15 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 16 - 2° Temporada

''Não há nada melhor que um dia a pois o outro''
Nem sempre esse ditado dá certo, as vezes é melhor, 
fica em um passado bom do que em um futuro ruim...



***: pra onde as gatinhas pensam ir ? - ele sorriu sínoco, me virei e já tinha umas 5 caras ao meu redor, eu apertava cada vez mas as mãos da Laura.
***: olha que lindinha - outro cara se agachou pra ficar do mesmo tamanho que ela.
Eu: não toca na minha filha - eu empurrei ele.
***: essa ai é nervosinha, mas vamos acabar logo com isso - ele pegou meu braço com força fazendo eu me soltar da minha filha.
****: essa gracinha aqui deixa comigo - ele pegou a Laura no colo.
Laura: mamãe - ela começou a chorar e gritar - mamãe, me larga - ela se debatia contra o cara.
Eu: larga a minha filha - eu gritei - não faz nada com ... - fui interrompida pela Jenny.
Jenny: vai com calma David - ela riu - e ai Lunna quanto tempo não é mesmo ?! - ela parou na minha frente - levem a pirralha - a Laura começou a grita.
Eu: larga a minha filha - eu encarei ela - deixa ela fora dessa, ela não tem nada a ver com isso - ela deu um risada debochada.
Jenny: ela tem tudo a ver com isso, se ela existir você e o Justin sempre vão estar ligados um com o outro - na hora que ela disse aquilo uma lagrima caiu sobre meu rosto.
Jenny: não chore isso só é o começo da brincadeira, David pode levar - o tal David saiu me arrastando pelo braço até um carro preto. 

Ele me amarrou e pois um pano na minha boca, mas aquilo não me impedia de me debater, mas me impedia de gritar e sair correndo daquele inferno.


Depois de um tempo, o tal David aparou aquele maldito carro, ele desceu do próprio, indo até o banco de trás onde eu me encontrava, aquilo cada vez me assustava, eu não fazia a minima ideia onde eles levaram a minha filha. Ele me pegou pelo braço me fazendo sair do carro, quando sai aquele lugar  totalmente desconhecido pra mim, eu nunca na minha vida tinha ido ali, era assustador, pra onde eu olha só avia mato e mas mato, David foi me arrastando por um longo caminho. Era meio que um trilha mas estava bem confuso, as arvores faziam um tremendo barulho com o vento batendo nelas, tinha vários galhos espalhado por aquela tal trilha, ele não dizia absolutamente nada, só me puxava com força pra que eu o segui-se. Eu ainda me encontrava amarrada e amordaçada, então nada de grita e muito menos sai correndo, que seria em vão. Nós caminhamos um pouco até chegarmos em frente um casa abandonada, mas era bem abandonada mesmo. Eu tinha medo do Justin nunca me achar ali naquele lugar, que nem eu sei o nome. Minha cabeça girava comigo, eu nem sabia o que pensar direito, assim que entramos na tal casa, nós demos de cara com a Jenny, a Laura eu juro que fiquei aliviada de ver-la ''bem'' ela ainda chorava e tinha um cara segurando seu braço, eu ia correr pra perto dela quando eu sinto alguém me segurar.


****: onde meu amor pensa que vai  ? - eu engoli seco, aquilo só podia ser um pesadelo. fechei meus olhos tentando me desperta, mas nada adiantou, aquilo era muito pior que um pesadelo - eu estava com saudades - ele tirou o pano da minha boca.

