10 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 14 - 2° Temporada

O tempo passa e as feridas se abriram, 
o passado volta a reinar junto com as lembranças,
que há um tempo não as perturbava.



Nós ficamos ali, conversando e brincado até a Laura participou da conversa. eu era um cara de muita sorte eu tinha encontrado a mulher perfeita pra mim, e eu tinha a coisa mas preciosa que um homem pode ter minha filha, eu não sei se eu e a Lunna vamos ficar pra sempre juntos, mas esse tempo que eu tiver com ela e com a Laura vai ser único eu vou aproveitar cada momento. Tudo que eu mas quero é ver-las feliz mas nada, eu só quero poder ver um sorriso no rosto das minhas princesas. eu sei que nada é um conto de fadas, e que a vida tem um preço, e tudo pode mudar de um dia pro outro. eu só quero que nada aconteça com elas. eu me sinto privilegiado, por saber que na minha vida tem pessoas que me fez acreditar que a vida tem algum sentindo...

                                                                            [...]

A Lunna estava falando no telefone igual uma matraca que não calava a boca, se eu não me engano ela estava falando com a Nathi. Mas coisa chata eu querendo ver meu jogo e ela falando o tempo todo. Mulheres! a Laura tampava os ouvidos e começava rir das minhas caretas. Ela ficava falando algo do tipo como '' amiga eu só acho que você tem que deixar ele sofrer um pouquinho, se um dia o Justin fazer isso primeiro eu matava a desgraçada e depois eu deixava ele se ferrar sozinho '' eu arregalei meus olhos quando eu escutei isso, que mulher mal essa minha - eu ri entre meus pensamentos - eu acho que era algo relacionado ao Chaz. eu to parecendo um fofoqueiro escutando a conversa dos outros, mas fazer o que ela está falando pra todo o prédio ouvir.


Lunna: já disse deixa ele sofrer um pouquinho pra dá valor - ela repetiu isso mas uma vez.

Eu: amor fala baixo - eu cutuquei ela, mas ela nem ligou e saiu andando pra cozinha.
Laura; não adianta, ela nunca liga pro que a gente fala - ela cruzou os braços.
Eu: ah mas eu não vou ficar aqui não - eu levantei, peguei meu telefone e liguei pro Ryan - atendi viado - eu disse quando ouvi chamar, chamar e ninguém atender, tentei mas uma vez e no quinto toque ele atendi.

Ligação on 


Ryan: Hey dude - ele falou ofegante.

Eu: atrapalhei alguma coisa com a tua coroa ? - ele riu. 
Ryan: não eu nem to com ela aqui - ele disse respirando mas aliviado.
Eu: ta pulando a cerca, então ? - eu ri.
Ryan: claro que não Justin, eu não sou você - eu parei de ri.
Eu: isso me ofendeu - ele gargalhou - mas ai onde você ta vagabundo ? - eu encarei a TV e adivinha, de um jogo de futebol americano foi pro Bob esponja. a Laura estava com o controle na mão deitada no sofá, ela me encarou e riu.
Ryan: to treinado - ele disse como fosse obvio.
Eu: vou treinar com você - eu disse já indo no quarto.
Ryan: mas você não vai trabalhar não ?
Eu: - eu ri - eu estou doente - ele soltou uma risada.
Ryan: mas pra jogar basquete você não está né ?! - eu entrei no closet.
Eu: uma dor nunca vai ser um empecilho pra mim jogar basquete - eu fiquei procurando uma roupa - chama o Chaz e o Chris, pra jogar também.
Ryan: só o coitado do Austin que não vai - eu ri.
Eu: chama ele ué.
Ryan: ao contrario de você ele não é vagabundo - já é a segunda vez que esse filho da mãe me ofendi.
Eu: hahahaha engraçadinho do cacete, mas eu tinha esquecido disso. o melhor a você fazer é calar essa boca,por que eu e o Chris somos foda quando o assunto e acabar com você e o Chaz no basquete - ele riu.
Ryan: ta bom é o que vamos ver, mas ai eu vou ligar pra eles.
Eu: vai lá - eu desliguei.

Ligação off


Eu estava estava no banheiro tirando a minha roupa, quando a Lunna a parece na porta do próprio.


Lunna: vai jogar, todo machucado ? - eu entrei no box.

