11 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 41 - 2° Temporada

Tudo vai dar certo, nem que você esteja passando,
pelas piores coisas da vida, você sempre tem que acreditar que
aquilo vai mudar.




Já estávamos na nossa linda festa. Não tinha demorado muito pra aquela mansão enche de gente. Eu estava tão contente, eu tinha ela agora como minha mulher Sr. Bieber. Eu ia gostar de ouvir as pessoas lhe chamando assim. Toda aquele nervosismo tinha passado e apenas a felicidade tomou conta de mim, eu não me desgrudava um minuto dela, eu queria sempre estar com ela. Depois termos falados com todos os convidados nos sentamos um pouco no sofá da sala, que tinha poucas pessoas já que todo o resto estava se apossando do jardim onde a festa realmente acontecia. Eu me senti logo vendo Lunna se sentar ao meu lado e resmungar do seus sapatos apertados e assim os tirando. Ela ia subir pra trocar sua roupa pra pro uma mais leva mais antes ela se esparramou no sofá e colocou os pés encima das minhas pernas e eu a encarei.

Eu: que foi ? - ela sorriu e assentiu.
Lunna: eles estão doendo - resmungou mais um vez.
Eu: descanse um pouco e suba pra trocar de roupa - eu sorri.
Lunna: ok, né - ela deu de ombros e assim pudi ver a Laura se aproximar de nós.
Laura: mamãe eu vou ficar com quem ? - ela disse colocando as mãos no quadril.
Lunna: você via ficar com a vovó, aqui - ela apertou as bochechas de Laura a fazendo rir.
Laura: ata - ela sorriu - papai agora que a gente já sabe que é menino posso escolher o nome ? - ela colocou a cabeça na barriga da Lunna.
Eu: pode meu amor, você pode tudo - ela vaio até a mim me abraçar.
Austin: isso mesmo aproveita porque quando o teu irmão nascer você via ficar no canto - ele riu e eu taquei o sapato da Lunna encima dele.
Laura: isso vai acontecer ? - ela franziu o cenho.
Lunna: não filha, claro que nos vamos ter que paparicar seu irmão, mais você sempre vai ser nossa princesa - ela sorriu e deu língua pro Austin, ela saiu correndo pro jardim.
Austin: é feio enganar enganar minha sobrinha viu - ele deu um sorriso debochado.
Eu: vai se foder Austin - ele riu.
Lunna: ela não vai ficar no canto, você que ama colocar isso na cabeça dela - ela revirou os olhos.
Austin: eu sei que não vai. Mais aí casal pra onde vocês vão ? - ele nos encarou.
Eu: nós vamos pra Bahamas - Lunna ficou de pé me deu um beijo bem gostoso e deu um abraço no Austin assim subindo as escadas.
Austin: nossa Bahamas, que bom irmão - ele disse admirado e eu ri -  pra onde ela foi ?
Eu: foi troca de roupa - eu sorri e ele sacou a minha.
Austin: você não perde tempo cara - ele riu.
Eu: não mesmo - disse mordendo o lábio e ficando de pé - vou subi - ele riu.
Austin: ok vai lá - ele coçou os cabelos de trás da cabeça. E eu subi as escadas lentamente.

Lunna on

Eu só precisava me livrar desse vestido de noiva, assim que entrei no quarto encarei meu outro vestido agora definitivo até eu chegar em Bahamas e Justin o tira-lo. Nossa só de me lembrar daquelas mãos me tocando, um arrepio me domina. Eu estava desabotoando o meu vestido quando sinto umas mãos quentes sobre minha cintura, assim ele fez com que meu corpo se cola-se com o dele. Sim eu sabia exatamente de quem se tratava aquelas mãos e aquele corpo maravilhoso. Senti sua respiração no pé do meu ouvido.

