08 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 13 - 2° Temporada

Tudo passa só basta acreditar,
todas essas nuvens ruins que te rondam,
só é uma pequena coisa pro que de bom  realmente vai acontecer com você



Eu: o que você foi aprontar ? - eu peguei a mala de medicamentos.
Justin: só fui atrás da nossa filha - ele deu de ombros.
Eu: e me aparece assim - eu apontei pro estado dele.
Justin: você ficou preocupadinha foi ? - ele riu com dificuldade.
Eu: claro né Justin, como você faz uma coisas dessa comigo - ele me puxou e me deu um beijo.
Justin: eu amo quando você fica assim toda preocupada comigo - eu sorri.
Eu: mas nunca mas faça isso comigo - ele assentiu - mas o que de fato aconteceu ? - disse tirando a camisa dele.
Justin: o viado do Dylan... ele falou umas coisas - eu passei remédio na barriga dele - ai Lunna - ele gemeu de dor.
Eu: desculpa, mas o que ele falou ? - eu continuei passando.
Justin; que eu ia perde a Laura e você - ele disse triste e eu aparei de passar o remédio.
Eu: mas você não vai perde nenhuma de nós duas, sabe por que ? - ele negou - por que a gente te ama - eu dei uma beijo nele - Amor eu sei que eu não queria, mas você não acha melhor a gente ir pro Canadá não ? - eu encarei ele.
Justin: não Lunna, eu vou ficar me escondendo até quando deles ? a nossa vida vai ser essa: fica fugindo ?! - eu continuei calada - por que é isso que vai acontecer, a gente vai pro Canadá e eles vão também - ele se ajeitou na cama - eu não quero isso pra gente - ele desviou seu olhar do meu.
Eu: ok, eu também acho isso, mas sei lá eu fico com medo de sair na rua, eu agora tenho medo até da minha própria sombra - ele segurou minha mão
Justin: eu sinto muito por te fazer passar por isso - ele sorriu sem vida.
Eu: não tem nada a ver com você - eu segurei seu rosto - nunca eu vou me arrepender de ter ficado com você - ele deu um sorriso bobo - nunca ta me entendendo - ele consentiu e eu deitei minha cabeça em sua barriga.
Justin: ai Lunna - ele gemeu de dor e riu com dificuldade.
Eu: ai desculpa mais um vez - eu levantei - sempre desastrada - eu e ele rimos.
Justin: você é ótima como advogada, mas como medica ou enfermeira seja lá como você quer ser chamada, meu amor você é péssima - ele riu e eu dei um leve soquinho em seu rosto.
Eu: sem graça - me fiz de ofendida - mas se não fosse eu aqui, você estaria todo fodido - ele arregalou os olhos.
Justin: que palavreado é esse dona Lunna ?! - eu coloquei a maleta de medicamentos na mesinha ao lado.
Eu: olha que coincidência amor, aprendi com você - me deitei ao lado dele.
Justin: - ele gargalhou - você é ridícula sabia ?! - ele me beijou - eu vou deixa você uns tempos com o meu sogrinho, pra você volta ao normal - eu virei de frente pra ele - ta com muito fogo, pervertida, e está falando palavrões.você ta muito'' Justin'' da vida isso sim - ele me encarou.
Eu: meu pai não me dar mais jeito não meu amor - eu ri.
Justin: eu to com medo de você cara - ele apoio sua cabeça em meu ombro.
Eu: você foi se machucar logo no dia que eu tinha planos - disse brincando e ele me encarou.
Justin: ah é ? - eu consenti - mas isso a gente pode resolver - eu ri, como ele pode ser tão babaca ?!
Eu: eu to brincando retardado - ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono - nem adianta, olha seu estado Justin - ele me deu um beijo na minha bochecha.
Justin: mas eu estou ótimo - eu e ele caímos na gargalhada - essa foi a pior coisa que eu poderia falar não é - eu consenti.
Eu: vem amorzinho, vem dormi com o amor da sua vida - eu puxei ele fazendo ele deita novamente sobre meu ombro.


Eu e Justin acabamos pegando no sono...


