04 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 38 - 2° Temporada

Nada vai nós mudar e nem nos separar, 
por mais forte que seja a tempestade ela,não vai 
nos abalar jamais.





Eu: mais agora eu não to nem ai pra ela, deixa ela pra lá - eu puxei ele pelo braço.
Justin: já que é assim - ele deu de ombros e nos trés saímos da porta do quarto e descemos.Senti Justin pegar minha mãos e entrelaçar a própria nas suas.De mãos dadas assim todos voltaram os olhares pra nossas mãos, e a Lauren arregalou os olhos sem acreditar no que estava vendo.
Lauren: será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo ? - ela se levantou do sofá furiosa.
Eu: não está vendo ? - disse sínica.
Lauren: não você precisa me falar - ela parou na minha frente. Juro se ela não sair do meu caminho eu mato ela.
Eu: então deixa eu explicar - o Justin me puxou pra mais perto dele.
Justin: deixa pra lá, amor - ele disse preocupado.
Lauren: Awn que patético vocês dois - ela debochou.
Eu: patética é você - disse saindo de perto de Justin - você não queria que eu te explica-se então deixa eu falar - ela assentiu com um sorriso debochado na boca imunda dela. Todos os outros não falavam absolutamente nada. Principalmente a Thalia e a Nathi,que estavam doida pra mim avançar encima daquela biscate de quinta - você não consegui piranha - eu cruzei os braços e parei frente a frente dela - pensou que ia conseguir não é - eu ri - mais que pena que acabei com a sua festa.
Lauren: primeiro não me chama de piranha - ela gritou.
Eu: e você é o que ? - o Justin segurou meu braço.
Justin: Lunna, vem pra cá deixa ela - ele disse nervoso.
Nathi: não Justin deixa - ela sorriu - deixa ela - a Thalia assentiu com a cabeça concordando com a opinião da Nathi.
Justin: ah meu deus - ele resmungou.
Lauren: olha que você tem uma filha e ela pode ser bem pior que eu - dessa vez o Justin resolveu se entrometer.
Justin: não fala da minha filha, eu vou educar ela da melhor maneira possível pra ela não ser do seu tipo - ele disse entredentes.
Lauren: que fofo da sua parte Justin de proteger a filhinha fruto de um estupro seu - ela disse gritando pra que todos pode-sem ouvir - Meu sangue ferveu, ela não devia falar isso. Por que isso não era verdade, não mesmo.
Eu: Cala sua boca - disse fechando o punho pronta pra avançar encima dessa vagabunda.
Lauren: que foi, não gostou de ouvir ?  Depois quem é a piranha sou eu, né. E outra você sabe muito bem que é seu maridinho e sabe muito bem que não vai demorar muito pra ele te dá um pé na bunda e ficar com a primeira piranha que ver pela frente - ah eu não aguentei ouvir aquelas palavras sem fazer nada. Eu sem pensar duas vesses senti minhas mãos tocarem como um vulto em seu rosto e pudi ouvi o estalo do tapa bem dado na cara dela.
Eu: isso é pra você não falar coisa que não sabe seu vagabunda recalcada - ela me encarou com a mãos em sua rosto e veio pra cima de mim. Eu não fugi, muito pelo contrário eu fui com tudo pra cima dela jogando ela encima do sofá.
Justin: Lunna - ouvi ele gritar meu nome.
Thalia: deixa Justin, essa vadia está precisando de uns tapas da Lunna - ela disse me motivando a quebrar mais ainda a cara da Lauren. Eu me montei encima dela e comecei a lhe bater. Ela se protegia se debatendo, me arranhando e  segurando meus cabelos mais eu estava com tanta raiva que nem sentia nada ao contrário dela.
Lauren: me larga sua louca - ela gritou enquanto eu metia a mão na cara dela.
Eu: E agora ? grita, grita bem alto, mesmo sua vadia do cacete - eu peguei seu cabelo e comecei a pucha-lo.
Justin: ta bom  Lunna para - ele e os meninos nos separamos - você ta gravida, ta  doida - ele me segurou em seus braços conseguindo me afastar dela.
Nathi: isso ai amiga - ela deu um pulinho de alegria.
Lauren: eu vou matar você sua desgraçada - ela gritou tentando escapar dos braços do Ryan mais foi em vão.
Ryan: sossega porra - ele segurou ela.
Eu: vem então, estou te esperando pra te dá mais uns tapas, coisa que seu pai tinha que ter te dado - o Justin me virou pra seu frente me fazendo lhe encarar.
Justin: ei calma - eu me tremi dos pés a cabeça, eu só queria mais um pouco quebrar a cara dela - isso pode te fazer mal, deixa ela pra lá - ele disse preocupado.
Lauren: pra mim esse filho nem vai nascer - ela disse bufando de raiva.
Justin: cala a porra dessa boca - ele pela primeira vez gritou e eu pudi ver ela se assustar com o seu tom de voz.
Chris: vem Lauren - eu pudi ver eles subindo as escadas.
Thalia: que surra, bem feito - ela riu.
Austin: por que mulher ama um barraco ? - ele disse colocando as mãos na cabeça e rindo.
Chaz: já é do instinto delas - ele afirmou.
Eu: eu só fui me defender - eu disse com uma cara de anjo e o Justin sorriu pra mim.
