31 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 36 Capítulo






''Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.''

Jazzy P.O.V 

Eu fui correndo pro corredor da escola, e me esbarrei na Lily, ela me puxou pelo braço até o banheiro feminino e eu me desabei em lágrimas, que raiva disso tudo, minha vida amarosa tinha que ser complicada assim ?! A Lily me encarou sem entender muito o que estava acontecendo, ela apenas me abraçou forte e disse que tudo ia ficar bem, eu podia ter uma vida amarosa péssima, mas na amizade isso era completamente diferente, eu tinha uma amiga 1000. Eu me larguei dela e ela limpou o meu rosto e sorriu.

- Quer dividi ? - ela disse.

- Ele outra vez, eu não aguento isso Lily, ele me deixa assim sempre quando tenta se aproximar - eu disse limpando as lágrimas.

- O Chris claro - ela disse - o que ele fez dessa vez ?

- Disse que queria me beijar - pudi ver a boca da Lily se abrir e sorri logo em seguida - do que está sorrindo ?

- Nada, mas vocês se beijaram ?

- Claro que não, eu empurrei ele - falei me encarando no espelho.

- O que ? - ela disse chocada - você é maluca ?

- Claro que não, só não quero ser só mais uma pra ele, Lily - falei passando uma água no rosto.

- Isso é verdade - ela admitiu.

- Sabe, eu queria muito ter beijado ele, mas depois do beijo ele ia continuar me tratando como se nada tive-se acontecido e isso é horrível - disse secando o meu rosto - sem contar que ele está com a Cher.

- Uma coisa é certa, eu nunca vou entender os homens, não é possível - ela disse me fazendo sorri.

- Nem eu viu, bom vamos logo pra sala - disse puxando ela e indo a caminho da sala.

Assim que chegamos na sala a professora nos encara, principalmente a mim que estava mais que atrasada.

- Senhorita Jones você foi fazer o banheiro feminino ? - ela falou  encarando a Lily.

- Não, é por causa que estava cheio por conta da educação física da outra turma - ela disse sorrindo.

- Sei bem - ela falou desconfiado e logo me encarou - e você senhorita Bieber o que faz aqui essa hora ? - ela disse encarando o relógio e voltou a me encarar.

- Eu vim assistir aula - disse como se fosse obvio e o pior que era mesmo - eu acabei me atrasando um pouquinho e ...

- Um pouquinho ?! - ele me cortou logo e eu encarei toda a turma que me encarava, já que a Lily já tinha ido pro seu lugar - você está bastante irresponsável, mocinha - que milagre ela não me chamar pelo meu sobrenome por que ele adora.

- Desculpa senhora Williams, prometo que isso não vai se repetir - disse fazendo a carinha mais fofa que tinha.

- Eu nunca consigo dizer não pra você, heim menina - ela disse baixo e eu ri - assim como seus irmão, sempre conseguem me ganhar com o papo - ela disse bufando, ela já tinha dado aula pro Justin quando ele era mais novo - bom vá pra sua mesa, mas recebera uma notificação pra que seu responsável assine - eu assenti, droga meu pai e minha mãe ia falar horrores no meu ouvido.

Fui pro meu lugar e era um pouco distante da Lily, ela me encarou e eu consegui ler em seus lábios ela falando ''só você, pra conseguir isso'' e eu sorri voltei minha atenção pro quadro copiei o que estava lá.

Bree P.O.V 

Quando eu cheguei na mansão me deparei com um bando de puta espalhada por toda a casa, tinha até me esquecido que essa piranhas agora morariam aqui, eu nem me importei com os olhares delas sobre mim, eu era mais superior a elas e isso era fatal pra elas se corroerem por dentro de raiva, eu fui até o escritório e contei ao Ethan minha explicação, sim eu tive uma explicação, eu disse que tinha recebido uma mensagem do meu pai, ele perguntou como o meu pai conseguiu meu numero e disse que deve ter sido a Lucy e ai eu contei o que aconteceu lá, no começo ele desconfiou mais logo deixou a desconfiança de lado quando disse também que minha mãe tinha ... nossa como isso é doloroso pra mim, minha mãe a única mulher de todo o mundo que eu amava puramente sem querer nada em troca, pro mim eu trocaria a vida dela por a daquele babaca bêbado alcoólatra de quinta. Eu já estava no quarto deitada e apenas pensava em tudo, eu sentia falta dela e agora parecia que a saudade tinha aumentado ainda mais, tudo que queria era que isso tudo tive-se acontecido com aquele velho babão, mas tudo bem uma hora o dia dele chega e ele vai pagar tudo que fez comigo e com a minha mãe no inferno, ele me odeia pelo simples fato de ...