Eu: o que você quer Dylan ? - ele soltou um sorriso debochado.
Dylan: essa resposta é tal obvia, é claro que eu quero você - eu senti medo quando ele disse aquilo, mas eu nunca ia baixa a cabeça pra ele.
Eu: pois você nunca vai me ter - eu cuspi na cara dele.
Dylan: o Justin te educou muito mal menina - ele deu um sorriso  nervoso - mas é o que veremos se você não vai ser minha - ele pegou meu queixo com força - preta atenção minha paciência e muito curta então fica bem mansinha, por que se o viado do teu marido não te educou da forma correta eu te ensino - ele me largou  fazendo-me cai no chão.
Eu: só larga a Laura, deixa ela fora disso - ele encarou a Laura.
Dylan: não ela vai ficar comigo - ele deu um sorriso pra ela.
Laura: mas eu não quero ficar com você - ela começou a grita e chorar - eu quero o meu papai - ele chegou perto dela.
Dylan: seu pai vai morrer pirralha esquece, ele não vai mas fazer parte desse mundo - ele sorriu e a Laura começou a grita.
Eu: dá pra você deixa a minha filha em paz - eu fui até ela e a própria me deu um abraço.
Laura: o papai não vai morrer não é mamãe ?! - ela limpou as lagrimas.
Eu: não meu amor ele não vai - ela me abraçou mas uma vez.
Jenny: chorei com a cena - ela puxou a Laura pro lado dela - vai ser tão bom ver você sofrer Lunna - ela me encarou.
Dylan:  vou deixar ela ai  Jenny - ele se aproximou de mim - eu quero que você pense se quer ser minha por bem ou por mal - ele sorriu - eu vou mas eu volto, e quando eu volta quero uma decisão, eu estou sendo muito bom pra você, afinal nem alternativa o Justin te deu, então me agradeça por eu está sendo bom - ele segurou meu rosto - obedeça a Jenny, por que se não diga adeus ao seu amado - ele riu alto - não briguem meninas - ele saiu. 
Jenny: enfim a sós - ela se aproximou de mim - tudo que eu queria agora era matar você - eu ri.
Eu: então porque não faz ? - eu encarei ela - ta com medo ? - ela riu e meu deu um tapa na cara, vagabunda só faz isso por que eu estou amarrada.
Jenny: você não sabe com quem você se meteu - a Laura me encarava com os olhos cheios de água, coitada da minha menina, vai passar por uma coisa que ela nem tem culpa - David leva essa vagabunda pro quarto, aproveita e leva a pirralha também, desamarra mas tranca a porta - ele consentiu e me pegou mas uma vez pelo braço e outro cara pegou a Laura no colo, levando a gente para um quarto qualquer daquela casa abandonada.

Quando chegamos no quarto, eles me desamarraram e trancaram a porta.A Laura me observava, com medo, eu me aproximei dela e lhe dei um abraço.


Eu: desculpa - eu dei um beijo nela.

Laura: pelo que mamãe ? - ela me encarou.
Eu: por fazer você passar por isso - eu senti aquelas lagrimas que me perturbavam antigamente escorrer pelo meu rosto.
Laura: não chora - ela limpou as minhas lagrimas - o papai vai vim busca a gente - ela sorriu - ele disse que nunca ia abandonar a gente - ela me deu um beijo.
Eu: é filha você está certa, ele vai tirar a gente daqui - eu clamava, eu gritava, implorava pra que isso fosse verdade.

                                                                        [...] Nathi on 


Estava todos em casa, menos o Austin. mas o resto esse resto também inclui o Chaz, ele sempre vem com uns papinho barato pra cima de mim mais não cola mais. Eu estou me contentando ficar sozinha, prefiro ficar só do que mal acompanhada, não é essa o ditado ?! então, isso é o que eu mas pronuncio esses últimos dias. Chega de ser otária, chega de ficar chorando por alguém que não está nem ai pra você. Mas sei lá esses últimos minha preocupação é com outra pessoa a Lunna, a Thalia ligou mas cedo pra ela, e só chamava mas nada de ninguém atender. a Thalia não estava gostando nada dessa ausência dela.


Chaz: cara parem de perturba a Lunna ela deve está dormindo ou sei lá o que, vocês duas parecem umas doidas ligando - eu nem liguei pro que ele tinha acabado de dizer, tomei o telefone da mão da Thalia e comecei a ligar.

