Jazzy P.O.V 

    Eu já tinha chegado em casa com o Jaxon e o Chris, não tinham ninguém além de nós três, o Jaxon decidiu estudar e eu fiquei na sala vendo friends  junto com o meu Beadles. Depois que a gente começou a namorar as coisas só melhoraram. A Lily quase teve um troço quando soube que nós estávamos juntos, mas ela amou a novidade, quem não gostou muito foi a vaca da Cher que se mordeu quando me viu com ele, ela até tentou insinuar que o Chris ainda ficava no pé dela, mas eu não acreditei. A gente se dá bem, as coisas a cada dia fica melhor e isso tudo que ta acontecendo é tão bom, ele é maravilhoso comigo. Nem sempre a gente namora, porque meus pais não querem que isso me atrapalhe na escola e eu até concordo com eles nesse ponto, a gente fica mais a noite e nem sempre, porque as vezes ele fica estudando pro vestibular, coisa que a minha sogra está no pé dele pedindo pra ele fazer, mas eu até gosto dessa distância a gente acaba sentindo saudades um do outro e quando nós vemos e matamos todas as saudades. Eu estou sim parecendo aquela boba apaixonada, mas eu amo ser assim.

- Amor cade o Justin ? - o Chris chamou minha atenção e nós nos sentamos no sofá, já que estávamos deitados.

- Não tenho ideia - falei preocupada.

- Ele começou no hospital ? - ele perguntou me encarando.

- Sim começou ontem e parece que hoje ele não precisa ir, porque lá eles estão colocando os horários em ordens pra deixar cada medico ou estagiário em um horário adequado - falei me lembrando do que ele tinha dito.

- Huum - ele mordeu o lábio e logo me selou.

- É bom você ir embora - falei afastando ele e rindo.

- Por que ? - ele fez uma carinha fofa.

- Por que, você precisa estudar como sua mãe pediu, sem contar que a gente está sozinhos aqui e não ia ser legal, meu pai chega aqui agora - ele riu revirando os olhos.

- Eu estudo depois, eu não aguento mais aqueles troços - ele bufo - e outra não estamos sozinhos o Jaxon está lá encima - ele me puxou pra perto dele.

- Tá seu chato fica, mas é pra depois ir estudar, eu não quero ser o motivo de você não passar no vestibular - falei dando um selinho nele.

- Se bem que valeria a pena não passar por sua causa hein - ele riu e eu dei um tapa em seu ombro

- Não fala isso nem brincando - ele continuou rindo e me deu um beijo.

  Nós estávamos nos beijando quando ouço o barulho da porta sendo aberta e logo fechada com uma violência gigante, eu me separei do Chris com o susto de ouvi o barulho que a porta tinha dado de tão alto e logo vi Justin subindo as escadas correndo com uma garrafa na mão. Eu encarei o Chris assustada e ele engoliu em seco, talvez já saiba o que se passa com o meu irmão. Eu me afastei dele e falei que espera-se, eu iria onde Justin estava, por que ele estava daquele jeito ? Chris assentiu e continuou no sofá, e eu subi as escadas ao encontro do quarto do Bieber. Quando cheguei pudi ver que ele andava de um lado pro outro e entornava o liquido que tinha na garrafa em sua boca, aquilo tinha me deixado preocupada, afinal eu nunca o vi assim.

- Sai daqui Jazzy - ele disse rude.

- O que aconteceu ? - perguntei baixo.

- Sai daqui - ele disse mais uma vez.

- Justin por favor, por que você ...

- SAI DAQUI PORRA, ME DEIXA EM PAZ - ele gritou me fazendo estremecer.

- NÃO EU NÃO VOU SAIR - eu gritei do mesmo tom, ele nunca tinha falado daquela maneira comigo, alguma coisa de muito estranho tava se passando com ele e eu queria ajuda-lo - me fala porque está assim - disse me aproximando.

