25 setembro 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 34 - 2° Temporada

O que seria da vida sem seus altos e baixos, 
serias só mais uma chatice no mundo. 
Temos que aprender com os nossos defeitos e erros,
com isso nós ajudra a seguir e ser uma pessoa melhor.



Justin: o que ela queira Lu?  - ele apareceu na minha frente secando o cabelo com a toalha. ele já estava vestido. meu ódio se transformou em lagrimas, tudo que eu menos queria aconteceu.
Eu: ela queria me falar que eu sou uma tremenda idiota, por ainda acreditar em você - ele me olhou incrédulo.
Justin: você tá bem amor ? - ele sorriu sem acreditar muito no que eu tinha acabado de dizer.
Eu: você é muito sínico Justin - eu limpei minhas lagrimas.
Justin: Lunna o que ta acontecendo, o que a minha mãe te falou pra você está chorando e ter quebrado meu telefone ? - ele encarou o telefone em pedaços no chão.
Eu: não foi sua mãe e sim sua prima querida - ele rapidamente me encarou com os olhos arregalados.
Justin: Lunna tudo que ela te disse não acredita - eu ri sem vida.
Eu: ah então você já sabe o que ela me disse ? - ele se calou - você não podia ter feito isso comigo - eu sai do quarto e ele me seguiu.
Justin: vem aqui - ele me puxou pelo braço - não aconteceu nada - eu dei as costas pra ele.
Eu: sempre soube que ainda tinha o Justin de antes ai dentro de você - eu encarei ele.
Justin: você não pode acreditar nela - ele disse nervoso.
Eu: POR QUE VOCÊ NÃO ADMITE LOGO QUE ME TRAIU, MERDA - eu gritei.
Justin: PORRA EU NÃO TE TRAI -  ele me virou fazendo ficar cara a cara com ele. Ele me encarava com aquele olhos penetrante e extremamente brilhante. Por que ? por que ele teve que fazer isso comigo, logo comigo que daria a minha vida por ele. Logo a mim que faria tudo pra não o magoar. Por que ? POR QUE INFERNO ? - Me esculta, eu não te trai - ele ainda segurava meus braços firme.
Eu: me larga - ele me soutou - para de mentir, não me trata como uma idiota qualquer - eu sentia o sangue das minhas veias transbordarem de raiva dele.
Justin: será possível - ele passou as mãos sobre os cabelos, inquieto - eu não trai você, ela simplesmente apareceu aqui em casa - ele disse nervoso, a minha vontade era de meter a mão na cara dele e da uns bons tabefes da cara daquela putinha desgraçada.
Eu: você querer mesmo me convencer que ela apareceu aqui sem você chamar ela ?! - eu ri - para né - eu dei as costas pra ele mais um vez indo até a sala e ele me seguiu.