Thalia: não se mete Chaz - ela tacou a almofada nele.
Chris: eu também acho que vocês duas estão exagerando essa parada de ficar ligando direto pra ela - eu revirei os olhos.
Ryan: eu acho...- eu o interrompi.
Eu: cala a boca você também - eu apontei pra ele - você não acha merda nenhuma então fica na sua - eu desliguei o telefone.
Thalia: nada ? - ela me olhou com uma cara triste.
Eu: nada - eu joguei o telefone no outro sofá.
Ryan: eu ainda vou dá na tua cara Nathi - eu ri.
Eu: nem em sonho - eu sorri sínica.
Chaz: vocês fazem o que vocês quiserem - ele deu de ombro.
Thalia: é serio gente, ela nunca deixa de atender um telefone se quer, nem quando é cobrança - os meninos riram - é serio tá, a Lunna é toda certinha com essas coisas, eu não acho que ela ta dormindo - tudo que ela tinha acabado de dizer eu concordava.
Chris: liga pro Justin suas lerdas então - eu dei um soco nele já que ele estava do meu lado - porra - ele se levantou e se sentou ao lado do Ryan.
Eu: então vamos ligar - a Thalia levantou e pegou o meu telefone no outro sofá.
Thalia: como ta o nome dele aqui no teu celular ? - ela parou na minha frente.
Eu: Justin gostoso - eles riram - que foi ? ele é gostoso mesmo, me desculpe minha amiga mais coisa bonita a gente tem que admirar e elogiar - eu sorri.
Thalia: ok - ela encarou o telefone - cade você Justin gostoso - nós rimos - achei - eu tomei dela - nossa licença pra que né ?! - eu sorri. só o que me faltava o viado do Justin não me atender, no quinto toque o lerdo atendi.

Eu: Justin ?
***: oi Nathi não é o Justin ele está em uma reunião - ouvi uma voz de mulher do outro lado linha.
Eu: quem ta falando ?
***: a Patricia.
Eu: ah oi Patricia, você pode me enformar uma coisa ?
Patricia : posso claro.
Eu: então sabe me dizer se a Lunna ta em casa ?
Patricia: sim Nathi ela está em casa, mas eu acho que ela deve ter saído por que o Justin antes de entra na reunião estava igual um louco tentado falar com ela, mas ela não atendia foi por isso que ele deixou o celular aqui comigo caso ela liga-se .
Eu: ai eu também estou tentando ligar pra ela há um tempão, ia chamar ela pra sair comigo mas cedo, mas ela não tendia então deixei pra lá, ai a Thalia ligo pra ela e também nada. então tá bom Patricia, me faz um favor quando o Justin sair dessa reunião pede pra ele me ligar ta bom ?
Patricia: ok pode deixar.
Eu: beijos - nessa hora eu fui cutucada pelo Chris - que é merda - eu encarei ele.
Chris: manda um beijo pra ela - eu bufei.
Eu: ele te mandou um beijo Pati - ela riu.
Patricia: manda outro.
Eu: ta bom né chega, por que eu não sou pombo correio - ela riu - mas muito obrigada beijos.
Patricia: de nada beijos - nós desligamos.

Chris: o que ela falou ? - ele disse todo empolgado.
Eu: pra você ir lá na esquina roda bolsinha - os meninos riram.
Chris: só vou se você vim comigo, é bom que desencalha de vez - ai ele mexeu com o meu ego, eu dei um chute nele.
Ryan: essa foi boa moleque - eles fizeram um toque de mão - 1 a 0 pra gente baby - ele me encarou e eu dei um dedo do meio pra ele.
Eu: vai se foder vocês dois.
Chaz: mas ai o que ela falou ?
Eu: agora ta interessado ? - ele bufou.
Thalia: até eu quero saber fala amiga.
Eu: ela disse que o Justin ta em uma reunião e antes dele ir pra tal reunião, ele estava igual um louco ligando pra ela - nós nos entre olhamos.
Chaz;  a gente só vai saber se ela ta em casa indo até lá, então vocês dois podem levantando essa bunda dai e vindo comigo - o Chris e o Ryan levantaram.
Eu: eu também vou - me levantei.
Thalia: eu também - ela fez o mesmo que eu.
Ryan: nem pensar, você não vai Thalia o Austin mataria a gente se soube-se,o medico pediu repouso pra você - ela sentou de volta no sofá cruzando os braços e por fim bufou.
Chaz: você - ele me encarou - pode ficando com a Thalia - eu revirei os olhos.
Eu: odeio quando vocês me excluem das coisas - me sentei ao lado da Thalia.
Ryan: vem vamos - eles saíram por aquela maldita porta.
Eu: se você não estive-se gravida nós iriamos atrás deles - eu peguei meu celular e fiquei mexendo no próprio.
Thalia: não é tão bom está gravida - ela fez beiço e eu ri.