Ryan: foi tu que começou com o tapa na cara - ele se jogou no sofá.
Eu: claro ela disse coisa que não sabia e eu não podia deixar isso barato - cruzei os braços.
Pattie: o que ta acontecendo aqui ? - ela disse descendo a escada - eu ouvi os gritos lá do quarto.
Thalia: sogrinha a Lunna deu maior surra na Lauren - a Pattie me encarou.
Pattie: isso é serio ? - eu assenti e ela riu - vocês meus Deus - ela parou de ri - foi bom ela ter levado uns tapinha pra aprender a não dá encima do homem dos outro - nós a encaramos surpreso pela sua reação, eu jurava que ela ia falar um bando de coisas contras.
Justin: eu não deveria ter deixado isso acontecer - ele me tirou os fios de cabelos que estavam na frente do meu rosto.
Pattie: por que não ? quer proteger aquela lá agora ? - ela disse sem entender.
Justin: não mãe, mais a Lunna está gravida e ... - ela abriu a boca sem acreditar.
Pattie: meu deus vou ser avó outra vez  ? - ela veio até a mim e me deu um abraço - ai meus parabéns, meus amores - ela desfez o abraço e apertou as bochechas do Justin.
Justin: ta bom mãe - ela sorriu. - agora amor, vem vamos na cozinha por que você está toda arranhada - eu me levantei. O Austin e o Chaz ficaram zoando o Justin mais depois fomos logo pra cozinha.
Quando chegamos lá, Justin me pois sentada encima do balcão eu  lhe observei procurar alguma coisa pros meus arranhões, quando ele finalmente achou veio até a mim, me fazendo ficar um pouco maior que ele. Ele pegou algodão e o remédio e começou a passar nas marcas.
Eu: aí - eu resmunguei.
Justin: quem manda querer brigar,  minha barraqueira gostosa  - ele sorriu e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Eu: eu só fui defender o que é meu - eu lhe dei um selinho.
Justin: ah então eu sou seu ? - eu assenti - ok , então - ele passou o remédio mais um vez e o guardou  - pronto sua chata, ainda bem que você foi melhor na briga, por que se não o prejuízo ia ser maior, por que quem ia cuidar de você era eu - eu ri.
Eu: para de ser bobo vai - eu lhe dei um tapinha de leve. Ele me agarrou pela cintura e começou a me beijar, eu sentir sua língua pedi passagem e eu sem pensar duas vezes cedi, eu sorriu assim que senti ele puxar meus lábios, ele amava fazer isso. Eu fiz o mesmo com os seus e ele parou o beijo.
Justin: puxa forte - ele me encarou.
Eu: eu tenho medo de machucar você - ele riu.
Justin: pode puxar, não doí - eu fui até seu lábio inferior e assim puxei o próprio e ele gemeu de dor e então eu parei de morde e comecei a rir - poxa não desse jeito que era pra puxar, com calma, com delicadeza, sem agressividade - eu continuei rindo - olha como se faz - ele me mostrou puxando meu lábio inferior com carinho e sentir um arrepio quando sinto  suas mãos passarem com baixo de minha blusa.
Eu: agora eu aprendi professor - ele sorriu e eu fui indireção a sua boca e sentir seus lábios macios e carnudos sobre os meus mais uma vez. Pedi passagem e ele cedeu e assim senti sua língua explorar cada canto da minha boca. Senti as mãos de Justin irem cada vez mais por dentro de minha blusa. Ele apenas deixou uma e a outra começou alisar minhas cochas e assim indo até o final do meu short que era muito pequeno por sinal. Ele foi indo até o fecho do meu sutiã quando o ar nós faltou e eu encerrei o beijo com uma puxadinha em seu lábio inferior - seu safado, já querendo outra coisa - ele riu.
Justin: você sempre me deixa assim  - eu lhe encarei.
Eu: exitado ? - ele me encarou assustado e logo riu.
Justin: também, na verdade ia falar que você me deixa assim um bobo apaixonado , não exitado do jeito que você falou sua pervertida - eu ri e lhe dei um selinho.
Eu: mais Justin - disse parando o selinho - eu to começando a sentir o Jerry crescer - ele riu.
Justin: isso acontece sempre que você ta por perto, ele ama você - eu ri e lhe dei um tapa estalado no braço - aí - ele passou a mão pelo local que tinha apanhado - mais aí falando serio, você acha que essa briga pode prejudicar nosso bebê  ? - ele disse serio.
Eu: não Justin, não foi nada demais  - disse calma ou pelo menos tentando ser .
Justin: atá, amanhã nós vamos no hospital fazer logo esse exame - eu sorri - ta me ouvindo - eu assenti e senti a boca dele encosta a minha.
***: dá pro casal parar e se agarra e ir ver a Laura ? - me virei e vi o Ryan falar com o celular na mão.
Justin: ela acordou ? - ele assentiu.
Ryan:  eu estava lá no jardim falando no telefone e vi que ela estava deitada no sofá com a maior cara de sono - eu desci do balcão e puxei o Justin pela mão.
Eu: obrigada Ryan - sorri e ele colocou o telefone no ouvido.
Ryan: de nada - ele sorriu e logo saiu andando  - não era com você não, amor - ele disse pra Sarah, claro.

