16 janeiro 2014

Love The Way You Lie - 32 Capítulo




Todo aquele papo de falar a verdade nem sempre é uma opção escolhida pelas pessoas.
Aprenda a acerta com seus erros e fazer o melhor da próxima vez. 



Justin P.O.V 

 Imediatamente senti minha garganta seca, eu não esperava por aquela pergunta, não mesmo. Me pegou totalmente de surpresa, eu não sabia o que falar, eu não podia dizer simplesmente a verdade pra ela, isso estava fora de cogitação. Ela continuava me encarando, esperando por uma resposta minha, mais nada sai da minha boca, o que eu ia falar ? '' Ah mãe peguei cinco mil, pra tirar a mulher que eu pego da prisão '' Não, isso não ia acontecer, minha mãe falaria no meu ouvido por resto da vida, dona Pattie é muito certa e ela jamais iria gosta de saber sobre a Bree e muito menos de que estou me envolvendo com uma mulher que ela não pesou pro seu filho.

- Então Justin, vai ficar ai parado sem falar nada ? - ela disse um pouco divertida com a minha cara de espanto.

- Ah mãe que tal, eu responder isso depois de um banho ? - sugeri sorrindo tentando parecer convincente.

- Justin não enrola - ela pediu e eu bifei - você pegou uma quantia muito alta e você não gosta de mexer nesse dinheiro por conta do seu futuro - eu suspirei.

- Ta bom mãe - eu estava sem ideia nenhuma em mente, o que eu ia falar ? será que era melhor falar a verdade ?!

- Justin me diga, filho - ela disse serena me encarando com aqueles olhos claros lindos.

- Eu não queria te falar isso, mais já que ta insistindo eu vou ter que falar a verdade - me sentei na pontinha da mesinha em frente o sofá e ela continuou me observando.

- Então...

- Eu gastei com a ... com a - suspirei e ela me encarou ainda querendo entender tudo - eu gastei com a formatura, pronto falei - disse arrumando uma desculpa, juro foi a primeira que me veio em mente.

- Com a formatura ? - ela perguntou confusa.

- Sim, a gente precisava contribuir pra fazer a nossa festa, fora os últimos livros que não tinha pagado, e alguns no começo do ano e aquilo ficou acumulado e então decidi pagar tudo de uma vez - ela suspirou um pouco aliviada e eu também.

- Mais por que não pediu a mim ou ao seu pai ? - ela disse segurando minhas mãos.

- Ah mãe eu não gosto de ficar pedindo dinheiro pra você e pro meu pai, eu já sou maior de idade e tenho que arca com as minhas próprias coisas, eu vou começar a procurar um emprego em algum hospital por perto, eu tenho um bom histórico e isso vai me ajudar - disse piscando pra ela que logo sorriu.

- Você é muito orgulhoso isso sim - ela me corrigiu e eu sorriu - nossa você não sabe o peso que tirou das minhas costas me contando isso - eu levantei.

- Ah é porque ? - disse voltando a encara-la.

- Eu pensei que você estava com uma mulher e tivesse gastado todo esse dinheiro com ela - mãe, a senhora tem alguma bola de cristal por ai ? não é possível. Eu engoli aquilo em seco mais mantive meu sorriso no rosto.

- Não - eu sorri nervoso um pouco - bom vou tomar um banho e vou descansar um pouco, depois vou pegar alguns jornais pra ver algum emprego - dei um beijo no topo da cabeça da minha rainha e ela sorriu, logo me retirei e fui pro meu quarto.