Ryan on

Nós pegamos o carro e quem estava no volante era o Chaz, o Chris se encontrava no banco de trás, fazendo alguma coisa no telefone mas eu não sei o que é.

Eu: ai gente, eu to começando a ficar preocupado cara já são - eu encarei meu pulso - 18:00 horas, não é possível elas terem saído e não terem voltado até essa hora - o Chris se curvou pra frente.
Chris: eu também eu estava tentando não ligar por causa da Thalia, por que vocês sabem ela fica muito nervosa quando o assunto é a Lunna e a Laura - eu encarei ele.
Chaz: eu tava pensando aqui, será que não tem nada a ver com o...- eu o interrompi.
Eu: nem fala isso cara, o Justin ficaria louco - eu também pensei a mesma coisa - não nós estamos muito pessimistas, vamos pensar positivo vai que ela ta em casa de boa - eu ainda queria acreditar nisso.
Chaz: é pode ser - ele voltou a presta atenção no volante.

Depois de um tempo nós chegamos em frente ao prédio onde eles moram.

Chaz: vamos pergunta pro porteiro - nós desemos do carro.
Chris: não é aquele o porteiro ?! - ele apontou para um carinha que ficava em um tipo de cabine dentro do prédio.
Eu: é ele mesmo, vem - eu me aproximei dele - com licença - eu chamei a atenção dele e ele nós encarou.
Porteiro: pois não - ele sorriu.
Chris: nós queríamos saber se alguém se encontra no apartamento do Bieber 315.
Porteiro: ah sim, olha se eu não me engano não se encontra ninguém, mas deixa eu ver aqui - ele foi até um telefone e discou um numero qualquer. ele negava com a cabeça, nós informando que ninguém atendia - nada, mas eu vi a dona Lunna e a Laura saindo hoje bem cedo mas eu não vi elas mais por aqui, eu até achei estranho - eu e os meninos nós entre olhamos.
Eu: mas elas estavam arrumadas ? - ele negou - ok brigado - nós saímos de lá e voltamos pro carro.
Chaz: só eu que achei essa historia estranha ? - ele nós encarou.
Chris: pior que não, só pedem ter sido eles - não eu ainda preferia acreditar que estava tudo bem com elas.
Eu: não gente vai que ela decidiu ir pra casa de outra pessoa sei lá começou a conversa e perdeu a hora, isso acontece quando mulheres se juntam - os outros me olharam serio.
Chaz: se manca Ryan, a Lunna ia pra casa de alguém e não a avisar nem o Justin, fala serio admiti logo que você está pensando na mesma coisa que a gente que é melhor - eu bufei.
Eu: ta bom - me dei por vencido - eu também concordo com vocês pronto - cruzei os braços e o Chaz saiu dali de uma vez.
Chris: o que a gente vai falar pra loucas ? - eu nem tinha pensado nisso.
Chaz: vamos falar que ta tudo bem - eu concordei.
Eu: é isso.

                                                                       [...]
Justin on 

Aquela reunião já tinha acabado. Eu não conseguia falar com a Lunna de jeito nenhum e isso já estava me preocupando. sai daquela sala de reunião dando de cara com a Patricia.

Eu: eai ela ligou ? - eu disse entrando agora na minha sala e ela me seguiu.
Patricia: nada - ela segurava uma caixa - mas isso chegou pra você - ela colocou sobre a mesa.
Eu: ta deixa ai depois eu abro - me sentei na cadeira.
Patricia: ta ok, aqui toma - ela me entregou meu telefone - a Nathi ligou e perguntou pela Lunna e pediu pra você ligar pra ela - eu consenti - licença - eu sorri e ela saiu.

Eu desdi ligar pra Nathi, vai que a Lunna tinha ligado pra ela ou sei lá. parece que ela estava pendurada no telefone deu um toquinho e ela atendeu.