Justin on

Eu: mais foi o que aconteceu, ela pegou a copia da chave da minha mãe - tentei me explicar. Mas que droga por que eu não felei pra ela. Se arrependimento mata-se eu estaria aqui jogado no chão nesse exato momento. Mais a Lauren me paga!
Lunna: não gaste suas salivas pra tentar me convencer - ela disse indiferente, o ódio dela estava estampado em sua face.
Eu: deixa eu explicar pra você - eu tentei acharas palavras certas - eu estava dormindo, ela pareceu aqui só de roupas intimas - ela gargalhou,sem nem mesmo ter a menor graça do que eu tinha falado, ela simplesmente debochou do que eu disse -  e eu pensei que era você, estava tudo escuro nem me passou pela minha cabeça que era ela - ela me encarou e balançou a cabeça negativamente.
Lunna: então você agora que dizer que me traiu com aquela piranha de quinta, pensado que ela era eu ?! e o pior em nenhum momento que você estava 'comendo ' ela não se tocou que não era eu ? - eu não acredito, nada que sair da minha boca ela acredita.
Eu: quantas vezes eu vou ter que repetir que eu não te trai ? - ela sentou no sofá e levou as suas mãos até seus olhos, ela chorava tanto, e eu mesmo sem ter feito nada, me sentia péssimo por vê-la assim.
Lunna: chega eu não quero mais ouvir você falar, eu não quero mais ver você na minha frente - ela levantou indo pra algum lugar porta a fora de casa, mais eu a impedi - me solta - ela disse firme, assim que abriu aporta e eu segurei seu braço.
Eu: eu não vou te deixar dirigir assim - ela passou as mãos com rapidez e brutalidade em seu rosto para pelo menos tentar amenizar as lagrimas que corriam sobre sua face.
Lunna: me deixa - eu pudi ver o desprezo em seu olhar - foi até bom nós não temos nos casado ainda - eu sentir uma pontada no meu peito quando ouvi aquilo.
Eu: isso não é justo - ela fechou a porta e eu a soltei.
Lunna: não é justo o que você fez comigo.
Eu: eu não fiz nada - eu estava a ponto de grita, eu não queria ouvir ela dizer aquelas coisa e muitos menos não acreditar em mim - por que você não acredita em mim ?
Lunna: se fosse comigo você acreditaria ? - eu me calei. sabia que ia ser difícil pra mim acreditar.
Eu: tal vez; você precisa acreditar em mim.
Lunna: acreditar em você Senhor Justin Bieber ? - ela gritou.
Eu: por que você não pode acreditar em mim ? por causa do meu passado ? por causa das besteiras que cometi ? - ela se calou, claro que era, ela sempre iria ser insegura.
Lunna: não é isso, só não consigo imaginar ela aqui com você a sós só de roupas intimas - ela balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos maldosos de sua mente. Eu me aproximei mais dela.
Eu: confia em mim, eu não fiz nada com ela, nada. - eu segurei seu rosto, a fazendo me encarar - só quero que não me deixe, só quero que confie em mim. por favor - eu disse já aponto de me ajoelhar ao seus pés lhe pedindo, lhe implorando que me perdoa-se, afinal eu não contei nada a ela.
Lunna: Jus...- eu vi ela ficar cada vez mais pálida - Justin não dá...- fechou os olhos e pudi ver uma lagrima jorrar em seu rosto delicado - você acha que é fácil escutar de uma vagabunda que passou amanhã com o teu marido e que você relembraram os velhos tempos ?! - eu sabia que era difícil de acreditar, mais poxa como ficava a minha versão da historia ?
Eu: me esculta, não é possível você não acreditar em mim - disse tentando achar uma maneira que ela realmente confiasse em mim.
Lunna: para, eu não quero mais ouvir nada, eu vi o olhar dela pra você no casamento - ela abriu a porta mais uma vez.
Eu: vem aqui - eu puxei ela.
Lunna: me deixa sozinha, me deixa pensa, só me ...- ela não conseguiu termina, e eu pudi ver seu corpo enfraquecer e cair sobre o meu.
Eu: Lunna - eu chamei ela desesperadamente - Lunna - eu a chamei mais uma vez, mas não obtive resposta alguma.
Eu a peguei no colo e a levei ela até o quarto, quando a puis deitada encima da cama, pudi vê-la abrir lentamente os olhos. Eu juro que gelei ao ver ela daquele jeito, mesmo sem me encarar, peguei o seu celular já que o meu nem existia mais, só pequenos pedaços espalhados pelo quarto. Eu disquei o numero do Ian, foi a primeira pessoa que me veio a cabeça, foi ele. Me afastei um pouco do campo de visão dela e não demorou muito pro Somerhalder atender.

Ian: alo, Lunna ?! - ele falou ainda confuso.
Eu: não é Justin - ele suspirou - preciso de você aqui, pra examinar a Lunna - eu disse tentando me controlar, por mais que tenha sido apenas um desmaio, eu fiquei preocupado, ainda mais com essa nossa discussão.
Ian: ok, eu e a Aline já estamos saindo daqui do hospital - pudi perceber preocupação em seu tom de voz assim que disse : - o que ela tem ?
Eu: eu não sei, nós estávamos...brigando e ela acabou desmaiando - eu me sentia culpado por isso - mais ela já voltou, mesmo assim continua fraca - disse por fim.
Ian: brigando ?! ok Bieber , em quinze minutos estamos aí.
Eu: ok - disse por fim desligando o telefone.

