22 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 34 Capítulo





''A vida é a perda lenta de tudo o que amamos...
Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira.''

Justin P.O.V 

  Assim que íamos saindo do local, um homem com uma aparecia de ter uns cinquenta anos  apareceu em nossa frente, ele estava completamente bêbado e sujo, parecia mais um mendigo, em um bar enchendo a cara. Ele puxou Bree pelo braço a chamando de filha, eu o encarei sem entender e ela me segurou firme como nunca tinha me segurado antes, ela parecia nervosa e tensa com aquilo, aquele homem parecia a incomodar muito. Bree deu um leve sorriso nervosa e encarou o tal homem.

- Não sou sua filha - ela disse seria - você está me confundindo - ela ia me puxar pra irmos embora, mas o tal homem a puxou novamente.

- É você mesmo, não finja não me conhecer, sua ingrata - Bree bufou e eu continuei sem entender nada, alguém ali estava mentindo e no caso era ela, por que por mais bêbado que aquele cara estive-se ele tinha convicção do que estava falando, pelo menos naquilo.

- O que é ? - ela falou ríspida - me deixa em paz, eu não sou sua filha, me esquece, assim como eu já esqueci que um dia tinha um pai - ela falou nervosa e me puxou pra fora do bar e o tal homem nos seguiu até do lado de fora.

- Você pensa que vai embora, assim ? - ele disse sorrindo cínico - pensa que vai embora que nem fez alguns anos atrás ? - ele tomou um gole da cachaça que tava na garrafa em sua mão.

- Olha eu estou muito bem longe de você, afinal pra você eu morri - eu ainda estava perdido, só sabia que aquele era o pai dela, era isso, não era ? eu não sei mais de nada - lembra se eu saí-se por aquele porta esqueceria que eu era sua filha, não é mesmo papai ?! - ela falou do modo mais debochado.

- Não se faça de santa, sua ...

- Vadia ?! - Miller o interrompeu.

- Se você quer assim, que seja - ele era totalmente grosso com as palavras e ela ainda mantinha ao meu lado e segurando meu braço.

- Obrigada essa palavra me ajudou muito, na verdade eu escutei isso por muito tempo - ela falou de um jeito estranho.

- Cala a boca - ele disse jogando a garrafa longe - você é um desgosto pra mim e pra sua mãe - ele disse gritando.

- Não fala da minha mãe, não poem ela nisso, seu imbecil - ela gritou do mesmo jeito.

- Bree calma, vamos embora - eu disse a ela e o cara me encarou.

- Mais um que te come e depois paga ? - ele disse, me fazendo fecha o punho, eu sei que eu e a Bree tínhamos uma relação complicada, mais eu não pagava pra ficar com ela, eu não queria só comer ela assim como ele disse, eu gostava dela, eu queria ficar do seu lado e não ser só um cara que paga pra ficar com ela, isso não.

- Olha eu nem conheço o senhor...

- Você não tem nada a ver com a minha vida, seu velho imundo - Bree me interrompeu.

- Vagabunda como sempre, Amber - ele sorriu - sabia que isso ira acontecer - ele passou a mão na boca limpando o vestígio da bebida - você é culpada, você é culpada de tudo que aconteceu com a sua mãe - ele disse gritando mais gritando muito alto pra que todos ouvi-sem.

- O que está falando ? - Bree pareceu preocupada ao mencionar sobre sua mãe - o que aconteceu com a minha mãe ?

- Sua mãe morreu - ele disse ainda gritando e cuspindo todas aquelas palavras na cara dela, senti o corpo da Amber amolecer, ele não tinha sido nada delicado com as palavras, pela primeira vez vi aquela mulher totalmente segura de si desabar em lágrimas, ela saiu correndo de perto de mim e foi com tudo pra cima do seu pai o batendo.

- MENTIRA SUA SEU BÊBADO - ela falou batendo nele.

- NÃO ESTOU MENTINDO, ELA MORREU E POR SUA CULPA - qual era a desse cara, ela estava destruída e ele ainda tinha prazer de dizer aquilo.

- FOI VOCÊ -ela disse gritando e socando o tal homem a nossa frente - VOCÊ A MATOU, VOCÊ BATEU NELA COMO SEMPRE FAZIA, TUDO SUA CULPA -ela disse chorando e batendo nele, eu fui até ela e a atirei de perto dele.

