25 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 21 - 2° Temporada

Mutas coisas não são exatamente como nós
planejamos, muitas das vezes sai tudo errado.
mas bola pra frente e vamos começar tudo de novo, não é ?!




Laim: o que eu faço com a garota ? - ele tomou a pirralha da mão da Jenny.
Eu: você quer mesmo que eu fale ?! - eu sorri.
Lunna: NÃO - ela gritou - não minha filha não - ela começou a chorar.
Liam: ok onde ? - ele disse serio.
Eu: você que escolhe - ele sorriu
Jenny: Liam você vai ter coragem de fazer algum mal pra essa garota ? - ela encarou ele.
Liam: qual o problema ? já matei tantos mas uma não vai fazer diferença - ele disse frio e saiu.
Laura: mamãe - ela gritou - mamãe.
Liam : cala a boca por que odeio voz de criança - ele tampou a boca dela.
Lunna: LARGA ELA - ela gritou desesperada, mas era tarde o Liam já tinha saído porta a fora - NÃO, NÃO - ela ainda se encontrava no chão e ainda chorava.
Jenny: você é um monstro - ela veio me bater.
Eu: qual foi Jenny você chega a ser pior que eu então cala a boca - eu segurei as mãos dela.

Lunna on

Meu mundo tinha acabado de ir embora, minha felicidade tinha acabado de sair por aquela porta com o Liam. O que ia ser da minha vida sem ela ?!

Eu: Dylan pelo amor de Deus - eu tentei levantar daquele chão, mesmo com dor - não faz nada com a minha filha - eu parei na frente dele.
Dylan: por que ? - ele me encarou com um ódio que transparecia em seus olhos - você está com medo de perde o fruto do seu amor com o Justin é isso ? - ele pegou meu braço com força - pois fique sabendo que já era, você e Justin nunca serão mas ligados um ao outro - ele deu um sorriso frio, ele parecia está possuído por alguma coisa - olha que maravilha, agora você vai ser minha sem nada dele perto de você, eu não quero que você tenha mas o cheiro dele, eu não quero que você tenha nenhum tipo de ligação com ele - ele apertava cada vez mas meus braços.
Lunna: ta me machucando - eu falei sentindo meus braços arderem com a força que ele os apertava.
Dylan: mas é pra machucar mesmo meu amor - ele parecia um psicopata... ele parecia não ele é - você vai se ver livre dele - ele me abraçou com força.
Eu: quem disse que eu quero me ver livre dele ?! - ele me tirou do seus braços - EU QUERO ME VER LIVRE É DE VOCÊ - disse gritando.
Dylan: MAS VOCÊ NÃO VAI - ele gritou e me deu um tapa.
Jenny: PARA - ela ficou na minha frente - VOCÊ NÃO VAI FAZER A MESMA COISA COM ELA QUE FEZ COMIGO  - era isso mesmo ? a Jenny estava me defendendo ?! eu senti um tontura, mas consegui ficar de pé novamente.
Dylan: CALA A BOCA E SAI DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE TAMBÉM - ele empurrou ela e vei pra cima de mim - se você não que ser minha mulher e deixar aquele babaca pra trás - ele me encarou com uma cara de pena - eu vou ter que fazer uma coisa que eu não queria Lunna - ele pegou a arma - eu juro que eu não queria - ele começou a chorar - por que ? por que  você não que ser minha ? - ele chorava como uma criança, serio eu senti pena dele, mas ao mesmo tempo ódio, ele estava completamente louco.
Eu: eu não amo você, eu nunca vou amar você, eu nunca vou ficar com uma pessoa que me fez tanto mal - ele limpou as lagrimas com as costas da sua mão e me encarou bufando.
Dylan: MAS ELE VOCÊ QUER NÃO É ? - ele gritou - ELE TAMBÉM TE FEZ MAL E VOCÊ QUE ELE - ele disse voltando a ser agressivo novamente e me dando um soco na barriga.
Eu: AAAAI - eu gritei de dor - PARA, PARAAA - gritei assim que ele me deu uma sequências de socos na barriga de no rosto.
Jenny: LARGA ELA - ela deu uma apunhalada nas costas dele - Ela está gravida seu louco - ele encarou ela com raiva.
Dylan: mas uma pra me enganar, EU NÃO CAIO NESSA DE QUE TEM ALGUÉM GRAVIDA, VOCÊ JÁ ME ENGANOU UM VEZ E EU NÃO VOU CAIR NESSA  - eu me contorcia de dor contra aquele chão gelado.
Jenny: quantas vezes eu vou te falar que eu estava sim gravida - ela começou a chorar - e agora é ela que está e o filho é seu - ela estava gravida ?! eu sabia que iria perde essa criança, eu sei que não a queria mas não era dessa forma, não era. eu fui vendo tudo girando ao meu redor até tudo apagar de vez.

