21 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 19 - 2° Temporada


Nossas vidas é como um túnel sem saída.
Quando você já está mas que derrotada, sempre tem
alguém e te poem mas para baixa ainda, mas nunca esqueça de levantar,
a cabeça e ser forte.




Laura: mamãe o que ouve com a senhora ? - ela saiu dos meus braços me encarando preocupada.
Eu: nada filha - limpei as lagrimas com o lençol.
Laura: mamãe pode me falar, eu sei que eu sou criança, mas sei que foi aquele cabeça de sapo que te fez chorar não foi ? - eu sorri sem vida, sentindo mas lagrimas escorrendo pelo lado esquerdo do meu rosto.
Eu: não filha, não aconteceu nada com a mamãe ta bom ? - ela sorriu triste.
Laura: eu sei que o papai vai tirar a gente daqui, eu sei mamãe - eu abracei ela.
Eu: eu também sei filha - eu beijei seu pescoço - te amo, mas que tudo nessa vida - eu encarei ela.
Laura: também te amo - ela me deu um beijo no rosto.
Jenny: OU família - ela adentrou o quarto gritando - gostou Lunna do tratamento maravilhoso que você acabou de receber ? - ela riu.
Eu: olha Jenny me deixa em paz só isso - tentei me manter forte e calma.
Jenny: não deve ser nada fácil 2 vezes - ela continuou rindo - já que você perdoou o Justin perdoa também o Dylan não é mesmo ? - ela sorriu sínica.
Laura: deixa a minha mamãe em paz sua bruxa - ela encarou a Jenny.
Jenny: olha meu amor - ela ficou da mesmo altura do que a Laura - eu não vou deixar ninguém matar você sabe por que ? - a Laura continuou cala - porque sua mamãe vai morrer e só vai ser apenas eu, você e o papai Justin - ela sorriu - entendeu ? mas se você for desobediente com a mamãe aqui ela vai ter que te dá um castigo - ela disse grossa.
Laura: você NUNCA vai ser minha mãe, você NUNCA  vai se casar com o meu pai NUNCA - ela disse ríspida.
Eu: chega né Jenny já fez o seu teatrinho já passou na minha cara, o que tinha que passar agora vai embora - a Laura veio pra perto de mim e a abracei de lado.
Jenny: é o que veremos pirralha mal criada - ela abriu a porta - SEU PAI VAI SER MEU E VOCÊ VAI TER QUE ME ATURAR - ela gritou - AINDA TEM MAS VAI LEVAR UMAS SURRAS PRA DEIXAR DE SER TÃO RESPONDONA - ela saiu soltando fumaça pelo nariz.
Laura: mamãe isso que ela falou não vai acontecer né ou vai ? - ela me encarou tristinha.
Eu: não filha, não vai - eu me enrolei no lençol e fui vestir minha roupa, ela me encarava sem entender o motivo deu está sem roupa, mas pela minha surpresa ela não me perguntou nada.
Laura: mamãe quando o papai vai vir nos buscar ? - eu vesti toda minha roupa e a encarei.
Eu: não sei filhinha - aquelas mãos nojentas ainda se encontrava no meu corpo - vem filha vamos sair daqui que eu quero tomar um banho - falei com nojo de mim mesma.


Nós chegamos ao quarto que nós estávamos desde que chegamos aqui nessa prisão. A Laura deitou na cama e eu fui tomar um banho. Esse sem duvidas foi o dos banhos mais demorados da minha vida, eu não queria deixar uma digital dele sobre mim, eu não queria sentir o cheiro de cigarro no meu corpo. Eu me esfregava com uma brutalidade que parecia que eu queria arrancar minha pele, mas era isso mesmo que eu queria arrancar aquela pele podre de mim. Eu ainda chorava de raiva, de medo, de fraqueza de tudo, eu lembrava do que ele me fez acabar de passar, de tudo de ruim estava me acontecendo. Ele me dizendo que como ficaria feliz de ver a cara do Justin quando soube-se. O Justin não vai me querer, ele não vai consegui olhar pra nojenta que eu me tornei. Tudo que eu queria era sumir ou morrer também serve, mas não minha filha precisa de mim, e eu preciso dela. Depois de horas me esfregando e me lavando como se nunca tinha tomado um banho na vida, deixei a água cair sobre meu corpo e desabar mas uma vez em lagrimas.