Justin: precisa de ajuda pra tirar ? - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo me arrepiar por inteira.
Eu: se você acha que eu preciso - dei de ombro e assim ele me fez virar pra sua frente.
Justin: eu acho que você precisa sim de ajuda - ele foi até meu pescoço e assim depositando mordidinhas e  beijos. Eu gemi com o seu ato.
Eu: sendo assim - disse levando minhas mãos até sua nuca e assim achando os seus cabelos macios - Eu acho melhor nós pararmos, ainda estamos na nossa festa e não na lua de mel - pudi sentir ele rir entre o beijo que depositou no meu pescoço assim encerrando acessão de ''tortura '' da ' pior ' forma possível com um jupão bem demorando e gostoso me fazendo gemer mais um vez.
Justin: ai que raiva! - ele suspirou assim voltando a me encarar - por nos não saímos logo dessa festa ? já falamos com todos, então acho que eles não iam se importa da gente ir mais cedo pra nossa lua de mel - ele apertou minha bunda e pela terceira vez um gemido saiu de minha boca - viu você já está até exitada - ele riu e eu revirei os olhos.
Eu: ok nós vamos sair da festa só que temos que falar com a sua mãe - ele assenti - só deixa eu tirar esse vestido e colocar aquele - apontei pro vestido encima da cama.
Justin: deixa eu te ajudar - ele me virou assim abrindo todos os podões do meu longo vestido de noiva.
Eu: não é pra você ficar me tarando e sim apenas desabotoar - ele riu e assim pudi sentir o último botão sendo aberto por ele.
Justin: pronto - ele sorriu eu me virei  pra ele segurando a parte da frente do vestido pra não cair.
Eu: agora pode ir - eu sorri sínica.
Justin: isso é serio ? - ele arregalou os olhos.
Eu: o que ? de você poder já ir ? - ele assentiu e eu ri - sim Justin agora vá - disse batendo o pé no chão.
Justin: poxa,não posso ver minha esposa trocar de roupa ? - ele fez bico e eu o beijei.
Eu: você sabe que não, porque você e eu sabemos muito bem onde vai parar essa olhada, senhor Justin - ele sorriu - você vai se animar e ...- ele me interrompeu.
Justin: ok, ok ...ok já to indo - ele levantou as mãos se rendendo e me deu um beijo rápido assim eu pudi vê-lo sair do quarto e assim fui até a porta e tranquei a mesma.

Justin on

Eu sai  do quarto e dei de cara com a minha mãe  ela me encarou sem entender o motivo deu ter saído daquele quarto sendo que minha ''obrigação'' era está lá em baixo.

Pattie: o que você estava fazendo ai ? - ela disse com as sobrancelhas franzidas.
Eu: ah eu vim... eu vim ajudar a Lunna - sorri falso.
Pattie: ajudar ?! sei. - ela  disse desconfiada.
Eu: é serio mãe, eu vim aqui ajudar ela trocar de roupa - ela arregalou os olhos assim que termino a frase.
Pattie: até parece que sua intenção só era ajudar ela trocar de roupa, não é senhor Bieber - eu ri.
Eu: que isso, mãe. eu vim na maior boa vontade ajudar minha mulher e tudo que a senhora faz e me julgar ? poxa - cruzei os braços em frente ao meu peito e me fingi está chateado.
Pattie: nem vem que eu te conheço muito bem, viu - ela sorriu.
Eu: ok já que essa não funcionou, vou direto ao assunto - ela suspirou - eu e a Lu já vamos embora.
Pattie: por que ? - ela disse sem entender.
Eu: ah mãe exitem coisas muito melhores, mais gostosas e atraentes do que só ficar em uma festa, eu sei que é a minha festa, mais eu e ela já ficamos o suficiente aqui - eu sorri.
Pattie: ata agora eu entendi - ela balançou a cabeça sem acreditar no que eu tinha falado, mas fazer o que, eu literalmente acho que ficar a sós com a Lunna e a gente ter nossa tão esperada Lua de mel vai ser muito melhor do que ficar aqui - e por que você está me falando isso ? - nessa mesma hora a Lunna sai da porta completamente linda, ela ainda não tem uma barrigona nem nada, então deu pra desfaçar bem. Ela ficou do meu lado e eu falei:
Eu: então eu e a Lunna - eu encarei ela e logo voltei minha atenção pra minha mãe - estamos comunicando a senhora que nós já estamos indo então...- ela sorriu.
Pattie: ok eu sei que vocês estão loucos pra ficar a sós então é melhor mesmo vocês irem - eu ri e a Lunna ficou vermelha. Eu dei um beijo nela e assim nós trés descemos e minha mãe comunicou a todos que nós já estávamos indo; Todos fizeram aquela de cara de : fica mais um pouquinho vai. Mas não teve jeito, logo nós fomos nós despedir dos convidados e dissemos pra eles ficarem a vontade. Por fim eu e Lunna junto a todos os convidados nos reunimos na frente da mansão. Mas antes da gente entrar no carro a minha esposa se lembrou de jogar o buquê. Sendo assim todas as mulheres encalhadas se reuniram na frente. A Lu virou pra trás delas e ficando de frente pra mim. Levantou o buquê no alto assim cotando até trés quando terminou de contar jogou e se virou rapidamente pra olhar quem tinha pegado. Quando ela viu a Nathi totalmente assustada sem entender nada do que aquele buquê foi parar justamente no seus braços, afinal ela não estava na frente pra pegar o buquê, ela estava do lado do Chaz que sorriu quando viu que era que tinha pego aquelas flores.

