17 outubro 2013

Love The Way You Lie - 1° Capítulo





Flash Back on 

 Eu não aguento mas ficar trabalhando nessa espelunca de quinta , eu não aguento mas viver com esses velhos enchendo meu saco, eles não me entendem que eu quero viver a minha vida e não ficar de trás de um balcão atendendo esses bêbados filhos da mãe. Isso era um saco, a minha vida toda foi viver assim nessa pobreza de sempre, nunca muda, nada acontece, meu pai me acha uma puta qualquer já minha mãe ainda acredita que um dia a gente ainda vai sair dessa vida. Mais que merda! Nós nunca vamos passar de ser apenas isso que nós somos. Por isso que eu sou revoltada, meu pai só sabe beber, é por isso que ele é dono um bar. Sempre me desprezou, nós nunca aturamos um ao outro, ele simplesmente não fazia parte da minha vida, e nem eu da dele.  Me despertei dos meus pensamentos quando o meu queridinho papai  me chama:

- Amber, vai naquela mesa ali - ele apontou e me entregou um bloquinho, para fazer os pedidos.
- Lá vai eu enfrenta mais um bebinho - tomei o bloquinho da mão dele e me dirigi até a mesa - O que vai querer ? - disse grossa. Eu odeio tudo isso !
- Serve você ? - disse o carinha que estava na mesa. Eu sempre escutava essas cantadas ridículas.
- Por acaso você está me vendo em alguma vitrine aqui ? - ele engoliu em seco -  Vai se ferrar seu bêbado nojento - ele me olhou incrédulo - Agora dá pra você falar o que você quer de uma vez por todas ? - eu peguei o bloquinho e a caneta.
- Você é muito marrenta garota - nem liguei pro que ele disse - Mas olha que coincidência eu amo garotas marrentas  - ele encarou minhas pernas.
- Se você não parar de olhar pra isso aqui - eu mostrei minhas coxas pra ele - Elas vão voar na sua cara - eu disse rude - Fala logo de uma vez o que você quer - disse firme e ele sorriu.
- Um uísque - eu rolei os olhos e logo sair de perto dele e fui até a mesa onde meu pai estava .
 - Dá um uísque pro viado ali - encarei meu pai.
-  Para de ser revoltada e trata os clientes direito  - ele disse cuspindo as palavras.
- Olha só, eu não vou tratar esses bêbados idiotas, escrotos, velhos, bem por que você quer não - ele bufou de raiva - eu não sou obrigada a está sempre com um sorriso pra esses babacas toda vez que recebo uma cantata idiota deles - eu sorri falsa.
- Para de ser sínica,  você provoca, você sair rebolando por aí - eu o encarei incrédula - Você ama se fazer de santa mais eu te conheço muito bem, Bree - ele se aproximou de mim e eu o encarei com cara feia.
- É impressionante como você sempre fica contra mim - eu gritei - Qual é seu problema, PAPAI - fiz uma careta pra ele, não era possível, meu próprio pai me odiar tanto assim.
- Para de gritar na frente dos clientes, para de dar show e aceita logo de uma vez  por que essa é sua vida, não adianta você ficar assim por resto da vida, temos que trabalhar ou você achar que o dinheiro vai chegar na sua mão sem esforço nenhum  - ele disse pegando a bebida.
- Eu nunca vou me conforma com essa vida de merda que eu tenho, e outra tem muita gente que ganha dinheiro sem mexer um músculo se quer... e quer saber que se danem vocês - eu gritei e sai.
- Volta aqui Amber - eu ouvi minha mãe me grita, mas nem liguei.