- Fica calma, por favor - eu disse a ela, mais ela parecia não me ouvir, parecia em outro mundo completamente distante daquele, ela chorava, gritava e olhava pro céu pedindo que aquilo tudo fosse mentira daquele cara. Eu estava preocupado em vê-la daquele estado, ela parecia completamente perdida. Eu segurei seus ombros firme, queria que ela soube-se que eu ia está ali pra ela, sempre.

- Não, não minha querida filha, ela não morreu por minha culpa, ela morreu por desgosto de ver uma filha, PROSTITUTA - ele disse grosso e totalmente serio - ela viu você em uma casa de prostituição, você acha que como ela se sentiu quando viu sua única filha, virando uma puta barata que dava pra primeiro que paga-se bem ? - ele disse ríspido - ela entrou em depressão por sua causa, ela chorava todos os dia por SUA calpa, começou a aparecer varias doenças nela....

- Cala a boca, eu não quero mais ouvi uma palavra sua, você está mentindo, minha mãe não morreu - pela primeira vez na vida eu estava vendo uma Amber totalmente humana ali na minha frente, eu não queria me meter muito nessa conversa, eu só me metia quando achava necessário entrar - seu bêbado babaca, imundo, nojento, que sempre, sempre fez minha mãe sofrer, batia nela, fazia coisas que só de imaginar me da uma raiva, um ódio de você - ela disse se desgrudando de mim e se aproximando dele - ERA PRA VOCÊ TER MORRIDO E NÃO ELA, VOCÊ MERECIA A MORTE PRO TUDO QUE A FEZ PASSAR, SEU VELHO IDIOTA - ela disse por fim cuspindo na cara dele e eu pudi ver o ódio estampado em seu rosto.

- SUA VAGABUNDA...

- Nem pense em tocar nela - disse segurando seu braço, que estava erguido pronto pra meter a mão na cara dela, eu vi Bree se afastar de nós completamente desorientada e perdida, ela foi andando sem nem se quer escultar mais uma palavra daquele idiota.

- Ela merecia uns bons tapas na cara, pra deixar de ser abusada - ele me encarou - você deve ser mais um babaca, que ela tem, se preocupa nãoé só não se apaixona por que essa dai nunca via amar ninguém além do dinheiro e a ela mesmo é claro - eu me virei tentando ver onde ela estava.

- Miller - a chamei assim que a vejo entrar em uma táxi.

   Sem pensar duas vezes, eu sai dali deixando aquele cara lá sem falar nada, pequei minha moto ao lado, subi na própria e coloquei o capacete, tudo que eu precisava era encontra-la. Liguei a moto e sai de lá deixando aquele babaca parado sem se quer se mexer. Eu tinha perdido o táxi de vista, eu teria que arranja uma maneira de encontra-la, eu precisa, eu não podia deixa-la daquele estado por ai, sem rumo na vida. Tinha a pego de surpresa, sua mãe eu acho que a única que pessoa que ela amava tinha partido e ela nem se quer tinha a visto, se despedido, era isso que estava a matando por dentro, ela podia ser egoísta, marrenta, bruta, que só pensa-se nela, mas ela tinha um coração naquilo que mais parecia uma padra do que um órgão, ela amava alguém e esse alguém tinha ido embora pra sempre e ela nunca nunca ia se perdoar por ter a feito sofrer. Agora ela está ai pensando que tudo tinha sido por sua culpa, mas as coisas acontecem e ela não tinha culpa disso. Eu não sabia pra onde ir, eu decidi ir em alguns bares por aqui por perto, pelo que eu a conheço dele está enchendo a cara pra tentar esquecer o que tinha acado de ouvir.

ᴥ ᴥ

  Eu já tinha ido em vários bares aqui por perto, eu não fazia ideia onde ela tinha se metido, eu tinha medo dela fazer besteira pro ai com todos aqueles pensamentos, ela era impulsiva não pensava nas coisas antes de fazer, ela simplesmente queria que o mundo se fode-se e estava tudo certo, e eu tinha receio de acontecer alguma coisa com a pessoa que eu tanto amo. Eu parei em um bar qualquer já perto de casa, pra tomar alguma coisa, ele parecia bem movimentado, eu parei a moto na frente e tinha uma barulhada danada, tinha muitas pessoas gritando, não disse errado eram apenas homens gritando eufóricos por algo, deduzi ser mulher claro, espera! mulher ? não, não pode ser, me aproximei de um cara gritando e ele estava perto da porta ainda não tinha olhado onde ele encarava, eu o chamei e ele me encarou.

- O que está a havendo aqui ? - perguntei a ele em meio todo aquele barulho.

- Uma mulher totalmente gostosa, está dançando sensualmente encima da mesa - ele falou animado e voltando sua atenção pra onde estava antes.

