13 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 15 - 2° Temporada



O passado volta reinar novamente,
pessoas perdidas reaparecem sem nem mesmo pedir licença.
vida perfeita acaba, e tudo que você planejou desaparece em um passe de magica...




Eu: oi meus amores - dei um beijo nelas.
Lunna: sínico - ele riu.
Eu: foi mal, mas você sabe homem quando começam a falar - ela se sentou.
Lunna: sei como é só falam de mulher - a Laura riu.
Eu: que isso amor, a gente nem falou sobre isso lá - menti, mas essa não colava com a Lunna.
Laura: papai mentir é feio - essa garota.
Lunna: tudo bem Justin vou fingi que cai nessa ta bom - eu consenti - mas ai falou com o Chaz ?
Eu: claro amor - eu agarrei ela.
Laura: ai parem com isso, que nojento - ela fechou os olhos e eu ri.
Eu: não é nojento é muito bom beijar na boca filha, mas que pena que você não vai sentir essa sensação - a Lunna riu.
Lunna: para de ser bobo - ela me deu um beijo.
Laura: eca! - ela enfiou a cara no travesseiro.
Eu: para de graça - eu encarei ela.
Laura: isso é nojento - a Lunna riu.
Eu: mas não ta na hora de pirralha ta na cama não ?! - ela me olhou de cara feia.
Laura: muito obrigada papai, eu queria ver um desenho, mas agora a mamãe vai me obrigar a dormi - eu mandei um beijo no ar pra ela.
Eu: ops foi, mal - eu ri - mas quando é comigo você faz assim mesmo ta bom ?! - ela deu um sorriso sínico.
Laura: vai ter troco Jus - eu ri.
Lunna: tem certeza que vocês são pai e filha ? - ela encarou a gente.
Eu: pelo menos é isso que você me disse, se for de outro eu não sei - ela me deu um tapa.
Lunna: engraçadinho, mas filha já ta hora de você dormi - ela pegou a Laura no colo.
Laura: mas poxa mamãe amanhã e sábado - ela fez bico, e essa carinha dela me comovia.
Eu: deixa amor - eu pisquei pra Laura - amanhã é sábado ela nem precisa acorda cedo - a Lunna bufo e a Laura veio me dá um abraço.
Laura: já falei que o senho é o melhor papai do mundo ? - eu sorri.
Eu: ainda não - ela me deu um beijo.
Laura: pois o senhor é o MELHOR papai do mundo - eu encarei ela.
Eu: é você é a filha mas falsa de todas, sempre me dedura pra tua mãe - ela fez uma cara fofa.
Lunna: continua assim filha, tem que dedurar mesmo - ela se jogou no sofá.
Laura: pode deixar que eu vou limpar sempre sua barra - ela sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Lunna: vocês dois vivem me excluindo das coisas, vivem cochichando por ai - ela ficou emburrada.
Eu: own meu amor - eu e a Laura nos jogamos encima dela, e ficamos beijando ela.
Laura: posso ver o desenho no meu quarto ? - ela encarou a Lunna.
Eu: pode - eu atropelei a Lunna, ela nos deu um beijo de '' boa noite '' e foi pro quarto.
Lunna: você mima muito essa garota - eu tentei dar um beijo nela mas ela desviou.
Eu:  ai qual foi, é a unica filha que eu tenho - dessa vez eu consegui beija-la e ela riu.
Lunna: você é chato - eu ainda estava encima dela.
Eu: um chato muito gostoso e que você não consegue viver sem - ela deu um gargalhada debochada.
Lunna: ah vai pensando isso - ela riu.
Eu: valeu mesmo hein - ela mordeu meus lábios.
Lunna: amor - eu encarei ela - eu tomei o anticoncepcional - eu sai decima dela, eu odiava quando ela me falava isso.
Eu: por que você me fala ? - eu disse me sentando do seu lado.
Lunna: por que você é meu noivo - ela disse o obvio.
Eu: eu sei, mas por mim você engravidava - ela me abraçou.
Lunna: vai chegar a hora - eu encarei ela.
Eu: não vai chegar hora nenhuma se você ficar tomando esses remédios - eu sorri sem vida.
Lunna: você já imaginou se eu não toma-se esses remédios, eu deveria ter uns 20 filhos com você - eu riu.
Eu: e isso é ruim ? - ela bufo.
Lunna: não Justin não é ruim, e sim um trabalho. a gora imagina mas uma vez e se todos esse 20 filhos fosse igual ou pior que a Laura, eu não ia aguenta - eu sorri.
Eu: eu sei, mas a gente vai ter outro não vai ?! - ela me beijou.
Lunna: vamos Justin, mas agora tá tudo tão louco, a gente sendo perseguido por aquela louca e aquele viado do Dylan e não é a hora de ter um filho no meio desse fogo todo. já está sendo complicado com a Laura já imaginou com outro.
Eu: tem rasão - eu abracei ela e fiquei fazendo carinho em seus cabelos - a gente vai pro Canadá - ela me encarou - todo vai ficar bem - depositei um beijo em sua testa - vamos dormi ? 
Lunna: vamos - ela saiu dos meus braços e eu peguei ela no colo - Ah.. Ah Justin me poem no chão - ela ficou gritando até a gente chagar no quarto - isso não vale - eu pus ela encima da cama.
Eu: vale sim - eu fui pro closet procurar uma roupa pra mim, uma roupa não uma box.
Lunna: você vei tomar um banho né ?! - ela parou na porta do cleset - por que você ta todo suado e isso é nojento.
Eu: não vou dormi assim - eu peguei um box branca pra mim vestir.
Lunna: então dorme no sofá - ela riu e eu caminhei até o banheiro - bom menino - ela gritou de lá da cama.


