01 outubro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 37 - 2° Temporada





Justin: não deixa isso atrapalhar mais a gente - ele suspirou e me encarou e segurou meu rosto e beijou a ponta do meu nariz.
Eu: não vou deixar - eu sorri.
Justin: promete - eu assenti e logo ele me deu mais um beijo. E ao contrário do outro esse foi um tanto mais selvagem, mais quente e com muito desejo. Ele colocou suas mãos por dentro da minha blusa e eu pudi sentir as suas mãos quentes se encontrarem com a minha pele. Eu suspirei entre o beijo assim que sentir ele alisar minha barriga em forma de um carrinho. Será que ele já sabia, que estava gravida, pra ter feito isso ? Não. acho que não, mas também nem me importei. Meu único foco era ele e aquele beijo intenso, minhas mãos foram até sua nuca e conseguiram achar o seu cabelo macio e cheiroso. Minhas mãos deslisavam entre suas mechas, eu sentia meus suspiros cada vez maior. Minha boca pedia cada vez mais por sua, nossos corpos colados, nervos a flor da pele. Aquilo não tinha como acabar de outra maneira a não ser na cama. O beijo foi cada vez mais se aprofundando, ainda mais quando sentia suas mãos bobas sobre mim . Justin foi me guiando até sair do quarto onde a Laura estava, ainda nós beijando nós conseguimos achar a porta do seu quarto. Assim que adentramos aquele comodo, ele fechou a porta com o pé, sem se quer parti o beijo, nem sei de onde veio tanto ar pra poder aguentar aquilo que parecia não ter fim. Eu entrelacei minha pernas em sua cintura, e pudi ouvir um gemido baixo de Justin ao sentir meu peso sobre o seu corpo. Ele repousou suas mãos na minha bunda e começou a aperta-la. Justin resolveu me por encima da cama assim me fazendo ficar de pé em sua frente e ficando maior que ele. Eu sorri assim que parti o beijo e ele tirou minha blusa, fez o mesmo com a sua , enquanto eu tirava minha calça assim como ele tirava a dele. Nós jogamos as roupas pro alto sem se importa onde elas iriam parar. Quando nos encaramos apenas de roupas intimas, senti que nada no mundo ira nos afastar outra vez. Ele me agarrou e me puxou mais pra si, eu me sentei na cama e ele foi deitando lentamente encima de mim. Quando consigo me deitar sobre o colchão, Justin veio engatinhando até chegar a minha boca, mais até ele chegar lá, ele fez um caminho de beijos por todo meu corpo. Mesmo assim ainda sentia suas mãos apertarem minha cintura e me fazendo arfar com aquilo. Não era possível que ninguém mais no mundo me faze-se sentir essa mesma sensação. Estava pra existir alguém tão cuidadoso, amoroso, sexy, gostoso e quente que nem o Justin. Ele chegou com seus beijos até minha barriga, me fazendo arrepiar por inteira ao sentir seus lábios me tocarem. Eu mordia meus próprios lábios, tentando controlar o tesão que ele me proporcionava , sentir seus lábios tocarem a barra da minha calcinha e logo pudi ver ele a puxar com a boca sem tira-la. Ele me encarou com um sorriso pervertido e totalmente amoroso. Ele beijou minha barriga e eu sentir um bem tão grande, quando vejo o seu ato de carinho, mesmo que ele não sabia de nada, era como se algo lhe fala-se mais alto em seu ouvido e lhe pedi-se pra continuar o carinho. Justin resolveu subir até chegar o meu colo e logo pescoço que pra ele era algo fácil de me deixar arrepiada, ele começou a mordiscar meu pescoço e logo dando longos beijos e eu segurava seus cabelos em um ato de me controlar o máximo possível - como você pode ser tão gostosa ? - ele sussurrou no meu ouvido e eu me perdi em meios as suas palavras.
