23 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 20 - 2° Temporada

Mares ruins viram, mas isso não pode ser tão ruim assim,
da maneira que você pensa. 
'' A mares ruins que vem para o bem '' não é esse o ditado ?!



                                                           2 semanas depois

Lunna on

Eu não aguento mas ficar aqui, eu não aguento mas aturar olhar na cara desse desgraçado. eu estava tão estranha, tão diferente, sei lá algo em mim tinha mudado, não sei bem o que mas tinha. Eu a a Laura não ficávamos mas trancadas no quarto, ele agora ficava aberto, mas claro nem tinha pra onde correr a casa era cheia de seguranças. Essas duas semanas eu já tentei fugir umas 4 vezes com a Laura mas nada adiantou eles sempre nós pegava, eu também liguei pro Justin, sim eu escutei a voz linda do meu amor do outro lado da linha, mas na hora que eu ia falar algo o desgraçado do Dylan tomou o celular da minha mão.  Como eu disse eu estava me sentindo diferente, sei lá o que, fome repentina me tomava, eu vivo comendo fora de hora, não estava me sentindo muito bem...

Laura: mamãe ?! - ela chamou minha atenção.
Eu: oi meu anjo - eu encarei ela.
Laura: a senhora está bem ? - ela me encarou confusa.
Eu: acho que sim - coloquei a mão na boca - calma ai - eu corri pro banheiro e comecei a vomitar.
Laura: mamãe está tudo bem ? a senhora ta doente ? - ela parou na porta do banheiro.
Eu: não sei bem amor - limpei minha boca e fui escovar meus dentes.
Laura: a senhora está diferente - ela saiu do banheiro.
Eu: eu sei - eu me encarei no espelho e apalpei meus seios, eles estavam doloridos. não isso não pode ser o que eu estou pensando .
Jenny: Laurinha você cresceu um pouquinho - a vaca entrou no quarto. ela tinha saído por essas duas semanas e não tinha vindo mas aqui - cade a mãe exemplar ? - ela foi até o banheiro e me viu encarando o espelho.
Eu: por que você não some mas umas duas semanas hein ? - eu sai do banheiro.
Jenny: você está estranha - hoje todo mundo deu pra me dizer isso ?!
Laura: claro ela acabou de vomitar - ela falou como fosse obvio.
Jenny: comeu alguma coisa estragada foi ? ou foi o veneno que eu puis na sua comida ? - ela riu.
Eu: Jenny eu não estou nós meus dias mas legais, ta legal, eu não vejo a hora de sair desse inferno - ela riu mas ainda.
Jenny: ih ta de TPM é ? olha você não vai sair daqui tão cedo - ela sorriu sínica - e se sair não vai ser viva .
Eu: primeiro lugar eu não estou de TPM faz tempo, e outra eu vou sim sair daqui o Justin vai me tirar daqui, eu sei que vai - eu me sentei na cama.
Jenny: calma ai deixa eu ver se entendi direito você acabou de vomitar, está estranha e não está de TPM faz tempo ? - ela gargalhou.
Eu: qual o problema ? - disse seria.
Jenny: o problema e que você está é gravida isso sim - eu encarei ela assustada.
Laura: eu vou ter um irmãozinho ? - ela disse toda feliz.
Eu: eu não posso está gravida...- me lembrei que a última pessoa que eu transei mesmo sendo forçada foi com o Dylan.
Jenny: é o pai com certeza não é o Justin - ela deu um sorriso - agora vamos ver se ele vai te querer gravida de outro - eu senti meus olhos ficarem cheios d'água -como eu sou muito boa, eu vou chamar um medico pra vir te examinar - ela pegou o telefone e saiu do quarto.

Laura: mamãe eu vou ter um irmão ? - ela sorriu, mas eu não estava nada contente com aquela noticia, tomara que só seja um mal está.
Eu: não sei filha - eu abracei ela.

                                                                             [...]

O medico já estava me examinado e ele só anotava algumas coisas no papel, mas não falava nada a Jenny estava também no quarto junto com a Laura.