Depois de um tempo sai do banho, me vesti e fui até o quarto da Laura e lá estava ela dormindo feito um anjinho, eu desliguei a TV e dei um beijo nela. Sai do quarto dela e fui pro meu, vendo a Lunna mexendo no celular, eu deitei ao lado dela na cama.

Eu: vai dormi não ? - ela deixou o telefone na mesinha ao lado da cama.
Lunna: estou sem sono - ela fez uma cara triste.
Eu: então vem aqui que seu sono chega rapidinho - eu puxei ela pro meu lado, e nós ficamos abraçados.

                                                                 [...] 

Lunna on 

Eu não estava com um pingo de sono, sei lá o sonho do Ian estava me perturbando,depois que ele me ligou eu não parei de pensar nisso um minuto se quer. Meus pensamentos só focavam nas falas dele, eu tenho medo do que pode acontecer, eu tenho medo de não ter mas o Justin. falando nele eu acho que ele já está dormindo, depois deu chamar ele umas 5 vezes, ele conseguiu dormi.mas eu não ia conseguir dormi sem falar pra ele, então eu o chamei.

Eu: Justin - eu chamei ele, e como eu tinha dito ele já estava dormindo.
Justin: ai Lunna, já é a sexta vez que você me chama - ele coçou os olhos e se virou pra mim.
Eu: desculpa, mas eu não consigo dormi - ele bufo - eu quero te falar uma coisa.
Justin: fala - eu me sentei na cama, ele parecia mas lerdo que o normal.
Eu: o Ian me ligou hoje mas sedo - ele deu um pulo da cama.
Justin: o que aquele cara queria ? - ele coçou mas uma vez seus lindos olhos.
Eu: ele me falou que teve um sonho comigo - ele revirou os olhos.
Justin:  vai falar que ele teve que tipo de sonho com você Lunna ? - ele me encarou serio.
Eu: ai Justin não é o que você ta pensando. isso me deixou preocupada - ele se sentou.
Justin:  o que foi então ? - parecia que a minha preocupação tinha passado pra ele.
Eu: ele sonhou comigo e a Laura pedindo socorro, ele acordou assustado e não conseguiu termina o sonho. eu to com medo - ele me abraçou - ele acredita que sonho pode ter sido um aviso, e me ligou preocupado, eu disse o que tinha acontecido com você e a Laura e ele pediu pra mim tomar muito cuidado - ele me deu um beijo.
Justin: pelo menos uma coisa na vida eu tenho que concorda com ele, você precisa tomar cuidado - ele segurou meu rosto e nós ficamos cara a cara - eu amo vocês de mais pra perde vocês da minha vida - eu dei um beijo nele e o abracei.
Eu: você não vai chegar tarde não né ?! - ele negou.
Justin: eu prometo - ele beijou minhas mão - agora vem dormi com o Bieber aqui - eu ri.
Eu: você me faz tão bem - eu sorri.
Justin: eu sei e você também faz um bem danado pra mim - ele se deitou e eu me deitei sobre ele.