- Sai daqui Jazzy, eu não quero falar com ninguém, não quero ver ninguém, a única coisa que eu quero é ficar sozinho, me deixa em paz vai - ele virou o rosto pra janela e eu sabia que ele estava chorando, mas não queria fazer isso na minha frente - me deixa pensar em tudo pelo menos uma vez, por favor - ele falou com uma voz de choro que me partiu o coração.

- Justin eu só quero ... - eu mesma me cortei - deixa pra lá - dei de ombros segurando o choro e sai do quarto dele. Que logo bateu a porta que pensei que a própria iria cair.

 Eu desci e as escadas, e acabei deixando uma lágrima cair, não por ele ter falado daquele jeito comigo e sim por ele não querer ajuda, não querer dividir o que ele estava sentindo pra mim. Eu sei que alguma coisa aconteceu, algo que Justin está se matando por dentro, mas ele é sempre assim, nunca gosta de compartilhar e fica com aquilo pra si, o fazendo sofrer mais ainda. O Chris me encarou assustado e veio até a mim.

- O que foi ? - ele falou me abraçando - eu ia lá no quarto, já que ouvi gritos - ele me encarou.

- Eu só queria ajudar ele, mas parece que ele não quer, ele quer ficar com aquele sentimento todo só pra ele - falei limpando as lágrimas.

- Isso vai passar, o Justin só ta passando por uma fase que todo nós já passamos ou ainda vamos passar - ele falou pensativo - talvez isso acabe agora - eu o encarei confusa.

- O que ta falando ?

- Nada amor, só pensei alto - ele sorriu.

 Ele se sentou comigo no sofá, ficamos alguns minutos juntos conversando sobre o que o Justin estava passando esses últimos dias, já que ele anda estranho a muito tempo, e isso me deixa realmente preocupada com o meu irmão, eu o amo e só quero o seu bem, mas eu de certa forma o entendo, o Chris falou algumas coisas que me deu a entender que isso tudo era por conta da Bree, eu não sei mais essa mulher está fazendo mal pra ele ou não, eu não sei direito por que não a conheço, mas isso é louco demais. Chris acabou indo embora e algumas horas depois meus pais chegaram, Justin ainda não tinha saído do quarto, Jaxon desceu pra comer a torta que a mamãe tinha comprado, estávamos todos na cozinha comendo, quer dizer menos o Justin, queria que ele tive-se aqui e que não se senti-se assim.

- Onde está o irmão de vocês ? - papai perguntou.

- Ele está no quarto - Jaxon respondeu comendo um pedaço da torta.

- O que houve com ele ? - minha mãe parecia sentir o cheiro de algo errado com os seus filhos.

- Ele só quer ficar sozinho - eu disse.

- Alguma coisa aconteceu com o meu filho - ela disse preocupada - tenho medo - ela encarou meu pai.

- Medo de que ? - ele perguntou confuso.

- Do Justin tomar decisões erradas e precipitadas de uma hora pra outra - ela falou segurando as mãos do meu pai.

- Não fica assim, ele só quer ficar um pouco sozinho, ele só quer pensar - ele deu um abraço nela.

- Tomara que esteja certo, amor - eu me virei pro Jaxon o encarando e ele sabia como o Justin estava, eu tinha contado pra ele, e nós dois queríamos muito acreditar que era apenas isso que meu pai tinha falado.


Amber P.O.V 

 Eu cheguei em casa, batendo todas as portas com força, que raiva, eu nem sei o por que dessa raiva, mas era isso que eu sentia nesse momento. Subi até o quarto e ninguém estava na casa, eu acho, apenas os seguranças, todas estavam na boate, melhor assim que eu posso quebrar o que quero nessa merda. Eu estava nervosa, sentindo uma coisa estranha dentro de mim, uma vontade de ... não eu não ia, ou ia ? Não vou chorar, porque iria fazer isso ? Nem pense nisso Miller, nem pense nisso. Eu andava de uma lado pro outro, sem saber o motivo de está daquele jeito, isso tudo por que falei a verdade pra ele ? será que era verdade ? Droga, claro que era verdade. Mas por que de eu está assim ? Que droga, só o que me faltava ficar assim só por de uma coisa boba. Continuei andando de um lado pro outro sem parar.