Eu e Justin fomos até a sala e lá estava a ela, toda encolhida no sofá por conta do ar gelado que entrava pela janela completamente aberta. Nós sentamos ao seu lado e ela nos encarou.

Laura: vocês não vão brigar né ? pelo menos hoje não, por favor  - ela disse com uma carinha triste.
Justin: não filha - ele me encarou com um sorriso no rosto.
Laura: então  o que deu em vocês pra ficaram sorrindo um pro outro o tempo todo ? - ela coçou os olhos.
Eu: temos umas novidades pra lhe contar , amor - eu peguei ela e coloquei em meu colo.
Laura: diz - ela disse empolgada.
Justin: eu e sua mãe, voltamos - ela sorriu - e agora de vez - eu vi um sorriso lindo se forma nos lábios dela.
Laura: é serio ? - ela encarou nos dois e nós assentimos - ai mamãe que bom - ela me abraçou - vocês não sabem o quanto eu queria ouvir isso, então vocês vão se casar não é ?
Justin: o mais rápido possível dessa vez, amanhã mesmo nós vamos ver isso - ela sorriu e começou a nos abraçar.
Eu: Laura, nos temos outra novidade - eu  a encarei  e ela se levantou ficando na minha frente,  colocou os braços na cintura e sorriu.
Laura: contem, eu estou louca pra saber que novidade é essa - ela disse impaciente.
Justin: eu ou você conta ? - ele me encarou e ela não entendeu nada.
Eu: você - eu sorri.
Justin: então filha, você sabe que sempre vai ser nossa princesinha, não sabe ? - ela assentiu - então você precisa de uma companhia, e você sabe que nunca vai ser menos amada nem por mim e nem pela sua mãe - ele estava mais nervoso que eu pra contar isso.
Laura: aí papai o senhor vai ficar enrolando ? - ele negou - na verdade nem precisa fala, a mamãe está gravida não é ? - eu e o Justin encaramos ela pasmo.
Eu: como você sabe ?
Laura: eu ouvi a Nathi comentado pro Chaz - ela sorriu.
Justin: feio escutar as conversas dos outros - ele puxou ela que acabou sentando em seu colo.
Laura: não posso fazer nada se eles falam alto, afinal eu acordei por causa deles - ela disse emburrada - mais é verdade ? eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha ? - nós assentimos - Aí que legal - ela gritou - mamãe posso escolher os nomes ? - ela disse pulando no sofá.
Eu: nossa filha ainda é tão cedo pra isso - eu ri vendo o estado de euforia que ela se encontrava.
Laura: será que é menino ou menina ? - ela disse ainda pulando e o Justin riu dela - vai demorar muito pra ele nascer ? - ela parou de pular.
Justin: você não faz ideia, mais passa rápido - ele sorriu.
Laura: foi o melhor presente de aniversario que já tive - ela nos abraçou.
Eu: te amo filha - ela me encarou.
Laura: eu também amo vocês - ela nos abraçou .
Justin: vem meus amores, vamos dormi - ele puxou a gente pelo braço.
Laura: me lava no colo papai ? - ela fez bico.
Justin: levo meu pingo de gente - ela sorriu e ele colocou ela no colo e nós fomos pro quarto.