                                                                           [...]

Justin on 

Eu tinha acordado tomado meu banho, e me arrumado já eram umas 11:30 da manhã hoje eu iria um pouco mas tarde, a Lunna e a Laura estavam na sala. então eu descido ir até elas, pra me despedir. quando eu chego lá a Laura estava escutando as musicas do meu telefone, ela ouvia cada uma com atenção e ficava fazendo altas caretas, por que nenhuma daquelas musicas lhe agradava. a Lunna estava tomando café da manhã, ela tinha acabado de acorda. eu fui até a Laura.

Laura: não tem nenhuma musica boa aqui - ela fez careta.
Eu: você queria escutar o que, barney ?! - ela riu.
Laura: tipo isso - ela trocou de musica e começou a tocar uma outra mas não deu muito pra ouvi.
Eu: '' tipo isso'' nada você nunca vai escutar esse gay roxo do cacete no meu telefone - ela gargalhou.
Laura: é prefere escutar isso - ele aumentou o volume e era '' lolly''.
Eu: fazer o que né ?! - ela me devolveu o celular.
Laura: até que essa ai é legal - ela disse sem animo.
Eu: ok pingo vem aqui da um beijo no papai, que ele vai trabalhar - eu abri os braços e ela pulou encima de mim - papai te ama - ela me deu um beijo.
Laura: eu também te amo um tanto assim - ela abriu os braços e eu ri.
Eu: me da mas um abraço - ela consentiu, eu nem sei por que eu pedi mas um abraço, mas eu queria mas que tudo ficar ali com ela e nunca mas solta-la.

Eu dei um ultimo beijo na Laura e fui até a Lunna.

Eu: amor já to indo - eu parei na frente dela.
Lunna: ai amor, eu queria que você fica-se aqui comigo e com a Laura - ela se levantou e me deu um abraço.
Eu: eu também queria Lu mas não dá, eu tenho uma reunião hoje muito importante pra empresa, e ta tudo corrido lá eu não posso deixar o Austin na mão - eu disse ainda abraçando-a e sentindo o cheiro do seu perfume maravilhoso.
Lunna: tudo bem então - ela forçou um sorriso.
Eu: quer que eu chame alguém pra ficar com você ? - ela negou.
Lunna: não precisa todos devem está trabalhando, logo hoje meu pai tinha que ter viajado - ela bufo.
Eu: não abre aporta pra ninguém - eu encarei ela - qual quer coisa tem uma arma no escritório.
Lunna: você tem uma arma Justin ? - ela perguntou surpresa.
Eu: é algumas, vai que eu preciso delas - eu peguei minha chave.
Lunna: mas você não vai precisar delas - eu encarei ela.
Eu: nunca se sabe - eu dei mas um abraço nela - eu te amo, muito - eu fiz um carinho em seus cabelos.
Lunna: eu também te amo - ela me deu um beijo.
Eu: eu prometo nunca te deixar - eu sorri.
Lunna: você já prometeu isso uma vez e não deu certo - ela falou triste.
Eu: mesmo assim, eu quero que você saiba que eu sempre você está com você - sei lá mas aquilo está parecendo uma despedida. 
Lunna: tudo bem - eu dei um beijo nela, encarei a Laura dei mas um beijo nela também.
Eu: fiquem bem, e até a noite  - peguei minhas coisas e abri a porta - tchau meus amores - elas sorriram e eu senti um aperto no coração, algo me pedia pra ficar, mas eu não podia deixar o Austin na mão em uma hora tão importante pra empresa. eu dei uma ultima olhada nelas e sai de casa.