Eu voltei pra perto dela, que fitava a janela entre aberta, ela fechava e abria seus olhos com frequência sem nem mesmo me olhar ou dizer uma palavra se quer. Eu também não quis arriscar, então continuei calado. Mesmo achando que devia ainda tentar me explicar pra ela. Não era possível que aquela cobra iria acabar com a minha vida assim, não a Lunna ia acreditar em mim, ela precisava. Tudo não pudia simplesmente deixar de fazer sentindo pra ela. A metade da minha vida foi pra ter ela comigo, e quando tudo está bem tudo simplesmente piora, muda, sempre acontece alguma coisa e acaba com tudo. Será que eu nunca vou deitar minha cabeça no travesseiro e pensa no quando eu to feliz, e no quando tudo está bem, sem culpa de nada nas minhas costas ?! Ela decidiu tirar sua atenção da janela, parecia que ela ai desmaiar outra vez, seus olhos não paravam de piscar a cada piscada era uma lagrima que caia, e meu peito disparava só de vê-la naquela situação. Resolvi criar coragem e chegar perto dela, sentei no único pedaço de espaço que tinha na cama ao seu lado, ela mesmo assim fingiu nem se importa com a minha presença. Na hora que ia tocar seu rosta pra tentar tirar aquelas lagrimas malditas que não se encaixavam no seu rosto perfeito, ela se virou segurando minha mão me impedindo de toca-la. Ela estava nitidamente pálida, e sem expressão alguma em sua face, seus lábios um tanto brancos, já estavam me assustando, parecia que há qualquer momento ela desmaiaria mais um vez ali. Recolhi minhas mãos, para não aborrece-la outra vez. Virei meu rosto para um canto qualquer daquele quarto, tentando entender o que se passava pela cabeça dela, o que ia ser daqui pra frente, ela iria me perdoa ? Senti meus olhos arderem, mais me contive, não queria chorar. Eu levantei da cama sem dizer nada e panas fui até a porta assim que ouço a campainha tocar.
Eu caminhos até a porta e quando abro como previa era a Aline e o Ian.

Ian cade ela ? - ele disse já a procura dela. As vezes o Ian parecia um irmão mais velho da Lunna que ele defenderia a todo custo.
Eu: ta no quarto - dei passagem pra eles passarem.
Aline: onde é o quarto ? - ela me encarou.
Eu: primeiro quarto a direita - lhe indiquei por onde ela poderia ir com as mãos. e assim que ela já sabia exatamente por onde ir foi até lá.
Ian: o que aconteceu com vocês dois ? - ele disse sem entender e logo me encarou com os olhos semi cerrados parecendo que já sabia o motivo da briga - deixa eu adivinhar - ele pensou um pouco - Lauren ?! - eu o encarei.
Eu: como você sabe ? - franzi o cenho.
Ian: o Chris ligou pra mim falando que estava o maior burburinho lá por conta que a Lauren tinha dito pra tua mãe que você ' abusou ' dela - eu abri minha boca.
Eu: O QUE ? - disse sem acreditar no que ele estava me dizendo.
Ian: pois é, eu ia pra lá com a Aline, mais ele me ligou desmarcando tudo por conta disso. O que você fez ? - ele me encarou.
Eu: eu não fiz nada, nem toquei nela, muito menos abusei - passei minhas mãos entre meus cabelos.
Ian: só sei que seu pai está furioso com você - eu bufei.
Eu: ai Meu Deus - me sentei no sofá.
Ian: bom deixa eu ir lá ver como ela está - eu assenti e vi ele caminhando até o quarto.