Eu não respondi nada apenas o puxei pra um beijo bem quente. Suas costas nuas eram maravilhosas pras minhas unhas grandes. Eu cravava minhas unhas em sua pele e ele apenas gemia baixo com a minha tamanha ' violência '. Eu parei o beijo e assim seguindo até seu pescoço que contia um perfume magnifico, que simplesmente me deixava com pernas bambas em só cheira-lo. Eu mordi seu lóbulo com sutileza e carinho e pudi sentir ele se arrepiar todo. Justin levanto fazendo ficar sentado na cama e eu me sentei em seu colo, ele foi passado suas mãos por toda a minhas costas, até achar o fecho do meu sutiã. E quando achou pudi sentir o sutiã afrouxar em meus seios. Eu mesma o tirei antes que ele fizesse esse trabalho, Justin me admirou por um tempinho até avançar com tudo em meus lábios que implorava pelo seu. Um beijo vamos se dizer bem picante e caloroso o fogo já consumia nossos corpos como nunca.Como isso podia acontecer dois corpos simplesmente se encontravam e as chamas da paixão lhe aticavam, se espalhavam de uma maneira extraordinária. Eu senti os dedos de Justin dedilharem meu corpo, eu sentir suas mãos repousarem em meus seios assim começando os a massagear me fazendo dar longos suspiros e gemidos em seu ouvido. Era como o fogo precisasse de lenha, assim acontecia comigo e com ele, um precisa do outro sem nada mais. Eu sentia tão segura e tão frágil ao seu lado. Ele me tocava com cuidado como se tive-se medo de me parti ao meio. Eu jogo minha cabeça pra trás assim que sindo a boca de Justin tocarem meu pescoço, colo e logo chegando em meus seios. Meu gemido foi incontrolável de resistir assim que sinto sua língua passar com sutileza em meus seios. Ele segura minha nuca me fazendo chegar mais perto dele e logo ele beija meu pescoço com uma intensidade bem maior que as outras vezes. Justin me deu um selinho até me fazer deitar outra vez e assim como da outra vez ele veio engatinhando, mais ao contrário da primeira , ele foi diretamente em minha boca, parecia que nem ele queria mais perder algum tipo de tempo. Eu senti o volume que se formou por baixo de sua box assim que minhas mãos posam em seu membro e ouço o gemido um tanto alto quando o aperto. Ele mordia meu lábio inferior e assim o puxando sem machucar, eu sorria entre o beijo e ele segurava meus cabelos tentando dar mais impulso aos movimentos.Já eu cravava minha unhas em seus braços fortes. Justin foi descendo suas mãos bem safadas por sinal até chegar a minha calcinha, e assim logo parou e me encarou com um sorriso fofo e safado ao mesmo tempo.
Eu: pode ser o que for que você esteja pensando, mais vá em frente - ele sorriu involuntariamente, com a minha iniciativa de falar alguma coisa. Ele foi até a mim indo a caminho de minha boca e logo senti o gosto do seu beijo, sentindo o gosto suave de hortelã, e era um dos gostos mais gostosos que já senti e já provei.
Justin: quero ver você completamente louca com cada toque e com cada beijo que eu vou te dá - eu suspirei assim que sinto seu hálito quente em meu ouvido.
Eu: mais eu já sou completamente louco só de sentir você por perto de mim - disse arfando em cada palavra.
Justin: hoje eu vou te levar nós lugares mais loucos que eu pude  - ele mordiscou o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.
Eu: tipo onde ? - arrisquei a falar, e eu sinto um sorriso abafado se forma em seus lábios.
Justin: tipo na lua, em marte, em lugares que você nunca imaginou ir - eu sorri ao ouvir isso - eu quero te aproveitar sem pressa nenhuma - ele beijou meu pescoço e partiu o beijo pra minha boca. E logo depois do beijo pude sentir seus dedos passarem por cima da minha calcinha completamente molhada, ele sorriu entre o beijo ao ver o estado que me encontrava. Ele começou a massagear minha intimidade com cuidado, e lodo pudi sentir seus dedos entrarem com calma dentro da minha calcinha e pudi senti-lo tocar meu clítoris e com esse seu ato acabou escapando um gemido de minha boca que ainda tocava a sua. Ele sussurrou algo como ' continua gemendo, meu amor  ' e foi o que eu fiz. Continuei gemendo seu nome em seu ouvido e ele continuava os movimentos circulares antes de me penetrar com os dedos. E quando eu parei pra respirar sinto os dedos de Justin me masturbarem e assim outros gemidos abafados por seus beijos saíram de minha boca. Justin começa a me estimular com caricias, pequenos toques em meus seios e falar vairas besteirinha  em meu ouvido como ' quero que você goze pra mim, vai amor faz isso ' e nem preciso dizer que isso  me fazia ir cada vez mais a loucura. Ele parou o beijo e foi parando os movimentos com muita cautela e assim que parou e eu suspirei completamente fascinada, ele tirou sua box e eu lambi meus lábios quando vejo o volume que ele se encontrava. Eu tenho que admitir o Justin me deixava muito pervertida. Ele voltou a ficar encima de mim e assim passado seu membro em minha intimidade, mais sem me penetrar só pra me estimular e me deixar completamente louca de tesão. Eu dei um gemido alto, mais logo senti seus lábios tocarem os meus. Ele colocou os dedos  onde se encontravam antes de tirar sua box e começou com os movimentos mais um vez e eu ia ao céu e voltava. Realmente ele me fazia ver um mundo totalmente diferente quando estava ao seu lado, eu conseguia achar graça nas coisas mais bobas, eu conseguia suspirar só de pensar suas mãos passarem por todo meu corpo. Eu estava preste a chegar no meu limite quando cinto seus dedos irem cada vez mais rápido, e não demorou muito pra mim chegar ao limite total e acabar gozando. Eu não queria só ficar vendo ele se dá bem na historia, eu queria a minha vez. Ele já sabia exatamente o que estava pensado e que ira fazer.