Eu: oi Nathi 
Nathi: oi, ai conseguiu falar com a Lunna ? 
Eu: eu ia te pergunta isso agora, mas não eu não consegui.
Nathi: os meninos foram no seu prédio ver se elas estavam em casa.
Eu: ok eu e o Austin já estamos saindo daqui então eu vou direto pra casa.
Nathi: tudo bem Justin qualquer coisa a visa a gente ta ?
Eu: pode deixar , beijos.
Nathi: beijos - ela desligou.

Assim que eu desliguei o telefone o Austin entra no minha sala.

Austin: eai era a Lunna ? - eu neguei - era quem então ?
Eu: a Nathi também querendo saber onde a Lunna se meteu - eu já estava ficando aflito com isso.
Austin : o que é isso ? - ele apontou pra caixa encima da minha mesa.
Eu: não sei a Patricia falou que mandaram me entregar - dei de ombros.
Austin: é não vai abrir ? - ele pegou a caixa.
Eu: eu não to com saco pra ver mercadoria de cliente Austin eu estou preocupado com a Laura e com a Lunna - levantei.
Austin: abre cara vai que não é - ele é chato pra caralho.
Eu: ta ta me dá isso - ele me entregou a caixa.

A tal caixa não era nada pesada e nem grande, quando eu abria aquela caixa, meu coração se partiu em pequenos pedaços, meus olhos começaram a encher de água. Aquilo só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto. O Austin me olhava sem entender nada.

Austin: o que aconteceu ? - ele me encarou e eu não conseguia dizer nada - o que tem ai ? 
Eu: isso - eu amostrei pra ele um porta retrato que se encontrava eu, Laura e a Lunna e nesse porta retrato continha uma macha de sangue.
Austin: mas quem fez essa merda aqui ? - ele encarou o retrato mas uma vez - espera ai tem um bilhete.

Ele pegou o bilhete, minha fixa ainda não tinha caído completamente. Eu não conseguia dizer nada.

Austin: '' aqui estamos nós de novo, meu amigo mas agora quem está rindo sou eu, muito bem rever sua mulher e sua filha elas são sem duvidas umas belezuras. Mas ai gostou do presentinho ? foi feito com todo o carinho. Agora vamos começar a jogar Bieber, vai ser uma pena acabar com um família bonita, é serio eu acho vocês lindos, você também se inclui nessa. Mas que pena que nessa historia não vai existir FELIZES PARA SEMPRE '' 
By : Dylan.
Eu: DESGRAÇADO,DESGRAÇADO - eu gritei e comecei a derrubar todas as minhas coisas de cima da mesa.
Austin: CALMA JUSTIN - ele me segurou - não vai adianta você quebra tua sala inteira.
Eu: você tem rasão eu vou quebrar é a cara daquele filho da puta - é agora o que eu ia fazer da minha vida ? correr atrás delas ? matar esse filho da mãe junto com aquela puta da Jenny ? Mas que droga eu sabia, eu sabia que isso ia acontecer. Tudo culpa minha - DROGA - eu soquei a mesa e desabei em lagrimas.
Austin: vem você vai pra mansão comigo - ele me ajudou a sair da sala.
Patricia: o que aconteceu com ele ? - ela disse assustada.
Austin: no caminho eu te falo, agora me ajuda a levar ele - ela me pegou pelo outro braço e eles me levaram até o carro.

                                                              [...]