Lunna on

A Aline já estava me examinando, eu não me sentia bem. Ela pediu permissão pra tocar meus seios não sei o por que, mais nem me importei, ela fazia perguntas contantes do que eu sentia, tudo absolutamente tudo ela me perguntou, no começo achei estranho afinal ela estava fazendo perguntas que não tinham nada a ver com o meu desmaio.Sei lá esse lance da traição do Justin mexeu com o meu organismo. Eu ainda nem tinha comido nada o dia inteiro. Vai ver que era por isso, que desmaie e ainda mais com a minha discussão com o Justin, piorou ainda mais a situação. Meu coração ia mais rápido que o normal, minha respiração ofegante não me deixava quieta, por que isso ?! não sei, só raiva, medo e o principal por que ele fez isso comigo. como ele teve coragem de fazer isso. Eu dei um longo suspiro e logo vi a porta se abrindo e era Ian, ele me encarou deu um sorriso de lado, entrou e fechou a porta, me tirando qualquer possibilidade de Justin entraria por aquela porta.

Ian: ei o que ouve com você ? - ele me encarou.
Eu: estou horrível, não estou - ele sorriu.
Ian: não! na verdade apenas pálida mais que o normal - eu sorri sem vida, ele caminhou até chagar ao meu lado e o de Aline que ainda anotava algumas coisa em uma prancheta - como ela está amor ? - ele segurou os ombro dela.
Aline: fraca, na verdade muito fraca - ela o encarou - você precisa comer Lunna, afinal você pode está  se alimentando por dois  - eu a encarei a abri minha boca, não era possível isso que ela estava acabando de me dizer.
Ian: isso que dizer que...- ele sorriu pra mim.
Aline: sim ela pode está, não é certeza .por isso precisa fazer o exame de sangue pra ter plena certeza - ela sorriu pra mim igual o Ian - então, amanhã estou te espero no meu consultório pronta pra te atender. Você não comeu nada, e isso lhe ajudou no seu desmaio. O desmaio não teve nada a ver com a possível gravides, então foi uma mera coincidência.
Ian: como você pode saber que ela pode está gravida ? - ele se entreolharam.
Aline: Ian, eu sou médica, e vivo lhe dando com isso. quando você me contou que ela desmaiou só me veio isso a cabeça, então quando cheguei aqui comecei fazer perguntas que não tinham nada a ver com os seu desmaio - agora sim está explicado todas as aquelas perguntas - seios inchados, falta de apetite coisa que acontece em certas gravidez - ela concluiu. Então era isso eu podia estar gravida ? logo agora que descubro que ele não presta, na verdade nunca prestou - fora o seu sono constate - é isso eu tinha dito a ela, se eu não tive-se descoberto o quando galinha é o Justin, a essa altura já estava dormindo.
Eu: você tem certeza que eu estou gravida ? - disse ainda pasma.
Aline: na verdade não, só é uma hipótese, na verdade pode ser só uma coincidência dos sintomas e você não pode estar - por um lado me senti aliviada, não eu não podia está gravida logo agora que eu descobri o verdadeiro Justin, mais se estive-se ficaria muito feliz porque, por mais que ele fosse um idiota eu o amava e seria magnifico ter outro filho dele.
Eu: deixa eu ver se  entendi eu posso não estar gravida é isso ? - ela assentiu.
Aline: por isso quero você amanhã no hospital pra fazer o exame de sangue. eu só tirei minhas conclusões, então preciso ter certeza - eu assenti.
Eu: não falem nada pro Justin, eu não quero que ele saiba uma coisa que nem sabe se é real - eles assentiram.
Ian: tudo bem - ele me deu um beijo - fica bem, lindinha - ele piscou pra mim.
Aline: isso mesmo fica bem, e olha coma alguma coisa, ta ok ? - eu assenti.