Justin: o que lá você estiver pensando, vá em frente - eu sorri ao ouvir ele repetir minhas palavras e eu troquei a posição fazendo ele se deitar e eu ficar por cima, eu fui beijando seu pescoço eu fui descendo até seu membro e logo em seguida lhe masturbando apenas com as mãos e ia cada vez mais rápido, e ouvia os gemidos abafados dele. Eu tentava distrair ele com os beijos que lhe dava, mais era impossível de se distrair com aquilo. Eu parti o beijo e fui descendo os beijos até chegar no ponto que queria, e quando cheguei coloquei todo seu membro em minha boca fazendo movimentos mais rápido que pudi eu ouvi seus longos e alucinantes gemidos roco [...] Depois de o tempo Justin gozou, eu voltei a subir encima dele e encaixei seu membro em minha intimidade devagar, com muita delicadeza e nada de presa. Tudo que nós queríamos era sentir essa sensação maravilhosa que um proporcionava ao outro. Eu pudi sentir minhas pernas tremerem ao sentir ele dentro de mim. Com movimentos cada vez mais rápido eu cavalgava em cima dele e via seus olhos revirarem e sua pele suar como nunca. Ele alguma parte do tempo apalpou suas mãos em meus seios, mais logo foi deslizando elas até chegar minha cintura e assim dando mais impulso aos movimentos ' brutos ' Em um quarto completamente ' vazio ' apenas eu e ele só se ouvia os nossos longos gemidos de puro prazer. Eu jogava a cabeça pra trás tentando achar a ar e tentando me controlar, mais era impossível, como ele era bom, como ele era gostoso. Um tempo depois nessa posição, sem nem mesmo ter tido tempo de gozar Justin resolveu ir pra posição papai-e-mamãe e me penetrou mais um vez, agora com ele no comando de tudo, eu agarrava seus cabelos e senti seus fios e mechas molhada pelo constante suor que não parava de lhe escorrer pelo rosto. Eu não era diferente, eu sentia como ele disse ir a lua e voltar,eram a sensação mais louca e mais gostosa que já senti na vida. Ele beijava meu pescoço coberto de suor e mordiscava e lhe dava chupões, só de sentir sua respiração mais forte e mais rápida em meu ouvido era perfeito. Eu não sabia de onde tirar tanto ar, mais de onde fosse que ira tirar sem essa sensação eu não ia querer parar de sentir, não mesmo eu fui começando a ter meu primeiro orgasmo na noite. Quando estava perto do clímax final Justin resolveu por a boca em meus seios assim ele me deixava muito mais bamba do que já estava. Assim que sinto os lábios macios de Bieber em meus seios, um alto e longo gemido escapa de minha boca e ele da um leve sorriso, com se estiva-se gostado do meu gritinho de estéria. Eu entrelaçava minhas mãos em suas mechas loiras e agava-los com força como se fosse arranca-los a todo custo. As mãos dele percorriam meu corpo assim e alisava com as pontas dos dedos minha pele me fazendo arrepiar toda. Eu não ira aguentar por muito tempo não mesmo, nós queríamos chegar ao ponto final juntos, e foi exatamente o que aconteceu, nós gozamos juntos e ele caiu em cima de mim de tão cansado e suado e eu nem se fala. Ele ficou procurando ar assim como eu, ficamos um tempo em silêncio até conseguir recuperar o foleco. Meu coração perecia que saltaria pela boca a qualquer momento. Meus cabelos completamente encharcados e grudados em minha pele suada. Eu passei minha mão sobre seus cabelos e ele olhou pra cima me encarando com um sorriso lindo e encantador. Ele alisou minha cintura e foi subindo até colocar sua cabeça encostada em meu ombro.
Justin: não é possível - ele disse do nada assim me fazendo encara-lo.
Eu: de que ? - disse já ficando assustada com o seus olhos, falando neles eles pareciam sonolentos e estavam exausto completamente cansados.
Justin: como você pode ser assim - ele parecia falar coisas sem sentidos e eu não entendia absolutamente nada.
Eu: assim como Justin ? - ele sorriu.
Justin: perfeita, maravilhosa, gostosa, sexy, irresistível ... quer que eu continue ? - eu neguei com um sorriso bobo em minha boca.
Eu: não, nem precisa - ele beijou meu rosto - eu só quero que você, me ame pra sempre - ele colocou sua mão encima da minha barriga e eu a encarei e ele puxou meu rosto pra mais perto dele.
Justin: isso você nem precisa falar - ele tocou meus lábios e foi pedindo passagem até eu ceder, quando sentir sua língua invadir minha boca e assim com delicadeza pudi sentir o beijo suave que ele me proporcionava. Nós não conseguíamos parar de nos beijar, ela quanto mais ar faltava, mais vontade dava de continuar e era o que nós fazíamos. Minha boca já estava dormente de tanto lhe beijar, sentia ela quente então parei o beijo e vi Justin me olhar e ri de leve ao encarar minha boca.
Eu: o que foi ? - disse me contagiando com seu riso e rindo junto com ele.