- Bree posso ficar com você, amiga ? - disse Stancy abrindo a porta e fazendo uma carinha triste.

- Pode sim, vem cá - disse batendo o lugar vazio da cama, eu me sentei e ela colocou sua cabeça em meu colo - o que houve com você ? - disse passando as mãos em seus cabelos, ela parecia triste com alguma coisa.

- O Austin - ela disse.

- O que tem ele ? - perguntei tentando entender o que ela queria falar com aquilo tudo.

- Eu gosto dele, mas eu acho que ele não sente o mesmo - ela suspirou se levantando e me encarando - sabe quando a gente está juntos, tudo parece ser maravilhoso, mas ai quando ele chega aqui sua mascara de cara mal e durão aparece e ele me trata com frieza e ainda mais com essas putas pela casa andando apenas de calcinha e sutiã, eu peguei ele de pato com uma ruiva abusada na cozinha, mas eu sei que não era só um papo qualquer, sabe - eu assenti - a gente brigou e ele pediu um tempo, e isso me pegou de surpresa e está doendo, eu amo ele e não quero que as coisas entre a gente acabe assim, dessa forma - ela falou chorando e eu a abracei.

- Não fica assim - disse me largando dela e me fazendo a encare-la - se ele pediu um tempo é melhor deixar o tempo dele, pro que se isso não tive-se acontecido você podia sofre ainda mais se descobri-se que ele está te traindo - eu limpei suas lágrimas, eu sei concertar e aconselhar as coisas das outra pessoas mas as minhas, são totalmente diferente - vocês vão ficar bem, ele gosta de você, eu sei disso, só está sendo influenciado por esse desocupados a curti e não ter uma namorada - eu dei um beijo em seu rosto - olha você é linda e se o Austin não querer mais nada, quem vai está perdendo é ele e não você - ela deu um leve sorriso que me deixou satisfeita - eu amo você - disse e ela me abraçou.

- Awwn amiga eu também te amo, você é minha irmã - ela disse me largando e sorrindo - foi bom conversa com você - eu sorri de canto - nossa como eu sou idiota - ela disse lhe condenando - você cheia de problemas e perdas e eu aqui falando das minhas bobeiras - eu neguei.

- Não é bobeira, tudo que relaciona a você é importante pra mim - ela sorriu - sim eu estou mal, eu ainda penso na minha mãe sabe, eu só queria entender por que ela não me chamou, por que ela não quis me ouvir quando me viu na boate, sabe ...

- Ela deve ter ficado muito chocada com isso - ela disse receosa.

- Eu sei - admiti - mas a única lembrança que eu tenho dela e a vez em que sai de casa e ela estava chorando e isso me mata por dentro, e ainda mais que quem foi a causadora da morte dela fui eu - disse abaixando o olhar.

- Ei nada disso, as cosias acontecem - ela disse a mesma coisa que Justin - Deus quis assim, então não fica se culpando, você não tem culpa você não sabia de nada - ela disse me fazendo a encara-la.

- Nossa tenho que escutar você e o Justin - sussurrei aquele nome - falando as mesmas coisas - ela riu.

- Você estava com ele noite passada, não estava - eu assenti.

- Sim, ele me levou pra casa dele - ela abriu a boca chocada - eu estava bêbada e ele não quis me trazer pra cá, coisa que eu achei ótimo, nunca pensei que ele teria tamanha façanha pra pensar isso - ela me deu um tapinha.

- Boba você - eu sorri mandando beijos -  ele é esperto, inteligente, amoroso, sexy, gato, gostoso ...

- Tá bom chega né - ela riu - eu sei que ele é tudo isso e mais um pouco, mas a gente nunca vai dá certo juntos - disse admitindo.

- Mas você gosta dele, e eu não entendo por que vocês não podem ficar juntos - ela falou confusa.