Se eles pensão que eu vou viver aqui pra sempre eles estão muito enganados. Eu fui pra casa e comecei a arrumar minhas coisas, eu não vou mas viver com esses chatos no meu pé me dizendo que eu tenho que aceita isso e ainda tem o idiota do meu paizinho passando sempre na minha cara, que eu não passo de uma puta. Minha vida não é essa, não nasci pra isso, nunca que vou ter uma vida descente aturando o insuportável do meu pai e esses bêbados de quinta. Quando eu estava descendo as escadas, me deparo com o meu pai e a minha mãe eles encaram a minha mala e meu pai começa a falar :

- Onde você pensa que vai ? - ele me encarou.
- Pra bem longe daqui - disse me desviando deles e coloquei minha mala de lado.
- Filha não faça isso - minha mãe implorou - Você só tem 20 anos, não sabe o quanto a vida é difícil.
- Mais difícil que essa vida que vocês me deram ? IMPOSSÍVEL , não quero mais conta dinheiro pra pagar as contas no final do mês, não ter um centavo no bolço pra nada, a senhora acha que isso é vida pra alguém ? não adianta mãe, eu não vou morrer naquela droga de balcão dando bebida pra vagabundo - eu peguei algumas outras coisas minhas.
- Tudo que você mais queria não é mesmo Amber ? Sair por ai como uma qualquer como sempre foi - ele gritou - E outra se  você passar por aquela porta, esqueça que você é nossa filha - eu senti uma lagrima escorre pelo meu rosto, mais logo passei minhas mãos rapidamente pelo meu rosto, não queria que ele me visse chorar, não mesmo  - Você não quer ir ?! então vá, mas quando quebrar a cara lá fora, não venha me procurar e muito menos a sua mãe - ele sempre era assim comigo, ele as vezes parecia não me amar.
- Pode deixa eu não vou vir atrás de vocês - limpei mais uma vez minhas lagrimas.
- Não filha eu não quero deixar de te ver, onde você vai morar ? o que você vai fazer ? - ela me abraçou.
- Eu me viro mãe, só não quero mas trabalhar naquele bar, e também olhar mas na cara dele - disse me referindo ao meu pai -  Eu vou pra bem longe daqui - larguei ela dos meus braços a fui saindo.
-  Fica filha - mas uma vez minha mãe implorou.
- Nada vai me fazer fica - eu disse pegando as minhas malas e indo embora e essa era a última vez que via o rosto da minha velha, ao lado do meu pai que tentava consola-la a todo custo. Não queria que ela sofre-se mais não dava mais pra mim. Não aguentava tanta miséria.

Eu não sabia pra onde ir, eu nunca tinha trabalhado a não ser naquele bar. Mas eu vou dar um jeito, eu fiquei andando na rua por um bom tempo, eu tinha pego um pouco dinheiro que tinha guardado, mas logo  iria acabar. Já estava escurecendo e eu não parava de andar, eu já estava louca de fome e de sede. Até que eu me esbarro em uma mulher que não era nem tão velha nem tão nova, sua maquiagem forte, sua boca chamativa pelo batom vermelho, pode ter certeza que onde ela passava chamava atenção , ela estava toda arrumada, com uma roupa bem pequena e ela continha um cigarro na mão esquerda  e logo ela se aproximou e disse:

- Está perdida ? - ela parou na minha frente, com um modo de fraqueza ou defesa senti um certo arrepio sobre minha espinha, não sei se chegava ser medo, mais me deixou um pouco incomodada.
- Não, sem casa mesmo - eu disse em um tom irônico ela sorriu.
- Você é engraçada garota - ela me encarou de cima a baixo - e muito bonita também -  ela jogou o cigarro fora. pronto só o que me faltava ser atacada por uma lésbica.
- Olha muito obrigada, mas sabe eu gosto de homens e eu não estou nós meus melhores dias - ela gargalhou.
-  Eu também gosto de homens - eu riu   - é que eu pensei que por você ser bonita eu poderia te ajudar - eu a encarei confusa.
- Você pode me ajudar ? - ela assentiu com um sorriso se formando em sua boca.
- Sim eu posso, deixa eu me apresentar meu nome é Lucy - ela me estendeu a mão e eu apertei a própria.
- Prazer, Amber. Amber Miller mais pode me chamar de Bree .
-  Lindo nome - ela disse sorrindo.
- Obrigada. mas como você pede me ajudar ? - mas uma vez toquei no assunto.
- Fácil, ta vendo isso aqui - ela apontou para o lugar na nossa frente que parecia uma boate.
- Sim isso é uma boate não é ? - ela riu, claro que era uma boate estava na cara e não era uma boate qualquer .
-  Sim,eu posso te dar comida, casa e muito dinheiro - eu já estava sacando a dela - você tem cara de ambiciosa Bree e eu amo trabalhar com garotas assim como você - ela pegou outro cigarro.
- Você é cafetina ? - ela gargalhou, serio eu estava um pouco tensa com a proposta, mais ao mesmo tempo essa proposta me atiçou de uma maneira que poderia me ariscar nessa loucura.
- Sim eu sou e comigo você pode se dar muito bem - eu não tinha mesmo pra onde ir então era pra lá mesmo que eu iria  - Então aceita ir comigo trabalhar nessa boate ? - eu sorri.
- Aceito - disse sem nem mesmo pensar duas vezes. ela retribuiu o sorriso e pegou minhas malas.
- Vem - ela caminhou até a entrada daquela boate e eu a segui.