Nós já estávamos no carro, eu eu não falava nada. Como a minha vida pode ser destruída em um segundo? só de imaginar elas lá com aquele cara, sofrendo, chorando isso me parte o coração. como eu pude não ter comprido a promessa de cuidar sempre delas ?! Mas uma vez minha vida vai se torna um inferno, mas um inferno maior vai ser o que eu vou mostrar pro Dylan e pra Jenny , se eles pensão que o bonzinho aqui vai ficar esperando eles se manifestarem outra vez, com uma noticia eles estão muito enganados, eu vou atrás das minhas meninas. AGORA EU QUE DIGO ELES SE METERAM COM A PESSOA ERRADA. isso não vai ficar assim, eu não vou ficar aqui de braços cruzados, eu vou atrás daqueles infelizes nem que seja no inferno mas eu vou. Eu não vou suporta  saber que aconteceu alguma coisa com elas. Eu não consigo imaginar eles maltratando minha filha, e também nem imaginar o filho da puta do Dylan tocando um fio se quer do cabelo da Lunna, isso não! Desesperando, era uma palavra que me definia agora, com medo também. Eu nem sabia por onde começar, minha cabeça girava e girava e eu me perdia com tudo. Eu nunca ia me perdoa se algo acontece-se com elas, eu prometi EU PROMETI E EU NÃO ESTOU CUMPRINDO, mas uma culpa pra mim carregar pro resto da minha vida, por que ? por que meu Deus logo  comigo ? poxa eu sei que eu errei, mas eu entreguei meu coração, fui sincero quando eu disse que queria mudar, que aquilo não era mas vida pra mim, que eu amo aquela mulher com todas as minhas forças, que eu amo a minha filha mais que tudo. O que eu cometi de errado hein ? se eu errei me perdoa mais uma vez, mas não deixa nada de mal acontecer com elas, eu sei que eu não sou a pessoa mas adequada pra te pedir isso, mas olha pra mim, eu sou pai e tudo que eu quero é o bem da minha filha, tudo que eu quero é ver minha mulher aqui do meu lado comigo. será que isso é pedir demais ? eu te imploro, não deixa nada acontecer com elas, eu não vou aguentar, perde-las não vou. Eu vou lutar por elas e vou cumprir a minha promessa pra elas.

------------------------------------------------ \ \ --------------------------------------------
Continua....
Continuem comentando minhas lindas :) bom amei os cometários mais um vez muito obrigada por eles.
Own coitado do Justin, não só dele da Laura e da Lunna também, muito coisa estão por vim eu acho que vocês vão se surpreender . Agora a vida do Justin não vai ser nada fácil. Que vocês continuem acompanhando pra saber os próximos capítulos :) me desculpem se não postei ontem, mas eu estava terminando essa cap. e não deu tempo pra terminar tudo ontem, então por isso não postei.

@BieberOurSky : concordo eles são uns vagabundos literalmente! muito obrigada anjo pelos seus comentários, sempre divos e amo responder suas perguntas ::) kkkk eu também tenho meus momentos de farra, mas não tem nada melhor que a casa da gente, eu acho que esse lado eu puxei meu pai kk' , eu amo todas as tatuagens mesmo sem exceção. ou você mora bem longe de mim :( , nossa 13 aninhos que fofa e prazer Camila. Cara eu acho ela um puta das baratas, quando eu li no Bieber Mania ela relatando a noite deles dois, eu falei pra mim mesmo '' isso ta parecendo um imagine hot '' todo mundo falando que ela ta lendo muito imagine kkkk' eu amei essa, mas enfim eu acho que eles podem ter tido um noite sim, só acho que se era pra ele pega um puta que fosse bonita e gostosa, por essa ai não é nenhum dos dois, eu cheguei no face pra minha amiga e falei '' depois dessa ai, já podemos investir por que temos chances '' kkk. ela é ridícula, ainda fala que ela se sente mal por saber que o Justin terminou com a Selena por causa do que aconteceu entre eles ah vei tomas no cu, ela nunca vai chegar no dedinho mindinho da Selena nunca, bom isso é a minha humilde opinião sobre essa vaca :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sinceramente eu achei hilário ele com aquele violão e nu kkk' eu acho que eu nunca ri tanto, tem gente que ficou ''ah Justin Bieber nun meu Deus o mundo vai se acabar'' e eu aqui rindo abeça, tentando imaginar o que levou ele a fazer isso, mas é você o que achou ? Eu não sei se são falsas ou verdadeiras por que tem gente que diz que é tem outras que falam que não então eu nem sei. e tu acha que são verdadeiras ? O que você acha do Justin ficar pegando essas mulheres, você acha que ele deve curti ou ficar com um pessoa certa ? O que você mas ama no Justin ? você tem irmãos ? bom beijos minha linda e muito obrigada pelo comentário!
Mariana Torres : own obrigada linda de verdade. as coisas vão começar a piorar, e coitado do Justin :( ele vai ter que fazer de tudo pra pega elas de volta.
Rafaela Rodrigues : eu me lembro de você kk' mas enfim... muito obrigada, seja bem vinda e divulgo sim pode deixar ;) 
Julia Mourao : agora não adianta eles irem mas pro Canadá ;( as coisas vão começar a complicar, pro lado dos dois. own muito obrigada anjo pelo comentário. nem demorei ou demorei ? kkk'
Giovanna Borges : muito obrigada. quanto ódio não é mesmo kkkk' mas quem não tem ódio dessa vaca

