27 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 22 - 2° Temporada

O que é uma simples distancia,
se você tem um amor imenso que atravessa qualquer tipo de barreras ?!


Justin on

Mas que droga! nem pra dirigir o Chaz serve, andava que nem uma lesma. Eu acho que ele não estava se ligando que a parada era seria de mais pra andar devagar. A saudade que eu estou delas, de sentir elas aqui, nos meus braços, e eu ter a certeza de que elas estão protegidas, seguras era apanas isso que eu queria. Eu nunca pensei em desistir delas, eu nunca pensei em abandona-las. Meus nervos estavam a flor da pele com aquela moleza do Chaz.

Eu: PARA O CARRO - eu ordenei.
Chaz: ta maluco ?! - ele me encarou.
Eu: para o carro e deixa eu dirigir, mas que merda você parece uma lesma - ele bufou e saiu do volante.
Ian: ainda bem. pensei que nunca ia pedi pra ele meter o pé dai - ele ruía as únicas unhas que restavam na mão.
Chris: agora vamos Justin - ele bateu no banco do motorista e eu pisei fundo.
Eu: é assim que se faz Chaz - disse encarando ele.
Chaz: você está louco olha só - ele apontou pro velocímetro - vocês está a 200k/h ta louco isso sim - ele virou a cara.
Ryan: ele odeia alta velocidade - ele bufou - mas é gay mesmo.
Eu: Austin quantos seguranças tem na casa ? - disse virando um rua qualquer.
Austin: pelas minhas contas são ...- ele encarou o notbook em sua mão - são 5 do lado de fora, sem contar com o Dylan e o Liam que com certeza ta nessa também.
Ian: quem é esse Liam ? - ele perguntou curioso.
Ryan: é um cara que trabalha pro Dylan desde quando a gente também trabalhava pra ele - ele se encostou na banco.
Ian: vocês também trabalhavam pro Dylan ?!
Chris: sim, até o Justin - eu apenas ouvia a conversa deles.
Ian: OU - ele disse sem acreditar.
Eu: é aqui não é ? - parei o carro.
Chaz: com toda a certeza - ele desceu do próprio e logo todos nós fizermos o mesmo.
Ryan: vamos ? - ele ia saindo mas eu o impedi.
Eu: calma - encarei eles.

Nós precisávamos arma um esquema tático, fazia um longo tempo que ninguém fazia mas essa tipo de coisa. Então todo cuidado era pouco, o Dylan é esperto, ele sempre tem uma carta na manga. e eu não queria ver nenhum dos meus amigos feridos, sim o Ian se incluía nessa de ''meus amigos'', essa loucura toda me fez ver que eu estava errado a respeito dele.mas enfim... no final de tudo Chris e Chaz vão pela direita e atacam os trés caras que estarão lá, já o Ryan e o Ian iriam atacar os outros dois pela esquerda, pelo que o Austin sabe eles iram ficar espalhados pela casa. Eu e o Austin entraremos na casa pelo teto, para que ninguém nos visem . Nós já tínhamos nos dividido cada dupla foi para um lado diferente. Nós ainda não tínhamos avistado a casa, nós teríamos que fazer um trilha primeiro pra poder chegar.
Não demorou muito pra que nós avistarmos a casa velha e abandonada. Os primeiros a chegar foi eu e o Austin logo depois os outros se aproximaram de nós. Nós tínhamos que se cautelosos e entra despercebidos, pelo menos eu e o Austin.  dei o sinal afirmando que eles já poderiam estrar em ação, então cada um mirou pro seu alvo e deu trés tiros, claro que a arma esta no medo silencioso, quando nós íamos sair de trás das folhas, vieram mas uns 15 caras, os meninos começaram a atirar e foram pra fora das folhas, eles se ariscaram de mais.

Austin: é agora , o que a gente faz ? - eu encarei ele.
Eu: o que vinhemos fazer - afirmei - vem - disse correndo por aquelas arvores calmamente pra que nenhum deles nos visse.

Nada feito. eu via tiros indo pra tudo quanto é lado, a frente daquela casa já tinha se tornado uma tremenda guerra. Eu e Austin estávamos indo para trás da tal casa , mas formos surpreendidos com uns 3 caras na nossa frente e lembra daquele lance de entrar despercebido, esquece não tem jeito o negocio e manda bala mesmo. O Austin consegui dar um tiro nós dois  primeiro que apareceu, mas o terceiro estava com dificuldade.