Eu: agora que pegou vai ter que casar - eu brinquei e a Lunna riu.
Nathi: olha você e a Lunna vão se...- eu a interrompi, cheguei bem perto do ouvido dela e disse:
Eu: não se preocupe que nós vamos fazer isso assim que chegarmos na casa de praia - eu sussurrei e ela riu.
Nathi: ok - ela levantou as mãos.
Pattie: Laura, vem aqui falar com a mamãe e com o papai - ela veio correndo até nós.
Lunna: eita que menina gostosa - eu apertei e dei um beijo nela assim como Justin.
Justin: gostosa igual o pai - ele se gabou.
Ian: para de ser convencido - ele riu.
Laura: mais papai você é sim bem afeiçoado - ela sorriu fofa.
Justin: obrigada filha - ele deu um abraço e um beijo nela.

Nos despedimos de todos e por fim entramos no carro rumo ao aeroporto.

[...]

Já tinha se passado quase meia hora que nos tínhamos pousado em Bahamas e agora nesse momento estávamos na entrada rumo a casa de praia que nos iriamos passar toda nossa lua de mel. Justin me encarou e sorriu, logo ele voltou sua atenção para a estrada.Eu me virei e fiquei-o admirando, como ele pode ser tão bonito, tão fofo, tão perfeito ?! Eu podia contar até suas pintas, encarei seus olhos fixo no caminho e logo abaixei meu olhar para sua boca um pouco rosada e bem cheia. Ele percebeu que eu o admirava e me olhou logo em seguida assim rindo de leve da minha cara, e eu sorri sem graça.

Eu: já esta chegando ?  - eu sorri sem jeito.
Justin: sim esta bem perto - ele lambeu os lábios rapidamente - o que ouve que você estava me olhando ? - ele me encarou por um segundo.
Eu: só estava admirando meu marido - ele sorriu.
Justin: eu gosto disso - ele disse com a a sua atenção no volante.
Eu: gosta do que ? - disse me ajeitando no banco e podendo ver ele perfeitamente.
Justin: de ser seu marido, de você me chamar assim - ele mordeu o o próprio lábio.
Eu: é bom você se acostumar com isso - ele riu.
Justin: você não sabe o quanto eu esperei pro esse dia - sentir o carro parar e nós tínhamos chegado a tal casa de praia. Ele se virou pra mim - te amo, sabia ?! - ele se aproximou de mim.
Eu: sabia, por que também te amo - ele riu, e logo repousou uma das suas mão em minha cocha e a outra foi para trás do meu cabelo assim aparando em minha nuca. Ele foi me puxando pra mais perto dele assim começando um longo beijo. Quando paramos o beijo. Justin me largou e assim abril a porta do seu lado, depois foi até o meu lado abrindo a porta pra mim. Quando sai do mesmo ele me agarrou e voltou a me beijar novamente, como era bom sentir aquele gosto de hortelã, seus lábios sugavam o meu, nossas línguas  disputavam território. Ele foi parando o beijo assim me colocando em seu colo, nós entramos na casa. Justin me pois no chão e eu fiquei abismada com tanta beleza, essa era a sala mais linda que eu já tinha visto.