Eu: eu já to melhor, Lu - eu liguei o chuveiro.
Lunna: se você diz - ela ia saindo desanimada, quando eu abro a porta do box e puxo ela.
Eu: tranca a porta do banheiro - ela fez o que eu pedi - agora vem - eu puxei ela pra baixo do chuveiro.
Lunna: você ama fazer isso né ?! - ela disse toda encharcada.
Eu: eu amo você isso sim - ela sorriu e eu a beijei - to com saudades - eu desgrudei a roupa molhada do corpo dela, fazendo minhas mãos ficarem por dentro da sua blusa.
Lunna: uma coisa a gente tem em comum - ela sorriu sapeca - eu também estou morrendo de saudades - isso era o que eu queria escutar, pra mim entra em ação.

Eu tirei aquela blusa encharcada e quando ela já estava no chão, eu encarei seu seios e os apertei, ela deu um daqueles seu gemidos alucinantes e eu voltei a beija-la. O que ia acabar de acontecer, ia ser uma coisa rápida, mesmo que eu tenha vontade de ficar assim o tempo todo com ela, mesmo que eu tenha vontade de fazer amor com ela, toda vez que a vejo de camisola, de toalha de calcinha e sutiã, mesmo assim essa transa teria que ser rápida. Era impressionante, quando o assunto era fazer amor com a Lunna, ela sabia exatamente o que eu estou pensando e o mesmo acontece comigo. Ela mesma tirou seu sutiã, e a jogou pra bem longe. Seus seios rosavam no meu corpo, ela parou o beijo e se agachou, me encarou e tirou o seu shortinho que acabou sento acompanhado pela sua calcinha. Ela sorriu e jogou aquele short e aquela calcinha por algum canto daquele banheiro. Eu fixava meus olhos em seu corpo, até que eu pego ela pela cintura e a ponho em meu colo, ela entrelaça sua belas pernas na minha cintura. O meu membro já estava mas que animadinho, eu o encachei na intimidade dela, fazendo a gemer bem alto, eu coloquei ela entre mim e a parede, e aumentando cada vez mas aqueles movimentos. Eu comecei a beija-la loucamente, parece que eu nunca tinha encostado minha boca na dela, era exatamente assim, eu me sentia um leão atacando sua presa, mas ao contrario do leão, eu não queria mata-la e sim ama-la cada vez mais. Aquilo não era uma das melhores posições que nós estávamos, mas quem liga pra isso. O nosso prazer, o nosso desejo,o nosso amor estava sendo matado daquela maneira, então nem ligava pra qual posições nós estávamos.


Lunna: awwn, Jus..Justin - ela sussurrava isso a todo momento no meu ouvido.


Eu ia cada vez mas aumentando a velocidade, eu não sabia se estávamos suados ou molhados por conta da água que caia no chuveiro. Ela pedia que eu fosse cada vez mas rápido, eu é claro que obedecia, ali quem mandava era ela. Eu não vivo sem ela, ela me completa de uma maneira, que ninguém no mundo sabe explicar. Meu mundo é ela e a Laura, se elas forem embora, meu mundo acaba, desaba....Eu estava sentindo que eu não ia aguenta por muito tempo, e como eu imaginava acabei gozando e depois de alguns segundos ela fez o mesmo que eu. Eu fui parando os movimentos até tirar ela do meu colo. Ela me abraçou, e eu dei um beijo em seu pescoço fazendo a própria se arrepiar. Nós ficamos um tempo recuperando o folego e abraçados.


Lunna: como foi bom matar a '' saudade '' - eu ri.