Jenny on

A Lunna apagou e o Dylan ficou lá se lamentando pelo que tinha feito. e um flash back veio em minha mente quando ele fez a mesma coisa comigo, quando ele fez minha vida não ter mas sentido. Sem duvidas aquele dia foi um dos piores pra mim ou até mesmo o pior. Se eu estou arrependida de ter entrado nessa ? sim eu estou muito, se eu pude-se voltaria atrás, eu sei que o Justin nunca vai me perdoa, que a única coisa que eu vou ter dele e ódio e desprezo. Mas foi isso que eu escolho não foi ?! então devo arca com as minhas consequências. Eu me aproximei da Lunna que estava no chão desmaiada.

Eu: você vai ficar ai ? - eu encarei ele - já que você fala tanto que há ama trata de levar ela pro medico coisa que você não fez quando eu precisei - ele colocava as mãos na cabeça sem saber o que fazer.
Dylan: até quando você vai passar isso na minha cara ? - ele me encarou.
Eu: até quando eu deixar de viver - eu tentei levantar a Lunna - vem me ajuda a levar ela.
Dylan: Nós não vamos sair daqui pro nada - ele pegou ela no colo e a levou para o quarto - pronto daqui ninguém sai - ele colocou ela na cama.
Eu: você só pode esta brincando né ?! - eu empurrei ele - ela está desmaiada.
Dylan: daqui apouco ela acorda - ele só pode ser bipolar a 20 minutos atrás ele estava chorando dizendo que a amava  e agora ele está assim frio.
Eu: você é louco - disse sem entender o que ele pretendia com aquilo tudo.
Dylan: não me importo com que você pensa - ele saiu.

E agora ? o que eu faço com ela ? eu encarei o estado dela, quando percebi que a própria estava sangrando, sim exatamente como eu. A lagrima não deixou de cair sobre meu rosto. Ela tinha perdido o bebe, como eu perdi ? esse feto teve o mesmo fim que o meu teve, por causa dele ? Eu me sentei ao lado dela - como eu pudi ter sido tão cruel com você ? - eu encarei ela. - como eu pudi ter sido tão má com o cara que eu mas amo nesse mundo, como eu pudi querer a infelicidade dele ? - eu comecei a chorar. e depois de um tempo ela começou a se mexer.

Eu: Lunna ?! - disse vendo ela abri os olhos com dificuldade - Lunna - eu sorri.
Lunna: eu não estou me sentindo bem - ela resmungou.
Eu: calma ta bom ? - ela ainda parecia lerda - eu ainda estou com o meu telefone - eu tirei o mesmo do meu bolço - droga não tem carga o suficiente  - bufei.
Lunna: então manda mensagem pro Justin, por favor - ela disse com a voz falha.
Eu: não tem como - lamentei.


Dylan on

Eu estava sem rumo, eu não sabia o que pensar. Ela não vai voltar a ser dele, não vai. Nem que eu tenha que mata-la. Logo agora a Jenny vem dar uma e boa, logo agora que eu preciso dessa filha da mãe. Com essa confusão toda acabei me esquecendo da pirralha, então decidi ligar pro Liam, e o filho da puta custou a atender a droga do telefone.