Eu: então ? com que eu estou ? é só um mal está não é ? - disse nevosa.
Jenny: diga logo D. James - ela praticamente ordenou.
James: é muito melhor que isso Lunna.....- ele sorriu - você está gravida de uma semana mais ou menos - nessa hora meu mundo desabou - olha você tem que ter repouso absoluto, no começo da gravidez tudo tem que ter muito cuidado, e nada de estrese, aborrecimento - ele entrego um papel pra mim.
Eu: não pode ser, diz que isso é mentira - eu gritei.
Jenny: oh querida aceite - ela riu - você está gravida e é do Dylan olha que maravinha - ela debochou - obrigada D. James - ela levou ele até a porta.

Jenny on

James: parece que ela não ficou muito feliz não é ? - ele me encarou.
Eu: imagine ela está em uma felicidade só - eu sorri.
James: mas por que você não me procurou mas ? depois que você foi internada eu fiquei preocupado com você - nós desemos as escadas.
Eu: esqueça isso - disse nervosa - eu já estou bem, e eu só sofri um acidente apenas isso - menti.
James: você não estava com marcas de quem tinha se acidentado - ele insistiu.
Eu: mas foi o que aconteceu - eu abri a porta pra ele.
James: ok, mas um parente seu veio falar comigo sobre seu estado ele disse que estava preocupado com você e queria saber o que tinha acontecido então eu contei - mas que droga.
Eu: você não podia ter dito nada da minha vida e outra eu não tenho parente - eu disse ríspida - como ele era ? - eu tinha certeza que era homem.
James: alto, jovem, elegante, cabelos meio louros, olhos claros - mas que merda eu só conhecia uma pessoa tão maravilhosa como essa medico do inferno tinha dito....Justin.
Eu: olha não fale mas nada da minha vida pra ninguém ta ouvindo ? - eu segurei o jaleco dele com força.
James: ok ok Jenny - ele disse com medo e eu o larguei.
Eu: não conte que veio me ver e que muito menos atendeu a Lunna está me entendendo ? - ele assentiu nervoso  - ou se não, aqueles caras ali - eu apontei para um dos ''seguranças'' do Dylan - eles vão te fazer uma visitinha - eu sorri e fechei a porta na cara dele.

Filho da puta! Como ele pode ter falado sobre a minha gravidez logo pro Justin. respira Jenny, respira - disse pra mim mesma - mas por que o Justin queria saber disso ? isso nem interessa ele! Sempre intrometido não é mesmo senhor Bieber. Mas agora eu quero só ver a Lunna ta gravida, e não tem mas saída, não tem mas jeito agora tudo vai mudar, uma criança está a caminho e eu quero ver se ele vai aceitar isso.

Lunna on

Ai não, eu gravida daquele monstro, eu esperando um filho fruto de um estrupo, minha cabaça mais um vez girava como um pião. Isso não poderia acontecer comigo, esse filho não ia ser bem vindo, eu não ia conseguir olhar pra essa criança sem me lembrar do pesadelo que eu vivi. O Justin ele não vai aceita isso, ele não vai querer criar uma criança do Dylan, logo ele que queria mas que tudo ter um. Eu coloquei a mão sobre minha barriga, tentando entender o que estava acontecendo comigo, eu tentei imaginar como seria a minha vida com essa criança, toda vez que eu olha-la eu irei me lembrar de tudo. Por que isso acontece comigo?por que ? Será que eu sou tão má assim a ponto de ver minha vida, minha felicidade de cabeça para baixo ?! A Laura me encarava, sem entender o motivo do meu choro, não era pra mim está feliz ?! eu teria mas um filho, isso sempre é um presente para uma mãe, não é ?! mas pra mim isso não seria nada fácil! A Laura é muito pequena pra entender isso tudo, que está acontecendo com a mãe dela. pra ela eu estou gravida e o pai é o Justin. Justin como eu vou olhar pra ele ? como vai ser depois disso tudo ? ele vai me aceitar assim, imunda e gravida de um cara que ele odeia e que fez tudo de mal nas nossas vidas ? Como eu vou falar pra essa criança quando ela crescer que ela é fruto de uma maldição na minha vida ? Mas Lunna você já está pensando quando essa criança crescer, ela nem nasceu ainda! Eu ficaria louca, eu vou ficar louca, isso me perturba, todas as noites eu tenho pesadelos com o Dylan, e nesses pesadelos ele sempre me obrigava outra vez a transar com ele aforça. Nem quando eu passei isso pela primeira vez, eu me torturou tanto assim. A Laura se sentou ao meu lado e me abraçou, eu chorava que nem uma criança, eu não queria, eu não queria. eu sei que é errado não querer um filho, mas desse jeito não, desse jeito eu não quero, eu não quero ter todos os dias da minha vida tendo pesadelos quando eu encarar essa criança, eu sei, eu sei que ela não tem culpa de nada, e que ela não pediu pra vir ao mundo agora. Mas não dá pra mim, não dá!