Nathi on 


Todos já estavam em casa, e suspiramos de alivio por conta do Justin e da Laura. Tudo já tinha se resolvido, e isso era o mas importante. A Thalia estava uma pilha de nervos aqui sozinha, se não tive-se sido o Austin ela teria um treco, de tão nervosa que tava. Nós ficamos preocupados afinal a gravidez dala é de risco e todo cuidado é pouco, ela já estava bem mas calma e já estava dormindo. Na verdade todos estavam dormindo menos eu, eu não conseguia prega o olho por conta de um filme super legal e antigo mas quem se importa ?! Eu estava a um tempo assistindo aquele filme que por acaso estava bem interessante, eu não lembrava o nome do tal filme, mas eu não tava nem ai. Eu parecia um gorda se entupindo de pipoca, aquilo era tipico de uma mulher solteira, sozinha e sem nada pra fazer era mais ou menos isso. Eu precisava comer, era isso que eu fazia comia quando eu estava com raiva e a minha raiva se chamava ''Chaz Somers'', eu odiava gosta dele, ai que raiva! eu estava com muito ódio dele, ele teve a cara de pau de dar encima da uma garota na minha frente, isso foi a gota d'água. ele sempre me considera como algo passageiro pra ele.
 Tudo estava ótimo até o lerdo  se sentar do meu lado.

Chaz: vai engorda - ele riu e eu o encarei.

Eu: engraçadinho quem vai engorda sou eu - voltei a presta atenção no filme - pensei que já estava dormindo - comi a pipoca.
Chaz: ui grossa - eu sorri sínica - vim pegar você, pra dormi comigo - eu fingi nem ligar pro que ele tinha acabado de falar - escutou Nathi ? 
Eu: não sou surda - eu me virei pra ele -  mas ai agora você lembra que eu existo ? - como eu disse, hoje ele fez pouco caso de mim na frente daquelas piranhas da faculdade que por acaso e a mesma que a minha.
Chaz; você ainda ta nessa cara - ele comeu um pouco da pipoca - você me ama não é pode falar - eu continuei cala e o encarando - para de ciumes - eu voltei a presta atenção no filme que por sinal estava bem mas interessante do que olhar pra cara dele - olha pra mim - eu nem liguei - olha pra mim - ele segurou meu rosto me fazendo encara-lo.
Eu: que é ? - eu disse sem paciência - você só lembra de mim, quando você quer ''dormi'' ou variar o cardápio não é ? - ele me olhou serio - eu não sou as suas vagabundas que você se diverti e depois da um passa fora, a gente ta sete meses nessa mesma merda. não é por que a gente não tem nada serio que você tem que dar encima de uma puta na minha frente - eu estava prestes a chora, é isso mesmo eu vou chorar por esse babaca ?!
Chaz: você está louca isso sim, é quem sempre disse pra gente não ter compromisso foi você mesma, então não vem passar isso na minha cara - ele disse em um tom um pouco alto - e outra a gente não vai morar juntos ?!  a gente não vai acabar tendo um compromisso ?
Eu: eu nem sei se eu quero ter algum tipo de relacionamento com você Chaz, você me pediu pra morar com você, eu poderia muito bem continuar aqui. não mas você insisti que a gente deve morar junto. Chaz a gente vive brigando, mesmo nem tendo nada serio, eu pedi pra você ser pelo menos ser um pouco romântico comigo, e você nem se quer tentou - eu levantei e fui pra cozinha, droga eu estava chorando por causa desse viado.
Chaz: eu pensei que você nem se importava com isso - ele veio atrás de mim - a final quem é a porra louca aqui é você - eu enxuguei as lagrimas, eu não queria que ele me vesse chorando por ele.
Eu: sabe qual é o melhor da gente se fazer ?! parar um coisa que a gente nem se quer começou - eu virei as costas pra ele e apoiei minhas mãos na pia.
Chaz: você está querendo '' terminar '' , por causa de uma besteira ? - ele me virou pra encara-lo.
Eu: não é besteira Chaz, você já faz essas coisas na minha frente imagina por trás ? - ele se calou, isso que dizer o que ? QUE ISSO NUNCA VAI DAR CERTO E QUE EU ESTOU CERTA! - viu quem cala consenti Chaz, eu posso ser louca, tarada, pervertida... mas pode ter certeza quando a gente ficava eu nunca nem se que dava encima de outro, por que mesmo a gente não tendo compromisso eu não me sentia a vontade de ficar com outro, eu não sou mas uma moleca que vivia ficando com o primeiro que via pela frente - eu sem querer deixei uma lagrima escorrer, maldita.
Chaz: eu sei que você não é mas assim, eu também sei que na maioria das vezes você ta brincando. que quando nós estamos sozinho você é diferente - ele secou as minhas lagrimas - eu errei eu sei, eu não quero ficar sem você - ele sorriu - eu gosto de você, de uma maneira que eu nunca gostei de ninguém - eu queria tanto que aquilo fosse verdade, mas é em vão continuar uma coisa que nunca vai funcionar.
Eu: eu não quero mas Chaz, assim é melhor pra você e pra mim - eu limpei minhas lagrimas e sai de perto dele - você pode ficar ou pegar quem você quiser - eu sai e fui pro quarto.