Quando nós entramos na tal boate, ela estava vazia só tinha algumas meninas dançando encima do palco e outras conversavam. Aquilo era diferente e estranho pra mim, mas era a única solução pros meus problemas agora, não podia voltar pra casa ter que aturar aqueles bêbados de sempre no meu pé e outra meu pai não permitiria me ver lá . Aqui não podia ser exatamente o que eu tinha pensado pra mim , mas a Lucy falou que eu posso me dar bem como outras que já se deram, então não custa tentar. Quando as menias sentiram a nossa presença elas nós encararam.

- Maninas trouce uma amiguinha pra vocês - ela gritou pra que todas pudessem ouvir - O nome dela é Amber, mais podem a chamar de Bree e que ela seja muito bem vinda não é mesmo - elas concordaram.
- Oi Amber eu me chamo Stancy - ela sorriu e veio me abraçar.
-Prazer Stancy - as outras se aproximaram de mim.

As outras meninas me cumprimentaram, depois de um tempo nós apresentando a Stancy me mostrou onde eu iria dormi e era no mesmo quarto que ela. Ela me parecia ser muito legal, eu acho nós íamos nós dar muito bem.


- Olha não liga pra bagunça - eu sorri. e ela abriu a porta do quarto.

- Imagine se iria ligar pra bagunça - eu entrei no quarto e  me sentei na cama analisando aquele lugar, era bem diferente do meu costume, continha vários quarto, e lá continha um cheiro intenso de cigarro.
- Como veio parar aqui ? - ela se sento do meu lado.
- Nem eu sei direito, apenas me esparrei com a...- tentei lembrar o nome da mulher que me trouce pra cá.
- Lucy ?! - ela me sugeriu.
- Isso Lucy, ai ela me trouce pra cá - levantei coloquei minhas malas encima da cama.
- Mas por que você quis vim pra esse mundo ? - sabe uma coisa que eu acabei de perceber na Stancy ela parece ser muito ingenua, sim ingenua ela poderia está naquele lugar, mas mesmo assim ela parecia ser uma menina sonhadora, que ainda sonha em príncipes encantados - Bree, posso te chamar assim ? - ela chamou minha atenção e eu assenti  - me diga por que escolheu logo essa mundo pra você ? - ela me encarou.
- Bom na verdade eu não escolhi esse mundo esse mundo que me escolheu - dei de ombros.
- Pois se eu pode-se escolher esse seria o ultimo lugar que eu viria - ela afirmou.
- Então por que está aqui ? - perguntei curiosa.
- Não tive escolha - ela suspirou - meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha 17 anos, eu não tinha mas ninguém no mundo a não ser eles, e como você encontrei a Lucy e ela me trouce pra cá - ela abaixou o olhar.
- Ela me falou que eu posso me dar muito bem trabalhando aqui - eu comecei a guardar minhas roupas.
- Quando ela disse ''se dar bem '' ela quis dizer que algum bandidinho que vem pra cá pode te querer - ela falou ríspida.
- Bem ia ser legal ser mulher de bandido - eu ri e ela rui junto.
- Você é louca ? - ela disse ainda rindo.
- Ah qual foi Stancy deve ser super legal, cara eu sai da casa dos meus pais pra ter uma vida minha, não ficar trabalhando de garçonete a minha vida toda - eu sentei ao seu lado.
- E você acha que aqui você vai conseguir alguma coisa de bom ? - ela me encarou seria.
- Acho que sim, não sei direito mas vai ser aqui que a minha vida vai mudar - eu encarei ela -  você fuma ? - mudei de assunto.
- Não - ela pegou minhas roupas e começou a me ajudar a arrumar - eu odeio cigarro, fumei um vez pra  nunca mais - ela fez uma careta - mas por que a pergunta ?
- Nada é por que eu vi todas as meninas fumando ai eu pensei que...- ela me cortou.
- Não, eu não fumo Bree -  ela sorriu.