Justin on

Mas que merda duas fotos que o Dylan me mandou e nada. Isso estava me deixando louco, louco. Eu não pensava mas em nada, eu não conseguia fazer mas nada a não ser sair por ai indo em todos os lugares que o Dylan frequenta, em todas os lugares que ele tinha antigamente. Minha vida está um vazio imenso sem elas, eu não aguento mas isso, eu não aguento mas essa situação. Thalia ainda não tinha saído do hospital, por que ela está fazendo uns últimos exames, mas hoje mesmo ela volta pra casa. Depois que eu descobrir que a Jenny estava gravida, eu juro que não tinha entendido o por que dela ter perdido,eu não sei se eu vou ter coragem de matar ela, não ela, eu goto dela, eu não queria que ela se perde-se dessa maneira, a Jenny tem um temperamento forte, faz as coisas por impulso mas ela é legal, ela tem um coração, pelo menos eu acho que sim . Eu dei um pequena aprontada com Dylan, todo o dinheiro que ele ganhou da venda das drogas, estava indo pra casa dele na Florida, eu desviei o dinheiro pra uma  instituição de crianças com câncer. Foi muito dinheiro, de cara fiz um boa ação e ainda deixei aquele filho da puta sem nada. Foi bom fazer isso, eu e os meninos voltamos aos velhos tempos, até o Ian entrou na nossa.

Dylan on

Minha cabeça estava cheia, eu tinha acabado de perde todo o meu dinheiro, das drogas. Minha raiva transparecia nitidamente em meu rosto, eu era capaz e matar, quem tinha feito isso. Eu passei minhas mãos rapidamente por toda a mesa do meu escritório, fazendo tudo que avia nela cair no chão. Minhões eu perdi milhões, mas eu vou descobrir quem foi o filho da puta que fez isso a se vou. Eu sai do escritório dando de cara com piranha da Jenny e do Liam ma encarando.