[...]

Dia Seguinte ...

Justin on

Eu acordo com alguém pulando encima da cama, e uma claridade infernal invadia o quarto. Demorou um pouco pra mim conseguir abri os olhos e quando consegui vi a Laura pulando na cama e me tacando um travesseiro. Ela riu ao ver que eu tinha acordado com a sua insistência. Eu estava tão leve, tão contente pelo que estava acontecendo na minha vida, que nem acorda cedo me deixa irritado, só não quero que isso acabe. Eu cosso meus olhos tentado me acostumar com a claridade e a sinto a Laura se jogar encima de mim.

Laura: até que em fim - ela me deu um beijo na bochecha -  o senhor parece uma pedra dormindo, não acorda por nada - eu sorri.
Eu: você é chata cara, me deixa dormi - eu taquei a almofada na cara dela.
Laura: aí - ela riu - a mamãe já está lá embaixo te esperando pra ir não sei onde. Por isso que eu estava te acordando - eu levantei em um pulo.
Eu: verdade tenho que ir no hospital com a sua mãe - disse indo até o banheiro.

[...]

Depois de ter tomado meu banho, de já ter me arrumado. Fui até a Lunna que já estava me esperando dentro do carro e Laura tinha voltando a dormi com a minha mãe. Eu fui até o carro onde a Lunna estava me esperando a um século. Eu apenas passei o mais rápido que pudi na cozinha e peguei uma maçã e sai porta a fora pra dentro da garagem e vendo a Lunna roendo as unhas por causa do meu atraso.

Eu: Sabia que prefiro elas inteiras ?! - eu encarei suas unhas ruidas.
Lunna: pensei que não vinha mais - eu sorri - ah é esqueci que você é muito vaidoso - ela fez uma careta e eu entrei no carro assim encarando ela e mordendo um pedaço da maçã.
Eu: estava ficando cheiroso pra você - ela riu e logo tomou a maçã da minha mão e deu um mordida sem nem pedir licença, pra que isso né ?! a intimidade é tanta que nem precisa mais disso, nem precisa mais ser educada - cade a educação ? - eu ela riu.
Lunna: idiota - ela encarou a janela - eu vou te falar onde tá minha educação...- eu a interrompi antes que ela fala-se merda.
Eu: nem precisa, amor. Hoje to vendo que você tá muito amorosa - ela deu um sorrisinho falso e eu lhe dei um beijo - bom dia pra você também - ela retribuiu o beijo.
Lunna: bom dia, eu só precisava relaxar, eu não queria fazer esse exame chato - ela disse emburrada e cruzando os braços.
Eu: para de ser chata, isso vai ser bom - ela bufou e eu liguei o carro.
Lunna: eu não aguento ser mais furada - ela disse ainda de birra e eu arranquei o carro com tudo - oh maluco, vai mais de vagar - eu ri.
Eu: desculpa, me empolguei demais, aqui - ela deu de ombro e continuou comendo o resto da maçã que era minha. Depois de um tempo em silêncio nós chegamos no hospital e logo no estacionamento demos de cara com o Ian assim que saímos do carro.