Eu: eu sempre amo tudo que relaciona a você - eu entrei por completo de baixo d'água.
Lunna: você ainda vai joga basquete ? - ela fez uma carinha fofa e eu dei um beijo nela.
Eu: ai amor, eu preciso sair um pouco - eu passei sabonete.
Lunna: ta então - ela falou sem concorda muito.
Eu: eu prometo não voltar tarde - disse deixando aquela água cair mas um vez sobre o meu corpo.
Lunna: tudo bem - eu sorri - aproveita e conversa com o seu amigo - eu peguei a toalha, sai do box e ela continuou dentro dele.
Eu: qual deles ? - eu a encarei e enrolei a toalha na minha cintura.
Lunna: o Chaz, ele deu encima de uma garota na frente da Nathi - ah então era por isso que ela me colocou como exemplo.
Eu: eles nem namoram, vocês que amam fazer um drama - ela abriu a boca, surpresa e pegou a toalha e se enrolou nela. eu sai do banheiro e fui pro closet.
Lunna: olha Justin vocês homem são tão machistas - ela me seguiu e eu ri com o que ela tinha dito.
Eu: me tira dessa, eu não sou machista só disse a verdade - eu peguei minha box e vesti, ela se virou pra mim e disse:
Lunna: então se eu der encima de um cara, você nem vai se importa né ?! - ela parou na minha frente de calcinha e sutiã.
Eu: epa, epa , epa a gente é diferente - ela bufo - a gente tem um relacionamento, eles não - ela virou e pegou uma roupa pra vesti.
Lunna; ok, mesmo assim conversa com ele, poxa ela gosta dele e eu tenho certeza que ele também e eu vou fazer de tudo pra esses dois voltarem, só acho que ele tem que se tocar e ele também não consegue ficar sem ela. e pra isso ele vai ter que sofrer um pouquinho sem ela - ela vestiu uma blusa minha e um micro short.
Eu: ta bom cupida eu vou conversa com ele - eu vesti minha roupa.
Lunna: gostei do cupida - ela riu.
Eu: boba - dei um beijo nela - já vou - ela me agarrou.
Lunna: Justin Bieber não vai pentear os seu lindos cabelos ?! - ela disse surpresa - que milagre é esse ? - eu ri.
Eu: ele nem ta tão bagunçado tá ?! - eu me olhei no espelho.
Lunna: não ta ótimo, você ta sexy com ele assim - eu encarei ela.
Eu: você também ta bem gostosa com essa blusa - ela me deu um beijo, e nós saímos do quarto, quando chegamos lá a Laura estava deitada do mesmo jeito de quando eu sai de lá - beijo meu pingo de gente - eu dei um beijo nela.
Laura: esse apelido é novo - ela sorriu - beijo papai.
Lunna: não chega tarde ta bom - eu consenti e dei um beijo nela.

Eu sai de casa, apreçado eu acabei me atrasando um pouquinho, eu entrei no carro, quando ouço meu celular tocar e quando eu vejo era uma mensagem do Ryan, eu abri a mensagem e estava escrito : 


'' Se você não aparecer aqui em vinte minutos eu arranco o que tu chama de Jerry hahaha, mas é serio se tu não chega aqui a Lunna vai perde o brinquedinho dela '' 


Mas é um babaca mesmo só pode - eu ri quando encarei a mensagem novamente - eu sai da li contando pneu. Quando eu chego no ginásio, dou de cara com eles sentados na arquibancada, conversando.


Chaz: até que enfim - ele se levantou.

Chris: pensei que meu parceiro ia cai fora - eu ri.
Ryan: bom garoto - ele encarou o relógio - pontual, mas ai ficou com medo de perde isso ai - ele apontou.
Eu: é mas fácil tu perde o teu do que eu perde o meu - nós saímos da arquibancada e fomos para o centro da quadra.
Chaz: bem que poderia ter umas ligas de torcida aqui né ?! - a gente riu.
Eu: eu preciso conversa com você - eu tomei a bola da mão dele.
Chaz: fala ai.
Eu: agora não, depois que você perde eu te falo - ele riu, eu e o Chris fizemos um toque de mão.
Chris: basquete é só pros fortes - ele debochou.
Ryan: vocês estão muito confiantes, esqueceram que agora a parada ficou seria pra mim, eu sou treinador - o Chaz riu.
Eu: de pirralho né - ele me deu um soco.
Chaz: vamos parar de papo e vamos joga porra .

Nós começamos a jogar, eu e o Chris contra o Ryan e o Chaz.


Lunna on 


Eu estava fazendo algo pra mim e pra Laura comer quando o telefone começa a tocar, e quando eu atendo era o Ian, nossa como ele tinha sumido depois daquela mancada que eu dei com o Justin e da briga deles dois . Eu resolvi atender meu amigo, na mesma hora.


Ligação on 


Eu: oi sumido - eu ouvi ele ri.

