27 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 35 Capítulo




''Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura...
Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal''


Bree P.O.V 

Acordei com uma enxaqueca terrível, mas eu digo terrível mesmo e aquele despertado não estava me ajudando em nada. Eu tentei me virar pra jogar aquela merda na parede, mas foi impossível com o todo o peso de Justin encima de mim, não espera! eu disse Justin ? Oh meu Deus o que esse garoto ta fazendo do meu lado, na minha cama, na minha casa, eu estou ferrada, não, isso é um pesadelo só pode. Me virei pra frente de Justin e ele murmurou algo e colocou suas pernas encima das minhas, ai Deus o que eu fiz ontem ? o que aconteceu, essa dor de cabeça não me deixava pensar um minuto se quer, a única coisa que não conseguia esquecer era o fato da minha mãe ter morrido por minha culpa. Eu encarei o Justin e ele levemente abriu seus olhos me dando a visão dos seus olhos castanhos claros, ele sorriu e eu me virei ficando sentada na cama percebendo que não estava no meu quarto.


- Onde eu estou  ? - perguntei me virando pra ele.


- Estamos no meu quarto - eu suspirei aliviada.


- O que estou fazendo aqui ? - ele se levantou.


- Você não estava bem, ontem e eu resolvi te trazer pra cá - ele parou na minha frente.


- Eu estou com uma dor de cabeça terrível - disse colocando a mão na cabeça e gemendo de dor.


- Eu vou pegar um remédio pra você, e logo vou tomar um banho como eu disso ontem pra você, eu tenho que ir no hospital hoje - eu sorri assentindo - não sei daqui, ainda tem gente em casa - ele falou saindo do quarto.


 Eu me levantei da cama e pudi perceber os meus trajes, parece que alguém aproveitou o meu momento bêbada ontem pra tirar alguma casquinha.Eu fui até o banheiro me encarei no espelho joguei uma água no rosto e procurei alguma escova de dente nova pra mim, até que consegui achar e assim escovei os dentes e logo depois sai do banheiro, eu fiquei andando pelo quarto  vendo tudo que o Justin tinha lá, ele era um pouco bagunçado mais isso era o tipico quarto de um garoto, mesmo assim assim o quarto era bonito, não era enorme como o meu, mas parecia bem confortável. Tinha algumas coisas do tipo, uma cesta de basquete grudada na parede, um taco de baseball autografado pelo Babe Ruth,eu não entendia nada de disso mais sabia que esse cara era muito bom no que fazia. Eu encarei a porta e lá tinha um tabuleiro de tiro ao alvo. Tinha algumas roupas espalhadas pelo quarto é isso aqui precisava de uma ordem, coisa que o Justin não dava a tempos. Eu só não esperava encontrar alguma revista de mulher pelada por aqui, isso seria engraçado. Eu me sentei novamente na cama e segundos depois o Justin aparece na porta e logo encostando a própria.


- Tudo bem ? - ele disse me entregando o copo d'água e o remédio.


- Sim - disse por fim tomando o próprio e deixando o copo vazio na cabeceira da cama - eu peguei uma escova que está no armário lacrada, tudo bem ?


- Tudo bem sim, eu aproveitei e fui em outro banheiro - ele disse me encarando com um sorriso -   Desculpa ter demorado, minha mãe me alugou - eu assenti.


- O que aconteceu ontem ? - disse ainda confusa.


- Você esqueceu de tudo, mesmo ? - ele perguntou me encarando surpreso.


- Não, o que eu queria esquecer, eu não esqueci - disse desviando o meu olhar do dele, e o próprio se sentou do meu lado.


- Você saiu correndo depois da sua conversa com o seu pai ...


- Ele não é meu pai, Justin - eu o interrompi o corrigindo - nunca via ser.