- Claro que eu gosto dele e eu acho que disse isso ontem a noite pra ele, mas não do jeito que você e ele queria - ela parecia aquele fã que tinha fã-clube de casal dos seus ídolos - Stnacy a gente não pode ficar juntos por que primeiro, e-eu não.. o-o amo - eu disse - e sem contar que se um dia eu larga o Ethan e ele descobri que eu passei um bom tempo o traindo eu e Justin estamos mortos,as coisas são muito complicadas e sem tirar o fato de que Justin não tem nada pra me oferecer - a Stancy me encarou com uma cara feia.

- Claro que ele tem algo pra te oferecer, todo o amor dele e você não está nem ai pra isso, mas vai ter um dia que vai se arrepender - ela falou sendo sincera.

- Talvez - dei de ombros.

- Vocês transaram ? - ela disse de um modo engraçado me fazendo rir e mudando o rumo da conversa.

- Stancy sua safada - disse lhe dando um tapa leve nos ombros.

- Não disse nada de mais - ela disse rindo - apenas perguntei e acho que ...

- Sim a gente transou - falei interrompendo ela - satisfeita mocinha ? - ela negou - meu Deus, então me fala o que quer mais saber ? - eu e Stancy falávamos tudo uma pra outra, quando ela teve sua ''primeira vez'' com o Austin ela vaio correndo me contar e era naqueles momentos que eu esquecia dos problemas e me divertia com ela.

- Como é com ele ? - eu abri a boca chocada, ela nunca tinha me perguntado isso, nunca mesmo, nem mesmo com Ethan ela me fez essa pergunta - tipo quero dizer, ele é muito bom, é bem dotado ? - eu gargalhei jogando o travesseiro nela que logo riu. A gente conversava sobre isso, mas não os '' detalhes '' apensar de eu ser mais velha que ela eu me sinto como sua irmã mais velha lhe contado algo novo.

- Ele é ... maravilhoso - ela sorriu e se aproximou mais pra me ouvir - a outra pergunta foi se ele era bom, não é ? - ela assentiu - então a primeira resposta responde a segunda e se ele é bem dotado ? - eu ri - muito Stancy, muito bem dotado - falei me lembrado de hoje mais cedo - a irmã dele quase nos pegou hoje - disse rindo.

- Meu Deus - ela falou rindo e colocando a mão na boca - e ai ?

- E ai que a menina não é burra e percebeu que eu estava lá, mas ela não viu nada - disse.

- Que bom - ela falou e logo sorriu pra mim com uma cara de safada -  nossa olha tenho que admitir com esse homem deve ser mesmo tudo perfeito - eu me encostei na cabeceira da cama e fiquei me lembrando das suas pegadas - mas eu amo o Austin, então vou ficar calada na minha que é melhor - ela disse e eu nem se quer parava de pensar nas coisas loucas que já tínhamos feitos juntos, Stancy disse mais alguma coisa mas não prestei atenção, Bree para de ficar pensando nisso e foco na sua conversa - ei planeta terra chamando Bree - ela disse estalando os dedos.

- Ah oi - disse encarando ela.

- Eu perguntei se vocês usam camisinha - ela repetiu.

- Claro neh Stancy, você acha que eu sou maluca de acabar ficando gravida ? - ela riu.

- Sei lá no calor do memento, vai que ...

- Não espera! - disse a interrompendo e me lembrando de algo - se bem que hoje a gente transou sem - falei e ela se levantou - mas nem ele e nem eu chegamos lá - falei fazendo ela se toca e perceber onde eu queria chegar.

- Mesmo assim é bom você tomar uma pílula - eu assenti e fui até o armário do banheiro e voltei de lá com a pílula na mão - eu tenho guardado caso isso aconteça - ela sorriu.

- Amiga tem certeza que você vai querer matar essa criança que está ai ? é seu filho e do Justin, vai ser lindo ele  - ela falou brincando e rindo da minha cara.

- Ha-ha-ha engraçadinha - disse tomando o remédio e suspirando aliviada.

- Brincadeirinha amiga - ela sorriu cínica - bom eu posso continuar aqui com você ? - eu assenti - não suporto ter que ver aqueles babacas, principalmente o Austin babando por aquela putas que andam praticamente peladas - eu me deitei na cama e ela fez o mesmo.

- Também não suporto, algo me diz que eu ainda quebro a cara de uma, a pior de todas é aquela loira de farmácia - Stancy riu do modo que falei.