Justin: sua boca está  vermelha, perece que você estava com um batom bem vermelho e que quando nos beijamos borrou todo - ele continuou rindo da minha cara.
Eu: ao contrário de batom isso aqui foi você mesmo - disse emburrada e ele beijou meu pescoço - que foi que deixar meu pescocinho roxo ou vermelho também é ? - ele assentiu sínico.
Justin: na verdade o seu lindo pescoço já está roxo e vermelho - ele sorriu, senti minhas bochechar corarem assim que reparo que nós estávamos completamente nus sem coberta alguma. Não que eu tinha vergonha dele, claro que não. Mais era um situação um pouco louca, e ele sorriu outra vez ao perceber que eu estava corada - eu amo te ver assim - ele beijou minhas bochechar - completamente corada - eu sorri - eu amo ver você assim - ele me encarou dos pés a cabeça e riu maliciosamente - sem roupa, nua só pra mim - ai que eu fiquei mais vermelha ainda e ele me beijou - você fica mais  bonita ainda sem do que com roupa - ele literalmente queria me deixar sem jeito só pode. Mais eu o olhei com a maior cara de pau e lhe disse.
Eu: também acho isso de você, afinal eu amo sua bunda - ele riu.
Justin: ah é - ele ainda ria - então quer dizer que você senhorita Lunna e tarada pela minha bunda ? - eu ri e assenti.
Eu: completamente louca por ela - eu lhe abracei forte e pudi sentir seu coração batendo.Nem sei o que falar quando o assunto era ele. O Justin era algo fora do normal pra mim, era algo que nem sabia definir e nem decifrar. Ele me impressionava a cada estante a cada olhar, ele me surpreendia.
Justin: bom saber - ele sorriu tímido. Viu ele era imprevisível até quando eu ia me passar pela cabeça que ele iria ficar tímido - acho que você pela primeira vez me deixou sem jeito - eu sorri.
Eu: isso é bom ? - ele subiu mais encima de mim e e ficou de frente  pra mim assim começando a me beijar e puxar meu lábio inferior e assim fazendo um barulho dos nossos lábios se descolarem.
Justin: acho que sim - ele sorriu - agora vem, vamos tomar banho - ele se levantou e me pegou no colo e me levou até o banheiro.

Quando chegamos no banho não aconteceu nada além de caricias um do outro, mesmo o Justin querendo passar o sinal vermelho, nós nos comportamos. Afinal todos lá em baixo devem está sentido a nossa falta, então nada mais de se atrasar. Nem sei o que estou sentido, eu ainda cinto minhas mão soarem, minhas pernas tremerem, meu coração ir mais forte, minha pele ser arrepiar...era impressionante que sempre quando sentia a pele dele em contato com a minha eu ficava assim, perdida em um mundo que nem eu sei onde. Ele me deixa completamente louca de amor, como eu disse com ele eu tenho os meus lados mais pervertida e isso como se só ele soube-se mais ninguém. Justin pegou o sabonete e passou por tudo o seu corpo e logo fez a mesma coisa no meu, suas mãos um tanto bobas passaram por todo meu corpo me fazendo arfa com aqueles toques irresistíveis. Ele parou de passar e nos começamos a nós beijar, deixamos a água quente do chuveiro cair sobre nos, assim deixando o beijo mais molhado. Justin segurou minha cintura firme pra que eu desse leves gemidos entre o beijo. Eu passava minhas mãos por seu abdômen, tórax e por fim repousando minhas mãos em sua nuca. Assim enfiando minha mãos por dentro daquele cabelo molhado, mais mesmo assim não deixava de ser macio, eu praticamente arrancava seus cabelos, pra tentar me controlar o máximo possível. A falta de ar foi chegando, e o beijo de feroz, foi pra alguma coisa do tipo mais calmo, lento e quase parando. Assim  paramos de nos beijar, eu sentir a cabeça de Justin encima do meu ombro. Ficamos mais um tempo ali, tentando terminar o banho, e quando terminamos o Justin saiu foi direto closet procurar um roupa, já eu vestiria a mesma só que com um box do Justin no lugar de uma calcinha.

Justin: amor, sabe que eu estava pensando ? - ele disse ainda no closet e eu estava me encarando no espelho do seu quarto que por acaso era imenso e dava pra mim me ver dos pés a cabeça assim comecei a analisar minha barriga.
Eu: o que ? - disse de frente pro espelho e passando as mãos sobre a minha barriga, pra ver se ela está pelo menos um tantinho grade. Boba não é mesmo ?!.
Justin: agora mais que nunca, nos devemos juntar nossos trapos - eu ri, mais que jeito mais delicado de se resumir a se casar o mais rápido possível - eu não quero esperar outra pessoa atrapalhar nossa felicidade - eu parei de me olhar no espelho e fui procurar minha roupa jogada pela casa.
Eu: também não, mais eu não quero que a Lauren saiba que tudo está bem entre a gente - eu fui até ele e o próprio me deu uma box branca pra vesti e ele já estava com uma bermuda.