- Tudo bem, ai você saiu correndo, pegou um táxi e foi pra um bar encher a cara -  claro que eu tinha que fazer isso - e eu encontrei você, completamente bêbada, dançando encima da mesa com um monte de homem ao seu redor se aproveitando do seu estado, então eu te trouce pra cá - ele se levantou e se encostou na mesa do computador.


- E você se aproveitou o fato de eu está bêbada - me levantei e fui até ele.


- Não Bree, eu não sou assim, se bem que você queria, mas eu não faria nada com você daquele jeito - ele disse sincero.


- Tudo bem, mas eu preciso ir embora - disse o encarando.


- Tá, mas espera um pouco por que os meus irmãos ainda estão la embaixo - eu assenti.


- O Ethan já deve ter dando por minha falta.


- Bom vai tomar um banho por enquanto, suas roupas estão ali - ele apontou pra onde elas estavam - eu tomo banho assim que você sair - eu me aproximei mais dele.


- Pra que isso ? pra que tomar banho separado Bieber se nós podemos tomar juntos - disse com um sorriso malicioso nos lábios.


- Isso é tentador - ele falou sorrindo.


- Então deixa de papo, vem - disse o puxando pra dentro do banheiro.


Justin P.O.V 


 Assim que nos adentramos o banheiro, ela se jogo no meu colo e logo eu a ponho encima da pia. Ela abriu suas pernas e eu fiquei entre elas, eu peguei seus cabelos e enrolei em minhas mãos fazendo seu rosto se ergue e assim começamos um beijo. Ela tinha urgência em tudo aquilo e eu da mesma forma, era bom sentir aquela sensação, era bom me sentir dominado por ela, era algo incrível de se explicar. Eu era como um vulcão em erupção pronto pra jogar toda aquela lava de fogo que estava dentro do meu corpo, quando eu sentia sua pele tocando na minha, quando eu sentia seu cheiro, suas mãos me tocarem. Era completamente estranho e bom ao mesmo tempo sentir isso tudo. Meu Deus isso que eu sinto é normal ? será que eu já não estou ficando paranoico com isso ? eu realmente não sabia, eu só queria curti aquilo tudo sem me preocupar com o amanhã e nem mesmo com o que vai vir pela frente. Eu era capaz de passar por tudo pra te-la, eu sabia que nosso relacionamento estava começando a ficar bom e talvez isso possa mudar, não sei, as coisas mudam assim como as estações do ano, eu não sabia o que me esperava daqui pra frente, mas se fosse ao lado dela estaria valendo a pena. Eu parei o beijo e a encarei e nossa como ela era linda, delicada como uma boneca de porcelana que por mais linda e por mais vontade que você tem de toca-la tem o receio de quebra-la. Ela me encarou sorrindo e eu lhe dei um selinho.


- Eu realmente achava que isso seria um banho - eu disse e ela riu.


- Me desculpe lhe decepciona-lo Sr. Bieber - ela falou cínica.