Eu acho que pode ser só coisa da minha cabeça, elas vão ficar bem, isso elas vão. peguei meu carro e sai dali, antes que chega-se atrasando.

Jenny on 

Era hoje que todos os meus problemas iam se resolver .o grande dia tinha chagado, eu só estava esperando uma simples ligação pra mim entrar em ação, quando eu menos esperava meu celular começou a tocar, e era o segurança que eu tinha contratado pra ficar de olha no Justin, eu atendi logo de uma vez:

Ligação on 

Eu: fala David - eu disse pronta pra ouvi o que eu queria.
David: o Justin acabou de sair daqui - eu sorri ao ouvi isso.
Eu: continue ai com os outros caras, eu só vou falar com o Dylan e vou pra onde vocês estão.
David: ok - eu desliguei.

Ligação off

Eu: Dylan - eu subi aqueles escadas correndo até chegar no quarto dele - Dylan.
Dylan: oi porra - ele segurava uma arma.
Eu: pronto o Justin já saiu - ele sorriu.
Dylan: já sabe o que fazer né ? - eu consenti - não trás elas pra cá, leva elas... - eu tampei a boca dele.
Eu: eu sei onde levar elas relaxa - eu pisquei pra ele.
Dylan: só acho que quando a gente pega essas duas eu quero comemorar - ele me agarrou.
Eu: pensei que você queria comemorar com a Lunna não comigo - ele me beijou.
Dylan: ela vai me dar mais trabalho, então eu vou começar com você mesmo - eu sai de perto dele - pode deixar que ela não vai me escapar.
Eu: deixa que da pirralha eu resolvo - ele me puxou.
Dylan: nem pensa - eu bufei - você vai ficar muito sentimental pro meu gosto, e eu não gosto disso, então deixa que da garota eu resolvo. eu vou precisar dela pra alcançar meu objetivo - ele ia me dar um beijo mas eu desviei.
Eu: eu vou lá atrás delas - eu sai do quarto.


Eu fui pra garagem pegar meu carro, e sai daquela merda de casa, antes que algum dos amiguinhos do Justin resolve-sem fazer uma visita pra sonsa da Lunna.

Lunna on 

Eu estava tão estranha, um pressentimento ruim, aquilo me matava por dentro mas eu não sabia o que de fato era, nem liguei muito acho que ainda deve ser por conta do sonho do Ian. Isso de fato me deixou muito preocupada, eu não consegui dormi essa noite direito pensando nisso. eu precisava ir no mercado compra algo pra mim e a Laura comermos.

Eu: filha vem, vamos no mercado com a mamãe - ela deligou a TV.
Laura: vei compra chocolate pra mim ? - eu ri.
Eu: você só pensa nisso menina - eu peguei a chave de casa e abri a porta, a gente ira a pé mesmo afinal o mercado era bem perto aqui.
Laura: claro, é muito bom - nos saímos de casa, pegamos o elevador.
Eu: isso vai lhe deixar gordinha - eu fiz cócegas nela.
Laura: ai mamãe - ela riu e nós saímos do elevador, dando de cara com o porteiro.
Porteiro: bom dia dona Lunna - ele sorriu - bom dia little - ele encarou a Laura e ela sorriu.
Eu: bom dia - ele foi até o portão é abriu o próprio.