Austin: vai Justin - ele disse dando um soco na mão do cara fazendo sua arma voar longe - vai ,que eu me viro. sai logo daqui - eu sai correndo dali.

Continuei caminhado até chegar pro trás da casa, subi em algumas coisas pra mim chegar ao topo daquele cabana abandonada. Eu de cima da casa via todo até mesmo o Ian dando uns bons socos no grandalhão - nada mal - disse assim que vi ele dando um golpe de direita. Do Telhado também pudi ver o Liam, aparecer  do lado de fora e indo pra cima do Chaz, eles tinham uma certa pendencia, desde quando a gente deixou de ser da gangue. então casa estaria limpa, por que se o Dylan tive-se também estaria lá no fogo cruzado.  Caminhei sobre o telhado até chegar no final dela, quando cheguei me inclinei um pouco pra frente tendo a visão de uma janela, então desci do telhado entrando pela própria. Ali dava em um quarto, mas estava completamente vazio.eu sai do quarto, indo para um corredor que me levaria aos outros quarto e a escada, eu opinei pela escada, por que eu não vou correr o risco de ser surpreendido por algum outro cara. mas logo recuei quando ouço a voz da Lunna, eu sai correndo seguindo aquela voz doce, meiga, encantadora...Quando eu chego perto da porta, eu sinto um arrepio sobre meu corpo, respiro fundo e acabo abrindo  dando de cara com a Lunna e a Jenny . Não espera! a Jenny ?! Quando, elas me encaram e eu pudi ver o rosto da minha pequena, ali na minha frente, toda machucada, roxa e toda suja de sangue ?! Eu corri pros braços dela, sem acreditar que a minha batalha tinha chegado ao fim, mas calma tem a Laura, cade ela ?! Eu dava um abraço apertado, na Lunna, eu espalhava beijos por todo seu rosto, até chega em sua boca. Aquela boca que não a sentia sobre a minha a um tempo, que saudade.

Eu: você ta bem ? - eu analisei ela - mas que cabeça minha. claro que você não está nada bem - me senti um idiota pela minha pergunta.
Lunna: calma, amor - ela sorriu e eu a beijei - eu só estou com umas dores, e estou preocupada com a Laura - ela disse voltando a ficar aflita.
Eu: eu vou procurar ela, mas por que você está assim - encarei as marcas sobre seu corpo - toda roxa - disse já sentindo um ódio.
Jenny: foi o Dylan - eu encarei ela.
Eu: o que você ta fazendo aqui com ela hein ?! - disse indo até ela, pronto pra matar essa desgraçada - isso tudo é culpa sua - eu segurei o braço dela com força.
Lunna: Justin para - ela disse com a voz falha.
Eu: você ta protegendo ela ?! - disse sem entender.
Jenny: me desculpa Justin, eu sei que eu errei mas eu me arrependi - eu larguei ela vendo que ela estava do mesmo jeito que a Lunna toda roxa.
Eu: isso foi o Dylan também ? - ela assentiu.
***: Justin - ouvi umas vozes me chamar - Justin responde e o Ian - me senti aliviado.
Eu: to aqui em cima - eu me sentei ao lado da Lunna e ela colocou sua cabeça em meu ombro - tudo vei ficar bem - disse fazendo carinho em seus cabelos.
Lunna: eu tenho medo do que ele possa fazer contra a nossa filha - ela não estava nada bem. depois de uns segundos escutamos passos perto do quarto, então eu peguei a arma, mas só era o Ian.
Ian: ei abaixa a arma ai garotão - ele levantou ambas das mãos - meu amor - ele abraçou a Lunna - ei você está fraca - eu senti o copo dela amolecer.
Eu: Ian o que ouve ? - disse vendo a Lunna ficar cada vez mas branca e parecia que ela iria desmaiar - amor acorda - eu encarei os olhos dela.
Lunna: eu pre...preciso fala uma co...isa pra vo..vo..você - ela disse com dificuldade.
Eu: não precisa falar nada, amor só quero que você fique bem - eu dei um beijo em seus lábios.
Ian: RYAN, RYAN - ele gritou - os pulsos dela está cada vez mas lentos - ele disse nervoso.
Ryan: o que foi ? - ele parou na porta.
Ian: me ajuda a levar ela - eles carregaram ela e eu não sabia o que sentir o que fazer. Ela estaria morrendo ? o amor da minha vida estaria morrendo ? eu senti meus olhos encherem d'água.
Eu: eu vou com vocês - fui impedido pela Jenny.
Jenny: não nós vamos atrás da Laura - ela me puxou pra fora do quarto.