- Ahh sim, aquela parece que é o cabeça, ela que manda entre elas, o nome dela é Melissa, mas os íntimos lhe chamam de Mel - ela fez cara de nojo.

- Ela que não entre no meu caminho, pise do meu calo por que se não, eu mato ela - falei encarando ela.

 Eu e Stancy ficamos zoando e falando bobeiras juntas, coisas que não acontecia a tempos e isso foi bom, na verdade foi ótimo relembrar os velhos tempos. Eu gosto de compartilhar tudo que tem na minha vida com ela, agora sim ela era única pessoa que eu realmente amava, vocês devem está pensando e o Justin, não amo ele, eu gosto dele muito mesmo, mas isso não chega a ser tão grade a ponto de eu o amar. Falando sobre o Justin eu realmente fique tensa depois que lembrei da gente não usado camisinha, mas isso já foi resolvido graças a Deus, era tudo que eu menos queria agora um filho de outro, isso me traria sérios problemas,mas isso não é problema eu já tomei as devidas precauções e era isso que importava agora.


...

Justin P.O.V 

 Eu tinha acabado de sair da entrevista e eu estava mais que feliz com aquilo tudo, a mulher que eu tinha falado que se chamava Fernanda tinha me atendido, ela foi super simpática, disse que meu histórico era um dos melhores que já tinha visto, minha capacidade de saber das coisas era incrível. Ela disse que com toda a certeza o estagio era meu, e eu agradeci muito a ela por está me dando essa oportunidade única na vida. Eu começava essa semana mesmo e ia ela ia me informa as coisas que eu ia começar a fazer por lá. Eu sai daquele hospital soltando fogos, tudo estava se resolvendo, tudo estava caminhando no caminho certo. Eu até mesmo acho que a Bree está mudando seu comportamento, ela está mais vamos dizer doce, mais amorosa e isso me deixa ainda mais com esperanças, quem sabe não é questão de tempo pra que tudo se resolve e fique bem. Finalmente as coisas estão indo pro um lado certo, por um lado bom, todo que eu queria era chagar em casa e contar essa novidade pra todos. Já era uma hora, então eu leguei pro Chris e a gente combinou de se encontrar na casa do Chaz. Eu sai daquele hospital em uma velocidade incrível, o moto rugia o mais alto que podia, eu estava tão louco com aquilo,tinha dado tudo certo e isso era bom demais para um cara que sempre pensou nisso. Não demorou muito pra mim chegar em frente a casa do Chaz, desliguei o motor da moto e a deixei na garagem da casa, antes de entrar dentro da casa, eu peguei meu telefone e mandei um mensagem pra Bree: '' eu consegui o estagio no hospital, eu quero comemorar com você hoje '' eu não esperei ela me responder nem nada, apenas bloquei o telefone mais uma vez e bati na porta e logo entrei na própria, não vando ninguém na sala e sim o barulho deles falando vindo da cozinha, fechei a porta e fui até eles.

- Ninguém abre aporta nessa merda, tive que invadir - eles riram e o Chaz veio me dá um abraço.

- Parabéns moleque, conseguiu o que tanto queria - eu me desgrudei dele e sorri, vendo o Ryan e o Chris virem até a mim e fazer o mesmo que o Chaz tinha feito.

- Mas vai uma bebidinha ? - Ryan disse mostrando uma garrafa de cerveja na mão.

- Passa - disse e ele sorriu me entregando a própria.

- Vamos comemorar - Chris disse e nos fomos todos pra sala e nos sentamos no sofá - então conta como foi lá - ele falou curioso.

- Eu tive uma entrevista com uma mulher chamada Fernanda e ...

- Espera! era gatinha pelo menos, ou era uma das aquelas coroas de oitenta anos, gordinha ? - ri do Chaz.

- Ela era linda, e era nova, ela é a chefe de lá - disse.

- Hum tem uma vaguinha lá não pra mim, vai que ela me ver se apaixona por esses olhos claros e esses músculos que eu tenho e a gente se casa tem trés filhos e vocês morram de inveja - Ryan falou fazendo todos rirem e o Chris tacou uma almofada nele.

- Cala a boca Ryan, ninguém te quer cara - Chris disse ainda rindo.

- Duvido que não - ele disse e eu ri.