Lunna: Ian - ela sorriu e foi abraçar ele - você acha que eu estou ...  ? - ele lhe interrompeu. Eu apertei o botão de alarme do carro e fui seguindo até eles.
Ian: você está um gata, se era isso que você ia perguntar - ela sorriu.
Lunna: não bobo - ela sorriu - eu ia perguntar se você acha mesmo que eu estou gravida - ela perguntou sendo que estava na cara de que ela sabia a resposta, o problema é que ela precisa ouvir outras pessoas lhe falando o que ela quer ouvi é apenas isso.
Ian: Lunna eu não sou nenhum médico exato pra saber disso, mais eu como seu amigo e como noivo da sua medica que por sinal me informou de tudo - ele sorriu e passou as mãos entre os cabelos - você nitidamente está gravida ou então nem sei mais o que é está gravida - nós rimos - Justin ?! - pois é ele não tinha reparado minha presença ali. Ele franziu o cenhos sem entender o motivo deu está ali, já que pra ele eu e a Lunna estamos separados.
Eu: oi Ian - eu sorri e passei o braço nos ombros da Lunna.
Ian: mais vocês não estavam ...- ele mesmo se interrompeu balançando a cabeça como se fosse em vão entender - deixa pra lá eu nunca vou entender vocês mesmo - ele deu de ombro - agora deixa eu ir, por que vocês estão com a vida super ganha, já eu não - ele deu um abraço na Lunna e um aperto de mão em mim.
Lunna: até mais - ela disse assim que viu ele se afastando de nós.
Eu: vamos ? - dei passagem, e ela passou entrando no elevador e eu apetei o botão - que musica mais chata, parece que a qualquer momento via vir um exorcista e matar a gente - a Lunna riu. Mais essas musicas de elevadores só podem ser pra colocar medo não é possível.
Lunna: ta com medo Sr. Bieber ? - ela riu e na hora chegou nosso andar.
Eu: não só é chato - ela me encarou meia desconfiada da minha resposta, mais logo nós saímos do elevador e caminhamos até a sala da Aline.
Lunna: é aqui - ela parou de frente da porta - vai entrar ?
Eu: não, prefiro ficar aqui - disse cruzando os braços - via demorar muito ? - disse já ficando nervoso.
Lunna: algumas horas. eu vou esperar pra sair o resultado e quando sair eu volto - ela sorriu e me deu um beijo.
Eu: ok, mais trás a noticia que eu quero ouvi - ela sorriu e eu descruzei os braços e puis minhas mãos em seu rosto lhe dando um longo selinho. Eu a larguei com um sorriso estampado na boca e ela fez o mesmo e entrou naquela sala.


As horas foram se passando e nada da Lunna sair dessa sala. Eu sentava, levantava, andava de um lado pro outro e nada dela aparecer. Minhas mãos estavam tremulas, suando constantemente. Eu passava as mãos entre meus cabelos tendo parar um pouco e saber o que era isso que eu estava sentindo. Isso tudo por que eu vou ser pai ?! Quem diria hein Bieber você aqui apavorado louco pra que esse resultado seja positivo sendo que anos atrás você não aturava nem ouvir o choro de um bebê, literalmente o mundo dar voltas. Minha impaciência era nítida qualquer um que passava por aquele corredor via meu estado de apreensão. Eu tinha medo, de dar negativo, mesmo que todas as possibilidades do mundo disse-sem que ela estava, mais eu sou inseguro eu não gosto de ter  termos como:' acho, pode ser , tudo está tudo a favor ' comigo essa não rola, como dizem comigo é tudo no preto e no branco. Minhas agonia só aumentava a cada instante que eu encarava o relógio já tinha se passado duas horas, nessas duas horas eu fiz de tudo nesse corredor de tão impaciente. Eu estava preste a entrar naquela sala, quando eu ouço a porta se abrir eu ainda estava sentado no banco e quando vejo a Lunna dou um pulo do banco e ela para na minha frente assim que fecha a porta.