Justin: gostou ?- ele parou na minha frente e me dando um selinho.
Eu: se eu gostei ?!- eu virei olhando todo aquele lugar- na verdade eu amei -eu sorri pra ele.
Justin: que bom -ele sorriu e me agarrou- porque ela agora é nossa - eu o encarei com os olhos arregalados.
Eu: ta falando serio ?!- disse ainda sem acreditar.
Justin: sim, ela é minha desda época que eu era ... - eu lhe dei um beijo.
Eu: não precisa terminar -ele sorriu - então aonde nós paramos, mesmo  ?! -eu mordisquei o lóbulo da sua orelha.
Justin: vou te mostrar - ele me empurrou encima do sofá e assim subindo em mim.
Eu: pra que tanta violência ? - ele riu.
Justin: assim é mais gostoso - ele sorriu malicioso.

Justin foi até a bainha do meu vestido, assim colocando suas mãos quentes por dentro da minha saia, ele começou alisar minhas cochas com delicadeza. Senti as mão dele se aproximarem ainda mais da minha calcinha. Eu arfei com os seus toques delirantes, ele tirou as mãos de baixo da saia do meu vestido, assim as colocando na minha cintura e apertando. Ele foi caminhado até chegar na minha boca e assim começando mais um beijo quente. Sua língua pediu passagem e eu sem pensar cedi, e assim começamos a brincar uma com a outra em uma perfeita sintonia, tirando suas mãos da minha cintura Justin as repousou em meu seio e logo vou pra minha costas, ele deslisou suas mãos pela mesma a procura dos botões do meu vestido e quando ele achou sorriu entre o beijo, se achando vitorioso por isso. homens! Assim Justin começou seu trabalho de desabotoa cada botão até chegar no último e quando chegou, ele me levantou de cima do sofá e ficamos em pé um de frente pro outro assim vi meu vestido cair até chegar ao chão.Levantei meus pés para tirar ele de perto de mim, Justin me encarou e mordeu o lábio inferior,ele tirou toda sua roupa, ficando apenas de box. Eu podia ver o volume se forma entre suas pernas. Eu encarei 'Jerry' e lambi os lábios, Justin sorriu.
Justin: isso acontece sempre que você chega perto - eu ri.
Eu: e como eu faço pra abaixar ele ?! - me fiz de inocente.
Justin: isso só você sabe - ele veio me agarrando de uma vez.
Eu: só que dessa vez eu que fico no comando - sorri vitoriosa.
Eu joguei ele no sofá o fazendo sorri e logo me encarar, fui subindo encima dele até chegar no seu pescoço. Já que ele disse que eu sabia era hora de por em pratica meus dotes, minhas mãos repousaram em seu membro assim os apertando e pudi ouvir o seu gemido roco invadir meus ouvidos. Continuei apertando de leve e chupando seu pescoço. Hoje era dia de se comemorar, afinal nós eramos marido e mulher, passamos por muita coisa pra chegar até aqui, e como a gente chegou vamos aproveitar cada momento um do lado do outro, como se fosse único. Eu parei os beijos e caricias em seu pescoço e fui até seu abdômen e assim depositando vários e vários beijo, assim terminando mais um sessão de beijo e indo até sua box volumosa, Justin sorriu vendo o que eu ia fazer. Eu puxei sua box até vela bem longe de mim, assim pegando o seu membro e logo masturbando apenas com as mãos e assim que vejo que ele não está mais se aguentando e que a qualquer momento ele iria gozar eu coloco meu brinquedinho em minha boca assim aumentando a velocidade encarei Justin que revirava os olhos e soltava gemidos baixos e roco. Minutos depois sentir o gozo de Justin preencher