Quando chegamos, na sala e eu dei de cara com o Liam, amarrando em uma cadeira, mas meu ódio era tão grande que eu era capaz de descontar tudo nele. Eu vi o Ian e o Ryan levando a Lunna pro carro e outros estavam com trés caras amarrados, esses com certeza seriam os únicos que teria vivido até agora. O Chaz estava sangrando e eu pudi ver que ele tinha levado um tiro.

Chaz: eu vou com eles - ele disse segurando o local do tiro e indo até o carro.
Eu: me fala Liam - eu encarei ele - onde o Dylan ta com a minha filha - ele riu.
Liam: você acha mesmo que eu vou conta - eu dei um soco nele com o revolve que eu tinha na mão.
Eu: FALA PORRA - eu gritei sentindo a raiva o ódio tomar conta das minhas veias, a Lunna estava indo pro hospital super mal e a Laura estava correndo perigo com aquele filho da mãe - EU ESTOU SEM PACIÊNCIA  LIAM, ME FALA - disse chegando perto dele.
Chris: não adianta Justin esse viado não fala - eu dei um sorriso sínico.
Eu: ah mas você vai falar não é mesmo ?! - eu segurei o cabelo dele e meti um soco bem no seu saco.
Liam: AI seu corno desgraçado - eu dei outro.
Eu: vai falar ou vai querer ficar sem , pra pegar tuas putas ? - eu o encarei sem muita paciência.
Liam: eu vou morre mesmo então pra que eu vou falar ? - ele disse gemendo de dor e eu soltei o cabelo dele fazendo a cabeça do viado girar.
Austin:  não vamos te matar - ele disse se aproximando dele.
Liam: eu não acredito em vocês - eu já estava preste a manda essa cara pro inferno.
Austin: porra Liam nós sempre fomos amigos, quando eu deixei de cumprir alguma coisa ?
Liam: nunca -  nós ficamos em silencio.
Eu: vai falar ou não merda - me virei pra ele.
Liam: calam eu vou falar - ele disse se rendendo - mas me tirem dessa cadeira, me desamarem - esse cara só pode está brincando.
Eu: nem pens...- o Chris me interrompeu.
Chris: ok nós vamos fazer isso - ele disse indo até as cordas e desamarrando o desgraçado.
Jenny: só acho que não deveriam fazer isso - ela se pronunciou pele primeira vez.
Austin: o que você está fazendo aqui ? - ele disse rude.
Eu: não começa - disse cortando o mal pela raiz - vamos já está desamarrado, agora fala - ele me encarou.
Liam: ele levou a pirralha...quer dizer a Laura pro antigo galpão - eu sorri e ele virou pra sair da casa.
Eu: obrigada pela informação - disse mirando a arma pras costas dele e apertando o gatilho.
Austin: Justin - ele me repreendeu.
Eu: você falou por você não por mim, eu não prometi nada a ele e outra ele já ta morto não vai fazer mais nada  - disse passando por cima do corpo dele e chegando até o carro.
Jenny: espera Justin eu vou com você - ele abriu a porta do carona.
Chris: nós também vamos - ele parou enfrente ao carro.
Eu: não vocês ficam e tratem de mandar esses outros ai fazer uma viagem só de ida pro inferno - disse rude. entrei no carro e sai contando pneu.

Minha vida, não poderia acabar assim. Por que se acontece-se alguma coisa com elas era isso que ia acontecer minha vida iria acabar pra sempre. Meus pensamentos rodeavam onde a Lunna estava,como ela poderia está e a Laura minha pequena o que aquele desgraçado poderia fazer com ela. Eu ainda não entendi do motivo da Jenny está aqui, me ajudando, do meu lado como nos velhos tempos. Minha vida passou como um flash back em minha mente, os momentos com a Laura, quando nós fazíamos bagunças, o quanto nós fazíamos a Lunna passar vergonha no Shopping ou no super mercado. Na Lunna, nos nossos carinhos, nos nossos beijos, nas nossas juras de amor um pro outro, as nossas aventuras, as nossas noites. tudo, tudo me veio a cabaça, e o medo de perde tudo isso me tomou conta. Aquilo só poderia ser um pesadelo, que quando eu acorda-se a Laura estaria fazendo milhões de perguntas e a Lunna enchendo meu saco que eu não podia dar chocolate antes do jantar pra Laura.  Tudo perturbava minha cabeça. O que será que a Lunna queria falar pra mim ?!