                                                                       [...]

                                                           Cinco meses depois 


Eu já estava me adaptando a esse novo mundo, a essa minha nova vida. Me dou bem com uns caras que frequentam aqui, eles são bons comigo, a Lucy fala que eu sou a preferida deles. No começo foi meio difícil, mas como eu já não era mais nenhuma santinha foi mas fácil do que eu pensei. Eu e Stancy somos inseparáveis, eu sempre soube que nós íamos nos dar muito bem. Depois que eu cheguei aqui nunca mas soube nada a respeito dos meus pais. Eu não vou mentir eu sinto saudades deles mas voltar jamais. Todos esses caras me paparicam tudo que eu quero eles me dão. Minha vida não está nada mal, tenho tudo que eu quero, mas eu queria algo a mais, algo maior. Eu sentia que hoje minha vida mudaria de vez...


- Miller, já está pronta ? - escutei a voz da Lucy do lado de fora do quarto.

- Não estou terminando de me arrumar - eu me encarei no espelho.
- Não demore por que quero lhe mostrar a alguém muito importante - confesso que essa hora eu fiquei curiosa.escutei os saltos dela se afastarem da porta.

Terminei de me arrumar, me encarei mas uma vez no espelho e estava sensual, sai daquele quarto de uma vez por todas.


Quando sai do quarto me deparei com a Stancy.


- Bree - ela correu até a mim - você não vai acreditar que está ai e quer falar com você, ele quer que você vá com ele - ela falou atropelando as próprias palavras.

- Calma e me explica isso direito de quem você está falando ? - nós caminhamos até a boate.
- Eu estou dizendo dele - ela apontou para um cara assim que chegamos na boate, ele era novo diferente dos outros que eu costumava sair, sua pele morena e seus cabelos arrepiados o deixava sexy.
 - Miller querida - Lucy veio até a mim fazendo o tal cara se virar pra mim - venha cá - ela me chamou com a mão. Eu puxei Stancy pra que ela me acompanha-se.
- Oi Lucy - sorri sem jeito.
- Então essa é a Amber ? - ouvi o rapaz lindo dizer.
- Sim sou eu - ele sorriu malicioso.
- Miller esse é Ethan - ela nós presentou, eu dei um sorriso e ele piscou pra mim.
- Quem é ? - eu sussurrei no ouvido de Stancy.
- Serio mesmo que você não o conhece ? - eu afirmei - ele é um dos bandidos mais conhecido por toda Nova York - eu arregalei os olhos.
- Bom ele veio aqui por que lhe conhecer - a Lucy atrapalhou minha conversa com a Stancy.
- Lucy quero falar com você - o tal Ethan puxou ela para um canto e eu pude ouvir ele dizer '' eu quero ela '' quanto você quer por ela ?'' era serio isso ? eu ia ser vendida como uma mercadoria barata ?! depois de um tempo Lucy voltou sem ele por perto.
- Ele está lhe esperando no quarto 45 - ela me entregou as chaves da porta...



- Bree, Porra Bree - ouvi Ethan me grita e me mexer de uma lado pro outro.

- Que foi ? - eu encarei ele.
- Tá sonhando porra ?! acorda a gente precisa resolver aquilo lembra ? - ai que raiva, bem na hora que estava me lembrando de tudo.
- Pois é eu estava. E não precisa ficar me enchendo o saco com isso por que já sei  - eu voltei a deitar na cama.
- Dá pra você acorda ou está difícil merda - ele subiu encima de mim e fazendo o encarar - a merda é seria e você está assim igual uma drogada que não consegue levantar da cama - ele me puxou me fazendo levantar a contragosto.
- Ai que raiva! e eu sou uma droga igual a você - ele odiava quando eu o chamava de drogado.
- Eu quero ver você pronta em 2 minutos - ele disse grosso - eu nem quero saber se você vai ou não, entrou nessa por que quis então aguenta - ele bateu a porta com força.