minha boca. Eu voltei a me sentar encima dele e a sim começando a rebolar e assim senti suas mãos me envolverem e irem até meu sutiã e os tirando rapidamente, assim que vi meu sutiã voar longe,Justin abocanhou um dos meus seios o outro ficou a massagear por um tempo. Eu dava suspiros abafados, sabia que era a vez dele de entrar em ação dessa vez. Como era bom está nos braços dele, sem se preocupar com o amanhã. Ele me virou fazendo ficar por baixo e ele por cima, assim ele mordiscando meu pescoço, colo e barriga,ele era tão cuidadoso quando chegava perto do nosso filho. Ele passou suas mãos por cima da minha calcinha vendo que eu estava completamente molhada, eu precisava dele, tipo agora! Justin a massageou minha parte intima com cuidado e logo encostou sua boca, ainda com a calcinha pudi sentir os dedos dele afastarem a mesma e assim sentir seus dedos me entocarem. Como era bom, aquilo, como ele fazia tudo ser perfeito, maravilhoso. Meus olhos reviravam a cada entocada sua. Justin resolveu tirar minha calcinha e e assim tirando os seus dedos e no lugar colocando sua boca macia e carnuda em minha intimidade assim fazendo movimentos circulares com a boca. Eu gemia alto e mordia meu lábios pra tentar me controlar o máximo. Não demorou muito pra mim gozar e assim Justin subiu até minha boca e nós começamos mais um beijo. Justin encaixou seu membro em na minha amiga e assim pudi o sentir dentro de mim e cada vez mais aumentando a velocidade, ele era cuidadoso por conta do nosso filho, mais não deixava de ser prazeroso e gostoso senti-lo dentro de mim. Eu gemi em seus ouvidos e assim sentir a língua dele passar pelo meu pescoço e assim logo sugando minha pele [...] Depois do meu primeiro orgasmo vários outros vieram ao decorrer da noite. Eu estava completamente exausta e suada, minha pele grudenta minha respiração acelerada. Justin repetiu pela quinta vez a mesma coisa caiu sobre mim assim que eu ou ele tínhamos gozado. Ele estava exausto e não aguentava mais nada assim como eu. Recodes foram com certeza quebrados nessa noite. Justin suspirava e tentava procurar ar, seu suor se misturava com o meu. Ele suspirou pela última vez antes de me encarar e me beijar. Um turbilhão de coisas se passaram na minha cabeça, como a primeira vez que o vi. Com aquele seu tom de deboche, seu olhar maligno, seus gestos de dar medo. Como uma pessoa pode ter mudado e ficado melhor do que já era ?! Eu pensei que eu e Justin nunca teríamos algo, pelas dificuldades que nós passamos como o fato dele ser groso e ter me forçado a fazer coisas que não era muito afim de fazer, mais isso nem quero mais me lembrar, pra mim eu apagaria esse dia da minha memoria, não me importo mais com aquele fato, por que sei que Justin é outra pessoa. Depois veio sua prisão e logo sua suposta morte que foi um choque incomparável a tudo que já senti.  Mas nós superamos isso tudo juntos e agora ninguém mais no mundo vai me fazer abri mão dele,nunca!

---------------------- \ \ -----------------------
Continua....
Minhas divas amei os comentários :) Eu amo vocês, serio vocês são maravilhosas nos comentários!
Primeiramente posso lhes desculpas por não ter postado ontem, mais não postei por conta da minha natação, me perdoem. Bom muitas de vocês me perguntaram quando acaba, bom o próximo é o último. Então não percam! bjss até a próxima.