Jenny: JUSTIN - ela gritou assim que viu um carro se aproximando de nós e eu desviei o mas rápido que pode.
Eu: foi mal - ela deu um suspiro de alivio.
Jenny: nós vamos chegar a tempo - eu encarei ela e logo voltei a presta atenção no volante - tudo vai se resolver - isso ultimamente está sendo uma das coisas que eu mais ouço.

Eu sabia exatamente onde era o galpão, então cheguei rápido, com a mesma velocidade de sempre.

Eu: vem - disse descendo do carro e pegando a arma - toma - dei um pra ela.
Jenny: não - ela disse andando - eu sei que não vou pode escapar da minha morte - ela olhou pra trás e me encarou.
Eu: por que fala isso ? - disse chegando até ela.
Jenny: por eu sinto - ela sorriu - vem - ela me puxou.

Nós chegamos na porta do galpão e eu pudi ouvi o grito da minha pequena, quando eu ia arrombando aquela merda a Jenny me impediu.

Eu: que foi agora ? - eu olhei incrédulo para ela.
Jenny: eu tenho um jeito melhor pra resolver isso - ela limpou os olhos.

 Ela me contou tudo que era pra mim fazer, então eu me escondi, mas mesmo assim eu ouvia e via tudo que se passava naquele galpão.

Dylan : Jenny ?! - ele olhou sem entender - o que você tá fazendo aqui ? - ele apontou a arma pra ela.
Jenny: calma - ela abaixou a arma da mira dela - você acredito mesmo que eu tinha me arrependido ? - ela riu alto.
Dylan: é não se arrependeu ?! - ela disse confuso.
Jenny: claro que não - ela parou e ri - eu estou com você até o fim, eu só queria fazer um charminho pra Lunna, tá eu sei que eu te disse toda aquelas coisas mas foi por que você sabe eu ia ter um filho e isso mexe comigo, mas chega de teatro estou aqui e quem vai acabar com a pirralha sou eu em prova de que não estou mentindo - ela deu um sorriso sínico pra ele.
Dylan: não sei não - ele analisou o lugar pra ver se não via ninguém e eu me escondi.
Jenny: qual foi Dylan eu estou aqui não estou ?! nós somos uma dupla então confia em mim merda - ela se aproximou da Laura.

Jenny on

Só que me faltava o Dylan da uma de esperto a essa altura do campeonato, e achar que eu estou mentindo. Eu tentei convencer ele e acho que deu certo, agora é só o Justin ficar quieto no lugarzinho dele e me deixar entra em ação. Eu cheguei perto da Laura.

Laura: sai de perto de mim - ela começou a chorar.
Eu: eu vou te tirar daqui - eu sussurrei em seu ouvido, enquanto o Dylan deixava a arma encima da mesa.
Laura: você não vai me ...- eu coloquei o dedo na boca pra que ela se cala-se.
Dylan: então não vai fazer o '' trabalho '' ? - ele sorriu e nos encarou.
Eu: você está muito apreçado - eu me aproximei dele - relaxa - eu lhe dei um beijo, mas aquilo estava me deixando com nojo.
Dylan: você ta estranha - eu sorri - mas vamos eu não quero perde tempo com essa pirralha, eu tenho agora uma outra prioridade - ele chegou perto da Laura - ops outras prioridade já que agora a Lunna ta gravida e e eu vou ser pai - Droga.
Justin:  O QUE VOCÊ DISSE ? - ele apareceu na nossa frente, mas que merda. ele tinha que ter ficado na dele, mas que merda também do Dylan abri essa boca.