Eu: então - ela me encarou eu fui até ela e lhe abracei bem forte não sei qual era a resposta, não sabia o que podia está escrito naquele pedaço de papel, mais uma coisa eu sabia nada nunca ia mudar entre a gente, nada ia mudar minha opinião sobre eu amar ela, nada...

------------------- \ \ -----------------
Continua....
Minhas gatinhaaaas como você são demais :) Obrigada todas que comentaram ><
Bom primeiro quero falar que não postei ontem por conta que eu agora resolvi querer me afogar rs' , zoa eu to fazendo natação e ai não eu pra mim posta então, me perdoem. Agora falando da IB tudo está realmente se acertando, ainda bem. E o que vocês mais querem está perto de acontecer :) então não percam os capítulos que estão por vim, que serão os últimos :\ . Bom bjs:* pras minha fofa e até a próxima...

Sweet : Obrigada fofa, seja bem vinda :) e claro que comento! eu vou ler e comento sim pode deixar. Bom você não pediu mais vou divulgar, ok!
Camila Vilela : continuo sim amor. Não sei se você já comentou, então seja bem vinda :)
Ester Gommes : Que bom que gostou :) Então deixa eu te falar, eu também não sei adicionar no whatApp mais meu numero é 84712088 então  ver se você consegue por que eu não consegui achar você.  Eu te segui sim eu estava vendo meu instagram ai eu vi :) Obrigada gatinha *-*
Fabiana Teixeira : Cara eu consegui achar o seu o meu é 84712088 se quiser e só me chamar :) Eu também gosto de Best song ever ! Sortuda você hein se fosse eu estaria em casa olhando pro teto sem nada pra fazer no escuro. Adoro eles hahaha :). a Ariana Grande é linda e fofa, e eu gosto muito das musicas e dela. Nossa quando eu e a outra bia fizemos o blog ninguém comentava e isso me deixava arrasada, eu até pensava em desistir sabe, mais ai eu continuei e o blog foi tendo comentários e ai eu relaxei mais hahaha. Não nenhum famoso não me segue nem no tt e nem no instagram, e você é seguida por algum ?  Eu acho que não sou hater de ninguém e você é ? Bom meus apelidos são bia, por que meu nome é Ana Beatriz na verdade  , também sou chamada de baixinha, por que eu sou pequena hahaha, tem também pervertida e entre outras coisas kkkk'  e quais são os seus ? Não eu não vou por que meu pai não deixa, mais você vai acampa ou ir no aeroporto ? eu não vou em nenhum dos dois :(  Cara seria tantos lugares pra ele autografar que nem saberia, primeiro por que eu entraria em panico e começaria a gaguejar, me tremer e assim por diante, mais acho que pediria pra ele autografar na minha blusa eu nunca mais lavaria ela hahaha e você ?  kkkk' mamãe e papai fez assim bem kkkkk' zoa ... Nem sei cara também, na verdade minha criatividade vem de tudo que eu vivi ou vejo ou até mesmo da minha cabeça o que eu goataria que acontecesse comigo e assim por diante. Então abafa por que ela não sabe disso kkkk'  e a sua sabe que você lê hots ? hehehe. Doce da macumba nvadfijgnfijvbnckjfnargij ridícula você cara.
Gii Beadles : Que nada amor obrigada e que bom que gostou :) Obrigada pelo elogio anjo, kkkk meu celular é eu também gosto dele kkkk'