Ian: eu não sou sumido, só não queria de dar mas problemas com o Justin e também eu estava resolvendo um coisa.
Eu: ata, eu sei que você nunca vai me abandonar - eu me gabei.
Ian: convencida como sempre, mas eai como você e a Laura estão ? 
Eu: estamos ótimas,  mas e você ?
Ian: eu também estou ótimo, pelo visto você e o Justin se resolveram né ?! 
Eu: sim, graças a Deus, mas por que você não me ligou mas hein ?
Ian: como eu disse eu estava resolvendo uma coisa.
Eu: e o que te fez pra me liga ? - ele odeia quando eu faço muitas perguntas, eu acho que eu já sei de onde a Laura é curiosa.
Ian: vai começar com o interrogatório - eu ri - mas eu te liguei por que tive um sonho com você - eu senti a voz dele um tanto triste.
Eu: o que por exemplo ? - falei curiosa.
Ian: na verdade foi com você e com a Laura, o sonho foi tão estranho. sei lá vocês pediam por socorro a todo momento, eu acordei assustado.
Eu: ai que horror Ian - eu senti um arrepio.
Ian: mas é serio, toma cuidado ta bom ? pelo amor de deus toma cuidado você e a Laura, isso pode não ter sido só um sonho - ele acreditava naquelas coisas se você sonhou pode ser um aviso.
Eu: eu vou tomar, mas isso é tão estranho, que ontem a Jenny meio que sequestrou a Laura e quando o Justin foi atrás o Dylan deu uma surra nele.
Ian: eu to dizendo toma cuidado, você sabe que eles não estão brincado. eu fiquei bastante preocupado com esse sonho, então eu resolvi dar uma pausa aqui no hospital só pra te ligar,mas eles fizeram algo contra a Laura ?
Eu: own meu amor, como sempre protetor - eu sorri - mas não eles não fizeram nada com a Laura só o Justin mesmo que apareceu todo machucado. mas então me fala como está a sua  vida e que ocupação era essa que você esqueceu de mim ? - ele riu.
Ian: para de graça vai. minha vida está maravilhosa, e essa ocupação você só vai saber domingo eu posso ir ai ?
Eu: claro mas que pergunta.
Ian: é por que você sabe eu e o teu marido não dos bicamos muito.
Eu: relaxa, ele não vai dizer nada.
Ian: então era só isso, eu vou ter que desligar por que estão me chamando aqui.
Eu: ta bom beijos.
Ian: beijos, manda um beijo pra Laura.
Eu: pode deixar, beijos - eu desliguei.

Ligação off


                                                                        [...]  


Justin on


Já fazia umas 2 horas que a gente estava jogando, no começos os veadinhos do Chaz e do Ryan começaram ganhando, mas ninguém e pago pra mim e pro Chris, nós sempre ganhávamos. A minha vida todo eu joguei basquete e quem ensinou o Chris foi eu, então está explicado por que o moleque e bom. Eu amo ser bom nas coisas, na verdade eu amo me gaba, mesmo não sendo bom em tudo mas enfim.... o jogo já estava começando a ficar chato e eu já estava exausto, quando eu falo:


Eu: ai vou parar - disse jogando a bola pro Chaz.