- Cuidado pra não fazer um buraco ai - encarei onde vinha a voz e era a Stancy.

- Que faça to pouco me importando pra isso - continuei andando e ela se aproximou de mim.

- Ei - ela parou na minha frente - tá doida é, onde já se viu ficar andando de uma lodo pro outro assim ? - ela falou e eu me sentei na cama e logo ela fez o mesmo - o que aconteceu, você foi ver o Justin, não foi ? - ela suspirou - deixa eu adivinhar, vocês brigaram né ?! - eu bifei.

- Nem me fala nele Stancy, sim eu fui ver ele, mas foi um erro - disse já lembrando do que tinha acontecido na cabana - a gente não só brigou, acabou Stancy, acabou tudo - eu senti um nó se forma na minha garganta ao falar aquilo.

- Acabou ? mas porque ? - ela falou sem entender.

- Eu ...

- Eu acho que já sei, você falou coisa que não devia - ela falou seria.

- Não foi isso, eu falei apenas a verdade é diferente - a corrigi.

- Para Bree, você não falou nada de verdade - ela disse ainda mais seria - o que falou pra ele ?

- Que ele estava sendo ridículo em achar que nos íamos ter alguma coisa além de sexo, pedi pra ele sair do seu conto de fadas e cair na real de que nunca o amaria e ...

- Serio mesmo, que você disse isso ? - ela falou sem acreditar - Amber - ela me repreendeu.

- Eu sei que falei demais, mas eu disse a verdade, eu sei que a verdade doí - falei me levantando.

- Você não falou nada de verdade, você falou o que queria que fosse, mas não é - ela me falou de uma maneira bem seria e até parecia minha irmã mais velha - sim a verdade doí e você sabe bem disso, já que não quer admitir pra si mesmo o que está sentindo - eu a encarei incrédula.

- Ta maluca Stancy ? - eu ri  - você ta querendo insinuar o que com isso ?

- Você sabe, você sabe muito bem o que eu estou querendo falar - ela me puxou e me fez sentar na cama, junto com ela - amiga não adianta esconder as coisas de mim e muito menos de vocês mesma.

- Não, você está louca só pode - eu ri mais uma vez - eu não gosto dele, ta legal - disse encarando ela - não gosto, não quero - falei encarando a janela, droga.

- Você ainda quer me enganar com isso ? - ela disse.

- Olha Stancy, eu já disse eu não gosto dele, eu não quero gostar dele, não quero ficar uma idiota apaixonada, isso vai acabar com tudo o que planejei pra mim - falei a encarando.

- Miller o que você planejou pra você ? passar o resto da sua vida com um cara que você não quer do lado ? de um cara que você só está pra ter boa vida ? e o que você realmente gosta vai deixar pra outra ? - ela falou e mais uma vez engoli em seco todas aquelas palavras.

- PARA, PARA - falei me levantando - para de falar essas coisas Stancy, eu já disse eu não amo ele, entendi isso - falei de uma vez.

- Tudo bem, vamos ver se você não vai cair na real - ela falou indo até a porta e saiu.

 Eu fui até o banheiro e me encarei no espelho, droga. Claro que não, claro que não estou sentindo alguma coisa por ele, nunca. Não quero isso, não vou sentir isso, quem ele pensa que é pra chegar assim alguns messes atrás na minha vida e ainda por cima me querer fazer sentir isso ? não mesmo, eu não o amo, isso é ridículo, que coisa mais patética, amar é pros fracos e eu não sou fraca.

- Droga - gritei e joguei algumas coisas que estavam encima da pia no chão.