Justin: por que não - ele disse sem entender. Eu sair do closet e fui terminar  me vestir .
Eu: por que ela vai apronta, como da outra vez e você sabe que ela não vai usar a mesma arma - eu sabia muito bem que não precisava todos saber que estava tudo bem entre a gente.
Justin: ok, então se você quer assim, a senhorita que manda - ele me agarrou por trás sendo que eu nem estava ainda com roupa. e ele parou na minha frente e ficou me analisando dos pés a cabeça - quando eu disse que você fica ainda mais bonita nua, eu não estava de brincadeira - ele mordeu meu lábio inferior. Ele me deu um outro beijo e voltou pro closet, mais antes de ir me secou como nunca. Justin ficou por um tempo sem falar nada, mais quando eu já estava começando a vestir meu short ele dispara:
Justin: porra Lunna - ele parou na porta do Closet e me encarou, assustado e eu fiquei sem entender nada.
Eu: o que ouve ? - disse encarando ele.
Justin: a camisinha - ele disse um tanto assustado e realmente a cara de ' panico ' dele me fez ri.
Eu: era isso ? - disse  anda rindo e ele me encarou incrédulo.
Justin: você ainda ri ? - eu não conseguia parar de ri, mais aos poucos parei.
Eu: ah Justin eu já estou gravida não tem mais nada do que se preocupar - disse sem querer e em um sussurro. Não era dessa forma que queria contar mais...
Justin: ainda bem, ufa! - ele disse aliviado é eu acho que ele não ouviu ou se ouvia não quer acreditar. Eu realmente não queria falar assim, mais não tinha outra manira de contar.
Eu: você ouviu o que eu falei ? - disse vestindo minha blusa e ele voltou pro closet.
Justin: ouvi sim, você está gravida - ele disse sem nem sequer medi as suas palavras. Ele estava tão paranoico com o lance da camisinha que nem se tocou no que eu disse e no que ele acabou de repetir. Depois de um tempinho em silêncio, parece que a ficha do Justin caiu e assim voltando ele pro mundo real - calmai você disse o que mesmo ? - ele agora saiu daquele maldito closet vestido e assim ele foi até o espelho em minha frente e começou a se olhar nele.
Eu: eu disse que você vai ser papai outra vez - eu disse ao lado dele de frente pro espelho e comecei a passar as mão dele sobre minha barrida. Ele me encarou assustado, pasmo, sem acreditar direito no que pensar. Ele abriu a boca completamente em choque.
Justin: você ta falando serio ou está de brincadeira com a minha cara. só pra querer me tirar o peso de que eu não usei camisinha ? - ele ainda estava com a mão na minha barrida e olha pra ela e depois olhava pra mim, pra tentar entender o que realmente ele tinha perdido nessas duas semanas.
Eu: não, amor. eu não estou brincando e a mais pura verdade - sorri meiga e eu percebi que ira sair um longo grito de sua boca quanto tampei a própria - não grita - eu ri e ele assentiu, só assim tirei a mão da sua boca.
Justin: cara...- ele encarou minha barriga e logo ele mesmo começou a alisar ela por sua própria conta - eu nem sei o que falar, eu esperei tanto pra você um dia me falar isso, eu esperei tando por esse dia. Eu vou ser pai ?! - ele disse sorrido todo bobo - espera aí, então aquele teste de farmácia era seu não da Nathi, é isso ? - eu assenti - ai meu deus, serio Lunna você não poderia ter me dado noticia melhor que essa. Agora sim tudo está mais que perfeito entre a gente - ele disse me abraçando e tirando meus pés do chão e assim me girando - CARALHO - ele gritou e eu ri.
Eu:se controla, todos ainda estão lá embaixo e eles vão escutar seu gritos, principalmente a Lauren - ele me colocou no chão.
Justin: eu não to nem aí , eu quero que ela se foda - ele disse ainda com um sorriso mais bobo que eu vi em sua boca - desde quando ? por que não me contou ? eu perdi duas semanas da minha vida longe dele ou dela ? - ele atropelou tudo e disparou varias perguntas.
Eu: calma, parece que você vai ter um troço - eu ri - eu não sei desde quando vou saber amanhã no outro exame de sangue que vou fazer. É não sei se você perdeu duas semanas longe dele(a). Eu não te contei por que de fato só descobri hoje na hora em que a Nathi foi comprar o teste - ele se sentou na ponta da cama e eu me sentei em seu colo.
Justin: olha eu vou com você amanhã, ta me ouvindo - eu assenti - e por que outro exame de sangue ? - ele me encarou sem entender. Então eu expliquei tudo pra ele, e assim como eu também ficou arrasado e me perguntou por que eu não lhe contei e é claro que ele sabia o motivo, afinal eu estava sega de ódio dele. Depois de um tempo conversando sobre besteiras e como vai ser nossa vida daqui pra frente que agora temos um filho pra criar além da Laura. Conversamos sobre coisas bobas - eu não quero mais desgrudar de você, eu não quero perde nada que essa bebê for fazer, eu quero sempre está do teu lado te mimando, paparicando o tempo todo - eu sorri. Eu e Justin já estávamos deitados na cama outra vez, eu estava com a minha cabeça encima de seu peito e assim ouvindo as batidas do seu coração e voltando a batida normal.