Chris: porra mas já ?! - eu consenti e me sentei na arquibancada.
Ryan: você é fominha Chris, mas eu também já estava pensando em parar - ele sentou do meu lado.
Chaz: então tá né - ele e o Chris se juntou a nós.
Ryan: ai Chris conta qual é o nome da garota que tu ta dando uns pegas ? - e gente riu.
Chris: não interessa a vocês - eu decidi me manifesta.
Eu: é a Patricia - ele arregalou os olhos e eu ri.
Chris: como você sabe ? - sou muito foda cara.
Eu: eu não sabia, eu só desconfiava e você acabou de confirma eu soutei um verde e você otário caiu - eu ri.
Chaz: ai Chris pegando a secretaria gostosa do Justin - ele bateu de leve no ombro do Chris.
Ryan: nosso moleque ta crescendo - ele disse fazendo o Chris ficar cheio de vergonha.
Chris: porra Justin - ele me deu um soco.
Eu: foi mal cara, mas poxa nós somos amigos.
Chris: eu sei, eu só não falei nada por que ela é ex do Dylan e ela não queria que ele soube-se de nada - eu sorri.
Eu: relaxa moleque - eu deu um abraço nele - agora só me faz um favor não atrapalha a minha secretaria, ela é muito eficiente e esses dias ela ta muito perdida - ele riu.
Chaz: quem diria Chris fazendo as mulheres ficarem de pernas bambas por ele - nós rimos.
Ryan: só falta tu Chaz, arrumar uma. ah não a Nathi ta ai né ?! - o Chaz parou de ri.
Chaz: esquece eu e a Nathi - ele ficou serio.
Eu: foi bom você tocar no assunto Ryan, eu preciso conversa com você Chaz - eu encarei ele.
Chris: a gente pode sair se você quiser - eu neguei.
Chaz: se for sobre a Nathi, nem adianta falar Justin que eu não vou ouvi - ele quer leva uns tapas só pode.
Eu: paro com a criancice ? - eu encarei ele serio - é sobre a Nathi e você vai escuta porra - eu disse firme.
Chaz: não se mete nisso Justin, acabou simples assim - ele ficou brincando com a bola.
Eu: eu não vou me meter só vou te dar uns conselhos, e acabou por sua culpa - ele levantou e ia saindo - senta Chaz, eu quero conversa de boa com você, para de agir como um moleque, coisa que você não é - ele se sentou.
Chris: eu acho também que já ta na hora de você parar com isso - o Ryan concordou.
Chaz: estão todos contra mim e a favor dela ? - ele disse revoltado - porra vocês são meus amigos e tem que ficar do meu lado.
Eu: não a gente não vai ficar do teu lado só por que você é nosso amigo, quanto eu fiz minhas merdas com a Lunna vocês ficaram do meu lado ? - ele ficou calado - exatamente não, então escuta, sabe quando você vai dar valor ? - ele continuou calado - quando você ver ela com outro - ele abaixou o olhar - só assim você vai se tocar o que você perdeu, mas ai já vai ser tarde de mais.
Chaz: logo você Justin me dando lição de moral ? eu esperava todo mundo menos você, mas você só tá me falando isso por que a Lunna te pediu não foi ?
Eu: eu não vou menti, a Lunna me pediu sim, mas eu também estou aqui por mim e como teu amigo. por que eu sei que você gosta dela, cara a Nathi é uma mulher legal, engraçada, atraente ela é intrometida é mas ela é legal - ele riu - eu sei todos sabe que você ama ela, só que você não quer admitir isso.
Ryan: só acho que você não pode deixar ela escapar.
Eu: ela é a unica mulher que eu consigo ver te aturando - mas uma vez ele riu - pensa nisso cara, ela te ama eu tenho certeza, porra ela também é mó gostosa - ele deu um soco no meu braço.
Chris: mas é verdade - ele riu.
Eu: ela é pervertida, tarada - eu ri - não pode me ver que quer aperta minha bunda - eles riram - mas ela é legal.
Chaz: é eu gosto dela, muito, muito, muito mesmo, vocês não sabem o quanto - ele fez uma cara de bocó.
Eu: eu sei sim, eu também amo meu amigo e eu sei exatamente o que você senti - eu apertei a mão dele - só quero que você pense nisso, não faz as besteiras que o seu amigo aqui fez e até hoje se arrependi.
Chaz: eu vou pensa nisso pode deixar - ele sorriu.

                                                                        [...]

Nós ficamos um tempão conversando sobre mil coisas, sabe coisas de homens, mas o nosso assunto era mulheres isso nós agradava por dimais.