Eu: fez o que eu te pedi Liam ? - ele assentiu - então quem foi ?
Liam: o Bieber - nessa hora meu ódio ficou ainda maior.
Eu: esse filho da mãe me paga - eu soquei a parede.
Jenny: Justin te passou a perna legal - a vaca riu.
Eu: se você não quer que sobre pra você CALA A BOCA - eu segurei o rosto dela com força.
Jenny: me larga - ela tirou minhas mão do seu rosto com brutalidade.
Eu: Liam pega a pirralha - eu ordenei - se é guerra que ele quer e guerra que ele vai ter - meu sangue fervia de tanta raiva.
Jenny: Dylan a garota não - ela parou na minha frente.
Eu: Liam faz o que eu mandei - encarei ele.
Jenny: você não vai a lugar nenhum Liam - ela gritou.
Eu: cala a boca - eu me virei pra ela - você não manda em nada, eu quero aquela pirralha AGORA - dei ênfase na última palavra.
Jenny: você não vai fazer mal para aquela garota, eu não vou deixar - ela disse entre dentes.
Eu: pois que se foda você - eu disse da mesma manira que ela - qual foi, instinto maternal bateu na porta foi ? - eu ri - eu não mandei aquele filho da mãe se meter comigo e para de querer ser boazinha por que você não é.
Jenny: cala a boca Dylan, eu não vou deixar você fazer mal pra essa menina - eu ri - eu gosto dela - ela baixou o olhar.
Eu: own que lindo Jenny - eu debochei - você não sabe nem o que é ser mãe, você não sabe nem o que é gosta de alguém, para de ser patética - eu virei as costas pra ela.
Jenny: SE EU NÃO SOU MÃE E POR SUA CULPA - ela gritou - E EU AMO SIM, EU AMO JUSTIN, EU GOSTO DA LAURA - ela começou a chorar.
Eu: esse sem duvidas foi o melhor show que você já deu na vida - eu encarei ela - essas lagrimas não me emocionam, você não ama o Justin, você tem inveja da Lunna isso sim - ela limpou as lagrimas.
Jenny: eu amo ele sim, é por isso que eu to percebendo a burrada que eu fiz - eu segurei o braço dela com força eu e fiz um sinal com a cabeça pedindo pra que Liam subi-se
Eu: que foi ? vai volta atrás ? vai se fazer de arrependida é isso ? - eu apertei mas ainda seu braço.
Jenny: sim SIM SIM SIM EU VOU VOLTA ATRÁS - ela gritou na minha cara - eu não quero mas fazer parte disso com você - eu larguei ela com força no sofá.
Eu: você sabe que vai morrer não sabe ? - parece que a minha raiva de antes tinha se multiplicado em mil - NÃO SABE PORRA ?
Jenny: eu sei,mas eu morri a um mês atrás quando você me espancou até eu perde meu filho, QUE TAMBÉM ERA SEU - ela levantou do sofá.
Eu: você é uma puta, você acha que eu ia acreditar que você estava esperando um filho meu ?! - eu ri alto - ta muito enganada, esse filho não era meu e o melhor pra mim ter feito era ter te matado junto - eu cuspi aquelas palavras na cara dela.
Jenny: como, como eu fui me alia a você ?! como eu sou burra COMO EU SOU BURRA E OTÁRIA - ela andou para um lado e para o outro - agora tudo que eu tenho e o ódio do Justin - ela parou na minha frente.
Eu: você é uma fraca FRACA, você não é de nada - eu dei um tapa na cara dela fazendo ela cai sobre o sofá novamente.
Jenny: eu posso ter feito muito coisa de ruim pra eles mas eu vou concerta isso agora - ela saiu correndo até a porta.
Eu: vem aqui - eu peguei ela pelos cabelos - onde você pensa que vai ? - eu sussurrei no ouvido dela.
Jenny: me larga que você vai ver onde eu vou.
Liam : a garota já ta aqui Dylan - ele chegou na sala com a garota.
Lunna: o que você vai fazer com a minha filha ? - ela disse descendo as escadas o mas rápido que pode.
Eu: não é da sua conta - eu larguei a Jenny.
Jenny: Dylan você não vai fazer nada com essa menina - ela tirou a Laura dos braços do Liam.
Eu: você ta testando a minha paciência não é Jenny ?! - eu peguei a arma da minha cintura.
Laura: eu quero ficar com a minha mamãe - eu encarei ela.
Eu: mas que pena que você não tem querer - eu apontei a arma pra ela.
Lunna: você só pode está louco - ela parou na minha frente.
Eu: sim eu estou louco pra ver o Justin sofre, pra ver ele morto - eu empurrei ela da minha frente, que caiu com tudo no chão e pudi ouvir ela gemer de dor.
Laim: o que eu faço com a garota ? - ele tomou a pirralha da mão da Jenny.
Eu: você quer mesmo que eu fale ?! - eu sorri.
Lunna: NÃO - ela gritou - não minha filha não - ela começou a chorar.
Liam: ok onde ? - ele disse serio.
Eu: você é que escolhe - ele sorriu.
Jenny: Liam você vai ter coragem de fazer algum mal pra essa garota ? - ela encarou ele.
Liam: qual o problema ? já matei tantos mas uma não vai fazer diferença - ele disse frio e saiu.
Laura: mamãe - ela gritou - mamãe.
Liam : cala a boca por que odeio voz de criança - ele tampou a boca dela.
Lunna: LARGA ELA - ela gritou desesperada, mas era tarde o Liam já tinha saído porta a fora - NÃO, NÃO - ela ainda se encontrava no chão e ainda chorava.
Jenny: você é um monstro - ela veio me bater.
Eu: qual foi Jenny você chega a ser pior que eu, então cala a boca - eu segurei as mãos dela.