Nós saímos do prédio, e viramos uma esquina qualquer. foi nessa hora que eu vi uns caras se aproximando de nós, eu comecei a soar frio, minhas mãos apertaram as mãos da Laura, e ela me olhou assustada. eles se aproximavam cada vez mas, eu sabia que aquilo não era por acaso, meu coração saltitava de tanto medo. Eu me virei pra voltar mas dei de cara com um homem enorme na minha frente, a Laura arregalou os olhos, tudo que eu queria era tirar ela dali.

***: pra onde as gatinhas pensam ir ? - ele sorriu sínoco, me virei e já tinha umas 5 caras ao meu redor, eu apertava cada vez mas as mãos da Laura.
***: olha que lindinha - outro cara se agachou pra ficar do mesmo tamanho que ela.
Eu: não toca na minha filha - eu empurrei ele.
***: essa ai é nervosinha, mas vamos acabar logo com isso - ele pegou meu braço com força fazendo eu me soltar da minha filha.
****: essa gracinha aqui deixa comigo - ele pegou a Laura no colo.
Laura: mamãe - ela começou a chorar e gritar - mamãe, me larga - ela se debatia contra o cara.
Eu: larga a minha filha - eu gritei - não faz nada com ... - fui interrompida pela Jenny.
Jenny: vai com calma David - ela riu - e ai Lunna quanto tempo não é mesmo ?! - ela parou na minha frente - levem a pirralha - a Laura começou a grita.
Eu: larga a minha filha - eu encarei ela - deixa ela fora dessa, ela não tem nada a ver com isso - ela deu um risada debochada.
Jenny: ela tem tudo a ver com isso, se ela existir você e o Justin sempre vão estar ligados um com o outro - na hora que ela disse aquilo uma lagrima caiu sobre meu rosto.
Jenny: não chore isso só é o começo da brincadeira, David pode levar - o tal David saiu me arrastando pelo braço até um carro preto. 

Ele me amarrou e pois um pano na minha boca, mas aquilo não me impedia de me debater, mas me impedia de gritar e sair correndo daquele inferno.

                ------------------------------------------------------ \ \ --------------------------------------------------

Continua....
Meus amores comentem. mas mesmo assim  muito obrigada. 
Como vocês podem ver a parada ficou seria agora. Agora o bicho vai pegar... vocês não perdem por esperar.

Luciana Ferreira : eu nem sabia disso, eu nem vou mas mesmo assim estou revoltada também. ele vai entrar como no palco, ai que raiva viu :(
@BieberOurSky : vamos ver mesmo se o Chaz cria vergonha, coisa que eu acho difícil mas nunca se sabe. normal o Justin ser tarado, ta no sangue dele. kkkkk tem que ter alguém direito nessa família e sobrou pra Laura esse papel da menina quietinha. Eu também gostaria muito de aprender a tocar violão e piano eu tenho uma paixão por piano que você não tem noção. Também acho que as pessoas tem que se amar a cima de tudo ;) Eu também fiquei super bolada quando eu vi as coisas que ela disse ,mas mesmo assim eu gosto muito dela e ainda mas das musicas. Não infelizmente eu não toco nenhum instrumento, mas eu queria muito tentar aprender violão, mas é muito difícil, bateria eu pensava que era só chega lá e fica batendo mas não e também muito difícil, e piano que como eu disse tenho uma paixão, mas os instrumentos que eu queria aprender era sem duvidas essas. você eu acho que toca teclado né ? mas toco outro ou não só esse ? eu amo ficar em casa, eu não sou muito de sair, eu nem gosto. mas é você gosta de sair ou de ficar em casa ?
Você só faz pergunta difícil pra mim kkkk, mas eu não sei cara poxa o hairflip é épico né, sem duvidas virou febre esse corte de cabelo e eu amava ele assim ele parecia mas menino sabe ?! mas o topete tem um charme que não é desse mundo, eu acho que ficou perfeito nele e como eu disse o hairflip mostrava um lado mas menino coisa que ele não é mas e o topete mostra um lado mas rapaz, mas homem, mas adulto e isso mostra que ele ta crescendo. e você prefere qual corte de cabelo dele ?  Eu amo as tatuagens dele, são tão sexy kkk que meu Deus, e você gosta ? eu estou revoltada com isso, que merda poxa loga aqui ele não vai entra de asas ?!. vou fazer unas perguntas também kkk o que você está achando desse papo que o Justin teve algo com aquela Milyn Jensen ? qual é seu nome, sua idade e onde você mora ? se você já me respondeu essas ultimas perguntas foi mal mas eu não me lembro então pode falar outra vez ? :) 
Julia Mourao : parece que o sonho é verdade :/ mas o Chaz tem que entrar na linha. kkk não é parece que nem tem mas o que fazer só sabem falar quem pega quem kkk. muito obrigada linda pelo comentário :)
Mariana Torres : que bom você ta gostando anjo :)