  Eu segui o olha do cara até onde todos os caras olhavam e pudi ver a Bree totalmente bêbada, dançando enfrente todos aqueles homem tarados doidos pra se aproveitar da situação. Eu fui passando por todos os caras que estavam na frente, parei em frente a mesa e Bree me encarou e sorriu sapeca.

- Desce dai, Miller - pedi a encarando.

- Não, eu não desço - ela falou passando as mãos pelos seu corpo fazendo todos aqueles caras gritarem mais ainda.

- Desce dai agora - disse alto ouvindo um bando de homem me vaia.

- Me deixa, eu quero me divertir, eu quero esquecer da droga da minha vida - ela disse já querendo chorar, mais continuou sorrindo e dançando.

- Chaga com essa merda - disse subindo encima da mesa e pegando ela pelas penas e a fazendo ficar sobre meu ombro.

- Me larga Justin - ela disse socando minhas costas.

- Larga ela cara, porra deixa a gente aproveitar um pouco a delicia - um cara disse assim que eu passo por ele.

- Egoísta você em moleque, podia deixar a gente aproveitar mais um pouco - outro cara disse e eu continuei andando sem dizer nada, apenas sentia ela socar minhas costa e gritar pra que eu a solta-se.

 Eu sai do bar e fui até onde estava a moto e quando cheguei lá, a coloquei no chão.

- Eu vou voltar lá - ela falou indo embora.

- Ei pode vindo - disse a segurando por trás.

- Me deixa Bieber, que saco, me deixar me esquecer de tudo - eu a virei pra mim.

- Assim só vai complicar as coisas, como pretende esquecer de tudo ? não tem como desse jeito Bree - ela revirou os olhos e eu a puxei pra perto da moto, subi na própria.

- E como acha que vou me esquecer dessa droga ? 

- Dessa forma é que não vei ser - disse sincero - vem, sobe aqui - dei espaço na minha frente, eu não ia correr o risco de deixa-la atrás de mim, ela estava bêbada e podia cair, então ela ficaria em minha frente, eu daria um jeito de pilotar desse jeito.

- Eu não vou subir ai - ela cruzou os braços.

- Via sim, vem sobe - disse colocando o capacete e estendendo a mão pra ela.

- Esquece, eu não vou com você, eu vou voltar lá dentro e me divertir, isso sim - ela falou batendo o pé com força no chão.

- Sobe nessa porra logo, agora - disse autoritário ela se espantou com o meu tom de voz e bufou subindo na moto em minha frente  - poem - disse entregando o capacete pra ela e ela o colocou - melhor assim - disse ligando a própria e saindo dali.

 Eu não podia levar ela pra sua casa assim nesse estado deplorável totalmente bêbada, a cabana ficava um pouco longe daqui e eu não podia o correr o risco de demorar muito com ela na minha frente na moto. A única opção era a minha casa, essa hora da noite com certeza todos já estavam dormindo, eu só tinha que entrar com ela em casa, sem que ninguém vi-se, não estava afim de explicar as coisas pra ninguém. Assim que cheguei na porta de casa, pedi pra que Bree desce-se e ela me encarou sem entender, mais logo desceu e eu fiz o mesmo, eu desliguei a moto e fui até a porta de casa.

- Aqui é sua casa ? - ela perguntou sorrindo.

- Sim, então nada de barulha, ta bom ? - ela riu do jeito que eu felei.

- Só vou entrar e gritar que estou na área - ela falou parada na porta.

- Engraçadinha - fingi um sorriso e ela gargalhou, ela estava bêbada e gente bêbada ri atoa não é isso que falam ?! é acho que sim.

- Você fica tão sexy preocupado - ela veio até a mim e me deu uma mordida no meu pescoço me fazendo soltar um gemido.

- Isso doeu - falei pra ela que riu - vem, entre - disse sussurrando e entrando dentro de casa assim como ela.

- Legal sua casa - ela falou um pouco alto.

- Shiiu - fiz um sinal com o dedo.

- Okay - ela sussurrou e eu sorri pelo nariz - vem, vamos pro que interessa - ela falou vindo até a mim e colocando suas mãos por dentro da minha camisa, me fazendo arrepiar e eu sabia que era efeito da bebida.

- Eai - disse saindo de perto dela - você ainda está muito confusa, precisa tomar um banho um bom café e dormi, essa noite foi muito ... - fui interrompido pelo seus lábios tocando os meus em um breve selinho.