Luci Santos : eu também sito dizer a Lauren que ela perdeu. Não é menina, deixa ele achar que vai ser fácil ter uma gravida do seu lado. Então amor ela ficou super feliz claro :)
Mia : OMG sua galinha kkkkkkkkk' que saudades de você cachorra. Como você pode ficar esse tempo todo sem comentar ? rs'. Cara eu fiquei quase duas semanas acreditando que você iria comentar, mais ai você não comentou e eu desistir hahaha. Mais tudo bem eu entendo, e não eu não troquei você por ninguém sua ciumenta kkkk' doida como sempre, revoltada como sempre, né. Você é folgada já chega exigindo as coisas, né ?! Eu acho que é não só a musica com a Ariana mais heartbreaker e entre outra musicas. e pra você o que é ? Cara to muito ansiosa pra ver ele pisar em solo brasileiro , eu nem vou perguntar o mesmo pra você por que já até sei a respostas :) Eu gostaria muito de ter ido no Rock in Rio, mais não fui :( mais e você gostaria de ter ido ou foi ? As Long As you Love me, Wrecking Ball, Mirrors e Made in the USA. e as suas ? Na verdade todas as musicas dele me toca de uma maneira inacreditável mais Be Alright, Born Somebody  Down to Earth e  One Less Lonely Girl  essas são pra arrasar com meu psicológico :\ , e  pra você quis são suas que te tocam e te diverte ? A que me diverte é One time eu não posso ouvir que começo a dançar que nem uma louca, também tem Beauty and a Beat, Somebody to Love, Never say Never e All Around The World, acho que é só isso kkkk' . Me maior medo é de não ter meus pais pra sempre do meu lado, mais também tem aquele medo de não conhecer o Justin :\ . Minha  maior fraqueza é minha família, meus amigos e o Justin, você pode falar o que quiser de mim, mais não toca em nenhum desses nomes que eu falei por se não eu rodo a baiana assim como dizem rs' e pra você amor qual é sua maior fraqueza ? Olha eu tenho fobia de lugares altos e você ? Eu adicionei o seu mais não te achei então me procura lá 84712088 :) É realmente muito bom mesmo você arranjar tempo pra comentar, porra tava com saudades :( . O que mais te deixa fora do serio ? o que você não suporta que uma pessoa faça ? o que mais te inspira no Justin ? minhas perguntas foram poucas por que estou sem um pingo de criatividade hahaha . Mais enfim é isso amor, fico feliz de saber que você não me abandonou :)hahaha Olha eu quero que você me chame no tt hahaha eu nem sei o que falar, então me chama que a gente conversa, e outra seu user e muito complicado e ai eu tenho que procurar em uns comentários antigos seu pra achar seu user ,então o meu é mais fácil ai você me chama e a gente conversa :) Beijoss amore, e não deixa de falar comigo !
Julia Mourao : kkkk' que bom que gostou :) pois é fazer o que né eles brigam, mais daqui a pouco tão ai pela casa se agarrando. kkkk' eu tentei realmente fazer o Justin na parte da lerdeza ,mais tive ajuda de uma amiga pra fazer isso rs' . Awn que fofa vai ter outra sim, relaxe :) bjss até a próxima.