Merda! sempre era assim quando a gente ia assaltar algum banco ou ia fazer qualquer outra coisa, ele ficava todo nervosinho e descontava em mim. Depois que eu conheci o Ethan minha vida mudou completamente, comecei a usar droga, a fumar a beber compulsivamente. Eu nunca mas ouvi falar mais na Lucy e nem naquela boate, a Stancy foi a única que me acompanhou, ela veio comigo pra cá, eu não iria deixa-la  pra sempre, então trouce-a comigo. Depois trés anos eu nunca mais ouvi falar o nome dos meus pais, eu nem me importava eu agora tinha tudo que eu queria, minha vida era perfeita, pra mim, minha vida ia ser sempre do lado Ethan, não que eu o ame, tá eu sinto algo por ele mas não chega a ser um louco amor, isso pra mim não existe.

Decidi tomar logo meu banho antes que o babaca vinhe-se aqui me encher o saco. Entrei no box e deixei aquela água quente cair sobre meu corpo. Fiquei por alguns minutos ali de baixo d'água e sai. Fiz minhas higienes matinais e sai pro closet para procurar uma roupa adequada para um assalto. No fim das contas acabei vestindo essa  ta não era uma das mais adequada a ir para um assalto mas é essa mesmo que eu vou, terminei de me arrumar e estou pronta pro ataque.

- Amiga ?! - ouvi a voz de Stancy invadindo o quarto - onde você está ? 

- Eu estou aqui no closet - gritei.
- Vamos logo o Ethan está uma pilha com o seu atraso - sai do closet e do quarto junto dela.
- Estou pronta - disse debochada descendo as escadas e dando de cara com uma tropa de caras entre eles estava Ethan com uma cara nada boa pra mim.
- Mulheres - ouvi o Austin falar.
- Bom é o seguinte tudo já está devidamente planejado, Scott veja todos os alarmes de seguranças - ele assentiu - Austin todas as armas carregadas ? - ele também assentiu.
- Eu já vi isso chefe está tudo nas ordens - disse o Scott.
- Amber seja mas sedutora que o normal - eu sorri e consenti.
- É impossível ela ser mas sensual que o normal - ouvi o Jack se pronunciar.
- Verdade, mas voltando aqui - Ethan mudou de assunto - fiquem sempre separados, espalhados - ele me encarou - menos você - ele me puxou pro seu lado - você fica perto de mim como sempre - eu assenti.

Justin P.O.V 


drim...drim..drim...


Mas já ?! inclinei minha mão para o criado mudo ao lado da cama e desliguei a droga do relógio que me perturbava.


- Jaxon - gritei. esse moleque só pode está de brincadeira com a minha cara, em pleno sábado ele coloca meu relógio pra me desperta 6 da manhã de proposito.

- Oi - ele apareceu no meu quarto rindo.
- Eu vou matar você - eu cocei meus olhos - eu não devia acorda essa hora, eu fui dormi 3 da manhã estudando pra prova de segunda e você faz isso ? - eu encarei ele que ria - não tem graça.
- Tem sim olha a sua cara Justin - ele parou o riso.
- Engraçadinho, mas que milagre é esse você está acordado ? - levantei e fui até o banheiro tropeçando nos próprios pés.
- Esqueceu foi ? hoje o papai e a mamãe Pattie vão viajar por conta do aniversario de casamento deles - ele fez uma cara de tédio.
- Droga tinha me esquecido disso - eu me encarei no espelho.
- Então, bonitão para de se olhar ai e desce logo por que só falta você - ele deu sua lição de moral e saiu.


Eu tomei meu banho e me vesti, me olhei mas uma vez no espelho e sai do quarto. Quando estava descendo encontro meu pai e minha mãe sentados na sala conversando.