Eu: nossa parece que já estou vendo, você me enfiando comida de tudo quanto é tipo - ele riu e deu um beijo na minha cabeça.
Justin: eu quero fazer tudo que não pudi fazer quando era a Laura - eu encarei ele, com um sorriso fofo - eu quero que você peça tudo, tudo que você quiser e só pedir, e outra tenha os desejos mais loucos que você pode ter - eu ri. Vamos ver se ele vai conseguir aturar um gravida.
Eu: eu não te dou trés meses pra você desistir - ele gargalhou.
Justin: ta maluca, nunca - ele me deu um beijo e nos ouvimos alguém batendo na porta - espera aí - ele levantou - quem é ? - ele parou de frente a porta.
***: sou eu o Chaz - ele disse sussurrando - dá pra vocês descerem, todos já estão procurando vocês - o Justin abriu a porta.
Justin: já vamos descer - eu me levantei da cama e parei do lado dele - como você sabia que nos estávamos aqui juntos ?
Chaz: ah Justin não precisa ser nenhum vidente pra adivinhar isso. Eu fico feliz por vocês - ele sorriu - Lunna você já contou que está gravida ? - o Justin riu da cara dele.
Eu: se não tive-se dito estaria ferrada, né já que você falou - ele deu um sorrisinho sínico - vem Justin vamos descer - ele me encarou com a testa franzida.
Justin: mais você não falou que não queria que a Lauren soube-se ainda que nós dois voltamos ? - eu lhe dei um selinho e o Chaz fez uma careta horrível pra nos.
Eu: mais agora eu não to nem ai pra ela, deixa ela pra lá - eu puxei ele pelo braço.
Justin: já que é assim - ele deu de ombros e nos trés saímos da porta do quarto e descemos.Senti Justin pegar minha mãos e entrelaçar a própria nas suas.De mãos dadas assim todos voltaram os olhares pra nossas mãos, e a Lauren arregalou os olhos sem acreditar no que estava vendo.

-------------------------------------- \ \ ---------------------------------
Continua...
Meus anjos, vocês são demais nos cometários, é impressionante!
Bom esse cap. foi todo só momentos de Justin e Lunna, mais no próximo vai ter coisas bem legais acontecendo. Bom gente preciso voltar a falar a IB está no fim, então não percam os próximos capítulos :) bjss amo vocês *--*

Queren Gommes : Obrigada gatinha :) kkkkk' eu amor deixar vocês curiosas como você falou já é um dom que já tentei tirar de mim, mais não consigo kkkkk' . Bom só vendo agora como vai ser daqui pra frente, como vai ficar a vida deles. kkkkk' quem sabe a Lunna não dá uma de louca igual a você. Então pre de pedir desculpas e tudo bem :) mais eu também sou insegura nessas coisa, então relaxa. hahaha então somos duas eu também sou super fraca, então já viu a coisa linda que ia ser nossa briga né hahaha. Sei como é, não que eu tenha me apaixonado por um amigo, na verdade isso não me aconteceu, mais eu sei que é maior roubada se apaixonar por seu melhor amigo e coloco isso sempre na minha cabeça. Mas não fica triste, tudo se resolve você vai ver. Eu também quando acontece algo do tipo comigo recorro as musicas mais românticas e mais deprimidas do Justin. Que bom que a minha IB te 'ajuda ' pelo menos esquecer por um momento. Eu sei como é isso acontece comigo, eu escrevo e ponho todos os meus sentimentos nas palavras.Obrigada meu amor e fico feliz por poder te ajudar da minha maneira :) bjss meu anjo.
Ester Gommes : Obriga linda, que bom que gostou :) kkkk' o Chaz deve ter ficado hilário quando descobriu e o Chris bom alguém tinha que escutar o Justin se lamentar kkk'. Relaxa amor eu entendo eu também estou cheia de coisas pra fazer e estou um pouco sem tempo e vai ter dias que vou atrasar um pouco a posta mais tudo bem, eu entendo perfeitamente TUDO  :) Eu tenho whatsApp se você quiser só me pedir que eu te passo :) Acho que vi sim, mais não me lembro se eu não tiver te seguindo vou seguir :) bjss meu anjo.
Gii Beadles : Obrigada meu amor de verdade . Que isso eu faço o que posso e se vocês estão gostando é sinal e que to fazendo um trabalho bom :) Não eu vou fazer outra, terceira não e demais pro meu psicológico kkk'. Passo sim amor é anna_beaatriz :)
Luci Santos : kkkkk' nós somos loucas, isso é fato. Está aí prontinho :) Fico feliz por sua irmã ler :) 
Julia Mourao : Own linda obrigada, eu também achei esse um dos melhores que já fiz. kkkkk' são mesmo. A Lauren é daquele tipo de pessoa que sonha demais, então ela é igualzinha. Meu amor obrigada de verdade. você ficam me chamando de diva ai eu fico me achando kkkk' ,to brincando, amor vocês demais.
 Fabiana Teixeira : Claro que senti :) kkkk' eu também amo demais nossas conversas, você tem  whatsApp ? se tiver me passa ? Foi incrível no dia do Show sei lá eu chorei em todas as musicas só isso. Também acho que ele nunca vai mudar pro dentro, por fora todo mundo muda e nem tem como não muda. Verdade seu sorriso é algo que nunca vai deixar de ser verdadeiro :) Também te amo minha gata. Cara eu gosto de Mirros do Justin Timberlake, eu também gosto do da Miley Wrecking Ball tem outro como Made in the USA da Demi tem muitos outro, mais só vou falar esses :) e pra você quais clipes você gosta ? Cara a minha reação vai ser a pior possível, pode ter certeza eu já vi vários videos falando sobre isso e eu chorei rios de lágrimas, serio eu nem consigo pensar nessa possibilidade, mais e você ? Eu escuto musica, escrevo ou leio alguma coisa e você faz o que quando tá no tédio sem net ? Olha é um pouco dos dois, eu escrevo são invenções mais também são coisas que eu gostaria de passar ao lado do Justin. Eu faria se soube-se se realmente ela mereceria, mais eu acho que é como você falou se fosse no caso de um belieber que não tive-se ido a nenhum show do Justin e eu já tive-se ido pelo menos em um acho que daria sim meu ingresso, mais acho que poderia fazer qualquer coisa por uma irmã.  Beijos no seu também kkk' 
juliana mosena: obrigada, e eu acho que é leitora nova, mais mesmo se não for seja bem vinda :)

12 comentários:

  1. muito divo seu ib
    continua plis
    ler e comenta meu ib ? por favor sweetdokidrauhl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. mano que lindo a parte Hot mais muito delicada ficou perfeito ameii
    o Justin vai ser um pai babão como ele nao pode ser com a Laurinha ele vai ser com o bebe ai que lindo .
    e a cara da piranha da Lauren mano que Vaca dos infernos vai se f**** Lauren invejosa do caralho desculpa a linguagens impropias mais é que ela é uma vaca afff odeio ela .
    eu vou querer seu whats em mais já vou avisando eu nao sei adicionar mais me passa o seu o meu é 98448-7290
    a o meu nome no instagram é oiiEster mais eu acho que vc já me seguiu de volta ah depois eu vejo .
    mais ficou perfeito o capitulo hoje ah mais sempre fica rsrs
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. *-* Tenho whatsapp :3 (02196336165) . ta aí. Os que eu mais amo são Best song ever e Wrecking Ball *-* Simplesmente perfeitoo u.u Heart attack é muito divo também :3 Se eu recebesse essa noticia, eu iria agradecer à ele por ter me dado muitos sorrisos bobos por ele. Iria agradecer por ele ter mudado minha vida. Eu iria dizer que ele seria uma estrela iluminando minha vida. Que eu sou uma eterna belieber. Eu iria chorar muito, iria cantarolar musicas dele como Nothing Like Us que me faz chorar mais u.u Mas eu realmente iria me abalar com isso :/ Quando eu estou no tedio sem net, eu paro pra escrever e tal, mas também amo passar meu tempo fazendo dever de português :3 Eu amo ver irmãs realizando sonhos. Eu posso não ter realizado o meu ainda mas me sinto bem só de ver meus
    idolos e minhas irmãs sorrindo :) Sério, eu tenho é sorte. Porque eu to sem net em casa. Ai faltou luz no meu predio, então eu vim pra casa da minha tia. Que tem wi-fi eeh \o/ Perguntinhas e.e
    você gosta dos meus comentarios? shjdf
    Você curte Ariana Grande? u.u
    Quando você criou o blog, poucas pessoas comentavam?
    Você é seguida por algum famoso no insta ou twitter?
    É hater de alguém? Se sim de quem? shjdf sério, tão parecendo questões de prova u.u
    Ten algum apelido?QUAL? (hehe)
    Você vai acampar no hotel que o Justin vai ficar aqui no Brasil?
    Vai tentar ver ele no aeroporto?
    Se você visse o Justin em algum lugar. E só tivesse uma caneta mas nenhum papel ou celular pra.tirar fotos. Aonde pidira pra ele autografar? shjdf
    bjs gata u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto assunto que esqueci de falar do capitulo kkk
      Não preciso nem falar que ta perfeito. Nem sei de onde nasceu tanta criatividade em você u.u Se quiser falar, pode falar e.e
      Cara, eu pagaria pra ver a cara da Laureeeen u.u A bitch se fudeoo haha u.u sjkdf Sério, sua mãe sabe dessa sua perversãobpra escrever partes hots ?? shjdf
      A vida da Lauren tava tão boa seria uma pena se o Justin e a Lunna voltasse. Ops , acho que ela.comeu doce da macumba rç (nem fui eu quem mandoi pra ela em hehe) bjjjs

      Excluir
  4. Caraca Anna cada dia mais perfeitaa kkk continuua e vc é muito linda amei teu celular também hehe continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Chupa Lauren Justin e Lunna juntos novamente criando esse filho...