                   ---------------------------------- \ \ ------------------------------
Continua....
Meus amores, muito bom os comentários amo eles de mais !!!
Meu Deus o que será que vai dá ?! será que a Jenny vai conseguir controlar o Justin ?! O que será que o Justin vai fazer ?! Então não perca o próximo Capítulo! ;)

Julia Mourao : kkk' você com certeza ajudou dela ter comentado sem duvidas. Pois é a Jenny ficou fofa eu acho sendo boazinha, mas enfim ela não é uma pessoa ruim muito pelo contrário. Bom amor muito obrigada pelo comentário, maravilhoso e deixa a Manuela comenta primeiro kk'.
Manuela : Own linda muito obrigada, fico muito feliz que você esteja gostando e comentando :) Nossa eu não sabia que um imagine tinha virado livro, você tem o nome ? mas mesmo assim muito obrigada minha flor. Você e a Julia são umas graças mesmo, entre em negociação vocês duas kk'
Ester Gommes : Tudo bem minha linda relaxa, bom eu não vou pro BT :( você não tem noção como eu estou revoltada com isso... Mesmo assim muito obrigada anjo.
The Best Trends : Surpresa, não perca os capítulos ai vamos ver o que vai dá. Também acho que foi uma boa ela se arrepender. Bom amor muito obrigada pelo comentário.
Luciana Ferreira : você que mandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Mariana Torres : isso já está perto de acontecer, na verdade já está acontecendo.Obrigada pelo comentário minha linda.
Izabelle Pereira : Ai que horror kk'. Eu também acho que ela está arrependida de verdade. muito obrigada pelo comentário meu anjo.
Náàh : kkk' ai obrigada minha linda, muito obrigada mesmo por tudo pelo comentário e pelo carinho, você sem duvidas é uma fofa. e sim não se preocupe eu continuo.
Smith :) : Ai amiga eu vou sim seguir o meu conselho e o seu por que nós pensamos nas mesmas coisas, mas ai você me veio com outra... enfim Nós vamos fazer não é meu amor kkk' não se esqueça disso, e olha vocês estão colocando essa coisa de fazer livro na minha cabeça ai eu vou entrando na pilha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ''tiririca'' amiga ?! kkkk' deixa isso pra lá isso não me pertence mais kk'
pode deixar sempre te aviso e muito obrigada meu anjinho u.u bjs..

9 comentários:

  1. ai meu deus graças a deus o justin encontrou a lunna mais coitada dela sera q ela morreu ou so foi um desmaio ? Gostei do justin ter falado q o Ian tinha virado amigo dele rs ... To gostando do lado bom da Jenny kkk lembro q ficava xingando ela de todos os nomes kk mais as pessoas mudam kk ... Justin pq n ficou no seu lugar direitinho para q o plano de certo q merda hein mais Dylan pra que q foi abrir essa boca de dizer q a lunna tava gravida q merda tomara q Jenny consiga controlar o justin ... Enfin minha linda ta perfeito, maravilhoso tudo de bom kkkk
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Lindaa continuaaaa uhulll perfeitoooo continuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! AMEI CARA QUE PFTO!

    A CADA CAPITULO EU ME SURPREENDO MAIS.. COITADO DO Justin..
    NÃO PODE ACONTECER NADA COM A LUNNA.. CARA N DEIXA ELA MORRER.
    E A LAURINHA, AINDA BEM QUE O DYLAN NAO FEZ NADA COM ELA..

    ResponderExcluir
  4. OMG agora Fudeo o Justin vai Matar o Dylan Lol ao que maneiro , e oque vai acontecer com a Lunna coitada espero q fique tudo bem . Sua Ib e a minha preferida continua tá lindo .... Um perguntinha quantos anos se tem ? Passa seu Twitter :).

    Bjs .

    ResponderExcluir
  5. Vai Justin acaba com ele agora uhuuuu

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUS PASSANDO MAL AQI AMR KKKKKKKKK', TÔ ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS , AMR TÁ PERFEITO DE MAIS :DDDDDDDDD CONTINUA *-* <3

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que ele encobtro a lunna agora so falta ele tira a filha dele da mao do dylan... Espero que nao tenha acontecido nada de grave com a lunna... Mais que merda pq dylan foi fala que a lunna tava grávida dele tomara que jenny consiga controla o justin... Continua linda to adorando kk BJSS : )

    ResponderExcluir
  8. Puta merda! Justin seu retardado ficava lá doente! U.u OQUE VOCÊ DISSE?'' Deveria gritar mais alto porque tipo eu meio que não escutei daqui! Jenny tem que ficar viva! Bom, CONTINUA! Amo seu blog mais que ... Sei lá mais que todos!

    ResponderExcluir
  9. continua mt perfeito tomara q ele n fique mt nervoso e tudo ocorra bem .. poxa o justin tbm vacilou ele poderia se controlar um pouco mais né .. continua

    ResponderExcluir