Eu apenas sorri assentindo e voltado a domina-la, ela mesma tirou minha blusa que estava em seu corpo assim deixando seus seios amostras, eles estavam armados e durinhos do jeitinho que eu gostava, eu fui ao encontro de seu pescoço, eu chupei e mordi o local a vendo-a gemer baixinho, ela segurava firme meus cabelos, enquanto minhas mãos percorria pela lateral do seu corpo. Ela colocou suas mãos na barra do meu moletom o ameaçando tira-lo e eu fazia a mesma coisa com a boxer que ela usava. Ela suspirou e fez com que eu pare-se de beija-la, e assim ela se ajeitou encima da pia me fazendo tirar a unica peça de roupa que lhe restava,eu joguei a boxer por algum logar daquele banheiro e logo voltei a sentir seu cheiro, e beijar seu pescoço maravilhoso. Minhas mãos trabalhavam em seus seios os a massageando e a fazendo morder o seu lábio inferior, logo eu os abocanhei mas não demorei meu foco era outro que agora estava a mostra. Ela foi mais uma vez até meu moletom e me fez tira-lo e assim nada mais nos impedia. Ela me empurrou pra trás, eu no começo não entendi muito, mas ela sorriu e se afastou mais para trás se encostando na parede, ela abre suas pernas me fazendo ter a visão que tanto queria ter, oh meu Deus essa mulher que me matar só pode, meu membro era visivelmente ereto, ele não aguentava mais tamanha agonia e espera por algo que tanto queria, ela passou suas mãos por todo seu corpo de um modo totalmente sexy e desejável, sim ela queria me enlouquecer, e em seguida a vejo me chamando com o dedo de uma forma deliciosa, eu fui ate ela ficando novamente entre suas pernas e apoiando minhas mãos em suas coxas nuas, eu seguro seu rosto firme, enquanto ela me prendia contra seu corpo e apoiando suas mãos nas minhas costas, eu fui até seu ouvido e mordiquei seu lóbulo,eu pudi sentir o quando arrepiada ela tinha ficado com aquilo e fiz novamente a fazendo rir e se arrepiar outra vez. Eu apertava suas coxas, cada segundo que se passava e ela dava uns suspiros altos, eu a beijei, e fui escorregando minha mãos até sua intimidade e com isso a fazendo gemer entre o beijo e assim que começo a massagear ela morde meus lábios, me fazendo rir e eu abro os olhos e ela está com a boca aberta e os olhos ainda fechados, completamente fora de si. Ela vai me encarando e eu logo tiro minha mão daquela região e começo a beijar seu pescoço outra vez, mais agora de uma maneira ''grosseira'' e ela gostava disso, ela não era o tipo de mulher apaixonada que gostava das coias perfeitas e na hora certa, não, a Bree era diferente ela era muito louca, qualquer lugar ou hora servia, mas eu reparava que ela gostava quando eu era mais romântico e doce com os atos, com as coisas, eu era mais devagar, eu gostava de aproveitar aquele momento unico, ela não queria tudo naquela hora de uma vez por todas. Eu comecei a falar coisas bobas no ouvido dela a fazendo rir e até mesmo suspirar soltando um breve gemido, quase nulo,algumas das coisas que falava, ela acabava me dando uma tapinha nas costas por te a pegado de surpresa, com algo muito exitante, mas logo ela caia na gargalhada, me fazendo ir no mesmo ritmo, era bom essa coisa descontraída entre a gente. Eu fui me posicionando, pra que me desse o direito de penetra-la e assim que a puxei pra mais perto ainda de mim, me sentindo completamente dentro dela e começando um ritmo de vai e vem aumentado ainda mais a velocidade, ouvindo a gemer baixo no conto do meu ouvido e sussurrar meu nome, e aquilo era exitante de se ouvir, coloquei minhas mãos apoiadas nas laterais da pia e a sentir cravar suas unhas grandes nos meus braços fazendo arde, mas não me importei com aquilo muito pelo contrário. Nós estávamos em uma sintonia tão boa, que pra mim aquilo podia continuar pelo resto da vida que eu iria amar, eu continuei dominando seu pescoço, mordendo seu ombro nu e distribuindo beijos por todos aquela parte, voltando a sussurrar coisas pervertidas e loucas no seu ouvido a fazendo gemer ainda mais meu nome e pedindo pra que eu continua-se que estava cada vez melhor. Meu corpo se chocava contra o dela, fazendo um barulho e eu sentia sua pele gruda na minha, seus suor misturar com o meu, nossos beijos alucinantes, nossas pegadas marcadas e irresistíveis, que só nos tínhamos. Eu as vezes parecia ser um pouco '' bruto'' com os meus movimentos e jeito de fazer as coisas, mas ela gostava, Bree não era aquela mulher que gostava as coisas certinhas e perfeitas, não tinha aquela de lugar especial, mesmo eu querendo ser super carinhoso e amaroso com ela, eu sabia que isso não importava, mesmo sabendo que quando eu era delicado com ela, a própria gostava, ela parecia nunca ser tratada como uma mulher de verdade quando estava com outro e eu tentava mostrar o que todos os outros não mostraram pra ela, eu queria ser diferente, eu queria ser seu vicio, que ela não quisesse ficar longe de mim um segundo se que. Era apenas isso que eu queria. O calor naquele banheiro era cada vez maior, nossos desejos cada vez mais ao alto, eu a segurei pela cintura e fui subindo e descendo minhas mãos fazendo um carinho e lhe fazendo sorrir entre aquilo tudo, um turbilhões de desejos a flor da pele, um coisa fora do comum.