Eles se despediram de mim e saíram do quarto, me deixando sozinha com os meus pensamentos horríveis, já que nada de bom passava por eles. Eu me sentia feliz e ao mesmo tempo triste, primeiro eu poderia está gravida, e a outra é que o pai era o Justin, e que ele não merecia isso. Eu ainda estava fervendo de raiva por saber que, o que eu mais temia que acontece-se com a Jenny aconteceu com uma piranha qualquer que apareceu de paraquedas, falando ser prima dele, sendo que ele nunca me falou que tinha uma prima piranha. Só de imaginar eles aqui, nessa cama me dava um calafrio e um nojo deles. Como ele podia ser tão cara de pau e tão cafajeste a ponto de fazer isso na nossa casa, na nossa cama. Não era possível, nada que nós vivemo significou pra ele ? Eu fui apenas mais uma que ele usou a hora que bem intendeu  e jogou fora ? eu sinceramente pensei que ele tinha mudado, que ele era apenas meu, que ele me amava. Mais não, foi só parecer uma vagabunda qualquer pra ele me trair. Tipico do Justin fazer essas coisas, o que eu mais tinha medo aconteceu, e agora ? como vai ser da minha vida ? por que perdoar ele eu não perdoou, tantas coisas que eu fechei os olhos pra ficar com o Justin que dessa vez não vai ser assim, eu simplesmente não vou deixar isso passar como as outra coisas que me aconteceu ou que ele me fez sentir . Não era justo comigo, eu me sentia uma idiota por ainda achar que nós seriamos uma família e que nada ira mudar isso. A carne e o instinto de pegador falou mais alto  . Eu sentia cada vez mais as lagrimas jorrarem sobre meu rosto fazendo minha vista ficar embaraçada, uma dor no peito meu corroía por dentro, meus soluços se estendiam por aquele quarto e cada vez mais sentia ódio de mim mesmo por está chorando por ele. Eu encolhi minhas pernas e puis minhas mãos encima dela abaixando a cabeça  tentando afogar mais ainda minhas lagrimas em meus braços. Eu tentava ficar calma e tentar pelo menos esquecer isso, mais não dava. Mais será ? será mesmo que ele podia está falando a verdade ? do nada essa hipótese passou pela minha cabeça atordoada pelos pensamentos loucos e embaraçosos. Mais que ideia Lunna é claro que ele estava mentindo, é claro que ele não ira falar a verdade nem por um decreto. Minha vida começou a passar como flashbacks em minha mente, os nossos momentos de aventura o nosso fogo que se espalhava por toda a parte do nosso corpo quando nós beijávamos ou até mesmo estávamos perto um do outro, e eu fiquei me perguntando, será que isso tudo foi tão ruim pra ele a ponto dele esquecer que eu existo, apondo de esquecer de nós,da nossa família quando me traiu com aquela desgraçada ? Eu me via perdida, eu me via sem rumo, sem nada. Tudo foi destruído como uma tempestade em alto mar, minha vida simplesmente perdeu o pouco de sentido que tinha...

-------------------------- \ \ ----------------------
Continuaaa...
Hey Guys ! continuem comentando por que eu simplesmente amoooo, eu amo saber o que vocês estão achando, eu amo saber que vocês estão gostando , então continuem comentando :) Amei os comentários sempre divos assim como vocês :)
Falando da IB : bom nada está provado que a Lunna pode está gravida, mais que quem sabe né, então aguardem o próximo cap. Eu sei que vocês estão odiando o Lauren, mais continuo dizendo será que foi bom ou ruim ela ter chegado pra atrapalhar ?? pois é, fiquem ai que logo, logo posto o próximo capítulo. beijoss vocês são maravilhosas :)


Gii Beadles : kkkkkkk' que revolta menina. Olha se for depender da vontade da Lunna pode ser que ela leve uns bons tabefes na cara sim kkk'. continuo sempre flor :)
Fabiana Teixeira : Bom eu acho que quem ta acampando tem mais chances de chegar mais rápido, mas eu vi que o Ministério publico proibiu acampar, então não sei. kkkk' sua bunda agradece ?! ok kkkk'. Cara eu estudo no Pio X e você ? Porra não sabe o quanto eu tenho medo disso, mais eu acredito que meu dia vai chagar. mais é você tem medo  ? ( claro que ela tem né bia ) , mesmo já sabendo da resposta, pode me falar. kkk' todos me amam baby kkkk', sim te amo também manaaaa. Ainda é tudo muito recente pra ela, então deixa rola. kkkk' concordo essa Lauren é uma piranha de quinta. Cara você me ama é isso por isso que não consegue parar de digitar kkk', eu também sou uma matraca relaxa, kkkk' to imaginado aqui você falando que uma beleza. Beijoss na sua bunda também kkk' ah a minha também agradece ta bom ?!
Milena karina da silva : Own obrigada amr de verdade :), eu vou te fazer uma pergunta, posso ? ah que seja vou falar você é fã da Little Mix ??
Julia Mourao : Siim é ela mesmo. kkkk' mais gente, vocês são loucas kkkk' iguais a mim *-* , Pois é ela jogou e conseguiu ela simplesmente arriscou ligar pro Justin, pra Lunna atender e foi o que aconteceu. verdade tudo tem algo pra atrapalhar, mais sempre é assim na nossa vida, pelo menos na minha, tudo está bem ai vem uma coisa e acaba com tudo e é exatamente isso que ta acontecendo com o Justin e a Lunna, kkkk' tomara que eles consiga. Eu estou amando fazer o Austin com a Thalia, na minha nova IB não pretendia colocar o Austin mais eu amei tanto ele na minha IB que simplesmente vou repetir a dose.  kkkkk' Thalia é suas comidas loucas. Awwn minha linda muito obrigada, é você que é cara, pelo comentário maravilhoso *-*