Chaz on 


É serio mesmo, que ela fez isso ?! eu tinha perdido ela ?! Mas que droga Chaz você só faz coisa errada, você só faz merda, como que eu pude ter dado encima da garota na frente dela ?! como eu pude ter feito isso com ela ?! Eu pensava que nós eramos inquebráveis, que nada ia nós abalar, mas eu errei, e sabe onde foi exatamente que eu errei ? no fato deu pensar que por esse jeito louco dela, ela não sofreria, ela não se importava, eu fui um idiota de pensar isso.


                                                                     [...]


Nathi on 


O Chaz não tinha dormido aqui, eu não queria sofrer como a Lunna sofreu pelo Justin, eu não queria senti algo há mas por ele. Eu me acordei fui pro banho demorei um tempo lá, mas depois de umas horas eu sai. fui pro closet procurei uma roupa e vesti essa:


Eu sai do quarto e assim que cheguei a cozinha o Chaz também chegou, eu dei um '' bom dia '' pra todos e me juntei a eles na mesa.


Chris: o casal estão desanimados ? - eu encarei ele.

Eu: não existe casal nenhum aqui - o Chaz se sentou mas continuou calado.
Ryan: ih rolou treta - eu fuzilei ele com os olhos, mas se eu tive-se uma metralhadora ele estaria morto agora.
Eu: não me enche o saco demente - eu peguei um pouco de café.
Austin: Ryan para de encher vai - ele parecia o nosso pai sabe ?! ele que dava as ordens, a Thalia era a nossa mãe e nós eramos os filhos que vivíamos brigando.
Thalia: é você Chaz não vai falar nada ? - eu encarei ele por um segundo e ele balançava o copo de suco e logo se despertou.
Chaz: oi ? - eu voltei a comer.
Thalia: não vai falar nada vai ficar ai caladinho ? - ela sorriu.
Chris: teve DR hoje a noite foi ? - o Chaz me encarou.
Ryan: não ta vendo que teve ?! 
Chaz: não aconteceu nada, só não quero falar - ele largou o suco na mesa e foi embora.
Austin: ta muito revoltado pro meu gosto - ele levantou - beijo amor - ele deu um selinho na Thalia - Tchau até mais - nós demos Tchau e ele saiu.
Ryan: eu vou treinar - ele pegou a bola de basquete e saiu.
Chris: como eu sou bom, não quero ficar parecendo uma mariquinha aqui com vocês e eu sei que vocês querem conversa eu vou deixar as duas a sós - ele levantou - cade o '' obrigado Chris lindo e gostoso '' ?! - eu e a Thalia  rimos.
Nathi: vai se foder - dei um dedo do meio pra ele.
Thalia: preciso dizer mas alguma coisa ?! - ela sorriu e ele saiu bufando dali - mas ai me conta oque ta acontecendo ?

Eu e Thalia conversamos por um bom tempo, eu contei toda a historia pra ela. Ela falou que ainda vai acontecer muita coisa entre mim e o Chaz, eu acho que eu amo ele, por mas que eu não queira eu amo aquele viado desgraçado. mas eu acho que não eu sou capaz de encontrar alguém que me faça sentir a mesma coisa que eu sinto quando to com aquele babaca.