                          ----------------------------- \ \ -----------------------------
Continua...
Comentem minha lindas *-*
OMG gravida ?! já estava complicado, e agora ? bom vamos ver o que isso tudo vai dá.
Muito obrigada pelos comentários meus anjos! Jenny ainda iram surpreender vocês...!

Julia Mourao : pois é como eu disse as coisas não vão ficar muito boas pra Lunna :( obrigada minha linda, vocês que são maravilhosas nos comentários. mas tudo bem, deixa a coitada da Manuela se ela estivar gostando já fico feliz :)
Izabelle Pereira : own obrigada anjo e que bom você está gostando fico muito feliz por isso :)
Camila : pois é agora ela vei ter que ser ainda mas forte :\  kkkkkkk' ai que horror kkk' vai deixar o coitado aleijado e isso kk' ?!. rs' sempre divas...Cara eu sinto a mesma coisa que você sente. Cara serio se eu visse ele na minha frente eu faria a mesma coisa que você, mas antes eu iria ficar em estado de choque, tipo eu não ia conseguir me mexer. isso é muito louco eu ia falar que ele me ajuda sempre mesmo sem saber,e que eu sempre vou está aqui, eu ira chorar, mas iria me controlar pra não gritar, meu coração com certeza viria a boca, eu pediria pra aperta a bunda dele, por que eu sou tarada por bunda kkk' então eu ira pedi  beijos, abraços, era capaz de eu nem larga mais. Também concordo, acho que foi uma falta de respeito dela por que poxa o Justin pediu, e ele confiou nela ai ela faz isso. quando eu vi isso no twitter eu xinguei tando essa garota, eu também estou louca pra ouvir a musica, mas se ele quer que a gente espere e por que ele quer fazer as coisas direito. Eu tenho bastante amiga belieber que eu conheço mesmo, mas no tt eu tenho poucas :\ Sim já sofri  é muito ruim, mas isso não me afeta mas. Mas e você já sofreu bullying ?  Posso te responder todos ?! cara eu amo todos eles. Eles são os melhores, sem duvidas, e você ? você já se arrependeu de alguma coisa algum dia e você tentou volta atrás mas não deu certo ? Que tipos de fanfic você gosta de ler ? Conhece alguma poser ? bjs meu anjo e muito obrigada pelo cometário :)
Luciana Ferreira :  hahhaha calma cada coisa no seu tempo leitora espertinha, não esqueci do '' podia posta dois de uma vez '' kkk' mesmo assim muito obrigada pelo comentário flor :)
Ruiva bieber ' *-* : vou ler amor, pode deixar :)
The Best Trends : é o Dylan e um desgraçado mesmo, mas a Jenny eu tenho pena dela :(  eu sou muito coração mole ai dá nisso. own obrigada linda e seja bem vinda : )

10 comentários:

  1. MEU DEUS LUNNA GRAVIDA nao pode ser tomara q ela perca o bb pq sla é do Dylan ai meu deus eu n to acreditando nisso se o justin descobrir oq provalmente isso ira acontecer ele vai ter mais odio do dylan mais raiva mais tudo sla mais eu acho que ele n vai aceitar ... Ainda bem q a thalia esta se recuperando :)... q bom que a jenny "abriu os olhos " e enxergou oq o dylan é um montros ele n teria coragem de matar a laurinha meu deus ele n é capaz disso ou é ? Bia vc podia fazer a jenny virar "amiga' da laura pq as duas odeiam o dylan ai elas podiam fazer uma vingança com ele sla vc decidi
    Minha Linda continua ta mt perfeito ta meio triste kkk mais eu sei que as coisas vao melhorar
    BJSS *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bia ali emcima eu escrevi errado é virar "amiga" da lunna