- Parem de falar de mulher um minuto se quer e me oução, vocês parecem aqueles adolescentes que não transam e só sabem falar de mulher pra passar o tempo e depois ir no banheiro bater uma - disse fazendo eles rirem e me encararem.

- Como adivinhou que eu faço isso ? - Chaz falou rindo e eu revirei os olhos - zoa faço isso não - a gente riu.

- Mas a gente tem mesmo que falar de mulher, esse é minha matéria preferida - Chris disse sorrindo.

- Tu mal saiu das fraudas mascote - Ryan falou.

- Serio que vocês vão ficar falando sobre isso ? - tomei um gole da cerveja.

- Você fala isso, por que tem uma puta gostosa a hora que você quer, por isso - Chaz disse tomando a bebida de uma vez só.

- Não é bem assim, eu e a Bree somos um caso aparte - disse - voltando ao assunto de interesse, eu vou começar essa semana lá parece ser ótimo - disse sorrindo.

- Fico feliz de algum de nos conseguir alguma coisa - Ryan falou - parabéns cara você merece - ele disse apertando minha mão.

Com o passar das horas eu e os caras falamos sobre outras coisas, e combinamos de sair hoje, eu sei que tinha falado pra Bree que queria sair com ela e eu vou os caras vão com a gente, mas depois nós damos um jeito de ficar sozinhos, sem contar que nem sei se ela vai. Jogamos um pouco e bebemos mais um pouco e eu acabei parando, não queria chegar em casa bêbado. A gente parou de jogar colocamos os papos em dias e eu contei o que aconteceu com a Bree na noite anterior e eles ficaram meio surpreso do jeito que eu contei de como ela ficou louca quando soube que sua mãe tinha morrido, eu sei é mãe dela e tudo, mas a Bree tem um jeito de ser durona de que não se deixa se abalar por nada nem mesmo com coisas desse tipo, e ela realmente me surpreendeu,ontem ela estava frágil e totalmente minha, em meus braços e isso era tão louco, eu amava sentir aquele cheiro e aquela pele se juntando a minha, seu corpo quente e o meu completamente gelado, fazendo uma mistura completamente diferente...

- Justin, terra chamando cambio - Chaz disse me fazendo rir.

- Oi - falei e coloquei a mão no bolço.

- A gente estava perguntando quando vai começar no hospital - ele falou e eu tirei um maço de cigarro do bolço fazendo eles me encararem surpreso, tirei um coloquei na boca e guardei o resto na meu bolço outra vez.

- Eu vou depois da manhã  - disse indo até a cozinha ligando o fogo e acendendo o cigarro, desliguei o fogo e voltei pra sala vendo eles me encararem sem entender absolutamente nada do que eu estava fazendo.

- Desde quando Justin Bieber o certinho fuma ? - Chaz disse e eu me sentei na frente deles.

- Algum tempo, mas eu não fumo sempre só quando estou nervoso e ansioso com alguma coisa, que no meu caso é isso - disse tragando o cigarro.

- Me surpreendeu agora - Ryan disse rindo.

- Bree a causadora de tudo - Chris brincou e logo me encarou - Justin eu preciso conversa com você - ele falou agora serio.

- Fala ai - falei tragando mais uma vez e soltando a fumaça que prendia.

- Tem que ser a sós - ele disse encarando o Chaz e o Ryan.

- To dizendo, isso já ta virando costume - Ryan falou levantando e eu sorri.

- Me sentindo humilhado na minha própria casa, poxa - Chaz fez uma cara de ofendido - tudo bem, conversem ai, seus putos - ele falou puxando o Ryan e eles subiram as escadas.

Eu traguei pela ultima vez o cigarro jogando o resto em um cinzeiro e encarei o Chris.

- Fala ai o que se trata ? - ele se sentou do meu lado.

- Dá sua irmã - ele disse me fazendo ficar interessado por aquela conversa.

- O que tem ela ? - disse.

- Sabe cara, eu quero que você me diga o que é isso que eu to sentindo - ele disse serio - eu to começando a sentir algumas coisas estranhas dentro de mim e eu não consigo entender o que é - eu prestei bem atenção no que ele falava - quando eu estou com a sua irmã, as coisas parecem sair de orbita sabe ?

- Sei bem isso -  eu sorri.