Ligação on

Liam: Dylan ?!
Eu: tem outro merda ?! - disse rude - o que você fez com a garota ?
Liam: nada ainda - eu escutava a pirralha gritar '' socorro '' do outro lado da linha.
Eu: você é um lerdo, mas que merda será que agora eu tenho que resolver tudo ?! - ele se calou - trás ela e volta que quem vai abar com essa garota sou eu.
Liam: por que você não vem encontrar a gente aqui ?
Eu: por que eu não confio na Jenny e você vai ficar aqui com elas enquanto eu resolvo a parada com a garota no galpão. se ela ficar aqui sozinha com esses seguranças ela vai acaba passando a perna neles e fugindo com a Lunna - disse o obvio - então faz o que eu mandei e trás ela pra cá.
Liam: ok, ok ... - ele se deu por vencido e então eu desligue.

Ligação off

Agora até da pirralha eu vou ter que me virar,isso só pode ser brincadeira. Me joguei no sofá. O Justin nunca vai me achar aqui, eu vou pro Brasil com a Lunna e adeus Bieber para sempre.

Justin on

A Thalia já estava bem, já estava em casa e o estado dela estava bem melhor, mas ainda preocupada com a Laura e com a Lunna, mas tudo vai se resolver hoje, hoje eu trago minhas meninas pra casa.Nós já estávamos prontos pra ir onde era o tal esconderijo do Dylan. Eu nem estava acreditando que eu iria ver minhas princesinhas de volta, que eu ia poder abraça-las e coloca-las no meu colo e dizer que '' tudo vai ficar bem '' como eu preciso delas aqui comigo..

Chaz: estão prontos ? - todos assentiram.
Eu: eu já estou pronto a séculos - peguei umas armas e espalhei pelo meu corpo.
Chris: então vamos - ele abriu a porta.
Ian: Ryan tira isso de perto de mim - ele se desviou a arma que o Ryan estava apontando pra ele.
Ryan: foi mal ai - ele deu um sorriso de leve.
Austin: vamos logo - nós saímos do escritório e indo até a sala assim encontrando todos lá.
Thalia: fiquem bem e tragam elas de volta - ela disse abraçando o Austin.
Eu: nós vamos - ela sorriu e veio me dar um abraço.
Thalia: boa sorte - ela sussurrou no meu ouvido e eu sorri - amor toma cuidado por favor - ela deu um beijo no Austin.
Nathi: bom gente boa sorte - ela sorriu e veio dar um abraço em todos nós, mas quando ela chegou no Chaz a mesma surpreendeu todos dando um beijo nele - se cuida - ela sorriu e ele retribuiu o sorriso e o beijo.
Patricia: vai ficar tudo bem - ela deu um beijo e um abraço no Chris.
Sarah : elas vão, vocês vão conseguir - ela sorriu e o Ryan abraçou ela
Eu: vamos sim - eu dei um logo suspiro e fui até o Jason - me desculpe - eu pigarrei - por não ter sido o genro que todo pai queria ter para sua filha, mas eu juro que fiz o possível - ele me surpreendeu com um abraço.
Jason: você não tem culpa, não se culpe por isso - eu retribui o abraço dele - eu vi o quanto você sofreu pra achar elas, eu vi o quando você ama  minha filha - eu sorri ao ouvi isso.
Eu: amo mesmo, muito - eu me larguei dele - e eu vou trazer - eu encarei os meninos por um segundo -  nós vamos traze-las pra nós outra vez.
Lisa: não temos nenhuma divida disso meu filho - ela apertou meu ombro numa forma de consolo, carinho e eu segurei sua mão que ainda permanecia em meu ombro numa forma de retribuir o carinho.
Ian: bom vamos Justin ? - ele abriu a porta.
Eu: vamos - eu sai por aquela porta, confiante de que eu iria ter minhas pequenas de volta.