                                                                    Divulgando :

                                                                Imagine Belieber
                                                                
                                                               Imagine Belieber





5 comentários:

  1. OMG tomara que os filhas da puta da jenny e do dylan n façam nada com a lunna e com a laura ... Justin encontre sua familia vai ser meu dificil pq eles estao bem escondidos mais eu sei q ele vai consegui ... O Dylan vai conseguir acabar com a vida do justin ja esta acabando AI q raiva q eu to do dylan e da jenny ... Continua minha linda ta muito bom e vc n demorou n
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Velho que vontade de pegar o Dylan e a Jenny, colocar em uma caixa e enviar pro inferno pq puta merda, eles são muito vagabundos. O puta Jenny quem vc pensa que é pra dar um tapa na nossa Lunna em vadia ? E Dylan não se ache o fodão pq vc é um desgraçado que só consegue o que quer sequestrando nossas lindas. E suas desgraças se vcs machucarem Laurinha e a Lu eu vou ai especialmente pra levar vcs pro inferno ok ? Calma Jus vc se desesperar não vai a diantar nada. Continua logo Bia. Concordo com vc Bia essa puta não chega nem aos pés da Selena. Ela tá se achando a foda pq foi pra cama com o Jus e acha que ela é o motivo da separação deles, eu acho que ela não é, e se ela fosse tão boa assim o Justin procuraria ela. E vei verdade ela é feia que doi e se acha gostosa, vei ela é uma siliconada isso sim. E Justin só come essas putas, da raiva pq pelo menos que sejam bonitas. Cara eu também achei hilário, tipo, tá um monte de gente chocada mas vei eles não falam nada se a Lady Gaga e a Rihanna tão quase andando nuas pela rua. E eu acho que essas fotos são falsas. Cra eu não gosto do Justin pegando essas putas, tudo bem que ele tem 19 anos e é muito gostoso mas eu acho que ele deve ficar com a pessoa certa. Mas ele pelo jeito ainda não a encontrou mas isso não significa que ele tem que sair por ai comendo um monte de putas e ainda pagar elas e ainda nem transa só com uma se duvidar teve até orgia. Mas prefiro nem imaginar isso. E essas putas se acham a maior pq o Jus comeu elas, isso me da é nojo isso sim, ficam impinando a bunda e falando como se fossem aquelas peruas ricas mas na verdade são é umas vadias, cadelas, vagabundas, se duvidar até drogadas e alcolatras. Cara não tem como amar só uma coisa no Jus, ele é perfeito em tudo, tipo, aqueles sorriso dele que faz a gente se derreter toda, ele jogando o cabelo pro lado, charme dele hehe, ele piscando pra gente e nós quase tendo um infarto, o bom coração que ele tem, o amor a nós e a família dele, aquele corpo que Jesus é uma tentação. Bem ele é perfeito e ainda ensina que nós não podemos desistir nunca e acreditar nos nossos sonhos e correr atrás do que queremos. Não tenho irmãos mas gostaria, vc sente falta de implicar com alguém kkk. Vc acha que o Justin está tomando decisões corretas na vida dele ? E o que acah do Drake Bell implicando sempre com a gente e o Jus ? Bjs anjo

    ResponderExcluir
  3. Justin seja forte meu amor! Continua logo quero que vc os matem viu

    ResponderExcluir
  4. Owm mentira ,td vai piorar?:((( continua ta perfeitoooo tadinha da lunna cra e do justin e laura!

    ResponderExcluir