      Excluir
  2. AI MEU DEUS AMOOOOOOOOOOOR COMO TÁ PERFEITO CONTINUA E Ñ PARA POR FAVOR VIU <33333333333333 já li mts mais nada se compara a essa kkkk'

    ResponderExcluir
  3. A lunna ta gravida do dylan mesmo ? Elas estao sofrendo muito sera que ele vai manda mata a laura...Agora jenny esta arrependida depois de tudo oq ela veis ...A lunna vai sofre mais ainda ? Continua ta muito perfeito linda BJSS*_*

    ResponderExcluir
  4. OMB Pelo amor de Deus fala que esse filho não é do dylan ? Eu não lembro muito mais Lunna não tava com alguns sintomas antes de ser sequestrada ? Mano oque vai acontecer quando o Justin descobrir , e vai demorar muito pra ele salvar a Lunna e a Laura ? E oque vai acontecer com a Pequena Laura ?Aiii que agonia Meu Deus .... Continua Flor tá Incrível Bjks .

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita!!!!! Continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  6. oh god! como gravida? ai meu deus! ajuda a lunna pq o negocio nao ta facil..

    TADINHO DO JUS GENTE! ai, eu sinto muita pena dele coitadinho..
    e a Laurinha, ai meu deus eu quase morri aqui..
    Dylan desgraçado..
    Que bom q a Jenny percebeu a burrada q ela fez. pena q percebeu tarde demais! espero q ela conte onde elas estão pro jus, se o Dylan nao fizer nada, claro!

    mas continua, ta perfeita!
    e obrigada pelas boas vindas..
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Cara do céu, eu to com uma odio de outro mundo no momento, Dylan acho melhor vc se esconder ouviu seu viado corno ? Pq eu to indo ai te esfolar, torturar como fizer chamar tanto faz, s´po sei que eu quero te matar de pancada, Argh, ok momento odio off, mas é sério dessa vez ele se superou e a minha raiva chegou ao máximo. To me surpreendendo com a Jenny, almenos ela se arrependeu, e vei coitada da Lunna tá carregando um filho de um viado, Justin pelo amor de Deus ache logo as girls, e Liam se vc tocar em um fio de cabelo da nossa baby, vc se considere morto, leu bem ? Continua logo Bia. Eu sofri bullying, mas aprendi que não tenho que me importar com essas merdas faladas por putos, mas isso me ajudou a ser uma pessoa mais forte. Cara eu também amo toda a Team Bieber, eles são demais, tenho vontade de agarrar todos kkk, mas sério eles são incriveis. Sim já me arrependi de muita coisa que eu não fiz, tentei fazer de novo mas não deu certo, mas aprendi que é melhor vc agir do que se arrepender depois e vc ? Eu gosto de ler todo o tipo de fanfic, contanto que seja bem escrita e que a história seja interessante e vc ? Não conheço nenhuma poser graças a Deus, senão era capaz deu falar poucas e boas por ela difamar (no sentido de tipo "qualquer um" é uma belieber), eu tenho muita raiva de posers e vc ? Vc briga muito com seus pais ? Qual sua comida favorita ? Bia se algum dia dessa semana eu não comentar é pq to cheia de trabalho pra fazer e provas também ok ? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Lunna gravida .. ainda mais do Dylan n pode ser tomara q o Justin ache ela logo e que ela perca o bb pq eu acho q se o Justin souber isso n vai acabar bem ... e o justin é mt orgulhoso prvavel q ele nem queira ouvir oq a lunna vai dizer a ele mais enfim ..... tomara tbm q a janny fique amiga da Lunna pois ela tem um coraçao bom la no ffundo .. ah eu sou a manuela amiga da Julia Mourao e da Izabelle .. continua bjs

    ResponderExcluir