8 comentários:

  1. Ai meu deus lunna acredite no justin pf n fique assim por causa daquela puta ai qusndo ela souber vai colgar tudo como rra antem bom eu acho neh ... Lunna gravida ? N acredito to muito feliz o Justin quandi descubrir vai ficar super feliz tomara q seja menino pq ai ia forma um casalsinho *-* eu sei q é so uma hipotese mais mesmo assim to feliz .. Agora respondendo sua pergunta sobre a Lauren eu acho q ela é uma coisa ruin pq ate agora so frz coisas ruins do se nos proximos capitulos ela ficar boa pq ate agora n vi nada de bom nela .. Continua minha linda to amando a IB como sempre rs e vc q é maravilhosa *-*
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. nossa velhoo revoltada eu? kkkkk não só não admito kkkkkk mais velhoo o quem essa piranha da Lauren é pra falar que o Justin abuso dela véy ABUSO aaa aquela piranhaa eu mato aaa si mato kk no revoltei mesmo kkkk continua sempre isso aeew kkk

    ResponderExcluir
  3. Dêem uma olha, é minha imagine, espero que gostem, deem uma divulgada? Muito obrigada >.<, se não for pedir muito, comentem,leiam e seguiam o Blog, estarei agradecida *--* <3 Link: http://imagineslowdown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu ela esta gravida eu tenho certeza u.u

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente Desculpas não ter comentado é que o cabo que carrega o meu neet ficou ruim mais já tá arrumado lol e eu não gosto muito de comentar pelo celular até porqe e muito ruim já qu eu escrevo comentarios grandes hehe >< .... Outra coisa MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAR MEU AMOR depois que vc divulgou a minha Ib, teve bastante visualizações e teve comentarios :') Ai muito Obrigado mesmo de <3 .... Falando sobre a Ib ... AI MEU DEUS QUE PERFEITO *0* só fiquei meia triste pela Lunna não ter acreditado no Jus :( Mais eles vão se reconciliar né ??? Continua pelo amor de deus se não eu vou Marrer akie ashuashua .... Tomara que a Lunna acredita no Jus pra depois ela acabar com a Raça da Lauren ( Aquela Bitch u.u ) Atrevida ela ein u.u Num gostei dela Naum rs .... Era isso CONTINUA meu amor tá incrivel *--* .. e Mill desculpas Novamente ... Xoxo Bjks Minha Linda ...

    ResponderExcluir
  6. Heyy, Babe. Estava com Saudades de você. Faz tempo que não comento..

    Continua esse imagine belieber, ele é ótimo.

    Bom, queria pedir uma coisa: Divulga meu blog?
    imaginebelieberwithdrewlicia.blogspot.com
    E as leitoras, será que poderiam participar também e lerem?


    Muito Obrigada, Beijos, Te amo.

    ResponderExcluir
  7. kkk, cara eu não pude comentar porque to sem net (bolada aqui shkdf)
    pois é tenho muiiito medo e.e
    eu estudo mo colegio da policia militar djksdf u.u Gente , essa Lauren mereçe uns tapas na fuça e.e Bjs .

    ResponderExcluir