19 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 18 - 2° Temporada



Os fantasmas voltaram a lhe atormentar, 
sempre que algo lhe ferir. 
Não é fácil passar por coisas que lhe fez tando mal
no passado novamente.




Lunna on 

O  que foi isso, uma batalha de quem tinha vida pior ?! mas uma coisa eu tinha que concorda com ela, eu sempre tive o que eu queria nas mãos sem precisar me esforça pra nada, mas quando foi pra mim ter o Justin eu tive que lutar não tive ?! então nem sempre minha vida foi perfeita e nem tudo eu sempre tive nas mãos...


Dylan on 


Chega de ser um bonzinho com a Lunna, chega se ela não quer se entregar por bem vai ser por mal mesmo. Eu tinha acabado de chegar onde elas estavam, encontrei a Jenny bufando de raiva pelos cantos daquela casa, pelo visto devem ter brigados, mas foda-se. Foco no seu objetivo Dylan. Eu subi aquelas escadas enormes que levavam pro quarto onde a Laura e a Lunna se encontravam, eu nem se quer disse uma palavra com a Jenny apenas a ignorei. Quando chego no quarto dou de cara com as duas lindinhas conversando, sobre algo que não me interessava muito. Elas se assustaram com o modo violento que eu abri aquela porta.


Eu: Lunna hoje não estou muito paciente então, você decide vai ser minha de uma vez por todas ou eu vou ter que fazer algum mal pra sua filhinha - ela arregalou os olhos e eu peguei a Laura no colo.

Laura: me larga - ela tentou sai dos meus braços.
Lunna: eu não vou me entregar pra você - ela disse firme e eu ri 
Eu: então eu vou ter que ter uma conversa com a Laurinha - eu encarei ela.
Laura: mamãe, não me deixa ir com ele - ela começou a chorar .
Lunna: você não teria coragem de fazer alguma mal a ela - eu ri debochado.
Eu: não me confunda com a Jenny - eu vi uma gota escorrer sobre aquele rostinho lindo dela.
Laura: mamãe - ela gritou - eu não quero ir com ele - eu ia saindo do quarto quando ela me puxa de volta.

Lunna on 


O  que eu poderia fazer ?! o obvio é claro me entregar, pro bem da minha filha , eu não iria deixar ele fazer algum mal para ela e ficar de braços cruzados.


Eu: espera Dylan - eu puxei ele a contra gosto.

Dylan: boa menina você é hein - ele deu um daqueles sorrisos sínicos dele.
Laura: o que você vai fazer com a minha mamãe seu feio ? - ela gritou e ele tampou a boca dela de uma forma grosseira.
Dylan: é bom você ficar caladinha, pro titio aqui não te fazer nenhum mal - ele apertou a boca dela.
Eu: larga ela Dylan - eu dei um soco nele.
Dylan: CHEGA - ele gritou - se você não aquieta essa pirralha eu mato ela - ele jogou a Laura com brutalidade encima da cama.
Eu: você ta louco - eu corri pra onde ela se encontrava.
Dylan: cansei - ele se aproximou de mim - vem deixa ela ai - ele me puxou.
Laura: mamãe - ela gritou eu tentei me debater pra poder ficar ao seu lado dela mas era impossível Dylan me puxava com força pra fora do quarto.
Luuna: eu quero ficar com a minha filha - eu gritei.
Dylan: olha aqui - ele me virou com força me fazendo-o encara-lo - CHEGA - ele gritou - você vai ser minha e vai ser agora, se você quiser ter ainda filha me obedeça - ele jogou-me pra dentro de um outro quarto.
Eu: o que você vai fazer Dylan - me afastei com medo.
Dylan: o que um homem e uma mulher fazem ?! - ele sorriu sínico e vaio caminhando até a mim.
Eu: não Dylan, não chega perto de mim - eu fui me afastando cada vez mas até me encontrar sem saía por conta da parede.
Dylan: sem saída meu amor - ele sorriu e me agarrou.
Eu: me larga SOCORRO - eu gritei - SOCORRO - ele tampou minha boca.
Dylan: não adianta gritar ou espernear que ninguém vai lhe ouvir - ele beijou meu pescoço.

Ele me jogou com brutalidade na cama, e foi tirando toda a sua roupa. Eu chorava e aqueles fantasmas do passado tinham voltada, tudo iria se repetir como da outra vez, tudo seria da mesma maneira que tinha voltado. Quando ele tirou toda sua roupa e ele vaio até a mim, puxou minhas pernas e rasgou minha roupa com um passe de magicas.


Eu: ME LARGA - eu gritava e chorava ao mesmo tempo - NÃO OUTRA VEZ NÃO - todas as minhas lembranças tinham voltado.

Dylan: isso continua gritando que eu adoro - ele riu alto.

Os fantasmas começaram mais um vez me assombrar, e o medo, o ódio tomaram conta do meu corpo. Ele nem se importava como era tão mal e tão cruel  isso que ele estava acabando de fazer. Eu gritava, gritava, mas como ele disse ninguém naquela casa ia se atrever entrar dentro daquele quarto. As únicas pessoas em que pensava era na Laura, em como ela estava comedo, mas eu também pensava em outra pessoa Justin, apenas ele me vinha na cabeça. Não era só porque tudo estava se repetindo outra vez que ele veio no meu pensamento, muito pelo contrário eu só lembrava dele pra mim conseguir passar por isso que eu estou passando agora. Morrer seria o mas fácil pra mim agora, tenho certeza que já tudo de mal me aconteceu. Ou ainda tem mas ? Ele passava aquelas mãos nojentas sobre meu corpo, ele sorria pra mim e me beijava,eu acho que na cabeça dele eu estava amando aquilo MAS NÃO EU NÃO ESTAVA, TUDO QUE EU QUERIA ERA SAIR CORRENDO DALI MAS COMO ? Todas as minhas lembranças com o Justin começaram a voltar a minha cabeça. Não não foi as lembranças ruins, muito pelo contrário foi as boas, o quanto eu sou ou era feliz com ele, o quanto ele me ama ou me amava, o quanto nós eramos uma família. Tudo estava rodando em minha cabeça, todas as lembranças vieram dessa vez dez de quando eu conheci o Justin, quando eu me apaixonei por ele tudo absolutamente tudo veio em meus pensamentos. Ele beijava meu corpo e eu não me mexia pra nada pra mover um músculo se quer, eu apenas  sentia gotas de lagrimas escorrendo com uma facilidade inexplicável sobre meu rosto.


Dylan on 


Como era bom ter ela sem ter que me preocupar com o babaca do Justin pra atrapalhar. Ela chorava e não se mexia para absolutamente nada, mas quem se importa com os sentimentos dela ? tudo que eu quero é ter ela, sentir ela e passar na cara do viado do Justin que ele não é tão bom assim, pra proteger a mulherzinha gostosa dele. Eu fazia tudo nem dava chances dela sair correndo ou se mexer pra alguma outra coisa. Meu desejo por ela só foi aumentando eu ia acabar de transar com a mulher do desgraçado que eu odeio, era uma mistura de prazer com gosto de vingança por saber o quanto de ódio ele vai sentir quando souber. Eu apenas queria satisfazer os meus prazeres da melhor forma e a melhor foma era sentindo ela comigo. Ninguém sabe o quanto eu esperei por esse dia, o quanto eu esperei pra ter ela aqui comigo, eu não me importava se ela não queria ou estava sendo obrigada, eu ia conseguir o que eu sempre quis fazer desde quando eu a vi pela primeira vez naquela festa literalmente gostosa com aquele mané do lado dela. Ela nem gritava mas, e aquilo era ruim por que eu sempre digo que amo quando uma mulher grita no meu ouvido, e logo quando é com ela a vaca fica calada ?! eu quero ela gritar meu nome, por tenho certeza que quando e com o chifrudo do Justin ela faz loucuras, e eu também quero, eu quero tudo que ela faria com Justin fazendo comigo agora. Eu quero que ela grite de prazer, que ela peça mais e mais por mas uma transa gostosa.

Justin on 

Algo me dizia que nada estava bem, que as coisas tinham piorado, que tudo que eu tinha prometido tinha ido pro água a baixo. Estavam todos aqui sem dormi, sem pregar o olho por um minuto se quer a única que dormiu foi a Thalia e mesmo assim não foi por seu querer. Todos estavam tenso loucos por noticia, e nada. O filho da puta do Dylan nem se quer ligou pra debochar da minha cara ou pedir alguma coisa. O pai da Lunna já tinha ligado pra cá e nós contamos o que aconteceu pra ele. Jason passou muito mal e foi pro hospital, coitado tá vendo tudo se repetir, mas agora tem a Laurinha. Como eu estava preocupado com eu estava pilhado com tudo isso, eu andava de um lado pro outro tentando achar uma maneira de conseguir pegar meus amores de volta.

Ian : Justin - ele me cutucou.
Eu: oi - eu encarei ele.
Ian: vai dormi a gente fica aqui qualquer coisa a gente te chama - ele deu um sorriso sem vida.
Eu: não Ian eu vou ficar aqui - eu afirmei - eu preciso achar um jeito de achar elas eu preciso - ele deu de ombros.
Nathi: tomem isso - ela nós entregou café - toma Justin - eu neguei - não adianta você passar fome - ela esticou o braço com a xícara na mão.
Eu: ok eu tomo - eu peguei o próprio da mão dela.
Chris: ai a Patricia falou que não chegou nada lá - ele chegou na sala fazendo todos encara-lo, eu tinha pedido pra ele ligar pra Patricia se alguma coisa tinha chegado pra mim.
Austin: a dona Pattie já sabe do acontecido - eu bufei.
Ryan: a mãe de você parece que ela tem um radar que apita sempre quando tem alguém em perigo só pode - ele tentou aliviar a tensão que se encontrava naquela sala, mas não adiantou.
Chaz: Nathi quer ajuda ? - ela carregava uma bandeja nos braços que parecia está pesado.
Nathi: sim eu aceito - ele foi até ela e eles foram até a cozinha.
Thalia: eu acabei de ligar pra Lisa e ela disse que o Jason já está em casa e ele só está dormindo - eu respirei mas aliviado.
Austin: ele vai ficar bem - ele abraçou a Thalia que ainda parecia nervosa com a situação, mas quem não estava nervoso ?! 

Nathi on 

Chaz: quer ajuda pra isso também ? - eu estava tentando pegar vasilha encima do armário mas ele era muito grande então eu não alcançava.
Nathi: por favor - eu dei passagem pra ele ir pegar a tal vasilha.
Chaz: aqui - ele me entregou o que eu queria.
Nathi: obrigada - disse fria - pode ir se quiser - ele negou.
Chaz: eu quero ficar aqui - ele sorriu - eu queria tanto que a gente tive-se juntos, eu queria tanto que nós tive passando isso juntos sabe - eu encarei ele.
Nathi: que pena que você não deu valor não é ?! - ele me encarou com uma cara triste - mas isso não é hora e nem lugar muito menos o memento de se discutir a nossa relação ou ex... sei lá - eu dei de ombros - agora que está precisando de ajuda e foco não somos nós e sim a Lunna, a Laura e o Justin que fica em um estado deplorável.
Chaz: você ta certa - ele sorriu e logo saiu da cozinha.

                                                                   [...]

Laura on 

Eu queria minha mamãe, fazia um tempo que ela tinha sumido de perto de mim, o que aconteceu com a minha mamãe ? eu me encontrava naquele quarto sem ninguém lá, eu estava com medo, muito medo. Eu só queria ir pra bem longe daqui eu só queria ver minha mamãe e meu papai juntos de novo. Eu só queria voltar pra casa, só queria ver os amigos loucos do papai me enchendo o saco, falando que eu não devo namorar, só isso que eu quero, eu chorava e soluçava com frequência. No quarto os únicos ruídos eram dos meus longos soluços. Por que senhor, que isso tem que acontecer com uma criancinha tão pequena como eu ?! eu não fiz nada de errado ou fiz ? eu prometo não erra mas, só traz meu papai de volta, só faz ele achar eu e a minha mamãe. Eu levantei daquele chão gelado e caminhei até a porta que estava aberta, ainda bem que aquele cabeça de sapo deixou a porta aberta, eu odeio ele, odeio. 

Eu sai do quarto a procura da minha mamãe, eu andava com calma pra que nenhum daqueles bocós me visem, eu ainda soluçava pro conta do choro. Limpei as lagrimas com as costas da minha mãozinha fazendo ela ficar toda milhada. Fui indo de quarto em quarto mas ai eu comecei a ouvir soluços mas fortes que os meus, então eu segui eles até dá de cara com a porta de um quarto, eu abri o próprio e encontrei minha mamãe chorando, encolhida na cama, o que aconteceu com ela ? aquele feio fez algum mal pra ela ? ela chorava mas que eu, e quando ela  percebeu que eu estava ali a encarando ela se assustou e tentou disfarça as lagrimas e limpou as próprias da mesma maneira que limpei as minhas.

Lunna on 

Eu sentia alivio por aquela tortura ter acabado, mas tinha pena de mim mesma, tinha nojo de tudo que rodeava meu redor. Ele tinha vestido suas roupas e tinha me encarado com um daqueles sorrisos típicos dele irônico. Eu tinha raiva, ódio dele se eu tive-se como matar ele aqui agora eu mataria sem dor nem piedade. '' gostou meu amor ? '' foi melhor comigo ou com o corno do teu marido ?'' '' você vai ser minha pra sempre '' aquelas palavras nojentas dele me torturavam, minha mente só pensava naquelas senas de terror que eu acabei de sentir, naquelas palavras de cinismo. Quanto percebi que estava sozinha, desabei em lagrimas, chorava sem parar, sem rumo, sem saber o que fazer, não eu sabia sim o que eu queria morrer, isso morrer. Eu me encolhi na cama sentindo aquela garota de 18 anos voltando aquela menina com medo, sim ela tinha voltado. Eu ainda me encontrava sem roupa então coloquei um lençol qualquer que tinha naquela cama, me curvei fazendo minha cabeça se afundar nas minhas pernas. Depois de um tempo escutei a porta se abrir, fiquei com mas medo ainda, era ele ? ele iria me obrigar outra vez ? quando eu tomo coragem pra encarar a tal pessoas, dou de cara com a pessoa mas importante da minha vida, me encarando naquele estado, eu tratei logo de disfarça as lagrimas que caiam com facilidade, ela veio correndo até a mim e eu lhe dei um abraço tão apertado, eu queria que ela não tive-se me visto naquele estado.

Laura: mamãe o que ouve com a senhora ? - ela saiu dos meus braços me encarando preocupada.
Eu: nada filha - limpei as lagrimas com o lençol.
Laura: mamãe pode me falar, eu sei que eu sou criança, mas sei que foi aquele cabeça de sapo que te fez chorar não foi ? - eu sorri sem vida, sentindo mas lagrimas escorrendo pelo lado esquerdo do meu rosto.
Eu: não filha, não aconteceu nada com a mamãe ta bom ? - ela sorriu triste.
Laura: eu sei que o papai vai tirar a gente daqui, eu sei mamãe - eu abracei ela.
Eu: eu também sei filha - eu beijei seu pescoço - te amo, mas que tudo nessa vida - eu encarei ela.
Laura: também te amo - ela me deu um beijo no rosto.

                         --------------------------------- \ \ --------------------------------

Continua...

Comentem minhas lindas, vocês são incríveis, com os comentários!
OU  que tenso mas uma vez, mas dessa vez foi bem mas cruel pra ela. Serio até eu tenho pena dela, mas a vida nem sempre é como a gente planeja, mas como eu disse ainda tem coisas pra acontecer... então aguardem e comentem bastante, eu sei que tem varias pessoas que ler a IB mas não comenta.. mas enfim digam o quem estão achando, adoro quando vocês dão palpite, então comentem não esqueçam!

Julia Mourao : own obrigada linda e como você viu eu coloquei a Laurinha pra narrar na verdade eu já ia colocar mas eu esperei chegar a hora certa então está ai :)  é isso ai tem que obrigar mesmo a Izabelle mesmo a comentar kk' , mas enfim muito obrigada pelo comentário flor!
Camila : Muito obrigada pelo comentário anjo!  Verdade a mídia só liga pros maus comportamento dele. Só acho que isso é recalque dele por que ao contrário dele o Justin não conseguiu fama por conta da Nick e muito menos da Disney, Ele chama o Justin de viado, viado e o cu dele aquele cara de demente, e ainda vem falar mal da gente, O Justin é tão viado que pega todo dia uma mulher nova, ah me poupe. Se eu gostei ? EU AMEI MEU AMOR, é o toque do meu telefone. a minha também é roxo kkk' sempre foi, era roxo e rosa, mas ai agora eu odeio rosa, mas minhas cores favoritas mesmo são preto e roxo :)  Eu também nunca fui hater nem poser por que eu comecei a amar ele assim tão de imediato que nem eu senti kk' mas eu também amo Next to you! Serio eu nem ligo pro que o TMZ publica, só acho uma puta de sacanagem que quando o Justin faz merda eles são os primeiros a tirar sarro, a publicar mas quando o Justin faz algo de bom, faz alguma coisa boa cade o TMZ ? não falam nada isso que da raiva, a record e outra filha da puta eu não vejo record por nada, meu pai não gosta, eles adoram imitar a globo e se fodem. mas é você o que acha disso sobre o TMZ e a Record ? Eu acho que cada um sabe de como que você quer ir pro M&G, mas tem certas garotas que abusão de todos os conceitos, e isso é ridículo, acha que e só chegar lá com a bunda aparecendo que pronto o Justin vai me comer ? não é assim, ele pode ser um pegador 
maravilhoso,mas ele não gosta de garota vulgar, ele pode até querer pra fazer como as outras ficou e depois deu um tchau pra elas, mas pra namorar pra ter algo serio, isso ele não gosta.mas você o que acha ? eu nem sei se elas são fãs ou não sabe, eu não gosto de julgar ninguém, mas elas demostram que não são. Se eu estou ansiosa pro clipe lolly ? meu anjo é tudo que eu mas quero é ver essa pornografia, eu estou louca pra ver como vai ser esse clipe kk' coisa de louco, eu nem vou pergunta a você por que tenho certeza que está louca pra ver kk'. Mas ai você é fã de mas alguém que não seja o Justin ? Alguém que você admira na musica e nos cinemas ? que tipo de pessoa você odeia ? É viciada em que ? bom amor bjss e muito obrigada pelas perguntas :)
Luciana Ferreira :  kkkk' você é muito espertinha por meu gosto, nem pensa 2 de uma vez só, não kkkk' mas muito obrigada anjo pelo comentário hilário ;) 
Izabelle Pereira : kkk' meu deus preguiça, poxa nem é tão complicado assim é ? kkkk' ela fez muito bem te obrigar. obrigada linda é que você não deixe essa preguiça falar mas alto pelo amor de Deus.

9 comentários:

  1. continua linda tá muito legal o imagine !!
    sou prima da Queren Gommes amo sua fic <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. continua, ta muito legal.
    de parabéns to amando, ta perfeita essa ib <3

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus coitada da lunna to morrendo de pena dela sera q issa tortura vai continuar ?? justin encontre logo suas pequenas elas estao sofrendo mt ... Gostou da minha amiga preguiçosa kkk tem outra tbm q ler o nome dela é Manuela ela fal q n gosta de comentar kkkk ela ta acompanhando desde do começo tbm vou tentar obrigar ela tbm a comentar kkkkk ... Continua ta mt perfeito , mt bom
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. OMG Dylan seu Nojento aii que ódio meu , agora eu quero que o Justin acabe com a raça dele . Coitada dá Lunna e dá pequena Laura . Continua Linda dá Perfeito e quando o justin vai salvar às meninas ? Bjs Flor :)

    Xoxo to amando tudo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua logo
    Justin Drew Bieber trate de dar uma surra no Dylan e depois matar ele

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa !!! Ta perfeito ....Coitada da lunna ela ta passando por tufo denovo :/

    ResponderExcluir
  7. Velho Dylan vc acha que eu estava brincando quando eu falei que ia ai pegar vc e a Jenny e enviar pro inferno ? Pois eu não estou, leu direito desgraça ? Ohhh raiva viu, cara to me segurando aki pra não socar alguém e pra não chorar também, DESGRAÇADOS, ok chega de dar pira kkk, vei Jus vc precisa dormir, como vc quer salvar nossas princesas morrendo de cansaço ? E cara coitada da Laurinha tão pequena e já sofrendo, e vei a Lunna está revivendo seus traumas e anos atrás :(, coitada mas já avisei pros vagabas que vou ai e arrebento eles. Continua logo anjo. Cara o TMZ é ridiculo, além de dar um monte de informação falsa fica xingando o Jus como se eles fossem os fodões, só que eles são um bando de merdas isso sim e a Record é outra que só sabe falar das más coisas que o Jus fez, cade as boas coisas em imprestaveis ? Cara eu também amava rosa só que agr odeio, e também amo preto hehe, e eu também estou quase subindo as paredes para ver esse video. Bem eu estou quase me tornando Lovatic e Directoner, mas ainda não me tornei e vc ? Cara na música eu admiro demais o Michael Jackson que infelizmente já morreu e a Katy Perry e o Usher, pq velho eu acho eles demais e ajudam muitas pessoas também e no cinema eu admiro o Johnny Depp, vei simplesmente amo todos os filmes de piratas do caribe e o cavaleiro solitario é demais também e vc ? E odeio pessoas metidas que ficam ridicularizando os outros, colaca um quilo de maquiagem na cara pra ver se escode as espinhas e se acham os fodões pq tem dinheiro, esse tipo de gente eu tenho vontade de esganar e o meu sangue ferve e vc ?Sou viciada em chocolate e em ficar na Net e ler, cara eu simplesmente sou viciada nessas coisas e vc ? Em que vc se inspira para escrever sua história ? Vc já passou por algum momento que vc só não desistiu por causa do Justin ? Já brigou com alguém por causa dele ? Bom é isso anjo, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e eu mudei o User do TT Bia ele agr é @BieberSparkly ok ?

      Excluir