Divulgando : Sweet Do Kidrauhl seria muito bom se vocês ajuda-sem , mais umas irmãs :)
                    Imagine Belieber


11 comentários:

  1. UI bem feito pra quela vadia da Lauren levou uns tapas merecidos e deveria levar mais ninguem mandou ela fazer oq fez e nem falar oq falou ... Owt q fofa a Laura sabendo das noticias apesar q ela ja sabia de uma parte hehe ...Justin impaciente hehe mais tbm neh ateh eu ficar esperando 2 hrs por uma coisa q ta louca pra saber é dificel n ficar impaciente ... Biaaa vc me deixou curiosa kkk quero saber logo se ela esta ou n gravida mesmo tendo 90% de certeza quero ter 100% logo kkkk ... Continua meu anjo *-* ta mais q perfeita quero ler a outra logo hehe
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. ameii *-* continua logo!
    amore segui meu blog? http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ sigo de volta, só avisar :)

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar te add :3
    Bom, eu sou eu né então como não sou do time das ''fãs sortudas'' não sou seguida por ninguem famoso :c Ainda tenho esperanças de ser seguida pela Madison ou pelo Austin no TT.
    Não sou hater de ninguém, porque acho que ser hater não leva a nada. Eu só não gosto de Mc Gui e pessoas que cantam funk. Mas não sou hater.
    Todo mundo me chama de pequena (nem porque sou pequena , é porque sou a menina mais nova da sala u.u)
    Vou ver se minha mãe deixa :c :c
    iria pedir pra ele autografar minha calça e minha blusa. Eu ia apontar pq eu nem sei falar ingles kkk . Mas aquela caneta iria ser mais preciosa hehe . Ata , seus pais fizeram um bom trabalho rç. Se a minha mãe sabe que eu leio hots? Claro ... Obvio.. que não pq se soubesse iria pegar meu celular *-* Awn, tbm acho a Ari tudo isso :3 Psé ela comeu docinho da macumba , nem fala que fui eu quem deu o docinho pra ela pq não foi eu shkdf. Ou foi, não sei u.u me fala uma musica que faz rebolar o bumbum (sem ser aquela de os pinguins de madagascar ''eu me remexo muito'') Aqui, vc vei inventar de fazer natação é? Eu quase entrando em desespero e você ta nadando de boa na piscina? Isso é sakanagi -.- Agora eu fiquei bolada, ta substituindo suas leitoras por agua? Sabe isso magoa ta ? shjdf Serio to bolada sim kkk Ta agora sem brincadeira to bolada :cc
    i'm ridicula (não çei como fala em ingleç) .
    Soube dessa que heartbreaker vai lançar domingo? Siinhe eu souuube mds u.u Dessa vez eu ACHO que não é troll *-* Falaran que na Team Bieber publicaran falando que o Justin vai lançar uma musica toda Segunda por sla qnts semanas. Serio to doida. Eu fui matada de uma morte morrida.
    Perguuuntas u.u
    o que você sonha que o Justin fale pra você?
    Qual foi a coisa mais absurda que você fez na sala de aula?
    Nasceu que dia? (perguntando pq sim :*, e não vou mandar presente por sedex no dia do seu niver , sou mau)
    Um clip que não é de nenhum dos seus idolos que você pirou vendo?
    Bia, nem vou perguntar mais porque criatividade aqui ta faltando.
    Vou fazer assim agr, primeiro eu vou ckmentar bbkisses e depois eu respondo o meu proprio comentario falando do capitulo. Sem essa que nao pode. Pq agr ja era rç e.e
    Vou te add no Whats e vamos manjar das putaria haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O capitulo esta como sempre perfeito, perfeitooo *-*
      Lunna sentou a mão na cara da Laren Vaca rç :3 Por isso eu amo a Lunna . Eu acho que a Lauren merecia mais uns tapas, mas td bem u.u Pena que o Justin não bate em mulher e.e OK , o Justin vai sempre amar ela e blabla. Mas esse exame vai dar positivo!!! Ou.vc se ve cmg -.- Serio, é lei agora os exames de gravidez desse imagine darem positivo. Você acabou de decretar essa lei. Lembra foi a pouco tempo atras ... shjdf. Já te falei que o capitulo ficou perfeito? Pse ta mtoo. Tim amu ta? Bjs :*

      Excluir
    2. Bia, comecei a escrever meu imagine :3 Aqui ó : http://belieberdirectionermahomie.blogspot.com.br/ . Eu só comecei a escrever os personagens. Pode me ajudar divulgando aqui no seu blog? Pliiz *u* Tanck you cat *-* Bjinhos Outra coisa, lê pra ver se gostou se não gostar eu apago rçrç . SEM MENTIR PLZ u.u Bjustin na sua moon :3

      Excluir
  4. Continua floor ameei kkk e meu Deus como o Justin é impaciente kkkk continuaa ameeiiiiii uhuul Junna kkkkk nada haver kkk Keep calm and Junna Forever kkk amei continua

    ResponderExcluir
  5. Ultimos Capitulos não
    mais ela ta perfeitamente Perfeita
    Lauren sua biscate

    ResponderExcluir
  6. 'o',,,,,,,,,,,,,,,,,, divulga? http://crazybyjerry.blogspot.com.br/, perfeitooooooo!!

    ResponderExcluir
  7. Oiieh amei sua IB, divulga a minha por favor? http://josydre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir