15 outubro 2013

Love The Way You Lie - Sinopse





 Classificação: +18. Eu tenho 14, então cada um sabe o que lê...

Gêneros: Suspense, Romance, Comedia Romântica, Drama, ação.

Atenção: Haverá insinuação ao sexo, violência, droga, linguagem impropria, nudez, álcool e cenas fortes.

Sinopse:


Ela é ‘’ mulher ’’ de um traficante.

Ele é apenas um estudante de medicina.

Ela não sabe o que quer da vida.

Já ele sabe exatamente o que quer.

Ela faz de tudo pra poder se dar bem.

Já ele não precisa passar por cima de ninguém ( mas isso pode mudar).
.  
Ela só quer se divertir ele.

E ele só quer o amor dela.

 Uma vida que ninguém gostaria de ter, uma infância pobre, uma adolescência conturbada com o pai. Rebelde que não pensa em ninguém apenas em si, Amber Miller mais conhecida como Bree, linda mais não tem um pingo de vergonha na cara. O seu maior forte é viver a vida sem se preocupar com que os outros pensam ao seu respeito.  Saiu de casa quando estava no auge dos seus 20 anos, o que ela fez ? Pra onde ela foi ?. Para onde uma garota saindo da adolescência, que não tinha emprego, e ninguém a não ser os seus pais ia fazer, na vida ? Se você pensou em prostituição, Acertou. A sua única saída foi essa se prostituir pra não passar fome, mas foi ela que quis isso. Ela escolheu seu próprio caminho. Mas como sempre encanta todos com seu charme foi fácil conquistar o bandido mais procurado de Nova York. Depois que conheceu Ethan sua vida mudou, deixou a vida que tinha pra trás, é foi ter uma vida '' perfeita '' ao lado dele. Nesse novo mundo a garota conhece os maiores terrores da vida. Drogas. Armas. Bebidas. Roubos. Festas e entre outras coisas. Sua vida vive mudando a cada dia, virou uma garota maníaca, que só pensa em si mesma e em si dar bem. Ela vive em seu próprio mundo, gosta da vida que tem, não tem medo de nada, enfrenta tudo que possa lhe atrapalhar. Depois que saiu de casa nunca mas entrou em contato com seus pais, pra ela eles simplesmente morreram, assim que ela saiu por aquela porta. Entre uma dessas mudanças de vida, ela conhece Justin um lindo cara que se encanta loucamente por ela. O menino que está começando a concursa medicina, vai ver sua vida virar de cabeça para baixo, vai entrar nas maiores a venturas e loucuras da sua vida por conta de Bree. Tudo começa em uma festa, onde os primeiros olhares se cruzam e logo depois um esparram acontece. O menino quieto, responsável, que só pensava em focar nos estudos, vai conhecer o verdadeiro significado da droga,  loucura,  adrenalina,  rebeldia e da traição... Duas vidas completamente diferentes, vão se cruzar e ai começa jogo de sedução, o que era pra ser bom vai se torna ruim, afinal como é difícil  ter um amor que só exite por ele e não por ela. Isso aconteceu logo com um garoto que não sabe lidar com diferentes conflitos e não viveu tudo que tinha que viver, pra logo de cara saber que ia se meter na maior furada, mais pra ele vai ser uma das aventuras mais gostosa de se viver. Justin vai ver as pessoas contra ele, por conta de um amor que pros outros não vale nada, mas pra ele vale mais até que sua própria vida.


'' Não nasci pra viver um amorzinho de conto de fadas. Afinal odeio amar... '' Até os anjos têm seus planos perversos e você leva isso a novos extremos, Mas você sempre será meu herói '' - Amber Miller.


'' O amor nem sempre é o que esperamos. Por isso nem sempre ser bonzinho é a melhor escolha... '' Então, talvez eu seja um mosoquista eu tento correr mas eu não quero nunca ir ''- Justin Bieber.


                                                                  Personagens : 


                                                      Amber Miller 23 anos





Justin Bieber 22 anos




Ethan Harris 26 anos





Jazmyn Bieber 15 anos




Jaxon Bieber 12 anos






                                                     Chaz Somers 21 anos





                                                    Ryan Butler 22 anos





Chris Beadles 19 anos




Stancy Hall 22 anos



                                                      Emily Campbell 20 anos


Austin Mahone 23 anos






Aviso: 
Os personagens encontrados nesta história são apenas ilusões a pessoas reais. Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.(fonte: AnimeSpirit)
Outros personagens iram aparecer, lembrando que Jazzy e Jaxon não são filhos de Pattie e sim apenas de Jeremy e apelido da Amber é Bree assim trocando as duas últimas letras do seu nome.

------------------------ \ \ ----------------------

Continua...
Está ai como prometido, a sinopse da nova IB, espero muito que vocês gostem, pra mim está sendo demais escrever ela, então gostaria muito de que vocês coloca-sem as opiniões em pratica, ficaria muito feliz se as leitoras que não comentem comenta-sem :) Seria uma boa. Como sempre, amo os comentários de cada uma, muito obrigada por todo o carinho que vocês tiveram comigo durante 'Changing For Love e We'll Always Be Together '' Muito obrigada mesmo amo muito meus amores ><. Eu gostaria muito que vocês divulga-sem ficaria muito feliz :) Bjustin e até o próximo Capítulo...


11 comentários:

  1. Posta logoo fiquei curiosa,,, passa lá no meu blog? http://crazybyjerry.blogspot.com.br/ obrigadoo, e posta logo á IB ¢¢

    ResponderExcluir
  2. Já vi que vai ser perfeita!!! Posta logo :)

    ResponderExcluir
  3. Continua, vai ser perfeito o novo ib, já amei a sinopse

    ResponderExcluir
  4. OOOOMBBB meu Deus ameeii perfect como sempreeee posta lodo o primeiro capitulooooooo

    ResponderExcluir
  5. OMBieber começa loo estou tendo um surto aaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  6. OMB começalogo pq eu ja estou surtando com a sinopse imagina quando começar a IB *-*

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei ! Te acompanho desde Changing For Love e amo a IB pena que acabou ! Adorei seu blog :) bjs

    ResponderExcluir
  8. OMG' ta Muito Perfeito Continua' - bem quue voc Poderia postar uma foto sua'*-* néé'?

    ResponderExcluir
  9. OMB ja amei continua logo viu pow hehehe »» débora aq

    ResponderExcluir