Chris: eu pegava mil vezes a Lunna - eu dei um tapão na cabeça dele.
Eu: tu vai pegar é um cabo de vassoura isso sim, ta maluco a minha ninguém pega - eles riram.
Ryan: mas a dos outros você queria pegar né ?!
Eu: claro - eu ri.
Chaz: mas fala ai quem não queria pegar a Lunna Bieber - eu fechei o punho pra ele e ele riu - mas é serio Justin o que a gente pode fazer se a tua mulher é gostosa ?!
Eu: ela é gostosa mesmo mas só quem pega ela sou eu, e mas ninguém - me gabei.
Ryan: cuidado que o Dylan ta de olho.
Chaz: mas falando de Dylan vocês me fizeram lembrar da Jenny.
Chris: essa também é uma delicia, não é não Justin ? - ele me catucou.
Eu: é - eu não falei mas nada.
Ryan: você não sente nada por ela Justin ? - eles me encararam.
Eu: eu não posso menti, que ela é atraente mas nada se compara a Lunna, eu queria muito ter uma relação boa com a Jenny, eu não quero o mal dela sabe, só queria que ela me entende-se só isso.
Chris: eu pegaria todas de você - eu ri.
Eu: a minha nem em sonho - eles riram.
Chaz: eu pegaria também só tem gostosa nesse grupo, até a coroa do Ryan é boa.
Eu: boa ?! meu filho ela é gostosa isso sim - ele riram - to brincando,mas ela é bonita.
Chris: a Thalia também, não falem pro Austin.
Eu: já imaginou eu e a Nathi juntos - eu e eles rimos.
Ryan: putaria na certa, mas se bem que a Lunna não ta muito atrás né ?!
Eu: nem fala cara, aquela ali parece que engoliu foi fogo - eles riram.
Chris: caraca já está a noite - ele olhou pro teto, que por acaso era de vidro.
Eu: porra fodeu, que horas são ? - disse levantando e pegando minhas coisas.
Ryan: 20:00 hs, por que ?
Eu: a Lunna vai me matar - eles pegaram as coisas deles e nós saímos do ginásio.
Chaz: vai apanha, vai apanhar, vai apanha - ele tagarelou isso até eu chega no carro.
Eu: quem vai apanha é você se não calar a boca - eles entraram no carro do Ryan e eu entrei no meu - tchau.
Chaz: vai lá bebe, que a mamãe ta te esperando - ele riu e eu dei um dedo do meio pra ele.
Ryan: tchau dude.
Chris: vai lá vagabundo - eu ri e logo sai contando pneu dali.

Eu fui o mas rápido que o normal dessa vez, eu deveria ter passado uns 5 sinais vermelhos. mas em compensação cheguei em 10 minutos no apartamento. estacionei o carro e subi as escadas correndo, quando parei de frente a porta de casa parei e respirei dois minutos até abri a própria, quando abri dei de cara com a Lunna deitada no sofá vendo novela, com a Laura do lado dela e um pote gigante de pipoca, elas me encaram e eu sorri.

Eu: oi meus amores - dei um beijo nelas.
Lunna: sínico - ele riu.
Eu: foi mal, mas você sabe homem quando começam a falar - ela se sentou.
Lunna: sei como é só falam de mulher - a Laura riu.
Eu: que isso amor, a gente nem falou sobre isso lá - menti, mas essa não colava com a Lunna.
Laura: papai mentir é feio - essa garota.
Lunna: tudo bem Justin vou fingi que cai nessa ta bom - eu consenti - mas ai falou com o Chaz ?
Eu: claro amor - eu agarrei ela.
Laura: ai parem com isso, que nojento - ela fechou os olhos e eu ri.
Eu: não é nojento é muito bom beijar na boca filha, mas que pena que você não vai sentir essa sensação - a Lunna riu.
Lunna: para de ser bobo - ela me deu um beijo.
Laura: eca! - ela enfiou a cara no travesseiro.