- Cala a boca vai - ela disse se virando e encarando a sala inteira, até que eu ouço um barulho e tinha sido ela que se virou e encostou no vaso caro pra cacete que minha mãe tinha ganhado de presente de casamento - Ops foi mal - ela disse levantando as mãos pro alto.

- Isso é valioso pra minha mãe, se você quebra-se isso, eu seria uma homem morto - ela se aproximou de mim.

- Seria uma pena ter você morto - ela me empurrou pra perto da escada.

- Vamos pro meu quarto Bree - disse me afastando dela, ela ria atoa e falava coisas sem sentido e isso só era muita cachaça, ela por esse tempo tinha se esquecido de tudo que o pai dela tinha lhe dito, na verdade no fundo ela não tinha esquecido. 

- Hum, no seu quarto é melhor ainda - ela falou animada e subiu alguns degraus - vem, vamos logo, quero mata a saudade - ela falou rindo.

- Nós não vamos transar,Miller - disse serio e ela fez bico me fazendo soltar um sorriso de leve - pelo menos hoje, não - fui até ela e a segurei pela cintura pra que ela não tropeça-se em algum degrau pro conta do seu estado e por está um pouco escuro - e fala mais baixo, vai por favor - disse parando na porta do meu quarto.

- Você é chato - ela disse emburrada e eu abri a porta do próprio e o adentrando assim como ela, e logo o fechando, na verdade eu tranquei a porta, não queria ter o risco de alguém entrar aqui e ver a Bree assim nesse estado - eu pensei que a gente ia ...

- Não, você vai tomar um banho, vem - disse a puxando pro banheiro.

- Toma comigo ? - ela pediu manhosa - eu preciso de você - ela disse choramingando.

- Bree por favor, não vai chorar - pedi paciente - toma um banho, vai - disse me aproximando dela.

- Não briga comigo - ela disse já chorando - se não eu vou embora daqui.

- Eu não estou bingando com você, só quero que tome um banho gelado - leguei o chuveiro e a água estava no ponto certo pra ela - e você não vai embora daqui, eu não vou deixar - disse a encarando e limpando suas lágrimas - só pare de chorar, okay ? - ela assentiu.

- Por que você é tão bom pra mim ? - eu a ajudei a tirar sua roupa.

- Por que eu te amo - disse sem me preocupar com mais nada. Ela ficou calada e eu terminei de tirar sua roupa, ela estava apenas de roupas intimas - tome o seu banho que eu vou preparar uma roupa pra você e um café - ela fez uma careta ao me referir ao café.

- Eu odeio café, nunca gostei e não vai ser agora que vou tomar - ela disse adentrando o box.

- Okay nada de café, mas termine isso ai - disse já saindo do banheiro, mais ela me chamou.

- Tem certeza que não quer tomar comigo ? - eu sorri - está gelada, eu odeio água gelada - ela fez outra careta.

- Pare de reclamar e tome, eu vou está aqui no quarto - ela assentiu e eu sai.

Eu fui até o meu guarda roupa e de lá tirei uma camisa minha, ela ficaria bem naquela camisa, peguei duas box uma deixei encima da cama e outra levei comigo até o outro banheiro da casa, eu peguei um moletom e sai do quarto, tomara que ela não saia dai de dentro. Fui até o outro banheiro liguei o chuveiro e adentrei o box, molhei meu cabelo e passei sabonete pelo meu corpo, alguns segundos eu me enxaguei, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, eu não ia demorar sabendo que a Bree estava no meu quarto, e ela podia querer vir atrás de mim e fazer algum barulho. Terminei de me secar e me vesti. quando terminei sai do banheiro entrando logo em seguida no meu quarto e dando de cara com a Miller vestindo minha blusa, ela estava linda com aquela blusa, ela era um pouco grande, mais mesmo assim deixa boa parte de suas pernas e coxas do lado de fora.

- Ficou bem em você - ela se virou e me encarou triste.

- Pensei que tinha me deixado aqui sozinha - ela veio até a mim com uma cara de choro.

- Não, só fui tomar um banho - disse a abraçando e fui a guiando até a cama - vem vamos nos deitar - eu me larguei dela e me deitei e ela fez o mesmo.

 Assim que ela se deitou, veio até a mim e colocou sua cabeça em meu peitoral  e suspirou, eu a encarei e pudi ver que ela estava chorando, ela chorava que chegava a soluçar. Ela estava se lembrando de tudo, o efeito da bebida não estava mais adiantando, sua consciência começava a pesar, eu sabia que ela estava se culpando por tudo que tinha acontecido com sua mãe. 