Dylan on 

Eu estava no galpão arrumando o carregamento de droga, quando a Jenny me grita:

Jenny: Dylan - ela vaio até a mim.
Eu: fala - disse me virando pra ela.
Jenny: tenho uma novidade pra te dá - ela sorriu e me puxou pra um lugar mais reservado.
Eu: o que por exemplo,que o Justin morreu ? - eu ri.
Jenny: claro que não - ela me deu um tapa - para de querer matar o Justin que esse não é o nosso plano - deixa ela pensa que aquele viado vai viver.
Eu: ta então conta logo essa merda de uma vez - disse sem paciência.
Jenny: eu sei quando e onde a gente pode entrar em ação novamente - ela deu um sorrisinho mal doso.
Eu: uau! Jenny fazendo alguma coisa que preste - eu ri.
Jenny: babaca, eu sempre penso afinal quem vai fazer o trabalho sujo sou eu né ? - ela se sentou encima da mesa e cruzou as pernas, ela estava irresistível, ela deixava aquelas belas pernas de fora. Justin, Justin, Justin uma coisa que eu admiro em você cara, tem um ótimo gosto quando o assunto é mulher.
Eu: você está tão seduzente - eu passei as minhas mãos nas pernas dela e as apertei com foça, ouvindo um gemido baixo da vadia.
Jenny: Dylan deixa eu conta - eu fiquei entre as pernas dela e beijei seu pescoço - Dylan - ela me chamou mas uma vez.
Eu: hãn ?! - encarei ela parando de beija-la.
Jenny: deixa eu te falar - ela me afastou um pouco.
Eu: então fala porra - disse me afastando e ficando de frente pra ela.
Jenny: parece que nesse sábado o Justin vai chegar mas tarde em casa e adivinha quem vão está em casa sozinhas ? - eu ri.
Eu: as minhas presas! - ela sorriu - mas como você sabe disso ?
Jenny: eu tenho meu informante - eu encarei ela estranhando isso - eu sei muito bem o que você pensa. mas é serio eu deixei cara na cola do Justin, ele vigia todos os passos dele e esse cara colocou um esculta no carro do próprio e acabou escutando uma conversa entre o Justin e o Austin e eles falavam sobre isso - eu dei uma mordiscada na coxa dela.
Eu: ta ficando esperta Jenny - ela sorriu - é assim que eu gosto - eu voltei a agarra-la novamente.


Justin on

Eu estava morto, literalmente morto de sono, mas acabei me acordando quando percebo que a Lunna não estava mas na cama. eu encaro o relógio e eram 13:00 hora da tarde, mas que merda dormi tanto tempo assim ?! eu acabei levantando com um pouco de dificuldade por conta da minha barriga ela ainda está dolorida.fui ao banheiro fiz minha higiene matinal. quando sai do banheiro dei de cara com a Lunna sentada da cama me olhando.

Lunna: bom tarde amor - ela me beijou.
Eu: boa tarde, por que você não me acordo ? eu perdi o trabalho - me sentei ao seu lado.
Lunna: relaxa, que você pode falta quando você quiser no trabalho, mas eu fiquei com pena de acorda uma coisa tão gostosa dormindo - eu sorri e deitei ela na cama.
Eu: ta pegando as minhas falas não é dona Lunna - eu subi encima dela - você ligou pro meu pai ?
Lunna: sua mãe ligou, parece que ela senti quando você se mete em roubadas - era verdade não dava pra esconder nada da dona Pattie.
Eu: o que ela falou ? - perguntei curioso.
Lunna: perguntou se estava tudo bem, e que não adiantava eu mentir que ela ia acabar descobrindo. então eu contei - ela me deu um beijo no pescoço.
Eu: ela disse alguma coisa do tipo que era pra gente ir pro Canadá ?
Lunna: na conversa foi o que eu mas ouvi '' vocês precisão vir pra cá, aqui sempre foi o lugar do Justin e do Austin, eu quero meus filhos do meu lado, não quero que vocês corram nenhum tipo de perigo''
Eu: essa é a minha mãe - eu sorri - mas Lunna, eu acho que a gente deve mesmo volta.
Lunna; eu também acho, eu vou ficar com saudades do meu pai, mas é o melhor a se fazer - eu deitei ,minha cabeça em seu ombro.
Eu: mas eu preciso resolver umas coisas aqui antes - ela me encarou - falando em resolver coisas esse sábado eu vou chegar mais tarde - a Laura apareceu no quarto e pulou encima da cama.
Laura: papai o senhor ta bem ? - disse me dando um beijo.
Eu: estou ótimo - eu sai do calo da Lunna - mas aquela maluca fez alguma coisa com você ? - eu peguei ela e coloquei nos meus braços.
Laura: ela não fez nada papai, ela só falava umas coisa como '' eu amo muito seu pai, a gente iria ficar junto se sua mãe não aparece-se, eu não queria fazer nenhum mal pra você '' - ela disse um pouco sem saber direito que tinha acabado de falar - vai acontecer alguma coisa com você e com a mamãe ? - ela falou triste.
Eu: não vai acontecer nada - forcei um sorriso - tudo vai ficar bem, ta bom ? - ela consentiu - papai te ama - ela sorriu.
Laura: também te amo - eu abracei ela.
Lunna: e eu ? ninguém me ama é isso ? - ela fez bico. eu encarei a Laura e nós pulamos encima dela -  aaah você estão me enforcando - a gente começou a beija-la.

Nós ficamos ali, conversando e brincado até a Laura participou da conversa. eu era um cara de muita sorte eu tinha encontrado a mulher perfeita pra mim, e eu tinha a coisa mas preciosa que um homem pode ter minha filha, eu não sei se eu e a Lunna vamos ficar pra sempre juntos, mas esse tempo que eu tiver com ela e com a Laura vai ser único eu vou aproveitar cada momento. Tudo que eu mas quero é ver-las feliz mas nada, eu só quero poder ver um sorriso no rosto das minhas princesas. eu sei que nada é um conto de fadas, e que a vida tem um preço, e tudo pode mudar de um dia pro outro. eu só quero que nada aconteça com elas. eu me sinto privilegiado, por saber que na minha vida tem pessoas que me fez acreditar que a vida tem algum sentindo...


           ---------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------
Continua...
AAAAAH minhas lindas! AMEI OS COMENTÁRIOS VIU ?!
Bom fiz a Nathi e o Chaz aparecer mais um pouco, por que eles nunca apareceram de fato narrando, então eu resolvi segui algumas leitoras que pediram pra eles narrarem. A Nathi ta muito chateada com essa relação de é namorando não é, isso ta muito confuso pra ela, o Chaz tem que dar valor a quem ele '' tem '', então ele mereceu isso!
Luciana Ferreira : own obrigada flor. cara eu não vou pra BT :( isso é uma pena por que tudo que eu mas queria era ir mas nem tudo sai do jeito que a gente quer né ?! mas é você vai ?
One Branadense : seja bem vinda anjo :) continue lendo e comentando vou adorar...
@BieberOurSky : sinto muito dizer mas vai piorar mesmo :(  só posso dizer uma coisa está bem perto de acontecer...você que é um anjo não eu kkk' mas enfim muito obrigada pelo comentário. Olha eu não sou muito fã de maquiagem tipo: ''vou na casa do vizinho e coloco maquiagem'', entendi ? é tipo isso, mas eu uso sim, mas quando é necessário, mas é você gosta ? cara dependendo do que eu to lendo eu gosto, não sou também muito de ficar passando horas lendo, mas eu vou começar a ler uns livros que eu me interessa. mas pelo visto você ama não é ?! o que eu mas gosto de fazer e ficar com os meus país os meus amigos :) e você ? eu fico muito quando não tem minha mãe e meu pai pra me encher o saco, mas quando eles estão eu tenho hora pra ficar kkk' e você também é igual a mim ou não ? eu acho esses paparazzis uns filhos da puta isso sim, tudo que eles querem e ver o Justin se afundar e eles lá, tudo que eles querem é ganhar dinheiro a custa dos outros, eu entendo que é o trabalho deles, mas eu conço de ver outros paparazzis super legais, que sabem tirar uma foto direito, que sabe fazer pergunta direito e que se comporta direito eu passaria minhares de anos falando deles mas não kkk' mas é você o que acha deles ? SIM EU ACHO QUE ELE DEVE TER UM DESCANSO! eu gosto quando ele vai pras boates e tal, sabe por que ? porque ele ta na idade de se diverti, zoa fazer palhaçada. eu gosto sim mas se ele não aprontar né.  Olha falar disse é algo que me deixa muito triste sabe, mas algo que realmente me decepcionou, me deixou sem chão literalmente, foi sem duvidas quando ele usou droga, isso foi algo que me deixou muito triste, mas eu gostei da atitude dele de colocar a cara na tv e falar que fumou e se arrependeu. mas pra você o que te decepcionou ? creio eu que seja a mesma coisa que eu mas nunca se sabe...!
Queren Gommes : muito abrigada flor e eu lamento por você e por mim de não irmos ao BT :(
Julia Mourao : normal todo mundo odiar o Dylan e a Jenny kkk'. eu também acho que eles poderiam ir embora mas... e muito obrigada Linda!
Thalia : own muito obrigada anjo! e que coincidência kkkk' eu acho que você é leitora nova, mas se não for também está tudo certo, mesmo assim seja bem vinda :)
Mariana Torres : awn obrigada anjo, muito obrigada :))
@MesninadoJB_Br : thank you linda! *_*
taisa : own muito obrigada flor e seja bem vinda, que você continue acompanhando a IB e mas uma vez obrigada ;)



7 comentários:

  1. Continua ta perfeito..Eu acho q o Chaz e a Nathi tem q ficar juntos po eles se amam... concordo com a Pattie eles devem voltar para o Canadá pq la eles vao ficar mais seguros...Oque sera q a jenny e dylan vao fazer com a laura e com a lunna ?... bom continua fofa ta mt bom
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. NAO DEIXE Q NADA ACONTEÇA COM A LUNNA NEM COM NENHUM DELE , POR FAVOR! AI CARA Q TRISTE ISSO


    heeeeey, nova aq! TO AMANDO DE VDD ! VC É PFTA CARA


    -Jô

    ResponderExcluir
  3. Vei Lunna tá pegando as más palavras usadas por Jubs e falando kkkk, vei Chaz vc não pode dar em cima de uma garota na frente da Nathi, ela te ama poha, fiquei móp feliz pela Nathi admitir de ama Chazito, e Nathi não desista desse bocó não kkk, cara que merda eles mal começaram a "atacar" o Jus e a Lu e já planejam fazer o próximo ataque o merda viu. Cara super fofo esse momento em família entre Biebs, Lunna e a Laurinha. Continua logo amore. Vei não encho o rosto de maquiagem, no dia a dia o máximo que eu passo é um lapis com ou rimel. Vei na minha escola tem umas metidas que sobrem o rosto inteiro de maquiagem, bando de artificiais. Cara eu amo ler, sei lá é como se todos meus problemas parassem de me atormentar e eu vivesse em um mundo melhor. O que eu mais gosto de fazer é ficar com meus país e meu amigos também, e ler e escrever. Como meu Notbook fica no meu quarto e eu posso ficar até 1 hora antes de dormir, mas antes eu tenho que ter feito minhas tarefas ai eu posso entrar. Vei eu concordo com vc, eu tenho uma raiva mortal por esses paparazzis, vei eles só querem ganhar dinheiro em cima de calunias sobre o Jus. Vei o Biebs nem pode ir a uma festa que eles já falam e inventam um monte de coisas. Eu também acho que ele tem que descansar, ele primeiro tem que cuidar da saúde dele pra não vir a acontecer de novo de ele vomitar ou desmaiar e ir para um hospital. Eu gosto quando ele vai pra festas e boates, afinal ele ainda é um jovem de 19 anos e é nessa idade que a gente tem que zoar e se divertir com nossos amigos, mas se meter em confusão já é diferente. Cara pra também, o que mais me decepcionou foi quando ele se drogou, minha mãe ficou louca aki em casa e falava que eu gostava de um drogado e blah blah blah, mais depois ela viu que ele se arrependeu e ficou feliz por ele ter falado sobre isso. Eu acho que ele teve dignidade de falar na TV, mesmo sendo isso, mas ele pelo menos não mentiu pra gente. Como seus pais são em relação ao seu amor por Jus ? Faz algum curso ? Gosta de como vc é ? O que achava de Jelena ? Bjs anjo

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vou a minha irmã comprou meu ingresso pela intenet e ate agora não chegou....
    Mia sabe o que eu li que o Justin não vai descer de assas aki no Brasil pq o Brasil não tem recursos para isso #Bolada

    ResponderExcluir
  5. Cada vez eu vou me apaixonando mais e mais por sua IB *-* Ela é perfeita Diva! @_@ ... Continuaa to super curiosa :))

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa sua perfeita ta muito demaiiss vc e uma fofa!!obrigada vc minda bjaoo continuaaaa

    ResponderExcluir