    O Justin fala que quer ver ela ter os desejos mais estranhos mais quando ela pedi uma coisa bem bizarra ele vai ficar doida. Qual será a reação da Laura quando saber que vai ter uma irmã ou irmão? Posta logo Por Favor

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia é a segunda vez que escrevo isso e eu to no celular pra vc ver o que eu faço por vc. Bem acho que vc deve tá querendo me matar por não comentar a quase um mês mas eu tenho bons motivos então vou fala-los. Em primeiro meu not estragou de novo, na verda a tela dele que quebrou pq ficou muito auente e queimou ai minha mae tá afim de me mandar pra Marte por isso pq a dois meses atrás a tela quebrou pq meu celular caiu na tela e por isso tambem minha mae cortou minha mesada pra pagar 900 reais pelas duas telas quebradas e só tá me dando dinheiro pra comprar lanche na escola, em segundo eu fiquei de recuperação em math e minha nota ainda nao saiy e minha mae nao quer deixar eu ir no passeio com a minha turma e ainda da Pit todo dia cmg por isso e por causa do notbook e do meu comportamento, em terceiro to tendo problemas famiares ai já viu né, em quarto a escola tá passando um monte de tarefa e trabalhos ai aonde eu arrumo tempo ??? Em quinto minha mae só vai me dar meu notbook pra eu fazer trabalhos pq ela dix que eu sou muito irresponsavel mas to tentando negociar e por ultimo tenho que cuidar da minha cadela, fazer dois seminarios, ir pro ingles, ler, arrumar e atualizar coisas e ainda sair com as minhas amigas e ai cade o tempo da Camila aki ??? E minha mae ainda falou que seu nao passar de ano direto nao ganho um Iphone ai eu to quase enlouquecendo aki. Bem eu espero que vc entenda e é bom nao ter me trocado por nenhuma vadia ouviu ???( eu e minhas ameaças kk), bem vamos falar da Fic agr. A Lauren vadia vc tem sorte deu nao ter aparecido nesses ultimos caps mas agr vc vai me ouvir ouviu ptrojeta de capeta oxigenada ??? Quem a cadela pensa que é pra ferrar com a life dos meus divos em puta que tem pelos oxigenados no lugar de cabelo ??? Só vou te avizar uma vez se vc fizer mais alguma putisse pra separar os dois eu te mando pra UTI querinha, bem Chaz pensando ia ser pai e quase teve um ataque cardiaco foi muito engraçado haha e Nathi te amo por de dado uns tapas na vadia hehe e OH MY GOSH mais um baby a caminho ahhh meu coração ( exijo que seja menino ouviu dona Bia) e Laurinha se prepare pro seu irmao e Biebs case logo com a Lu please e Jeremy nao acredite no que cadelas latem ok ??? E agr minhas perguntas divas haha. Vc acha que a surpresa do Biebs para daqui 5 dias é uma music em parceira com a Ariana (por causa da foto que o Scooter publicou no Instagram) ??? Tá ansisa pra ver Biebs pisar aki no Brazil ????(pq gosto mais com Z kkk) Gostaria ou foi no Rock in Rio ??? Qual seu video clipe favorito ??? Qual musica que Justin ja compos mais te toca ??? Te diverte ??? Ou algo do genero ??? Qual seu maior medo ??? Maior fraqueza ??? Tem alguma fobia ??? Bjs Bia e te ordeno a vir falar cmg no TT e meu nome lá tá como Mia mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Bia se vc tiver Whatsapp me passa e me adiciona o meu é (5504196668501) e vou tentar arranjar tempo pra sempre comentar ok ?? É que tenho um monte de Fanfic pra ler e tenho que ler meus livros também. E agr preciso convencer minha mae a deixar eu ficar com meu not enfim.

      Excluir
  7. Oi , meu nome é Lyssa e eu também sou belieber e tambem escrevo e no meu blog estamos fazendo um concurso ... se quiser participar e divulgar o concurso pra que mais gente tenha a oportunidade de mostrar seu talento pode divulgar . Se for participar obrigada e boa sorte !
    http://lyssabelieber.blogspot.com.br/2013/09/concurso.html

    ResponderExcluir
  8. Mds a parre hot ta super mega perfeita *-* Nem acredito q eles voltaram eu sabia q eles n iam aguentar ficar longe um dos outros ... kkkk justin lesado depois de um ano q se tocou q a lunna estava gravida kkk Ont ele ficou tao feliz >< ... to triste a IB vai acabar :( mis em compesaçao vai ter outra ebaa :) Continua ta perfeito
    BJSS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir