17 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 17 - 2° Temporada


Na vida sempre tem algo que nós deixa triste, abatido, 
deprimido. as vezes é com algo que alguém lhe disse ou fez.
Mas não abaixe a cabeça, siga em frente sem olhar pra trás.
 Só acredite que você pode vencer seus, 
próprios medos.





Nós já estávamos no carro, eu eu não falava nada. Como a minha vida pode ser destruída em um segundo? só de imaginar elas lá com aquele cara, sofrendo, chorando isso me parte o coração. como eu pude não ter comprido a promessa de cuidar sempre delas ?! Mas uma vez minha vida vai se torna um inferno, mas um inferno maior vai ser o que eu vou mostrar pro Dylan e pra Jenny , se eles pensão que o bonzinho aqui vai ficar esperando eles se manifestarem outra vez, com uma noticia eles estão muito enganados, eu vou atrás das minhas meninas. AGORA EU QUE DIGO ELES SE METERAM COM A PESSOA ERRADA. isso não vai ficar assim, eu não vou ficar aqui de braços cruzados, eu vou atrás daqueles infelizes nem que seja no inferno mas eu vou. Eu não vou suporta  saber que aconteceu alguma coisa com elas. Eu não consigo imaginar eles maltratando minha filha, e também nem imaginar o filho da puta do Dylan tocando um fio se quer do cabelo da Lunna, isso não! Desesperando, era uma palavra que me definia agora, com medo também. Eu nem sabia por onde começar, minha cabeça girava e girava e eu me perdia com tudo. Eu nunca ia me perdoa se algo acontece-se com elas, eu prometi EU PROMETI E EU NÃO ESTOU CUMPRINDO, mas uma culpa pra mim carregar pro resto da minha vida, por que ? por que meu Deus logo  comigo ? poxa eu sei que eu errei, mas eu entreguei meu coração, fui sincero quando eu disse que queria mudar, que aquilo não era mas vida pra mim, que eu amo aquela mulher com todas as minhas forças, que eu amo a minha filha mais que tudo. O que eu cometi de errado hein ? se eu errei me perdoa mais uma vez, mas não deixa nada de mal acontecer com elas, eu sei que eu não sou a pessoa mas adequada pra te pedir isso, mas olha pra mim, eu sou pai e tudo que eu quero é o bem da minha filha, tudo que eu quero é ver minha mulher aqui do meu lado comigo. será que isso é pedir demais ? eu te imploro, não deixa nada acontecer com elas, eu não vou aguentar, perde-las não vou. Eu vou lutar por elas e vou cumprir a minha promessa pra elas.

Austin: Justin, Justin - eu encarei ele ainda perdido - Chegamos - ele saiu do carro - vem - eu fiz o mesmo e ele me segurou pelo braço.


Nós entramos na mansão e todos nos encarava sem entender absolutamente nada.


Nathi: o que aconteceu com ele ? - ela se referiu a mim.

Eu: o que eu mas temia aconteceu - eu me sentei no sofá.
Chaz: eu acho que eu até sei o que é - ele me encarou.
Thalia: aconteceu alguma coisa com a Lunna e com a Laura não foi ? - ela disse nervosa.
Austin: calma amor - ele abraçou ela.
Ryan: tem a ver com o Dylan não tem ? - eu assenti.
Thalia: ai meu Deus - ela começou a chorar - o que aquele louco vai fazer com elas ? - o Austin tentava acalmar ela.
Natih: coitada da minhas lindinhas - primeira vez que eu vi a Nathi chorando.
Chris: a gente foi na casa de vocês, e o porteiro tinha nós dito que ela e a Laura tinham saído mas cedo e não tinham voltado - ele se sentou ao meu lado.
Eu: mas isso não vai ficar assim, não mesmo - eu levantei.
Natih: você vai fazer o que Justin ?
Eu: nós vamos fazer - eu apontei pro meninos.
Chaz: ta querendo dizer que voltamos aos velhos tempos ?
Ryan: a gente não pode entra no território dele, você sabe - eu revirei os olhos - você vai por sua vida em risco.
Eu: você acha que eu to ligando se eu vou morrer ou não ? você acha que eu estou preocupado se é arriscado ou não entra no território do filha da puta ? - eu disse rude - eu pouco me fodendo pra isso eu só quero a minha filha e a minha mulher mas nada porra - eu gritei.
Austin: Nós vamos achar um jeito pra resolver isso tudo - ele como sempre tentando acalmar a gente, mas não vai dar muito certo.
Eu: eu to cansado, de ser o bonzinho da historia é guerra que eles quem então e guerra que eles vão ter - eu subi as escadas correndo.

Thalia on 


Chris: Ou, Justin ta muito alterado - ele disse assustado.
Eu: isso é muito difícil pra ele - eu disse mas um vez caindo no choro, eu estava muito nervosa.
Chaz: eu vou atrás dele - ele saiu correndo pro quarto.
Austin: serio o Justin vai enlouquecer com isso - ele me abraçou .
Chris: a gente precisa falar com o Ian - ele se levantou.
Nathi: ta maluco - ela gritou - o Justin já ta nervoso com o Ian aqui ele vai ficar mas ainda - ela limpou as lagrimas.
Ryan: mas Nathi o Ian é amigo dela a gente precisa avisar o pai dela também.
Nathi: cala boca Ryan.
Austin: parem de ficar falando merda - ele disse autoritário - a gente vai sim avisar pro pai dela e pro Ian, mas calem a boca, a gente tem mas um problema pra resolver. agora a gente tem que focar e monta um plano pra pegar elas de volta - o Ryan e a Nathi se calaram.
Nathi: é você ta certo desculpa Ryan - ela deu abraço nele.
Eu: amor eu não to bem - eles me encararam - me leva pro quarto ? - ele assentiu.

Nós subimos pro quarto, e ele me pois deitada na cama. Aquilo estava me matando, minha amiga estava em perigo e eu aqui sem ter como fazer nada. tudo que eu queria agora era ela e a Laurinha aqui comigo.


Austin: amor, ta tudo bem ? - ele me deu um beijo.

Eu: não não está Austin - uma lagrima escorreu sobre meu rosto.
Austin: a gente vai arrumar um jeito de tirar elas de lá - ele fez carinho na minha cabeça.
Eu: eu só quero que nada aconteça com elas - choraminguei.
Austin: calma nós vamos tirar elas dessa - eu encarei ele - nós sabemos como fazer - ele depositou um beijo na minha testa - toma isso aqui e descansa  - ele me entregou um remédio e eu tomei o próprio - agora dorme meu amor - depois de um tempo acabei adormecendo.

Lunna on 


Eu não aguentava ficar mas naquele inferno já estava de noite e a minha pequena tinha acabou dormindo, mas eu não conseguia prega o olho um minuto se quer. Eu não faço a minima ideia do que aquele louco vai fazer comigo, mas boa coisa que não é. Só estou louca pra ver o Justin, eu queria muito saber como ele está. Eu nem tinha mas lagrimas, mas forças pra fazer alguma coisa, eu tentava evitar chorar perto da Laura mas aquilo era quase impossível pra mim. Como eu queria está do lado do Justin.


                                                                     [...]


Justin on 

Eu não ia ficar parado vendo os amores da minha vida correndo perigo, eu vou atrás delas onde for. Eu e os meninos estávamos no escritório, eu não ia conseguir dormi hoje de jeito nenhum.


Chaz: eu acabei de ligar pro Ian e ele falou que já está vindo pra cá - eu bufei.

Eu: por mim não precisava da ajuda desse cara - eles reviram os olhos.
Austin: para de babaquice Justin o cara pode ajudar .
Eu: ta ta ta - me dei por vencido -  mas Chaz eu quero saber de tudo daquele viado desgraçado, onde ele vai, o que ele come, o que ele faz por dia  sei lá, eu só quero saber onde ele levou a Lunna e a Laura - ele assentiu.
Chris: ele não ia ser tão obvio de levar elas logo pra mansão dele - esse é meu raciocínio.
Ryan: mas o que a gente faz ? 
Eu: eu vou atrás dele, vocês não saim da cola daquela mansão quem, entra quem sai. tudo - eles assentiram - Austin cade ? - ele pegou uma especie de controle e abriu um fundo falso que se encontrava em uma parede de livros, lá tinha todas as coisas que nós usávamos quando eramos da gangue.
Ryan: eu sempre soube que um dia nós íamos voltar a usar elas - ele pegou uma calibre 22 na mão.
Eu: mas agora não é pra conseguir dinheiro e nem roubar e sim pra nós defender do que vai vir pela frente - eu peguei a arma da mão dele.
Chris: de volta a nossa vida de antes, correndo perigo - ele pegou um colete aprova de bala.
Chaz: eu estava com saudades da adrenalina - ele sorriu.
Eu: foco hein - eu chamei a atenção deles. Eu nem ligava pra adrenalina nem nada eu só queria pegar as minhas princesas de volta só isso.
Austin: Justin ta certo - ele se sentou na cadeira - eu vou tentar achar a planta daquela casa - ele começou a mexer no computador.
Eu: faz isso...- eu vi alguém entrando no escritório e era o Ian.
Ian: mas o que é isso ? - ele encarou todas as quelas armas.
Austin: nós vamos precisar delas, a guerra vai começar - os olhos do Ian se arregalaram.
Ian: isso é serio mesmo ? eu pensei que era só chegar lá e pega elas - eu encarei ele - não é ?!
Chaz: não Ian a parada é seria, a gente não pode se aproximar do território do Dylan se ele souber nós estaremos mortos - ele mas um vez se assustou. ele não entendia nada daquilo aquele não era o mundo dele. 
Eu: chega de ensinar as coisas pra esse cara ai - eu falei guardando as armas.
Ian: olha Justin vamos dá uma trégua ta bom ? - ele estendeu a mão - por elas - eu encarei ele.
Eu: por elas - eu apertei a mão dele concordando.
Chaz: isso é bom - ele sorriu.
Chris: precisamos pensar onde pode ter sido o lugar que eles esconderam elas - era isso que eu estava pensando desde que cheguei aqui.
Austin: um lugar menos obvio - nós paramos um pouco pra pensar.
Ian: posso falar ? - eles assentiram - todos os filmes que eu vejo - eu cortei ele.
Eu: porra falar de filme a essa hora do campeonato ?! - ele bufou.
Austin: termina Ian - ele me encarou.
Ian: valeu, como eu estava dizendo em todos filmes que eu vi os bandidos sempre levam as suas vitimas pra um lugar que tem muito mato - todos olharam ele.
Ryan: claro isso é verdade - ele sorriu.
Eu: pode ser, mas que mato ele poderia ter levado elas ? - a gente pensou um pouco.
Austin: tem milhares e milhares de matos espelhos por aqui, montanhas, floresta e entre outros  - ele disse como se fosse uma coisa impossível, mas podia se impossível pra eles não pra mim.
Eu: nem que a gente vasculhe todos eles nós vamos acha-las - o Ian concordou e eu encarei bem ele, acabando de ter uma ideia - Ian - ele me encarou como os outros - o Dylan não conhece você - eu sorri.
Ian: é o que qui tem isso ? - ele me encarou confuso.
Austin: eu acho que já estou entendendo a tua moleque - ele sorriu pra mim.
Eu: pois é, eu pensei em uma coisa que vai ser muito bom pra gente - me sentei na cadeira - você vai ser o novo segurança do Dylan - afirmei.
Ian: o que ? - ele gritou.
Chaz: - ele riu - esse ai como segurança ?! 
Ian: OU eu to aqui se você não percebeu - ele se sentou na minha frente.
Eu: pensa comigo o Dylan nem sabe que você existe, ele sempre troca de seguranças, você se infiltrando lá vai ser uma boa pra gente descobrir onde ele levou elas - ele bufou.
Ian: é até que não é uma má ideia - ele pensou um pouco - olha Justin eu não sei nada de se infiltrar nessas coisas o máximo que eu vi foi filme.
Eu: então continua vendo eles que vão te ajudar - isso pode dar certo não pode ?!
Ian: eu topo, se for pra achar elas eu topo - eu sorri.
Chris: isso ai cara - ele bateu de leve no ombro do Ian.
Chaz: ta vamos ver o que isso vai dá - ele segurou o riso.
Austin: vai dar certo, mas a gente precisa planejar isso direito.
Eu: to sabendo, só que como ele pode entrar lá ? 

Lunna on 


Já estava pegando no sono quando, escuto a porta se abrindo era melhor ela ficar do mesmo jeito que estava, pra mim não poder ver a cara do desgraçado.


Dylan: como meu amor está ? - ele sorriu sínico.