Nós saímos de lá direto pra onde se encontrava o esconderijo, eu estava nevoso, eu só queria que isso tudo acaba-se de uma vez por todas. Ali seria mas um fim de tristeza, de angustia, de medo ? Tudo iria acabar ? Tudo iria volta como era antes ? Aquelas perguntas me torturavam. Medo de como eu posso ver o estado delas, de como elas pedem está.

Lunna on

Eu tinha plena certeza que tinha perdido essa criança, mas não era pra mim está feliz ? Por que tudo que eu queria era não ter essa criança, não era ?! Não exatamente, eu não queria que esse bebe fosse do Dylan e que não fosse de uma noite de tortura pra mim. não que eu ira tirar esse filho, já mas isso... nunca, só não ia me senti bem. Mas eu não estou feliz, eu estou péssima, por que foi uma vida que se foi, uma pessoinhas indefesa, que nem poderia fazer mal a ninguém. Eu estou me sentindo uma estúpida por não ter ficado feliz com mas um filho. Mas como meu pai sempre fala ''não era pra ser''.

Jenny: Lunna - ela chamou minha atenção.
Eu: oi - encarei ela.
Jenny: você está bem ? - ela franziu as sobrancelhas.
Eu: não muito, estou tonta, estou com medo, preocupada com a Laura e com...- eu encarei minha barriga - você sabe.
Jenny: eu sinto muito Lunna, muito mesmo - ela abaixou o olhar do meu.
Eu: por que ? - ela me encarou novamente - por que está me ajudando ? por que ? - disse sem entender o motivo exato dela está ali.
Jenny: porque eu fui uma completa babaca em achar que o Justin iria me querer depois de tudo que eu fiz pra ele - ela parou um pouco e continuou - na verdade com vocês - ela se corrigiu.
Eu: você não precisava ter feito isso, ter sequestrado a mim e minha  filha - eu me sentei na cama ainda meio tonta e com pequenas pontadas na barriga eu ainda me sentia fraca, muito fraca.
Jenny: eu sei, agora eu sei - vi lagrimas transbordarem pelo seu belo rosto - eu juro que eu só queria o amor dele - ela limpou as lagrimas - olha que eu fiz, olha a pessoa que eu me tronei - ela se encarou - eu não me reconheço mas Lunna, eu sempre peguei no seu pé isso sempre deixei bem claro, nunca gostei de você - ela soluçou - mas eu nunca, nunca teria coragem de te matar, nunca - eu sabia que ela não estava mentindo, sabe quem eu via ali na minha frente ?! era um menina, que não teve nada, uma menina que tudo que quis foi ter uma família que lhe ama-se de verdade.
Eu: olha... - ela não deixou eu terminar.
Jenny: deixa eu falar, deixa eu te pedi desculpas, eu sei que nunca vai ser o bastante mas eu me arrependo de tudo que eu te fiz - eu senti meus olhos arderem até que senti uma lagrima escorrendo no canto do meu rosto - você não merecia todo meu ódio, mas me entenda se você não tive-se aparecido o Justin estaria comigo, minha vida ia ser do lado dele, eu ia ter uma família e você chegou e tudo mudou - eu passei rapidamente as mãos sobre meus olhos - fui eu que liguei pro seu pai, e avisei que você e o Justin iram está no aeroporto naquele dia em que vocês iriam viajar, lembra ? - eu assenti - então fui eu, com raiva de vocês acabei entregando, ele pra policia - ela respirou fundo - a unica pessoa que eu tinha na vida era ele, e se ele se fosse minha vida iria acabar - eu ouvia atentamente cada palavra dela - eu já conhecia o Dylan, mas a gente resolveu mesmo se unir foi no ultimo pega do Justin, quando eles brigaram - eu concordei, na intenção de lhe informa que me lembrava do tal dia - foi ali que nós ficamos juntos e resolvemos unir forças contra vocês - falou por fim.
Eu: pelo menos você está arrependida Jenny é isso que importa, me desculpa por estragar sua vida - ela sorriu.
Jenny: você não estragou minha vida, na verdade eu mesma fiz isso - eu senti uma pena dela, uma dó, e um aperto no coração por ela.
 Eu: mas você estava discutindo com o Dylan sobre um filho de vocês ?! - falei confusa.
Jenny: sim - ela mas uma vez voltou a chorar - eu perdi um filho da mesma maneira que... - ela se calou e continuou - quer disser não vamos pensar no pior - ela deu um sorriso fraco - quando eu soube que estava gravida eu fiquei tão feliz sabe, eu até tinha pensado que o Dylan quando soube-se deixaria essa historia de vingança de querer matar o Justin, e de te ter pra ele - ela suspirou - sabe eu ira ter uma família, eu ira ser feliz, mas não... tudo deu errado, eu disse pro Dylan que eu estava gravida e ele não deu a minima, disse que nunca iria acreditar que aquele filho era mesmo dele. Depois de uns dias nós tivemos um discussão e ele me espancou, e nós tivemos uma briga perto da escada e ele acabou me jogando de lá - me queixo foi ao chão quando eu escutei aquilo.
Eu: mesmo depois de tudo isso você ainda teve coragem de voltar pra cá de ficar com ele ? - disse sem entender o motivo de tamanha façanha.
Jenny: sim Lunna eu tive coragem - ela segurava as lagrimas - sabe por que ? - eu neguei - porque meu ódio por você e pelo Justin eram muito maior - eu juro que me assustei com aquilo - e a única maneira de ter o Justin e de ver você fora do meu caminho e era ficando do lado dele que iria conseguir isso. eu fui fria, calculista o tempo todo com ele, eu entrava em uma outra personagem quando estava ao lado dele, eu tentava me manter forte, eu tentava me manter por cima - ela se levantou da cama.
Eu: você ama ele ? - ela riu mesmo sem ter tido a maior graça do que eu tinha acabado de falar.
Jenny: não, eu só acho que poderia amar se tive-se nosso filho - ela ajeitou sua roupa - eu sempre vou amar o Justin - eu senti um certo desconforto quando ela disse aquilo.
Eu:agora eu queria saber tando da Laura - ela me encarou.
Jenny: eu também - ela sorriu - ela me odeia mas eu gosto dela - nós sorrimos.