Bree P.O.V 

  Eu já tinha chegado na mansão, Tinha tomado um banho e estava na sala vendo tv enquanto via o Austin grita pela Stancy eles iam sair pra algum lugar, nesses dois messes o casalzinho decidiu admitir que estavam se pegando, eles estão se ''conhecendo'' como diz Stnacy mais essa não cola pra mim do jeito que os dois andam, isso é mesmo um namoro comprovado, logo a vi descer as escadas correndo e vindo em minha direção falou que iria sair com o Austin e depois iria voltaria, ela me dava satisfações como se fosse sua irmã mais velha, ela me mandou beijos e saiu com o Austin. Eu e o Ethan estamos mesma andamos nos alfinetado, ele parou um pouco de pagar no meu pé e deixou de colocar um guarda atrás de mim, por isso fiquei sem ver o Justin por alguns dias, não podia arriscar. Hoje por exemplo nada de me encontrar com o Justin, teria um festa com o Ethan e aquilo seria o máximo, a boate ta nós rendendo um grana muito boa e ainda tem a venda de drogas que eu ajudo a transporta pra outros países, fora alguns roubos que eu e o Scott fizemos semana passada, roubamos uma joalheria, foi bom renovar minhas joias. Decidi levantar do sofá e comer algo eu estava completamente morta de fome, eu não tinha comido nada além de só beber, eu fui até a cozinha e fui fuça a geladeira, peguei algo pra comer e fui até o balcão e me sentei na cadeira alta, nossa que fome louca essa minha, eu estava muito faminta, acho que isso é o efeito do quando o Bieber me deixa cansada - eu ri ao me lembrar da noite passada.

- Do que está ruindo minha querida Bree ? - ouvi a voz de Ethan invadir o local e me virei pro próprio.

- Do quanto estou com fome - disse ainda sorrindo.

- Ah e desde quando a pessoa ficar com fome, faz ela ficar rindo pelos cantos ? - ele disse com um sorriso debochado.

- Eu não estou rindo pelos cantos - o corrigir, claro que não, eu rindo pelos cantos e ainda por cima por pensar o quanto Justin me deixou maluca ontem, quer dizer hoje mais cedo.

- Humm, ai tenho novidade pra da´pra você - ele disse sorrindo malicioso.

- Fala vai - disse encarando meu prato e comento o que avia nele.

- Algumas garotas da boate vão vir morar aqui, com a gente - eu cuspi toda a comida da minha boca.

- O QUE ? - ele riu e passou por mim indo até a geladeira e pegando uma cerveja.

- Isso mesmo, meu amor - ele falou divertido, ele era um puto isso sim.

- Por que isso, por que de trazer essa putas baratas pra cá ? - disse irritada, odeio dividir espaço com piranha barata.

- Porque eu decidi ser assim, essa casa é muito grande e só tem você e a Stnacy aqui, e você não acha que essa casa precisa de uma diversãozinha ? de mais mulheres andando por ela - ele falou safado e dando um gole na cerveja.

- Eu não acho, está ótimo apenas eu e a Stnacy, sempre foi assim - sai de cima do banco e deixei meu prato na pia, minha fome tinha sumido.

- Que pena que sua opinião não vale nada aqui, minha querida - ele se aproximou de mim e apertou minha bunda me fazendo ferver de raiva - já está decidido elas viram amanhã mesmo, os caras adoraram a minha ideia só você que não gostou - ela disse indo até a sala e eu o segui.

- Claro que eles gostaram, vão ter puta pra dá e vender aqui dentro, e a hora que eles quiserem elas vão abri as apernas pra eles - sorri irônica.

- A gente precisava de mais homens pra trabalhar com a gente - ele se sentou no sofá mudando o rumo da conversa e eu me juntei a ele - sabe quem eu pensei ? - ela me encarou.

- Quem ? - disse indiferente.

- O Justin, sabem quem é ? aquele amigo do Austin, aquele cara parece ser inteligente e bom no que faz, não é igual os daqui que não tem conhecimento nenhum - eu gelei ao ouvi o nome que ele gostaria que se junta-se a nós.

- Ta louco ? - disse quase em um grito e ele me encarou surpreso.

- Por que ? - disse me encarando sem entender nada.

- Até parece esse cara é muito certinho, Ethan nem rola, ele nunca entraria pro nosso lado - disse nervosa.