Julia Mourao: Obrigada meu amor, bom o próximo capítulo é o último. Pois segura sua ansiedade que eu acho que terça posto a sinopse da nova. Continuo sim flor e que bom que gostou do vestido dela :)
Fabiana Teixeira : Cara eu amei o fato de ficar em primeiro lugar em 63 países.  Awn meu anjo tomara mesmo que você goste. Cara eu não sei jogar em vídeo game, mais você sabe ? Cara eu moro em lugar que é assim uma casa do lado da outra e eu ouço as musicas do Justin no último volume e meu som e alto pra caralho ai já viu eu atormento a vida dos meus vizinhos. e você ? Eu não tenho preferencia pra loiro ou moreno e você ? Obrigada meu amor por tudo.
Queren Gommes : Awn minha linda muito,muito obrigada por todo o carinho de vocês, eu adro ler as coisas que vocês escrevem. Own minha fofa você é incrível cara, fico feliz por minha IB ter agradado tanto e fico mais feliz por vocês todas gostarem. Fico feliz por ter te ajudado em alguma coisa :) bjss meu amor e mais um vez muito obrigado pelo carinho *_*



7 comentários:

  1. Puta mano agora sim eu chorei pra pakas :') e ainda mais eu to escultando Jason Walker pra fuder com tudo <3 .... Não acredito que o próximo cap é o ultimo :( ... sabe oque eu vou fazer, to pensando em ler sua IB deis do começo de novo, eu Amo muito <3, e não vejo a hora de ver como vai ser a próxima IB ... Ansiosa muito ansiosa ahushaus .... e eu digo pra vc muito obrigado é pelo carinho que vc trata agente, acho que vc é a unica que tipo conversa com nois kk ' e eu amo isso, eu adoro conhecer mais a pessoa que escreve a IB que eu amo :D .... Continua Pelo amor de Deus Meu Amore <3 Bjks Xoxo
    By. Queren Gommes .

    ResponderExcluir
  2. Sou tão chorona que chorei na parte hot kkkk . Está perfeitoo *-*
    Sei jogar vídeo game(+ ou). Jogo mais GTA V e Call of Duty.
    Eu moro em apartamento (¬¬) Meu som tbm é alto pra krl, ai eu coloco no volume maximo kkkk .
    Bom eu amo os loiros e os morenos u.u Mas eu prefiro aqueles que tem loiros escuros sabe? u.u
    Música nova segunda eeeeeeeeeeeeh \õ .
    Advinha pra quem? B E L I E B E R S. Awn , o Justin fez uma música dedicada a nós :3 Só eu to chorosa?? u.u VIU O JUSTIN 22H HOJE NO MULTISHOOOW ????? DIIIVO EU CHOREI AQ TO VENDO AGR :3 MDS EU VO MORRER . sjdfd To sem criatividade pra perguntas hoje :c Perdoe-me :3 Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nãooo vou cho.... Chorei *---*
    Eu AMO essa ib
    Divulga, lê, comenta, segue meu Blog?!
    WWW . imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nao acredito q a IB ja ta acabando :'( mas sempre tem o lado bom vai ter outra :) ... Pra q esperar acabar a festa neh justinpra q .... Hehehe agora a proxima a se casar é a Nathi e o Chaz kk ... Continua minha linda ta perfeita sua IB como sempre neh
    BJSS

    ResponderExcluir
  5. que perfeito mais eu fiquei triste o proximo vai ser o ultimo capitulo naooooooo
    a sua IB foi a melhor que eu já li ela é muito perfeita ela é tudo
    amei o casamento deles a lua de mel tudo desde o começo até o ultimo capitulo vai sempre ser o melhor vc teve muita criatividade pra fazer essa IB que ficou muito perfeita vc é demais continue ass que vc vai longe na vida ficou lindo o capitulo eu queria ver a laurinha crescer e ter seu primeiro namoradinho e o Justin ficar morrendo de ciumes da sua princezinha mais ficou perfeito .
    Vc viu Heartbreaker mano que perfeito e a nova que o justin vai postar segunda to muito anciosa rsrs
    mais continua e quando vc vai começar a nova IB me fala que eu vou amar tbm
    desculpa nao ter comentado
    CONTINUA logo
    kiss continua

    ResponderExcluir