Flash back on 

Justin: eu quero só você pra mim - ele disse e eu quase tive um troço.

Eu: você não sabe como é bom ouvir isso - eu sorri de uma orelha a outra.
Justin: você gosta de mim ? - ele se sentou do meu lado.
Eu: eu não gosto - ele deu um olhar triste pra mim - eu amor você - ele deu um sorriso lindo que eu nunca tinha visto, eu deitei minha cabeça em seu ombro.
Justin: sabe Lunna, eu acho que pouco a pouco eu to mudando, por você, tipo eu nunca fui de falar ou fazer as coisas que eu faço com você.
Eu: também acho, você ta bem diferente, você ta mais carinhoso eu prefiro você assim - eu sorri pra ele.
Justin: eu acho que é pelo que o Austin me disse.
Eu: e o que ele te disse ? - falei curiosa.
Justin: do fato deu gosta de você mais não conseguo admitir pra mim mesmo - eu encarei ele com uma felicidade imensa.

......

Eu: você é tão lindo - disse olhando ele pelo espelho.
Justin: nós somos perfeitos, né ?! - ele me deu um beijo no rosto.
Eu: somos um casal lindo - dei um beijo demorado nele.

Flash back off


Aquelas lembranças com o Justin, tudo que passamos, todas as nossa lutas, o quanto foi difícil saber que ele tinha '' morrido '' tudo isso, não foi nada fácil o que passamos pra ficar de vez juntos. Era aquelas lembranças boas que me faziam ficar pé.


Justin on 


Nós estávamos prestes a descobrir onde ficava as outras casas ou terrenos baldios que o Dylan tinha, sei lá elas poderiam está em uma desses casebres dele, não podia ?! o Austin estava concentrado na frente do computador procurando. O Chris e o Chaz estavam montando um jeito de por câmeras dentro da mansão. O Ryan estava de guarda escondido na porta da mansão daquele filho da mãe. O Ian tentava administrar o trabalho dele e ficar aqui ajudando a gente, ele procurou no hospital onde ele trabalha se o Dylan tinha ficha lá e adivinha o viado tem, então se alguém passar mal ou alguma coisa assim é pra lá que ele vai. Por isso que o Ian ficava mas lá do que aqui, por que a qualquer momento ele poderia dar de cara com aquele nojento.



Austin: ACHEI - ele gritou fazendo todos prestarem atenção nele.

Eu: então fala - disse nervoso.
Austin: temos um pequeno probleminha, não é tão fácil assim achar onde ele tá - eu fui pra perto dele encarando o computador, droga por que tem que ser tudo mas difícil ?!
Ian: fala Justin - ele estava com uma arma na mão  pois é o Chris decidiu ensinar ele como se segura e manoseia um arma.
Eu: ele tem varias casas, terrenos e cabanas espalhadas por ai - me sentei na cabeira com uma cara de derrotado.
Chris: calma, mas é só pela Califórnia mesmo ? - ele perguntou tentando entender.
Chaz: não ele tem espalhado por tudo quanto é lugar - ele disse encarando o computador.
Ian: ai - ele falou chamando nossa atenção - o Dylan não mandou uma foto pro Justin, não mandou ?!
Eu: manda mas até agora ele não mandou mas ... - eu parei um pouco pra pensa - para ai já estou sacando a tua Ian - eu sorri.
Ian: pois é se ele mandou a primeira ele vai manda outras - ele se sentou.
Chaz: ele não vai correr o risco de ligar e nós grampear o telefone dele - todos já estávamos tendo o mesmo raciocínio.
Chris: ele com certeza vai mandar outra foto, pra mostrar algo pro Justin, ele gosta de passar na cara.
Austin: dependendo de como ele mandar a foto podemos ver onde é o lugar que se encaixar perfeitamente em algumas dessas paisagens daqui - ele encarou novamente o computador.

Resumindo tudo, o Dylan iria mandar uma foto e se ele for burro como eu pretendo que ele seja, ele vai manda a foto perto de alguma coisa que tenha em alguma dessas casas aqui  para consigamos saber qual dessas casas ou cabanas eles estão. 


Eu: mesmo assim Chaz vai atrás do Ryan, pega o endereços dessas casas e vai atrás com ele se você encontrarem alguma coisa nos liguem.

Chaz: ok - ele falou com a gente e saiu.
Austin: é nós ? 
Eu: nós vamos atrás das outras - disse como fosse obvio.
Ian: não vai dá pra mim Justin está perto do meu plantão - ele encarou o relógio.
Eu: ok me trás a ficha do Dylan eu quero ver por que ele foi parar lá - ele assentiu.
Ian: olha se eu ser pego eu vou ser demitido, então se eu perde o emprego você vai me arrumar outro - ele me encarou.
Eu: pode deixar se você perde eu te deixo como babá da Laura - os caras riram.
Ian: ta valendo - ele nós cumprimentou e saiu.
Chris: então vamos ? - ele abriu a porta.
Austin: vamos - ele se levantou e eu fiz o mesmo.

Quando chegamos na sala  Thalia estava passando mal e a Nathi estava com ela.


Austin: o que ouve amor ? - ele foi correndo até ela.

Thalia: nada só foi um mal está só isso - ela deu um sorriso forçado.
Eu: tem certeza ? - eu encarei ela.
Thalia : tenho sim - ela passou a mão pela barriga.
Nathi: ela não está bem - ela disse nervosa.
Thalia: eu estou bem - ela afirmou.
Chris: você está pálida Thalia - ela estava mesmo.
Austin: olha você vai comigo pro hospital - ele levantou ela.
Thalia: não precisa vocês estavam indo atrás de alguma pista não é ?! então vão eu fico aqui com a Nathi - ela molhou os lábios com a língua.
Eu: não Austin leva ela que é melhor ta na cara que ela não está bem.
Nathi: também acho Austin leva ela.
Thalia: eu to ...- ela não terminou a frase desmaiou nos braços do Austin.
Austin: Thalia acorda - ele bateu de leve em seu rosto.
Eu: vem trás ela - ele pegou ela no colo fomos até meu carro - Chris - chamei ele que estava abraçado de lado com a Nathi - fica ai com a Nathi qualquer coisa me liga - ele assentiu e eu ajudei o Austin a por a Thalia no carro.
Austin: ai meu deus - ele colocou a mãos sobre a cabeça preocupado.
Eu: clama, ela vai ficar bem - eu sia dali em alta velocidade como sempre, mas agora era algo de emergência.
Austin: se ela perde Justin ? se ela perde o bebe ? - ele estava chorando.
Eu: ei - eu encarei ele por um segundo - ela não vai perde - afirmei.
Austin: nossa família está um caus, você atrás da Laura e da Lunna e eu aqui desesperado por conta da Thalia e do nosso bebe - ele lamentou.


Como sempre vai ter varias cartas de multas na minha casa esse mês, eu quase atropelei um mulher, quase bati em um outro carro e a fora os sinais vermelhos que eu nem via se era verde ou vermelho apenas passava como uma bala. Mas em compensação chegamos no hospital onde o Ian trabalha menos que meia hora.  Eu nem deixei o carro no estacionamento deixai na frente do hospital coisa que é proibida, mas quem se importa ?! a Thalia ainda estava desmaiada e logo o Austin saiu correndo com ela nos braços e pedindo pra que alguém, algum medico vinhe-se atende-la. Mas ninguém aparecia só ficavam olhando, isso é mesmo um hospital particular ou eu errei ?! Eu não aguentei, ver meu irmão desesperado pedindo ajuda é ninguém ajudar.

Eu: PORRA VÃO FICAR OLHANDO ? NÃO ESTÃO VENDO QUE TEM GENTE PRECISANDO DE AJUDA MERDA -  eu gritei fazendo todos me olharem assustados - CADE O MEDICO DESSA DROGA AQUI ? - falei firme e vi o Ian se aproximar.

Ian: aqui eu calma - ele e outros enfermeiros colocaram ela encima de uma maca - o que ela aconteceu com ela ? - ele disse levando ela pro quarto e nós acompanhamos ele - ela teve alguma outro estrese ?
Austin: acho que não, mas você sabe Ian ela está muito abalado com o lance da Lunna - nós chegamos em uma sala.
Ian: ok esperem aqui - ele nós encarou.
Austin: eu quero ir junto - o Ian o impediu.
Ian: você dois fiquem aqui, você não podem entrar - nós bufamos e ele foi embora pra dentro de um corredor.
Eu: calma - eu abracei ele.
Austin: você me consolando sendo que você também precisa de consolo - eu sorri sem vida pra ele.
Eu: tudo vai se resolver você vai ver.

                                                                        [...]


Depois de horas esperando por noticia, nós avistamos o Ian se aproximando de nós.

Austin: é ai  ela ta bem ? o bebe ta bem ? - ele perguntou nervoso.

Eu: porra Ian fala - ele sorriu.
Ian: calma ela está bem e o bebe está ótimo - o Austin deu um longo suspiro de alivio.
Austin: mas por que demoraram tanto ? 
Ian: não é assim tão rápido do jeito que você ta pensando - ele voltou a ficar serio - a Thalia tem uma gravidez de risco e ela precisa de repouso absoluto, por isso que ela vai ficar umas duas semanas aqui - o Austin me encarou.
Eu: mas por que tudo isso ? - fiz a pergunta que eu e o Austin queríamos saber.
Ian: como eu disse a gravidez dela é de risco, ela vai fazer um mês de gestação e ela não pode se aborrecer por nada e na casa de vocês o que mas tem é estrece, então ela vai ficar aqui, tomando soro, tendo uma alimentação adequada pra ela - ele finalizou.
Austin: ok então - ele me encarou outra vez - se você quiser voltar pra mansão pode ir - ele sorriu.
Eu: ok eu vou.
Austin: posso ver ela ? - o Ian assentiu eu me despedi dele e logo sai junto com o Ian.

Eu: eai conseguiu o que eu te pedi ? - nós caminhamos até onde era a saída.

Ian: ainda não, mas é logo ali - ele apontou para um sala fechada.
Eu: então vamos até lá - eu ia entrando mas ele me impediu.
Ian: ta maluco ? 
Eu: sim estou louco pra achar elas , sim estou louco pra acabar com a vida do Dylan - ele bufou e eu entrei na tal sala.
Ian: mas que droga - ele me segui e fechou a porta - se nós sermos pegos eu estou frito, mas tudo bem por elas esta valendo vai - ele disse abrindo uma das gavetas - vai abri aquela lá.

Eu segui até a outra gaveta pra procurar o prontuario da Dylan, tinha que está lá. Nós procuramos por um tempo,mas nada.


Eu: achou ? - eu disse indo a outra gaveta eram varias.
Ian: nada acho que é a decima gaveta que eu procuro e nada.
Eu: nós só vamos sair daqui quando acharmos - ele sorriu.
Ian: nosso lema e ousadia e vingança.
Eu: ta isso foi ridículo - ele me cutucou com força - que foi ? 
Ian: eu acho que - eu tomei o papal da mão dele - pra que a educação né ? - ele ironizou - mas ai é ele ? 
Eu: é - eu sorri - é o filho da puta - eu li aquele prontuario - nós ouvimos a pota sendo aberta mas ela estava trancada.
Ian: e agora ? - ele me encarou.
Eu: fica calado - nós ficamos quietos.
Ian: isso não vai adiantar eles vão abrir - ele falou nervoso.
Eu: viu parou - tudo estava em silêncio - agora vem deixa isso ai - eu abri a porta e não tinha mas ninguém lá.
Ian: ainda bem - ele disse aliviado.
Eu: agora isso vai ser meu - eu amostrei o prontuario pra ele.
Ian: não  quer que eu leia pra te explicar ? - eu entreguei os papais pra ele - deixa eu ver - ele ficou lendo e analisando por um tempinho.
Eu: e ai ?
Ian: bom ele teve varias vezes aqui a primeira foi por conta de um tiro que ficou alojado na barriga e a segunda não foi ele que se consultou - eu encarei surpreso.
Eu: como assim não foi ele ? está no nome dele - encarei o papel mas uma vez.
Ian: sim está mas, essa pessoa que se consultou foi uma tal de... Jenny Villegas ou não - ele abriu a boca.
Eu: que foi mas que droga nessas horas vocês sempre se cala - eu estava sem paciência já.
Ian: ela foi em uma consulta com o ginecologista obstetra- eu não estava entendendo nada.
Eu: você está querendo dizer que a Jenny entrou nesse hospital pra ser consultada no nome do Dylan sendo que essa consulta foi com um ginecologista obstetra ? é isso ? - ele assentiu - e pra que tipo de doença essa medico serve - ele me encarou serio.
Ian: isso não é doença - ele saiu andando e fui junto.
Eu: ta ta ta, mas onde você ta indo ? - ele me encarou.
Ian: eu vou ao  ginecologista obstetra do hospital por que se for o que eu estou pensando não foi uma consulta comum como as outras - ele entrou em uma sala e nós demos cara com um homem - James - ele o cumprimentou.
James: a que devo a honra ? - ele me encarou.
Ian: então eu não sei se você lembra de uma paciente chamada Jenny Villegas - sua feição de brincalham se desfez quando ouviu o nome.
James: me lembro sim por que ?  
Eu: é por que eu sou parente dela e eu soube que ela está muito mal e não queria me falar nada, então eu soube que a um mês atrás ela esteve aqui se consultando com o senhor, e eu queria muito saber o que aconteceu com ela.
James: bom não sou muito de falar da vida dos meus ex pacientes, muito menos da Jenny - ele se sentou - bom a Jenny estava gravida de semanas e veio se consultar comigo, mas ai depois de uns dias que ela se consultou, ela foi internada as presas por conta de um aborto - minha boca foi ao chão e voltou.
Ian: mas qual foi o motivo exato ? 
James: isso nós não sabemos - eu sai da sala daquele medico ainda em estado de choque, mas eu ouvi o Ian dizendo algo do tipo '' muito obrigada James, depois nós conversamos ''.
Ian: ei - ele me parou.
Eu: cara ela perdeu um filho - eu ainda não acreditava.
Ian: que foi você acha que era seu ? - eu encarei ele serio.
Eu: obvio que não - disse com toda certeza do mundo.
Ian: é você acha que era do ...- eu o interrompi.
Eu: Dylan ? sim eu tenho certeza que era dele - afirmei - mas que nunca eu quero a Laura e a Lunna aqui comigo, se ele fez alguma coisa com elas ? se ele ...- eu parei de falar.
Ian: se ele ? 
Eu: e se ele tiver... ai Ian eu não gosto nem de pensar, se ele tiver tocado aquelas mãos imundas na Lunna eu juro eu mato ele - eu encarei ele - eu mato ele é serio agora é muito serio se ele tocar nela eu....- ódio tomou conta de mim, só de pensa nele fazendo alguma coisa com ela - eu posso passa mas uns 20 anos na cadeia mas eu mato ele com toda a certeza. se ele fez o que eu estou pensando com a Jenny, ele é mas cruel que eu pensava e outra tudo que ele queria era a Lunna, e ela está lá com ele - eu soquei a parede com força - droga.
Ian: você acha que ele foi capaz de...- ele colocou as mãos sobre a cabeça - não acho que - eu tentei me acalma.
Eu: conheço ele, tudo que ele mas queria era a Lunna e olha ela está lá com ele, você acha que ele iria deixar essa oportunidade passar ?! obvio que não - eu vi meu sangue ferver - mas se ele pensa que vai ficar barato a meu amigo ele está muito muito muito errado - o Ian ainda não acreditava o que poderia ter acontecido com a Lunna - coitada da minha princesa, mas eu vou encontrar elas - eu afirmei com toda a certeza do mundo.

                          ------------------------------ \ \ ----------------------------

Continua...

Minhas divas! adorando os comentários, amando vocês na verdade, muito obrigada vocês são sem palavras *-*
Coisas se revelando, quem diria Jenny estava gravidas !?deve ser por isso que ela não faz nada de mal com a Laura. o que pode ter acontecido pra ela perde o bebe ??? continuem lendo que vocês iram descobrir. Ainda tem coisa pra acontecer com a Lunna, ela ainda vai sobre mas :( 
 Bom meus amores, comentem eu amo os comentários de vocês, amo quando vocês falam o que estão achando da IB. 

Ester Gommes : Own obrigada linda, continue acompanhando eu não sei se você é nova leitora, mas como você nunca comentou então mesmo assim seja bem vinda :)

leticia lourenço : obrigada anjo, muito obrigada mesmo!
Julia Mourao : essa tortura vai durar mas um pouco. kkkk amei sua amiga preguiçosa, kkkk faça isso por mim e vamos pras ruas ''Manuela comenta'' kk' obrigada por tudo flor *-*
Queren Gommes : obrigada linda, e logo, logo essa tortura acaba.
Luciana Ferreira : vou fazer o possível pra que isso aconteça, pode deixar ;)
Izabelle Pereira : yes não teve preguiça kkk' mas obrigada anjo pelo carinho e por ta gostando da IB.
Camila : kkkkkk' eu adoro suas maluquices de querer matar o Dylan. Somos irmãs Camila kkk' gostamos das mesmas coisas, de certa forma nós somos mesmo irmãs Beliebers né ?! Bom eu amo Demi isso já não é novidade,mas não me considero fã. Também adoro os garotos do One Direction, mas também não sou fã. Eu amo Chris Brown, mas também não me considero fã kkk' eu acho que só sou Belieber mesmo, o Justin já me dá muito trabalho tenho que gasta todo meu dinheiro comprando revista, cd's e outra coisas dele, então ta bom só ele mesmo kkk' não vou dar conta de mais. Na musica eu também admiro muito o Michael não tem como não admirar ele, impossível. e eu também admiro a Katy e o Usher, o Justin em si. mas eu também admiro muito, muito, muito a Demi ela é uma guerreira sem duvidas algumas, eu não consigo entender como alguém pode ter feito bullying com uma pessoinha tão fofa, tão maravilhosa como ela. Nos cinemas eu admiro muito o Jason Statham, amo Jim Carrey e Tom Cruise e tem outros também mas esses são o que eu mas gosto. Eu concordo com você eu também odeio pessoas  assim, mas eu também não suporto falsidade e hipocrisia  odeio de mais esses tipo de pessoas. kkkk' quando eu falo que nós somos parecida não estava brincando, eu também sou louca por chocolate, ficar na net e ler pode ser uma fanfic ou livro mas eu amo. Eu acho que eu me inspiro nas coisas que eu ouço as pessoas falar,em livros que eu já li, no Justin, em mim, em algumas situações que eu já vi, tem tudo de um pouco. Sim eu já passei por tanta coisa e ainda passo sabe, e eu tento me lembrar de ser forte, de nunca desistir, de acreditar nos meus sonhos e que eles podem se realizar, sempre, sempre quando eu estou triste, quando eu choro, quando eu estou arrasada eu pego meus fones, coloco em alguma musica dele, e aumento no ultimo volume, pra mim me desligar do mundo por um segundo, eu penso em tudo que ele nós ensina. mas é você já ? Se eu já briguei por ele ?! kkk1 é o que eu mas faço, quantas vezes quase espanquei os moleques da minha sala po causa disso, eles sabem que eu sou louca pelo Justin ai fica enchendo meu saco, no começo eu nem liga mas agora não fala nem que ele é feio ( coisa impossível de achar ) que eu vou logo esculachando, uma coisa que eu sempre digo pra eles, pra entra numa disputa comigo sobre o Justin tem que ter argumentos por que se não ta ferrado por que eu faço picadinho. mas é você já brigou ? Bom o que você faria se visse o Justin na sua frente ? o que você achou da historia da garota, que o Justin amostrou as musicas novas dele e ela gravou uma parte de Heartbreaker e postou no youtube ? você tem muitas amigas que também são fãs dele ? bom amor muito obrigada :)

8 comentários:

  1. Ai meu deus a lunna vai sofrer mais ? Coitada dela sofrendo com os filhos da puta do dylan e da jenny e coitada da laura tbm tao pequena e passando por coisas terriveis ... Q bom q o austin encontror as casad do Dylan mais pistas para achar nossas princesas ... OMG Jenny gravida co isso concerteza é do Dylan ... Continua meu anjo esta mt bom sua IB estou adorando como sempre kk PERFEITA *-*
    N consegui convencer a manuela a comentar mais ela continua lendo e esta adorando
    BJSS e continua

    ResponderExcluir
  2. Coitada da lunna esta sofrendo por causa do dylan e da jenny ... E coitada da laura tão pequena e passando por cada coisa... Estou adorando Ib ta perfeita continua linda *_* BJSS

    ResponderExcluir
  3. Cara a Lunna tá sendo muito forte pra aguentar ser estrupada de novo pq velho.... Vei eu quase tive um treco aki achando que a Tha ia perde o bebe mas ainda bem que não aconteceu nada. Meu Deus eu fiquei com dó da Jenny por ter perdido o baby e tenho certeza que foi por culpa do Dylan, seu vagabundo esse feto tinha o seu sangue, vc sabe almenos o que é isso ? ARGH te prepara Dylan pq daqui a pouco vc vai perder essa coisa que vc chama de penis pq eu vou cortar ele leu ? Acho bom que tenha lido, ok chega de piras. Continua logo Bia. Mas na real a gente é irmã Belieber mesmo, divas por sinal haha, Cara teve umas horas que eu só pensava em que sentido tem viver ? Sabe ? Mas tipo não pensei em me cortar nem nada, mas sabe quando vc se sente inutio ou quando te da um vazio no peito ? É nessas horas que eu pensava na minha vida e no Jus e ver como ele conseguiu chegar ao topo me faz levantar. Vei já briguei com meio mundo kkk, mas vei não deixo que falem mal dele mesmo, meu amigo segunda chamou ele de maconheiro, ai eu fiquei puta da vida ai eu e ele começamos a brigar só que depois ele me pediu desculpas kkk, nossa normalidade SQN hehe. Vei primeiro acho que tinha um ataque do coreção e ia começar a chorar e ai correr para abraçar aquele ser quentinho e gostoso kkk, momento tarada mas ok, depois eu acho que ia falar o quão importante ele é na minha vida e como ele me fez uma pessoa melhor e depois dar um beijo nele e vc ? Vei eu tenho que admitir que amei ouvir uma parte almenos de Heartbreaker, mal to me aguentando aki de tanto esperar, mas eu acho que ela não deveria ter gravado, pq Jus quer fazer uma surpresa pra gente e ele pede pras elas não gravarem e vc ? Amigas que eu conheça cara a cara eu tenho umas três a maioria é amiga pelo TT, mas gostaria de ter mais e vc ? Já sofreu bullying ? Quem vc mais gosta da Team Bieber ? Bjs Bia

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus eles não acham elas logo, eu quero ver o Justin batendo no Dylan HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ cap. novo ...

    ResponderExcluir
  6. Dylan seu desgraçado..
    JENNY sua vadia.. ai q ódio cara
    tadinha da LAURINHA! sinto muita pena dela e da LUNNA!!


    SENHOR DREW VC PRECISA DORMIR NEM Q SEJA 5 MINUTOS! ASSIM VAI CAIR DURO DE TANTO SONO!

    continua! to amando

    bjs, jojo!
    leitora nova xoxo

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH COLEGAAA TÁ PERFEITO <3333 NÃO PARA DE ESCREVER NÃO PQ SE Ñ EU MORRO VIU , TAVA LENDO UMA QNDO COMEÇOU A FICAR BOA A ESCRITORA PAROU DE ESCREVER :(( MAIS TENHO CERTEZA Q VC NUM VAI PARAR NEEH <333 BJUS SUA LINDA E CONTINUA <333

    ResponderExcluir
  8. http://swagonyougirls.blogspot.com.br/

    Ta lindo.

    Gente visitem meu blog e pelo menos leiam o primeiro CAP se gostarem vocês continuam a lêr, mais está muito legal... Encontro com vocês lá! Beijustin.

    ResponderExcluir