[ terceira pessoa narrando ] 

  Miller estava confusa, e sabia que aquilo que sentia era uma ameaça a ela mesma, não queria sentir, não queria que nada disso estive-se acontecendo. Ela iria até o fim, provando que todos estavam errados em relação do que sentia pelo Justin. Ela não o amava, mas uma coisa muito estranha estava tomando conta daquele coração de pedra, mas nunca que ela iria admitir isso pra si mesma, jamais. Ela era orgulhosa, diferente dele, que queria espalhar aos quatro cantos de que era loucamente apaixonado pro aquela mulher de olhos azuis e pele clara que ele tanto amava. Ela era difícil de se lhe dar, teria que aprender com os próprios erros a ser uma pessoa melhor, se bem que ela era uma menina destruída pela sua infância que não foi nada fácil, pra quem seria ? Amber era a penas uma menina quando seu pai tentou abusa-la, por isso nunca se deram bem, ele não tinha conseguido nada com ela, por conta que sua mãe chegava a tempo, mas sempre ele tentava quando estavam sozinhos em casa, e ela cresceu com aquilo de que todos os homens era como ele, de que todo homem só queria sexo e mais nada dela. Era egoismo de sua parte pensar assim de todos os homens, mas era o seu trauma, ela apenas não conseguia entender que seu próprio pai tentava molesta-la. Mais ele nunca conseguiu nada da parte de Bree, e por isso sempre fez pouco caso dela. Mais a menina logo cresceu e virou uma linda mulher, que encantava todos os homens que a via, seu charme, seu encanto os enfeitiçava, e seu pai sentia toda a fúria do mundo por saber que nunca iria te-la, que tipo de pai era esse, que desejava a própria filha ? esse mundo está realmente perdido. Amber queria apenas focar no seus crimes e perigos de antes, não queria se preocupar com ninguém, nem mesmo Justin, esse sim seria a ultima pessoa que ela queria sentir algo, não por ele não merecer e sim por saber que quando ela senti-se algo por ele, ela estaria perdida, estaria uma completa idiota, por que era fácil se apaixonar por aquele homem, sua boca, sua pele, seu corpo, suas palavras tudo nele lhe dava medo, e aquilo poderia ser uma arma pra que ela realmente senti-se algo por ele e isso ela não queria, não mesmo. Queria continuar sua vida de antes, com Ethan, fazendo coisas loucas, sem ligar pro mundo. Ela queria tudo, menos amar Justin Bieber.






Continua ...

Hello amoreees, como estão  ? espero que muito bem :) Bom meus anjos obrigada pelos comentários, vocês são umas fofas >< de verdade. Eai  estão gostando ? espero que sim hahaha. Seu eu não me engano uma leitora chamada Laah, me pediu pra ser afiliada dela, então meu amor me chama no whatsapp ( 21) 8471-2088 ) e gente conversa sobre isso ok ?! ;) . Gente tenho que admitir que fico uma boba lendo os comentários de vocês hahaha, eu amo ler eles, vocês são 1000 e é muito bom saber que está agradando :) Bom parece que tem alguém mexida, vamos ver até onde isso vai dar, bom Justin está em seu momento de querer apenas ficar sozinho e não falar com ninguém e ele precisa pensar em tudo que está acontecendo com ele. Amores é isso então, até o próximo e bjustin pra todaaaas :* 

6 comentários:

  1. Tu mora no Rio? Aonde? Na capital,Niterói,onede?! Eu moro na capital do Rio(Na Tijuca) e vc?

    ResponderExcluir
  2. OMB Aleluia ela vai cair na real de que ama o Justin!
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Ai Bree e esse orgulho bobo pq ela n adimiti logo q esta apaixonada pelo Justin ?! Eu quero tanto q eles fiquem juntos logo *-* kk ... A Jazzy e o Chris sao tao fofos juntos >< Continua minha linda >_< esta maravilhoso ;)
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  4. oiiii..se que eu sume mais eu ja volteiii...a bree ta merecendo ficar longe do justin pra ela aprender e aceitar que esta amando o justin..continua logo

    ResponderExcluir
  5. Af essa Bree não se toca que ela ama o Justin. Mais que bosta cara, eu tipo, vivo e respiro esses dois juntos e por causa das burrices da Bree, eles dois estão separados... (Momento revoltz)
    Continua querida <33

    ResponderExcluir