- Então, eu to vendo que as coisas entre a gente ta mudando, por que antes não fazia diferença eu está perto dela ou não, mas agora as coisas são diferentes, eu fico louco pra ver ela a cada segundo e nossa como eu fiquei puto da vida quando a Lily me disse que ela tinha achado o aluno novo, gato - ele suspirou - eu sinto uma vontade imensa de beija-la toda vez - porra ele tava falando da minha irmã e isso era bem estranho, mas eu sabia que ele estava sendo sincero com as palavras - eu me sinto mais a vontade pra falar isso com você, mesmo você sendo irmão dela, mas Justin - ele me encarou de um jeito tão diferente de como se aquilo fosse tão novo pra ele que ele estava perdido nos seus sentimentos.

- Eu não preciso ser nenhum expert, pra saber o que você ta sentindo pela minha pequena - disse sorrindo.

- Então me fala cara, por isso é tão louco, eu nunca senti isso por ninguém é tudo tão novo e ...

- Você está apaixonado por ela, vocês está amando a minha irmã - falei o interrompendo e ele me encarou sorrindo, eu acho que ele já desconfiava disso, só queria que uma pessoa lhe fala-se pra ele ter certeza de que não estava ficando louco.




Continua ...

Olá minhas lindas, espero que estejam gostando da IB, bom obrigada pelos comentários cada vez mais maravilhosos, eu fico muito grata e feliz com todo isso. Eu já falei que adoro ler os comentários de vocês ? já falei né, mas mesmo assim eu falo outra vez eu adoro, sempre muito divertidos.Eu fiz esse cap grande então aproveitem e espero que gostem. Galeraa Chris está amando a Jazzy  *-* vamos ver se agora esses dois tomam jeito, bom Justin está em um momento muito feliz, vamos ver se vai ser por muito tempo ... Eu estou seriamente pensando em fazer segunda temporada, então me aguardem hahaha. Sejam bem vinda as novas leitoras :) bom me pediram twitter, face, tumbler, whatsapp e outra coias, bom meu tumbler eu perdi a senha, e eu também nem usava mesmo, então não fez diferença alguma, enfim vou deixar o face, twitter e whatsapp, eu não tenho conta em jogos hahaha então só essas contas mesmo :) meu whatsapp é (21)8471-2088 *-* bom pra quem não sabe eu me chamo Ana Beatriz, mas podem me chamar de Bia :) é isso amores, obrigada bjustin e até aproxima :* 



Divulgando : 


10 comentários:

  1. awn Aleluia o Chris acordou pra vida!
    Continua!
    Amore ta perfeita! :D

    ResponderExcluir
  2. Amor estar n ar,chris apaixonado pela jazzy,s falta o justin t a bree com namorada .continua

    ResponderExcluir
  3. Crlh q perfeito mdssss diva continua logo pelo amor de Deus
    Katarina ;)

    ResponderExcluir
  4. VACAAAAAAAA PQ PAROU AGORA ? e.e Oeeeeh gateeenha, sou leitora noooova, o brilho chegoooooooou u-u Tipo assim , se vc n postar logo Sá porra, eu vou puxar seu pé de noite u.u
    bjs s2

    ResponderExcluir
  5. Não sou nova aqui mais nunca comentei.. faz eles ficarem juntos logo isso ja ta ficando sem graça

    ResponderExcluir
  6. -aaawn, qe IB perfeita mds! pf >.< faça uma 2 temporada eu sou nova aqi ! eu to amando, e por favor faça isso, é so pra te dar uma sujestão faça com qe a bree se apaixoneci pelo justin, o carinha ça descobre e cansa dela de vez e fica com algumas putinhas da casa! pleaseeeeee ? obg,dnd!

    ResponderExcluir
  7. PORRA BIA PQ PAROU SUA BITCH ? Faz segunda temporada por favor essa IB é mt perfeita pra acabar agora *--*.Já é um começo a Bree gostar mt do Justin tomara q com o tempo ela comece a se apaixonar de verdade .Ai to feliz do Justin ter conseguido o trabalho ;) AAAAH NAO ACREDITO Q O CHRIS ESTA APOIXONADO PELA JAZZY *----* vai ser o casal mais perfeito dessa IB kkk desculpa meus surtos é q a senhorita esta com muitas surpresas kkk Continua gostosa essa IB ta mais q perfeita *--*
    Bjustin <3

    ResponderExcluir