----------------------------------- \ \ -------------------------------------
Continua....
Meus anjos, muito obrigada pelos comentários que nem preciso falar são mais que maravilhosos né ?!
Uau será que a Lunna perdeu ???

Julia Mourao : Pois é, tudo está tão confuso na cabeça da Lunna. mas ainda bem que a Jenny abriu os olhos mas será que não foi tarde de mais ? olha capaz ele é sim! Own minha flor muito obrigada *-* não fique triste não kk'
Náàh : Own obrigada linda, que bom está gostando e não se preocupe vou fazer o impossível pra não parar de escrever ;) seja bem vinda meu amor :)
Izabelle Pereira : Sim o filho é do Dylan sem duvida alguma. pois é depois de tudo que ela aprontou ela se arrependeu, mas isso é bom. Own obrigada anjo pelo comentário.
Queren Gommes : não posso disse que não é ,por que na verdade é filho dele. ela teve um desmaio sim antes de ser sequestrada mas não era isso, era por conta de um mal pressentimento com a Laura.  Não está perto disso acontecer não se preocupe :) obrigada Linda!
Brenda Lima : obrigada flor. não sei se você já comentou alguma vez, mesmo assim seja bem vinda :)
The Best Trends. : Não está mesmo fácil. Também acho que ela percebeu tarde, mas isso foi um bom começo pra ela se redimir das merdas que ela fez na vida. Obrigada você meu anjo e continue lendo que eu vou amar :)
Camila : É uma pena mesmo ela carregar um filho daquele corno do Dylan, poxa é logo o Justin que queria tanto ter um filho :(, mas é a vida. Eu concordo com você, nós não devemos ligar pelo que esses mal amados falam, nós não devemos chorar por conta de uma pessoas inúteis como essas. Eu acho que todo mundo já se arrependeu de algo que fez ou até mesmo de que não fez, tentou volta atrás mas não deu muito certo. isso foi meu caso. Eu também concordo com você no lance da fanfic, mas eu amo imagine Criminal e uma coisa que me incentiva mas eu ler. Eu também não conheço nenhuma graças a Deus, e ela que não apareça nunca na minha frente. Olha eu brigo muito com a minha mãe, não tanto com o meu pai,  meu pai me entendi mas que minha mãe isso é fato. mas você briga demais com os seus ? Meu deus comida favorita kk1 é meio complicado falar só uma por que eu amo comer, não sou nenhuma gorda mas amo comer, mas eu acho que lasanha, eu amo e você ? Que tipo de coisa você amaria fazer, mas tem medo ? você é o tipo de garota que se apaixona fácil ? já sofreu alguma decepção, com seus pais, amigos ou até mesmo garoto ?
Ok meu anjo não se preocupe, muito obrigada pelo comentário :)
Manuela : Eu não estou acreditando que você comentou, ai que bom kk'. é uma coisa tenho que concorda se ele soube as coisas não vai acabar bem. tem mesmo ela é uma pessoa boa.ai que fofa fico feliz por você ter comentado e muito obrigada anjo.