7 comentários:

  1. Vei Laura dedura Jus e depois fala que vai defender ohhh menina viu, tinha que ser filha de doutor Jus né kkk, cara eu to quase entrando em desespero aki por causa da Lunna e da Laura. Dylan vc e Jenny são 2 vagabundos Argh, que vontade de estrangular viu ? Mas vei continua logo Bia. Eu to um pouco de teclado mas não toco outro instrumento mas gostaria. Bem eu adoro sair com meus amigos, mas também amo ficar em casa no meu quarto, escutando musicas e mexendo no Not. Mas eu prefiro a farra kkk. Vei eu também acho que o Hairflip foi épico, por um monte de gente imitar e pq o Jus ficava muito lindo e cute com aquele corte, mas acho que o topete mostra que ele cresceu e que ele não é mais aquele garoto e sim um rapaz, homem lindo por sinal kkk, e vei eu amo as tatuagens do Jus, eu simplismente adoro a tatuagem de tigre dele, puts eu so apaixonada naquela Tatto e nas outras também. E vc também pode pergunta anjo U.U. Cara eu acho que eles se pegaram uma noite sim, por causa daquelas noticias que sairão no começo do ano, e vei eu acho essa menina uma vadia, não vo com a cara dela e também se não fosse Justin procurava ela, e cara quem faca que teve uma noite Incrivel com Justin Bieber, é como se ela jogasse na nossa cara que eles transaram, e eu to puta de raiva disso. Meu nome é Camila, tenho 13 anos e moro em Curitiba. E o que vc acha dela ? E o que vc achou daquelas fotos do Jus nu ? Acha que são verdadeiras ou falsas ? Bjs anjo

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários para essa merda de Brasil

    ResponderExcluir
  3. Ta mt bom,perfeito,divino!ta perfeito,continua ah cara coistada da lunna tiraram a laura dela ,e quando o justin descobrir?????posta o procimo logo ta muito tudo!!!
    Continuaaaaaa amando

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu Jenny sua Vagabunda nuss mano a sua IB ta perfect demais mano continuaa

    ResponderExcluir
  5. Hiii :) sou leitora nova... já li changing for love e adorei cada capitulo... essa daqui esta mais perfeita do que a outra.... Mas enfim, continua logo antes que eu morra de ansiedade, queria ter pedir pra divulgar meu blog, eu tambem faço histórias e estou super empolgada com isso... Continua logo amore
    http://imaginebeliebersjujubinhasdojubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkk laura sempre dedurando o justin kkk.. ai justin vc tinha q ter ficado em casa se precentimento estava certo .. OMG oq vai acontecer com a lunna e com a laura tomara q fique tudo.Mais um motivo de eles irem para o Canada ... continua linda mt perfeito e n demora para postar eu preciso saber oq vai aconte com ela

    ResponderExcluir
  7. http://ourlovekidrauhl.blogspot.com.br/2013/08/our-love-for-bieber.html Gente please esse é meu IB e de minha amiga leiam Por favor :D :D Vlw :D

    ResponderExcluir