- Justin que demora - a Jazzy disse entrando na sala - mamãe e o papai precisão ir viajar logo se não eles perdem o voou - eu me juntei a eles.

- Não foi você que foi dormi 3 da manhã estudando - ela sorriu - mas mãe você vai me deixar com eles ? - eu encarei o Jaxon e a Jazzy que riam da minha cara.
- Sim, Justin você prometeu que cuidaria deles - ela me deu um beijo.
- Nem precisava  dele cuidar de mim já tenho 15 anos e sei me cuidar muito bem sozinha -  a chatinha protestou.
- Cala boca Jazzy você vai por é fogo na casa isso sim - o Jaxon se meteu.
- Oh  pai dá pra pedir pra ele parar de me mandar cala a boca ? - ela disse emburrada.
- Parece que eu estou é vendo eles não vão me deixar estudar e essa semana vai ser maravilhosa  - minha mãe sorriu.
- Vai filho eles não vão te dá trabalho - minha mãe tentou me convencer - não é mesmo ? - ela encarou eles que riam - vocês vão obedecer o Justin não vão ? - eles assentiram.
- Trás seus amigos pra cá Justin - meu pai disse.
- Isso trás eles pra cá - a Jazzy falou animada.
- Por que você quer tanto que eles venham pra cá ? - perguntei curioso.
- Nada só acho que vai ser divertido só isso - ela forço um sorriso.
- Não sei, eles vão deixar a casa de cabeça pra baixo - afirmei.
- Você que sabe, mas vamos amor ? - meu pai disse e logo levantou.
- Vamos, Justin não esqueça de dar o remédio do Jaxon - ela me deu um beijo.
- Okay! senhorita Pattie - dei um beijo no meu pai.
- Tchau mamãe - o Jaxon abraçou minha mãe. quando eles eram bem pequenos a mãe deles morreram de câncer ai minha mãe passou a tomar conta deles, meu pai ficou mas próximo dela e eles começaram a namorar e depois se casaram e hoje eles fazem 12 anos de casados.
- Beijos meus amores - minha mãe soutou vários beijos no ar.
- Beijos pirralhos menos o Justin - eu ri do que meu pai tinha dito.

Nós ficamos vendo eles irem embora, e entramos para dentro de casa.


- Só falo uma coisa Jazzy nós vamos passar fome - o Jaxon se jogou no sofá.

- Ha-ha-ha  engraçadinho - eu ri debochado.
- Eu não sei cozinhar nada - ela disse encarando as unhas.
- Você que a garota da família agora, você podia cozinhar - sugeri.
- Eu não, eu sou criança a mamãe sempre fala que fugão não é lugar de criança - ela pegou o celular e ficou mexendo.
- Ah minutos atrás você era bem grandinha e podia ficar sozinha em casa agora já é criança ?! - ela riu.
- Fazer o que né ? - disse sem tirar os olhos do celular.
- Vocês fiquem ai quietinhos que o irmão aqui vai subir e descansar um pouquinho - eles assentiram e eu subi pro meu quarto.

Ufa! agora eu descançava. Eu tinha estudado a noite toda pra prova de Psicologia Médica aquilo era cansativo até de mais, eu já estava no quarto semestre e ainda tinha muito mais pra estudar, quando penso que ainda tem muito mais pra me forma um medico me dá nos nervos. Mais uma coisa eu não me arrependo de ter escolhido essa profissão... Eu acabou fechando os olhos pra tentar pegar no sono mais uma vez, mais foi em vão assim que ouço uma barulhada dana, vindo da sala. Mas que saco! Desci as escadas pra saber o que estava acontecendo.


- Ei - eu gritei assim que vi os dois pirralhos brigando - o que ta acontecendo aqui ? - disse descendo a escada.