12 comentários:

  1. sou demais consegui fazer a manuela comentar kkk mentira ela comentou pr vontade propia eu acho kkkk ... Eu n sei oq eu estou sentindo se é felicidade ou tristeza pq a lunna talvez tenha perdido o bb e triste pq ela se machucou mt ... A laurinha n vai morrer n né ? q bom q o justin ja esta preste a achar a lunna e a laurinha ... q pena q eu senti da jenny eu sabia q no fundo ela era uma pessoa boa de pouco em pouco ela esta mudando e tomara q ela vire "amiga" da lunna .. enfim meu anjo continua q ta maravilhoso
    BJSS ><

    ResponderExcluir
  2. A lunna está triste pq perdeu o bb e feliz tbm . tipo o bb n tinha nada a ver ela esta assim pois uma vida morreu .... cara torama q fique tudo bem com a laura ...ta mt bom to acompanhando des do começo e vc escreve mt bem deveria firar um livro .. tem um imagine q virou um livro . o seu deveria ... mais em fim continua ta mt bom

    -Julia no proximo deixa eu ser a 1° a comentar .. obr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ok mais sou eu q sempre te aviso q ela postou mais vou deixar sim kkkk

      Excluir
  3. continua linda
    desculpa nao comentar o capitulo anterior . talves eu vou para a BT to muito feliz nao vejo a hora de ver o meu pai com os ingressos na mao ,e vc vai pra BT ???

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Me diga q o Justin vai conseguir pegar elas.. eu to mesmo com medo!!!

    Espero que tudo dê certo! o bom foi q a Jenny se arrependeu!
    continua <33

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaa perfeitooo o justin tem q achar elas e saber td o q o dylan fez

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a lunna nao vai ter mais aquele bebe...kk A laura nao vai morre nao ne ? Tomara que de tudo certo na hora do resgate delas ...Agora deu pena jenny ela esta si tornando do bem de verdade Continua da perfeito anjo to adorando *_*BJSS

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHH SUAAAAAAAA LINDA <333333 JÁ TE AMANDO AQI <3333333 // PERFEITO IMAGINE <3333 E CONTINUA <333

    ResponderExcluir
  10. Kkk' espero que siga meu conselho em relação a jenny u.u
    A guria dize pra tu fazer um livro.. ela ainda não sabe que tu vai fazer um livro baseado na triologia de 50 tons de cinza kkkkkkkkkkkkk' ainda vai fazer a personagem bater "no" tiririca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quando for postar novos capítulo me avisa..
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  11. Divulgue e Participe por favor? Retribuirei, é só avisar!
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberalwaysbelieving.blogspot.com.br/

    ~~Não vai cair os dedos (:

    ResponderExcluir