Eu: o que você acha ? - eu virei a cara e ele se aproximou de mim 
Dylan: estava com saudades de você - ele pegou no meu rosto.
Eu: não me toca - me afastei. ainda bem que a Laura estava dormindo na outra cama.
Dylan: eu não mordo meu amor, eu só quero você pra mim - ele foi se aproximando mas uma vez.
Eu:sai - eu continuei me afastando - você é louco - ele riu.
Dylan: por você ?! completamente - ele puxou meu cabelo com força.
Eu: ai - tentei não gritar, mas não adiantou - você ta me machucando - eu tentei tirar a mão dele do me cabelo.
Dylan: você pensou na minha proposta ? - ele beijou meu pescoço, que nojo.
Eu: me larga - eu me debati - eu nunca vou me entrega pra você - eu mordi a mão dele.
Dylan: ai sua filha da puta - ele largou meu cabelo e encarou sua mão - ta louca é ? 
Eu: isso é pra você não encosta em mim - eu corri pra fora do quarto.
Dylan: volta aqui - ele me pegou no colo - ta pensando que vai pra onde ? - ele segurou meu pescoço com força - ia deixar sua filhinha aqui era ? 
Eu: eu nunca ia deixar ela aqui é mas fácil eu ficar no lugar dela, agora me larga - ele me soltou e eu cai no chão.
Dylan: não me deixa com raiva Lunna, por que você não ia gosta de me ver assim - ele falou bufando.
Eu: eu não tenho medo de você - eu levantei e encarei ele.
Dylan: pois é muito bom você ter - ele roubou um beijo meu e saiu.
Eu: nojento - eu limpei minha boca umas mil vezes.

Nojo, nojo, nojo só de pensa que ele pode me obrigar a fazer coisas que eu não quero, eu já me apavoro. Justin cade você ?! vem me busca, me tira daqui, por favor, mas uma vez senti aquele medo do passado me atormentando, aquelas lagrimas que nunca mas tinha sentido voltaram com tudo dessa vez. Eu me encolhi na cama, e comecei a chorar baixo, para não acorda a Laura. Eu queria fugir, sair daqui com a minha filha o mais rápido possível, mas com todos aqueles seguranças era praticamente impossível.


Nathi on 

Fazia um século que os meninos estavam presos naquele escritório, isso já estava me deixando louca. Eu estava sozinha na sala esperando eles saírem de lá de dentro. A Thalia tinha conseguido dormi, a base de remédios. O que será que vai acontecer com a minha amiga ?! mas uma vez ela está passando por isso. Não é justo senhor, não é. Logo ela que lutou tanto pra ser feliz com o Justin sem o Justin, tudo que eu queria era a minha amiga aqui, mas agora ela não está sozinha ela tem a Laura. Faz com que nada aconteça com elas meu deus.

Ian on 

Aqui estava eu prestando atenção em tudo que eles falavam. Eu não sabia nem como segurar uma arma direito a valer se infiltrar, na casa de um bandido, minha função sempre foi ser medico. Mas eu estava disposto a fazer tudo pra achar a Lunna e a Laurinha, eu amo muito elas eu só não quero que nenhum mal aconteça com elas apenas. Logo agora que eu ia mostrar a minha felicidade pra elas. 

Justin: OU - ele gritou - acorda pra vida - sai dos meus pensamentos.
Eu: perdi alguma coisa ? - ele me encarou serio. é eu acho que  perdi.
Chaz: serio isso tá muito arriscado, pro Ian. ele não vai saber como fazer pra tentar ser calmo perto do Dylan ou perto da Jenny - o Justin passou as mãos nos cabelos.
Chris: eu também acho - se bem que até eu acho que isso não ia dar certo.
Austin: é você Justin o que acha ? - nós encaramos ele.
Eu: não sei - ele abaixou a cabeça, eu acho que ele estava chorando se eu não me engano - eu só queria que nada disso tive-se acontecido, tudo culpa de quem MINHA. por que eu não me afastei delas hein ?! - ele levantou e ficou andando para um lado e para o outro. e como eu tinha dito ele estava chorando, mas ele é muito orgulhoso pra deixar a gente ver ele chorando.
Eu: se vocês quiserem eu faço, eu já disse - tentei passar confiança - seria um boa se alguém se machuca-se ai eu poderia entrar lá - o Justin me encarou como os outros.
Ryan: a Jenny bem podia cai da escada né ?! - o Chris bateu na cabeça dele.
Chris: cala boca só fala merda - o Justin limpo o rosto.
Justin: não, não isso foi bom - todos olharam surpreso pra ele - pelo menos alguma coisa eu tenho que concorda com você Ian, se alguém se machuca-se você poderia entrar de boa lá, você não precisaria fingir ser uma pessoa que você não é - eu sorri.
Chaz: é ta ia mas quem vai se machucar ou algo do tipo ?
Ryan: como eu falei bem que a Jenny poderia cai da escada.
Austin: a gente não vai conta com a sorte de um dia a Jenny cai na escada - ele tirou seus olhos do computador.
Justin: essa foi uma boa mas também não tem como dar certo - voltamos mais um vez a estaca 0.