- Foi ele Justin, pede pra ele me devolver o meu celular - ela estava irritada.
- Justin ela fica de papinho com um garoto - eu peguei a telefone da mão dele.
- Quem você conversa ? - disse encarando ela.
- Aiii! vocês são chatos, eu nem posso conversa com meu amigo, Justin não vem dá uma de irmão protetor não pelo amor de Deus - ela pegou o celular e saiu correndo pro quarto.
-  O que deu nela ? - eu encarei  ele.
- Deve ser TPM - ele se jogou no sofá.
- É bom você não ficar pegando no pé dela - disse subindo as escadas novamente - Jazzy - disse assim que cheguei em frente do seu quarto - posso entra ? - abri a porta.
- Não, você não pode  - ela disse limpando as lagrimas com as costas de suas mãos.
- Mesmo assim vou entrar - entrei e encarei seu rostinho triste - ei o que foi ? - me sentei ao seu lado na cama.
- Vocês são chato, é um porre ter dois irmãos sabia ? - ela disse emburrada - você só pega no meu pé, o Jaxon não, faz tudo que quer e olha  que eu sou mas velha que ele - ela disse indignada.
- Sabe o que é ? - eu sorri - você é a nossa princesinha e nós só queremos te proteger, eu sei que Jaxon é um chato e fica 24hs no teu pé, mas ele se sente na responsabilidade de cuida de você assim como eu - eu dei um beijo nela.
- Eu sei - ela sorriu fraco - mas eu não posso chegar aqui com um garoto que você e ele tratam logo de assusta o menino! - ela disse com uma voz fofa, isso era a pura verdade, nós nunca dávamos chances do moleque dizer o que pretendia com ela.
- Eu sei que as vezes nós somos chatos quando o assunto é você namorar, mas eu não quero que você namore esses pirralhos e muito menos esses garotos que só querem se aproveitar de você - ela encarou a cama por um tempo - me desculpa ta bom ? - ela assentiu sem olha pra mim.
- Tudo bem ''  boo '' - eu dei um beijo nela, desde que ela tinha 6 anos de idade não lhe ouvia me chamar assim. Eu tinha que compreender que minha pequena estava crescendo e por mais que eu quisesse protege-la não adiantava um dia ela tinha que namorar, um dia ela tinha que casar, ter filhos. Só acho isso difícil pra mim, afinal ela é a minha princesinha que tudo que me pedir eu vou fazer.
- Eu só quero o seu bem - ela sorriu.
- Eu sei, só acho que vocês deviam entender meu lado e não tetarem invadir meu espaço - isso era verdade, nós invadíamos mais do que deveríamos o espaço dela... Eu depositei um beijo em sua cabeça e ela me encarou com um sorriso em seu rosto. Minha pequena Jazzy, tinha crescido em um piscar de olhos e eu nem se quer percebi isso.

------------------- \ \ --------------------
Continua...
Comentem meus anjos, muito obrigada pelos comentários da sinopse, amei eles :)
Bom primeiramente espero muito que você gostem do primeiro capítulo, pode não ter acontecido muitas coisas mais tem vai acontecer muita coisa boa ao decorrer da historia. Bem a Daiane Maria pediu uma foto minha, então essa sou eu :) , não se assustem, juro que não foi minha intenção, enfim... Bom até o próximo capitulo,e mais uma vez amei os comentários, você são perfeitas :)

Divulgando : Crazy By Jerry ><com

6 comentários:

  1. Ahh q perfeito o primeiro cap ... Ui Bree marrentinha kkk cara ela fez a pior coisa da vida dela se meteu em drogas , roubos e ainda é namorada sla de um traficante mais sabemos q isso ira mudar bom eu espero neh ... Hehe justin nerd nunca imaginei isso kk mais ele apenas esta estudando para seu futuro ... Coitada da Jazzy sofre com esse irmaos irritantes kk mais é papel de irmao ser assim .. Bia vc tem whatsapp ? Se tiver me passa seu numero q eu add ... Continua q ta perfeito bjss

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, como voce poder fazer IB Tão Perfeitas assim? Cara Parabens && Continuua Pelo amor de Deus' *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa já vi que essa IB vai ser perfeita igual a We'll Always Be Together que foi mais que perfeita!!! Continua logo amore :) AHH e você é linda :)

    ResponderExcluir
  4. Amooor' sabe que eu te amoo néé'? http://daianeluanetebelieber.blogspot.com.br/2013/10/i-love-you-9.html
    Divulga'??

    ResponderExcluir
  5. Aii amor que perfeição cara amei continua rápido rápido pown

    ResponderExcluir