- Eu sei que ele nunca entraria, mais não precisa ficar toda nervosa - eu o encarei.

- Eu não estou nervosa, você que vem com esses papos idiotas, ainda tem essa putas que vão vir pra cá, quer saber que você e todos se fodam - disse me levantando e indo a caminho da escada.

- Ih TPM hoje tá braba hein - ele falou rindo da minha cara eu mandei um dedo do meio pra ele - Olha que pra mim quebrar esse seu dedinho não falta muito - ele ameaçou e eu subi até o quarto, me joguei na cama e gritei de raiva mais abafei com o travesseiro.

Nunca Justin iria vir pra cá, nunca. Isso não é pra ele, por mais que eu queria muda-lo deixa-lo de ser esse cara certinho, não gostaria que ele vive-se nesse mundo do crime.


Jazzy P.O.V 

 Eu finalmente tinha chegado na escola e tinha de cara me livrado do Jaxon, ele estava me enchendo o saco falando que eu deveria ir pra sala e não ficar de papo no corredor com a Lily, mais a gente tinha um assunto importante pra tratar, então eu mandei ele ir pra sala dele e me deixar conversar em paz. O sinal tinha acabado de tocado, então tínhamos alguns minutinhos pra conversar até a inspetora aparecer com aquela cara de má e nos por dentro da sala sem nem mesmo queremos. Eu estava pegando meus livros dentro do armário, enquanto Lily fazia a mesma coisa no armário ao lado, por coincidência um era ao lado do outro, isso facilitava nossa conversa. Tinha alguma pessoas no corredor, não muitas apenas aquelas que demoram pra pegar o seu material ou até mesmo está conversando, antes de entrar em sala.

- Você ouviu o que eu disse ? - Lily fechou seu armário e me encarou.

- Não! - exclamei e continuei procurando meu livro de ciências.

- Você é leda hein, Jazzy - eu sorri pra ela - estava falando do novo gatinho da escola - ela disse quase babando.

- Humm ta esquecendo o Justin é sua safadinha ? - disse rindo e ela me deu um tapa.

- Nunca, Justin vai ser sempre o meu sonho de consumo - ela falou pensando em algo - mais é serio, ele é lindo - ela encarou o garoto - olha lá aqueles olhos lindos, boca, pele, que corpo é aquele ? - ela disse abrindo a boca espantada e me fazendo ri.

- Meu deus como você é louca por garotos mais velhos - disse ainda procurando meu livro, não era possível eu ter o perdido.

- Olha quem fala - ela disse me encarando com uma cara de desdem - mais vai falar que ele não é lindo ? - eu encarei o garoto.

- É sim, muito lindo, na verdade perfeito - o garoto era incrivelmente lindo, logo voltei minha atenção pra meu armário.

- Concordo plenamente com você, amiga, nossa perfeito, ele bem que podia reparar em mim neh - eu encarei ela com uma cara de tédio.

- Nossa Lily, me ajuda aqui - ela me encarou e veio até a mim.

- Quem manda não guarda as coisas nos lugares certos - ela disse me repreendendo.

- Não enche vai - disse levantando uns papeis e achando meu livro - Ufa, achei - disse o levantando e sorrindo com ele a mão.

- Agora vamos falar do aluno gato que chegou no pedaço - ela disse rindo e me fazendo o mesmo, até que sinto alguém atrás de mim me agarrando e quando viro dou de cara com o Chris, que mania feia de ficar me agarrando por ai.

- O que estão falando ? - ele disse sorrindo e se entrometendo.

- Eu e a Jazzy estávamos falando do quando o aluno novo é gostoso e perfeito - vi Chris revirar os olhos.

- Ele é da minha sala - ele deu de ombros - o que demais tem esse cara ? - eu me larguei dele e fui até a Lilly.

- Tudo, meu amor - Lily respondeu - ai você bem podia ajudar a Jazzy - eu a encarei sem entender nada.

- Ajudar em que ? - ele perguntou.