- Ela morreu por minha culpa - ela disse soluçando.

- Ei - a fiz me encarar - para de se culpar, as coisas acontecem e se isso acontecei foi por que Deus quis assim, então não se culpa - eu disse a abraçando.

- Mas eu ajudei, isso acontecer - ela começou a chorar mais ainda - eu a amo tanto, ela era a única que eu me importava e amava de verdade sem pensar no que ganhar em troca, ela foi a única que eu pensei, que eu tinha coragem de mudar, que me entendia, aquela que por mais besteira que eu fizesse sempre ia está lá de braços abertos pra me acolher, e agora ? - eu sentia suas lágrimas sobre meu peito e eu lhe dei um beijo na sua cabeça - e agora eu não tenho mais ninguém, não tenho mais ninguém pra confiar, pra está comigo sempre que eu fizer merdas, de me dar broncas por fazer coisas erradas, não tenho mais ninguém,eu sei que eu estava longe dela, mas sempre foi assim quando eu era menor, ela sempre era a melhor mãe. agora eu tenho apenas a Stancy apenas ela, mais daqui a pouco ela vai viver uma vida longe de mim e eu vou ficar só - ela falou e eu puxei seu rosto pra que ela me encara-se,

- Eu to aqui, eu sempre vou está, eu vou ser a pessoas que vai te dar broncas, que vai te falar o que é certo e o que é errado, eu vou te mostrar o lado bom da vida - ela sorriu e logo voltou a ficar seria.

- Até quando, até quando você achar uma pessoa que te ame da mesma forma e que te faça bem, depois você me esquece e eu volto a viver minha vida de merda com o Ethan como sempre foi, não adianta meu destino é esse, ao lado dele e continuando sendo assim - ela se encolheu nos meus braços e eu não sei eu estava confuso se aquilo era mesmo ela falando em sã consciência ou era o efeito da bebida que ainda não tinha passado misturado com isso tudo que ela estava passando.

- Ver se entendi isso, de uma vez por todas - ela me encarou e eu lhe dei um selinho rápido - eu te amo, e quando a gente ama, e difícil esquecer assim de uma hora pra outra, demora, as vezes nem deixa de amar - ela voltou a deitar.

- Eu gosto de você Bieber, só não do jeito que você ...

- Shiiu - eu a encarei - eu não tenho presa alguma com isso -  ela sorriu e fechou os olhos na tentativa de dormi.

Eu queria acreditar que um dia ela ainda ia falar que era apaixonada por mim, eu só não sabia que ela ia descobrir isso de uma maneira boa, quem sabe ela teria que passar por coisas e percebe-se que eu era o amor da vida dela, eu sou um cara sonhador e que corro atrás dos meus sonhos, eu sonho em ter esse mulher inteiramente pra mim. Eu só não queria vê-la triste daquele jeito, por que eu nunca tinha a visto daquele jeito , completamente perdida e sem rumo na vida , confusa .  Eu só queria que ela soube-se que eu estava aqui ao seu lado, por mais que assim que ela acorda e não vai se lembrar de nada que disse, esse foi um momento bom de está do lado dela, por que ali eu podia por algumas horas sentir sendo minha.


Continua...

 Amores como estão ? espero que bem...Bom obrigadinha pelos comentários, eu leio e isso me ajuda muito ao decorrer da história. Eu sei que deixei um pulga atrás da orelha de cada uma, por conta do lance de '' inverter '' os papeis hahaha, mas logo logo vocês vão entender. Bree perdeu sua mãe e isso lhe deixou sensível o bastante pra ser carinhosa com o Justin, só espero que seja sempre assim, ou não... Com o tempo, quando a historia ficar realmente emocionante, vocês vão saber o por que dos papeis invertidos... Bom então é isso se tiver alguma dica, fique a vontade, eu recebo de boa :) Então bjsutin pra todas e até a próxima :*



9 comentários:

  1. Continua, tô curiosa pra saber oq vai acontecer ao decorrer da história!!!!! Bjãão

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Bree perdeu a mãe :( ainda bem que ela tem o Justin... Ótimo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa,ta pft
    Pode fazer um cap bem grande de momentos da jazzie e do chris??pfpfpf amo mt haha

    ResponderExcluir
  4. Divulga por favor?
    http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir
  6. Biaa desculpa n poder comentar antes mais é minha net de cu como sempre n quis enviar meu comentario mais agora to no pc da minha tia ... Enfim continuar amore ta divoo *--*
    Bjustin <3

    ResponderExcluir