                                                                      [...]


Jenny on 


Que dia mas lindo, eu abri as janelas do meu quarto, deixando o sol daquela manhã maravilhosa invadi aquele quarto. Eu fui ao banheiro fiz minhas higienes pessoais, e tomei um banho. Hoje nada me aborrece, eu tenho tudo nas minhas mãos, como é bom ver aquela piranha e a pirralha nas minhas mãos. Sai do banho e me vesti. encarei o relógio e eram umas 10:00 horas. então eu fui até o quarto das minhas queridas.

Quando chego no quarto elas estão deitadas juntas abraçadas, mas as duas estavam acordadas.

Eu: own que cena mas linda essa de vocês duas - elas se levantaram - podem continuar, é bom vocês aproveitar muito uma a outra porque isso não vai durar por muito tempo - eu sorri.
Lunna: qual foi Jenny, por tem que ser assim ? - ela choramingou.
Eu: por que você teve que se meter entre mim e ele ? - eu falei me aproximando dela.
Lunna: eu não pedi pra isso acontecer - ela se afastou - vocês que me sequestraram.
Eu: eu não te sequestrei porra nenhuma, foi ele. Eu sempre sonhei em ter ele pra mim, EU SEMPRE QUIS TER UMA FAMÍLIA COM ELE, EU SEMPRE QUIS TER UMA FAMÍLIA COMO VOCÊ TEM AGORA - eu gritei e a Laura se assustou.
Lunna: EU NÃO ENTENDO, POR QUE VOCÊ ME CULPA TENTO DA SUA VIDA SER UMA DROGA  - ela falou do mesmo tom que eu.
Eu: por que se você não tive-se aparecido minha vida não seria essa droga que você falou - eu encarei ela fixamente.
Lunna: eu não pedi pra me apaixonar por ele, se você sofreu eu também sofri é muito - eu vi uma lagrima escorrer sobre o rosto dela.
Eu: você sempre foi rica, teve tudo que queria nas mãos, sem dar duro pra conseguir as coisas - eu segurei o choro - você não precisou se prostituir pra ter o que comer e o que vesti, então CALA A BOCA SUA PATRICINHA - eu gritei mas uma vez, eu queria acabar com ela.
Lunna: desculpa mas eu não sabia, mas nem por isso você tem que acabar com a felicidade dos outros pra ter a sua - eu ri.
Eu: em que mundo você vive ? - ela me encarou confusa - nós contos de fadas ? o mundo vence quem tem cacife pra isso, o mundo efeito para os bons e os ruins são descartados - eu falei rude.
Lunna: não o mundo não é assim O SEU MUNDO É ASSIM JENNY  .
Eu: para de ser hipócrita Lunna. eu sempre tive que batalhar pra ter tudo e você tinha o seu papai pra te dar tudo do bom e do melhor - eu limpei minhas lagrimas.
Lunna: mas não tive o mas importante - ela passou a mão em seu rosto tentando limpa as lagrimas que caiam sem cessar - o amor da minha mãe, isso era o que eu mas queria e não tive, e você com certeza deve ter tido e não deu valor - a Laura nós olhava sem entender nada.
Eu: eu estou pouco me lixando pra isso - eu praticamente cuspi as palavras na cara dela - eu não vou sentir pena de você nem da sua filha quando for pra acabar com vocês - eu sorri e me aproximei dela.
Laura: sai de perto da minha mamãe - eu encarei ela.
Eu: se eu não me afastar o que você vai fazer pirralha ? - a Lunna afastou ela de perto de mim.
Lunna: deixa ela em paz - eu vi ódio transparecendo no rosto dela - na minha filha você não toca um dedo - eu ri.
Eu: é o que vamos ver - eu sorri e sai do quarto.

Lunna on 

O  que foi isso, uma batalha de quem tinha vida pior ?! mas uma coisa eu tinha que concorda com ela, eu sempre tive o que eu queria nas mãos sem precisar me esforça pra nada, mas quando foi pra mim ter o Justin eu tive que lutar não tive ?! então nem sempre minha vida foi perfeita e nem tudo eu sempre tive nas mãos...


                            ---------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------
Continua...

Amores continuem comentando, está perfeito o comentários de vocês *-*
Me desculpem se esse cap. não ficou lá essas coisa mas é por que eu queria posta logo pra não deixar vocês sem. Próximo cap promete! bom continuem acompanhando que vocês comentem, por que amo saber o que vocês estão achando da IB. 