                     --------------------------------- \ \ ---------------------------------
Continua...
Meus amores, continuem comentando. ta maravilhosos os cometários de vocês!
Bom cada dia mas se aproxima o dia da vingança, mas enfim... Laura esperta mas que o normal kkk'
minhas linda eu amo quando vocês elogiam a IB, por que assim eu vejo se vocês estão gostando ou não. vocês são incríveis...
Julia Mourao : eu também acho que eles devem ficar juntos, mas o Chaz está muito machista, isso não é bom. obrigada meu anjo :)
The Best Trends: seja bem vinda minha linda e que você acompanhe, mas eu não posso prometer nada sobre acontecer algo com eles.
@BieberOurSky : não adianta eles negarem por que ta na cara que eles se gostam, isso é fofo rs'. mas sim eles já estão prontos pra atacar :( mas é fofo mesmo, eles são tão cute, até eu me encanto kk'. Eu também o máximo que eu coloco é um lápis e um rimel. kkkk' wu acho que toda escola tem aquelas meninas metidinhas que se entopem de maquiagem. eu também amo escrever, já faz parte de mim, ai eu também tenho que fazer tarefas kkk' antes de entra no notbook. bom meu pai não gosta nada nada deu ser fã dele, mas a minha mãe nem liga sabe ela nem é contra e nem é a favor, meu pai começa a encher meu saco quando tem uma noticia polemica do Justin, e tipo quem me levou pro MWT foi ele, eu fui com ele. ai você já viu com ele ficou né kkkk' ,mas mesmo assim ele achou legal o show. meu pai vive chamando o Justin de biba pra me irritar, e ele sempre consegue. mas e o seus como eles são ? olha eu acabei de fazer um curso de inglês, mas eu vou começar a fazer outro curso de inglês e eu gostaria muito de entrar em um curso de teatro, por que eu amo kk', mas e você, faz algum ? Eu me amo kkk' ( nem é convencida ) mas enfim eu gosto do meu jeito de ser, sei lá eu sou muito amiga, parceira, irritante, perturbada da cabeça, louca etc... eu sou um tipo de pessoas muito boa sabe, eu não sei guarda rancor de ninguém, mas eu também sou muito chata, preguiçosa, minhas amigas me acham muito pervertida kkk', bom acho que só. mas é você como você é  ? e você gosta do seu jeito ? cara eu não sei se gosto ou não de Jelena, eu adoro a Selena, mas eu sou o tipo de pessoa que fica encima do muro em relação a isso, pois no começo eu adorava eles dois juntos, mas ai quando eles terminaram ela começou a falar coisa que não deve e eu passei a odiar Jelena, mas agora eu nem me importo se ele ficar com ela, sei lá só acho que a decisão é dele, e não vai ser por causa da minha opinião que ele não vai voltar pra ela. MAS EU AMO MESMO É Jaitlin, eu sei que eles voltaram a se ver e que isso não significa que eles voltaram, mas eu acho muito bom de ver o Justin com os novos amigos, isso me deixa feliz :) mas e você gosta de Jelena ? e o que você acha de Jaitlin ?
Luciana Ferreira : Mas o que ? ele não vai descer de asas, onde já se viu anjo não ter asa ?! tinha que ter essas palhaçadas aqui no Brasil, que merda. mesmo assim meus parabéns flor :)
@MesninadoJB_Br : fico feliz que você esteja gostando cada vez mais linda :))
Mariana Torres : own obrigada meu amor, você também é uma fofa *_*




4 comentários:

  1. Eu fiquei revoltada com essa palhaçada só nessa merda de Brasil

    ResponderExcluir
  2. Vei Jus só passou 1 dia que vc me machucou e já tá transando com a Lunna no banheiro haha, dois tarados que nós amamos. E também já foi jogar basquete e falar de mulher pra varear com os meninos. E vc tem mesmo que dar um puxão de orelha no Chaz Biebs, vamos ver se agr Chazito cria vergonha na cara kkkk, e Ian já tá alarmado com seu sonho e eu também pq puts é isso mesmo que vai acontecer. E Laura tentando se esconder das safadezas de seus pais haha, achei uma graça ela escondendo o rosto kkk. Continua logo Bia. Bem minha mãe e meu pai são separados desde que eu tinha 2 anos, mas meu Pai não é tão crica assim e nem minha mãe, mas meu padrasto fica chamando ele de Gay e drogado só pra me irritar, é que meu padrasto não vai com a minha cara e eu não vou com a dele então da nisso, e quando ele xinga o Jus eu quase voo no pescoço dele. Eu comecei a fazer curso de inglês no começo de agosto, mas eu gostaria de fazer aula de violão, teclado e de teatro. Eu já fiz aula de teclado mas parei, porém acho que vou voltar a fazer. Também me amo U.U, kkk somos duas lindas haha, eu acho que as pessoas tem que gostar de si mesmas. Vei eu so uma palhaça, forte psicologicamente, amiga demais hehe, irritante, brava, alegre e minhas amigas me deixam meio pervertida haha, e amo poder ajudar a tornar a vida das pessoas melhores. Antes eu odiava Jelena mas agr eu não odeio mais, mas eu fiquei xatiada com aquelas coisas que a Selena falou, e vei também amo Jaitlin e to amando ver Jus junto com seus amigos de Stratford, é tão lindo ver ele feliz ahhhhhh. Toca algum instrumento ? Gosta mais de ficar em casa ou sair ? Prefere o hairflip ou o topete do Jus ? O que acha das tatuagens dele ? E vei eu to muito brava por saber que lele não vai descer de assas aki e vc Bia ? Bjs

    ResponderExcluir
  3. concordo com a lunna a nathi tem que deixar ele sofrer um pouco pra aprender a dar valor a nathi ... e esse sonho do ian sera q vai virar realidade ?Ai Ai esses meninos so sabem falar de mulher meu deus kkkkkkkkk. Continua meu anjo ta muito perfeito
    BJSS

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaa perfeitoooooooo!lindonaa continuaa!

    ResponderExcluir