- Ele é da mesma sala que você, vai que você podia dar uma forcinha pra Jazzy, já que ela super se interessou por ele - eu mantei um olha maligno pra ela e ela sorriu sínica.

- Ta maluca, a Jazzy nem conhece ele direito - ele disse um pouco nervoso.

- Mais é pra isso que você vai apresentar ela pra ele, pra eles se conhecerem - ela insistiu, já tinha sacado a dessa garota.

- Nem rola - ela disse.

- Olha o jeito que ele olha pra você Jazzy - a gente se virou em direção ao garoto e ele me encarava mesmo e eu acabei corando com o seu jeito de me olhar.

- Verdade - eu disse corando sem graça.

- Nossa, vocês garotas são tão bobas, que ideia  - ele revirou os olhos - principalmente você Jazzy que logo fica toda derretida por um cara que nem conhece direito, que saber fiquem ai vocês duas babando por esse idiota - ele falou saindo puto da vida.


- Ha ha ha ha é isso mesmo que eu estou vendo - Lily disse e eu a puxei pra irmos pra sala.

- O que ? - disse ainda sem nem e tocar em nada.

- Ele está com ciúmes - ela continuou rindo.

- Para de história, o Chris nunca ia sentir ciúmes de mim com outra pessoa - disse entrando na sala.

- Eu ainda acho que ele estava se comendo por dentro de tando ciúmes - ela disse se sentando na cadeira e eu me sentei do seu lado.

- Nada a ver - disse me virando pra frente. Nada a ver mesmo, nunca que isso iria acontecer, ele só estava cansado de ouvir duas meninas falando de outro cara, sendo que ele estava ali e nem davamos bola pra ele, foi apenas isso, nada mais.





Continua...

Hey amores como estão ? espero que estejam bem :) Bom obrigada pelos comentários, eu fico feliz que tenham algumas que comentam :) leia e amo todas, vocês sempre carinhosas e me dando dicas e isso é muito bom ;)
Peço desculpa pela minha demora, mais eu não tive muito tempo, então me desculpem. O Justin achou uma desculpa, mais vamos ver até quando essa desculpa vai durar hehehe.... Chris com ciúmes ? será ? vamos ver... Bom se demorar não se preocupem não deu pra mim posta, okay ? Bjustin meus anjos e até o próximo cap :*

7 comentários:

  1. AAAAH JAZZY E CHRIS *-* continua logo <3

    ResponderExcluir
  2. Ai Justin ate quando vai continuar mentindo ?! Pelo menos sua resposta convenceu a Dona Pattie. Justin trabalhando na casa do Ethan ? Isso n vai dar mt certo espero q ele recuse novamente o convite. Awwn Chris ta cheio de ciumes kkk sera q ta rolando uma quimica entre eles ? Kkk tomara q sim n vejo a hora deles estarem juntos. Continuaaa Bia maravilhora esta mt diva sua IB flor
    Bjustin <3

    ResponderExcluir
  3. Continua , tah perfeito d+ e eu to super curiosa!! bjs

    ResponderExcluir
  4. espero mesmo q o Justin não trabalhe pro Ethan, awnt o Chris com ciúmes q fofo *.*
    Jazzy e Chris <3 forever kkkkkkk como sempre perfeito xD

    ResponderExcluir
  5. seria interessante se o Justin trabalha-se para o Ethan, mas gosto do jeito certinho dele... E Chris com ciúmes da Jazzy que fofo :3 mais um capítulo perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Quero partes hot da Jazzy e do Chris kkk. Vou admitir que as vezes nem leio o resto da historia apenas a Jazzy e o Chris, tenho muita raiva da Bree pq ela não consegue aceitar que ela ama o Justin. Acho que você deve botar para ter comentarios em anonimos pq pode ter mais comentarios. Eu nunca tinha comentado aqui pq não tenho conta mas eu peguei essa da minha prima mas eu leio as suas historia desde Changing For Love (sdds).
    Bea Carson

    ResponderExcluir