- JUSTIN - ouvi alguém me gritar.


- Oh não - disse colocando as mãos na cabeça e parando os movimentos.


- Quem é ? - Bree perguntou. Eu ainda permanecia bem próximo dela se é que me entendem.


- BOO BOO - ouvi a voz cada vez mais próxima do meu quarto.


- Minha irmã - Bree riu e eu a encarei serio.


- Isso é serio, ela vai entra ... Puta que pariu - falei me lembrando de algo - deixei a porta do quarto encostada - vi Miller afunda seu rosto na curva do meu ombro e rir ainda mais - é serio ela vai entrar nesse quarto..


- Justin onde você está ? - Jazzy disse já dentro do quarto, merda que boca essa minha.


- A-a ah to aqui Jazzy - falei e encarei a porta do banheiro, putz ela estava completamente aberta, eu pedia a Deus pra que Jazzy não aparece-se ali - eu estou aqui  procurando umas coisas - Bree soltou um riso baixo e eu tampei sua boca 


- Que coisa feio mentir, Bieber - ela disse tirando minhas mãos de sua boca.


- Maninho não esquece que hoje tem a parada lá no hospital, pra você ir - ela falou ainda no quarto.


- Tudo bem, eu sei - respondi com a voz meio falha por conta que Bree decidiu começar a me torturar, ela foi até meu pescoço e mordeu ali mesmo, sussurrou algo e mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo  

arrepiar - para Bree, facilita vai - pedi pra ela que sorriu sapeca e continuou fazendo o que fazia.

- Eu não estou fazendo nada - ela disse sussurrado no meu ouvido.


- Justin está tudo bem ai ? -Jazzy perguntou.


- Tá tá tudo ótimo aqui - falei revirando os olhos assim que sinto Bree levar minhas mãos até seus seios - para - disse quase querendo estrangular ela, eu fiz um careta e ela riu baixo e parou.


- Ta neh - Jazzy disse achando estanho - bom eu e o Jaxon estamos indo pra escola e eu queria me despedir e te dá boa sorte - ela disse eu sorri - então você vem aqui e sai logo desse banheiro ou eu vou até ai ?


- NÃO! - exclamei me afastando da Bree e a vendo fazer um cara triste por eu ter saindo de dentro dela, tão rápido - estou saindo daqui, só não entrar - falei me enrolando na toalha - fica ai, daqui a pouco eu volto - eu sorri pra ela que retribuiu.


- Fazer o que né - ela falou com uma cara de tédio e eu lhe dei um beijo.


 Eu sai do banheiro fechando a porta e  dando de cara com a Jazzy sentada na cama.


- Que demora hein - ela falou se levantando.


- Eu ia tomar banho,Jazzy - ela riu.


- Hum sei, isso tem cara de outra coisa, pode deixar isso vai ser nosso segredo - ela falou e eu engoli em seco.


- Não sei o que está falando - me fiz de desentendido.


- Sabe sim - ela disse sorrindo e encarando as roupas da Bree do lado da minha cama.


- A- ah isso e d-da, não do ...


- Justin relaxa eu sei que ela tá ai dentro - ela falou baixo.


- Você é foda hein garota - ela riu.