Julia Mourao : obrigada pelo comentário linda, ufa! ainda bem que não demorei. Eu também com certeza estou acreditando que ele vai achar elas tomara né ?! 
@BieberOurSky : eu também tenho a mesmo vontade de fazer isso mesmo com aqueles desgraçados. obrigada prelo comentário anjo. Concordo com tudo que você falou sobre essa vadias que ele pega.Mas uma vez tenho que concorda no fato que não tem só uma coisa pra amar o Justin e por completo já é amável.  Eu também não tenho irmãos e eu também as vezes sinto falta de ter alguém pra implicar kkk'. Bom eu acho que algumas decisões dele está sim sendo o certo, mas tem outras que não, ultimamente ele vem fazendo algumas coisas que não são da índole dele sabe ?! mas eu entendo ele por que não deve ser nada fácil você crescer aos olhos do mundo. O mundo todo vendo as suas atitudes, coisas que você faz de errado. Ele só quer sair com os amigos dele e aprontar,'' toca a campainha da vizinha e sair correndo '' coisas de adolescente, minha opinião. mas o que você acha sobre isso ? Quem é Drake Bell, na cesta básica ? o que é isso algum tipo de merda ? comida estragada ? ou o que ? kkkkk' agora é serio odeio esse cara, recalcado, invejoso não tem o que fazer ai fica tentando ter fama as custa do Justin. Mas é você o que acha dessa coisa ? kkk'. Camila você viu a musica do Michael Jackson e do Justin ? o que você achou dela ? qual sua cor favorita ? você já foi hater do Justin algum dia ou poser ? 
Mariana Torres : sim Mari as coisas vão piorar :(





4 comentários:

  1. qual sera esse plano do justin com o ian tomara q der certo pq a vida da lunna e da laura estao em perigo ... Jenny sua vida foi pior pq vc quis se vc tivesse batalhado para ter uma vida melhor n tinha se metido na prostituiçao existem outros jeitos de trabalhar para uma vida melhor .... Coitada da laura tao pequeno e passando por coisa tao ruins ... CONTINUA meu anjo vc poderia colocar a laura narrando sla falando q queria sair dali q o papai dela vai ajudar ela e a mamae dela a sair dali sla vc decidi .... continua mais uma vez ta perfeito
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Velho Justin não adianta vc querer fazer alguma coisa nervoso pq só vai dar merda. Ainda bem que Jus e Ian deram uma tregua para salvar nossas amadas. Quero ver como os meninos vão fazer para transformar o Ian em um gangster. E Lu calma pq Jubs vai te salvar dai e Dylan vc e a Jenny tão praticamente implorando pra mim ir ai e toturar vcs até morrerem. Cara eu acho que ele tem tomado boas atitudes e más ao mesmo tempo, mas a mídia só liga pras más e bombardeia o Jus, vei mas também tenhos que considerar que ele quer curtir seus 19 anos e ele está no tempo de cometer erros pq futuramente, ele talvez não vá poder comete-los. E vei eu tenho um ódio mortal do Drake Bell, ele se acha a última Coca-Cola do deserto, velho ele se acha o perfeito e fica tentando rebaixar o Justin e ganhar mais fama em cima do Biebs, e ainda zoa ele, vai tomar no cú velho, ele não se compara com o Jus. Cara eu amei a música do Justin ft. Michael, ela é demais, eu to ouvindo ela agr e vc gostou Bia ? Minha cor favorita é roxo não por causa do Jus mas quando eu descobri que era a dela também eu me amei demais kkk e a sua ? Nunca fui hater do Jus, em 2009 e 2010 eu não gostava dele, não por um bom motivo mas não gostava, mas em 2011 depois de ouvir Next to you que ele fez com o Chris Brown eu começei a pesquisar sobre ele ai minha paixão por ele foi nascendo e vc ? O que vc acha do TMZ sempre difamar o Jus ? O que vc acha dessas meninas que vão no M&G com uma roupa igual de puta ? Acha que elas são mesmo fãs dele ? Vc está muito ansiosa para ver o clipe de Lolly ? Bjs Bia

    ResponderExcluir
  3. Posta logo 2 de uma vez só rsrs continua

    ResponderExcluir
  4. Oi já estou lendo a muito tempo mais estava com preguiça de comentar kkk Foi a Julia Morão que me obrigou kkk (sou amiga dela).....Continua ta perfeio.BJSS

    ResponderExcluir