- Você acha mesmo que se eu não tive-se me tocado de que ela estava no banheiro com você, eu teria ficado aqui e não teria entrado lá ? - ela sorriu e veio até a mim - claro que não maninho lindo - ela apertou minhas bochechas.


- Okay espertinha - disse divertido.


- Bom vou deixar vocês,eu atrapalhei de mais - ela me deu um abraço e um beijo.


- Eu também acho, não podia ter aparecido outra hora ? - ela riu.


- Foi mal, mas eu precisava te desejar boa sorte - eu lhe abracei.


- obrigado - ela assentiu e saiu do quarto.


Tranquei a porta do quarto e voltei pro banheiro e vi Bree adentrando o box.


- O que está fazendo ? - perguntei a ela.


- Indo tomar um banho - ela falou como se fosse obvio.


- E a gente ? - disse a encarando.


- Acabou - ela falou rindo e deixando a água cair por todo seu corpo perfeito.


- A vem cá - disse entrando no box e agarrando ela.


- Vamos tomar banho, serio - ela disse me dando um beijo - eu preciso ir pra casa, e sem falar que a gente já tinha terminado praticamente - eu ainda segurava sua cintura.


- Okay, eu amo a minha irmã - ela riu.


- O que ela queria ? - ela disse passando sabonete pelo corpo e eu fui pra de baixo d'água.


- Me dá boa sorte, ela sabia que você estava aqui - disse.


- Gostei dela, esperta - ela falou me empurrando e me fazendo sair de baixo d'água e eu passei sabonete.


Minutos depois terminamos nosso banho e saímos do banheiro, Bree pegou sua roupa e vestiu a própria e eu fiz o mesmo,pegando uma roupa no meu guarda roupa. A gente conversou sobre o tal estagio que eu ia fazer e ela achou interessante isso, falou que seria bom pra mim começar algo que eu realmente gosta-se. Logo terminamos tudo e saímos de casa, eu lhe falei que iria deixa-la na mesma estrada de terra que tínhamos marcado ontem a noite. Não demorou muito pra nós chegamos ao local desejado e ela desce da moto, se vira pra mim e sorri.


- Obrigada - ela falou me dando um selinho.


- Você sabe que pode conta comigo - eu disse sorrindo.


- Eu sei disso, eu tive a prova várias vezes. Bom eu tenho que ir - eu assenti.


- Qual quer coisa me liga - ela assentiu e eu lhe dei mais um beijo.


Ela se afastou e eu fique a vendo sair de perto, ela virava pra trás sorria e voltava a encontra seu caminho, até que eu não a vi mais. Eu liguei a moto e sai dali antes que alguém me vi-se ali por perto. Eu iria agora pro hospital, tudo iria correr bem se Deus quiser.



Chris P.O.V 


Eu tinha matado as primeiras aulas pra esperar a Jazzy, ela talvez chegaria atrasada. Eu fiquei na porta da escola escondido pronto pra quando ela chega-se, eu já estava desistindo quando vejo Jaxon passa por mim, ele não tinha me visto e era melhor assim. E logo vi a Jazzy passando apressada pela porta de entrada, mas eu a impedi a puxei pra trás do portão e ela me encarou sem entender nada.


- O que pensa que ta fazendo ? - ela falou tentando me tirar da frente dela.


- Eu quero conversa, serio - disse e ela bufou.


- Agora quer conversar ? antes só queria ficar falando coisas ao meu respeito - ela disse irritada.


- Ei calma ta ok - disse '' estendendo bandeira branca '' - eu quero conversa e me desculpar pelo que eu falei ontem - disse sendo sincero, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, quando eu me aproximava dela.


- Tudo bem,Chris - ela disse - mas o que quer falar ? - ela falou de um modo doce.


- Eu quero falar sobre a gente - eu falei meio sem jeito, porra serio mesmo que eu falei isso ?! Se os caras tive-sem aqui teriam me chamado de gay, tirando o Justin que aquele lá super apoia um homem ser romântico.


- Sobre a gente ?! - ela falou sem entender - não tem a gente, Chris e sim tem você e a Cher - merda ela tinha que me lembrar que eu namoro com aquela garota ?


- Facilita - ela revirou os olhos - esquece a Cher, só está eu e você aqui - falei me aproximando ainda mais dela.


- E o que tem a ver isso ? - ela falou seria.


- Eu quero te beijar - pronto falei, saiu sem querer mais saiu fazer o que ?!


- C-chris para com isso - ela falou gaguejando.


- Mas é isso que eu quero agora, eu to com saudades de sentir o seu beijo, não to aguentando ser só amigo- falei tudo que queria de uma vez. Eu encostei minha boca na sua e ela me empurrou longe.


- Para, eu não quero ser só mais uma que você pega Chris - ela disse saindo correndo.


 Droga, ela tinha que complicar as coisas tinha se não ela não seria irmã do Justin, falando nele, eu preciso conversa com o próprio, ele precisa me explicar o que é isso que eu to sentindo. É só ele vai conseguir me falar por que os outros são uns chatos e vão ficar enchendo meu saco.Mas eu não podia negar que tudo que eu queria naquele momento era o beijo dela, isso era bem claro em minha mente.








Continua...

Olá amores, obrigada pelos comentário, é sempre ótimo ler eles. Bom queria pedir desculpa se eu demorei, mas isso tudo que ta acontecendo com o Justin ta me deixando muito mal,sei que não devo misturar as coisas, mas eu não conseguia me concentra em nada a não ser apenas pensar nele, isso realmente me deixou muito mais muito mal mesmo e acho que não só eu e sim todas nós. Mas também não foi só por conta do que aconteceu, o meu pc estava cheio de vírus e não dava pra mim mexer nele, mas agora ele foi pro concerto e está tudo certo :) Falando da IB: Será que Bree e Chris estam descobrindo que realmente estão amando ?! Bom vai ter nova conversa entre Chris e Justin, então não percam, deixem a opinião de vocês, por que eu gosto disso, digam o que estão achando, se está agradando a todas, ok ?! Eu preciso saber disso :) Obrigada mais uma vez a todas, eu realmente amo fazer isso e fico feliz que esteja agradando. Bjustin e até o próximo cap :*


Divulgando :)





13 comentários:

  1. continua,ta pft ❤️
    pode divulgar meu blog tbm ?http://whoisthisduda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gatênhaaa continua logo, esse imagine ta me deixando louca de curiosidade.
    Continua logo, pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Continua loogo serio tou mto curiosa ♥♥
    By:Juliana
    ( ta escrito jailton pq tou no do meu irmão rs')

    ResponderExcluir
  4. Oi mimha negaaa(n sei se tu e nega mais deixa)!!!! ta p-e-r-f-e-c-t(odeio minha mania de misturar ingles com portugues)!!! continua com essd porris(brinks isso n e um porris). Então... qual e teu face,intagram,tumblr,watts,email e ce tem conta em algum jogo me passa tudo isso pfffff

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hey! chego o brilho que faltava nesse blog -sqn, bem meu nome é andrea, tenho 13 anos e sou sua nova leitora , tipo ta mt perfect sua ib, assim sabe eu deixo vc continuar sabe ueheuheuhe
    ah qual é seu nome, tem whats,face twitter ?
    responde pf
    BJOOOO da dedeia
    (me chame de deia/dedeia )

    ResponderExcluir
  7. Chris e Jazzy que lindo... <3 continua esta perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Eeeh consegui comentar :) Kkkk coitados foram interrompidos kk tadinho deles :\ kkk.Ai mds Chris oq vc esta esperando pra larga a Cher e ficar com a Jazzy ? Ai n vejo a hora deles ficarem juntos logo kk ... Continua minha gostosa e desculpa por n ter comentado antes nos capitulos anteriores, ta maravilhoso como smpre ;)
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  9. TA MUITO PERFEITO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir