05 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 12 - 2° Temporada

Nós vivemos no risco, por mas que esse risco seja os piores
tudo tem um preço, pra você ser feliz por completa 
vai ter que sofrer antes.




Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que pensa direito. A minha filha ta nas mãos daquela psicopata, eu não sei como agir, o que ela vai fazer com a minha menininha ? eu não consigo imaginar se algo acontecer com a minha filha, se ela fizer alguma mal pra Laura eu mato ela. Eu andava perdida por aquela escola tentando achar um jeito de achar a minha pequena, eu morro eu morro se algum mal acontecer com ela. ela é o meu bem mas precioso da minha vida. Eu chorava, chorava a todo momento. Eu estava perdida, eu me sentia frágil quando o assunto era ela e o Justin. Justin cade você ? cade você ? eu me perguntava isso a todo momento. Já tinha uma meia hora que eu tinha me afastado da portaria, eu estava andando por aquela escola todo quando eu ouço o Justin grita:

Justin: Lunna - eu me virei e o encarei, ele veio até a mim com os olhos vermelhos.

Lunna: a nossa filha, ela pegou a nossa menina - ele me abraçou forte.
Justin: calma amor, isso não vai ficar assim, eu prometo trazer a nossa filha de volta - eu cai no choro outra vez - vem vamos pra casa - ele me guiou até o carro.

No caminho todo, eu não conseguia dizer nada, nem ele eu só queria minha filha aqui do meu lado. nós chegamos em casa e estavam todos lá menos a Thalia, a Nathi veio me abraçar eu mas uma vez cai no choro.


Nathi: calma amiga vai ficar tudo bem, eles vão resolver isso - ela beijou o topo da minha cabaça.

Justin: vocês - ele apontou pro Austin e Chris - cuidem dela, eu vou resolver isso, ele veio até a mim - eu vou trazer ela de volta amor, eu prometo que vou - ele me deu um selinho e logo saiu sem deixar eu falar.

Justin on 


Eu estava tentando ser forte, eu estava tentando passar uma certa confiança pra Lunna mas por dentro eu estava em pequenos cacos, eu não conseguia imaginar a minha vida sem a minha menina, eu não queria acreditar que aqueles filhos da mãe fizeram alguma coisa com ela. Eu estava desnorteado eu não sabia por onde agir, eu não sabia o que pensa. A Jenny vai cumpri o que ela disse, ela vai acabar com a minha vida. Eu não sei mas o que fazer pra ela entender que eu amo Lunna, que eu quero ficar feliz com a minha família e bem longe dela. Eu sabia exatamente onde eu ia agora, o Ryan e o Chaz vieram comigo, eles não deixaram eu dirigir quem estava no volante era o Ryan. me despertei assim que ouço o Chaz falar:

Chaz: a gente vai onde ? - ele estava no banco de trás do carro.
Eu: a gente não eu vou - eu deu de ombros.
Ryan: e pra onde você vai ? - ele não tirava os olhos do volante.
Eu: sabe onde é a casa do Dylan ? - eles me olharam assustados - então... é lá que eu vou - o Ryan freio o carro na mesma hora.
Ryan: ta maluco ? - ele gritou.
Chaz: você não pode ir pra lá Justin ou você quer morrer ? - eu encarei eles.
Eu: faz o que eu mandei, segue com a porra desse carro e me deixa na mansão do Dylan merda - eu gritei.
Chaz: eu estou vendo o Justin de antes na minha frente - ele não estava mentindo, parece que o Justin de antes tinha voltado a tona, eu queria acabar com aqueles desgraçados, eu estava com raiva muita raiva eu só queria a minha filha.
Eu: vai Ryan sai logo daqui - ele ligou novamente o carro e seguiu o caminho.
Ryan: a gente vai entra com você - eu ri.
Eu: não, vocês vão ficar do lado de fora - eles bufaram.

Quando nós chegamos enfrente a casa do Dylan, eu sai do carro e encarei eles.

Eu: fiquem aqui, quando a Laura vier vocês saiam - eles negaram.
Chaz: isso não ta certo, nós somos uma equipe, nós somos irmãos - ele falou ainda não se conformando.
Ryan: isso é babaquice Bieber - ele me encarou.
Eu: só quero que vocês tirem a minha filha daqui, é melhor assim, o Dylan não vai fazer nada -  tentei aliviar a barra e eles bufaram e eu sai.

Quando eu cheguei na frente da casa, fui barrado por 5 caras gigantescos.

***: onde você pretendi ir ? - eles pararam na minha frente.
Eu: ta vendo não entra nessa merda e pegar minha filha - eu falei ríspido.
****: nós precisamos falar com o chefe - eu não aguentava mas aquilo.
Eu: então fala logo com ele porra - eu gritei - fala que o Bieber somos amigos de longa data - ironizei. será que era tão difícil eu só queria minha filha, eu só queria que nada de mal tive-sem feito a ela, por que se não... sai dos meus pensamentos quando o cara falou:
****: pode entra - ele me deu passagem e eu entrei com tudo naquela merda.

Quando eu entrei na casa do desgraçado dei de cara com a Laura conversando com a Jenny.

Eu: larga a minha filha - eu puxei a Laura.
Laura; papai pensei que o senhor não vinha mas me busca - ela me abraçou.
Jenny: Justin meu amor - ela sorriu - você estava demorando pra vir pegar essa gracinha - ela encarou a Laura.
Eu: o que você queria hein me deixar louco ? - eu gritei e a Laura se assustou - filha sai daqui, o Chaz e o Ryan estão te esperando - eu dei um beijo nela e um abraço bem forte. ela saiu mesmo sem entender ela acabou saindo.
Jenny: nossa Justin como você é dramático - ela riu - eu não fiz nada com a pirralha não ta vendo ela está inteira - eu estava com tanto ódio dessa vagabunda que eu era capaz de matar ela aqui mesmo.
Eu: pra que você fez isso ? - ela encarou as unhas.
Jenny: pra mim me diverti vendo você e a cachorrinha da sua mulher loucos - ela riu alto - isso foi só uma amostra uma pequena demostração pro grande final, meu amor - ela veio até a mim.
Eu: para de me ameaçar - eu encarei ela.
Jenny: por enquanto só é uma ameaça, mas por enquanto - eu segurei ela pelo pescoço  - vai me matar Bieber - eu sorri.
Eu: seria uma boa te matar - eu apertei a minha mão que ainda permanecia em seu pescoço.
Jenny: ta começando a me machucar - ela deu um sorrisinho - se você fosse meu nada disso teria acontecido, eu vou matar a Lunna, eu vou matar a Laura eu vou matar todos que você ama Justin - o ódio me subiu e eu joguei ela no sofá, eu subi encima dela e comecei a enforca-la - para Justin - ela disse sem voz.
Eu: quem ta no poder agora, hein vadia ?! eu tenho nojo de você, e se você encosta uma dedo na Laura e na Lunna, eu não vou ter piedade de você e nem do teu cúmplice - eu enforquei mas forte ainda e ela se debatia no sofá, pra me tirar de cima dela - o que eu faço pra você me deixar em paz ? 
Jenny: larga ela - ela disse com dificuldade - larga a lenta da Lunna e volta comigo que eu deixo elas em paz - eu ri.
Eu: eu nunca vou larga ela - eu apertava cada vez mas o pescoço dela.
Jenny: Justin é serio ta me machuca...- ela não conseguiu terminar a frase.
****: larga ela Bieber - eu ouvi uma voz atrás de mim, e era o Dylan.
Eu: que foi ta com medo da vadia aqui morrer ? - eu sai de cima dela. e ela começou a torci e colocou a mão no local onde estava machucado.
Dylan: só acho que você não deveria está aqui - a Jenny foi pro lado dele - esse mundo não te pertence mas.
Eu: eu só vim pegar a minha filha - ele sorriu.
Dylan: ela é linda, mas não puxou a você não, puxou mesmo foi a mãe gostosa dela - quando eu ia pra cima dele os seguranças me seguraram.
Eu: limpa a sua boca seu verme pra falar delas - ele chegou perto de mim.
Dylan: eu tenho pena do seu fim - ele riu - eu tenho pena que você não vai conseguir ficar com ela, eu tenho pena da sua morte - eu me debatia mas os seguranças me impediam de meter a porrada na cara desse corno.
Eu: vai me matar ? - eu ri - eu não tenho medo de você, eu não quero a sua pena - eu mas uma vez tentei me larga mas foi inútil.
Dylan: como você foi mal educado comigo moleque, eu te dei esse mundo nas mão, eu te considerava meu braço direito, eu te mostrei tudo que um criminoso precisa pra ser bom o bastante, e olha o que você fez, me largou sem nada, tomou meu posto - ele lembou do passado, foi graças ao Dylan que eu entrei no mundo do crime, ele que me ofereceu a primeira droga, foi tudo ele.
Eu: o que eu posso fazer se eu sou muito melhor que você, fazer o que se eu poderia ter o mundo sozinho sem você do meu lado - ele me deu um soco e eu sorri - ta difícil escutar a realidade ? 
Dylan: você não merecia tudo que eu te dei, tudo que eu te ensinei. antes de me conhecer você era mas um moleque da faculdade querendo seguir uma profissão qualquer. eu te fiz ser reconhecido Bieber eu fiz o mundo gosta de você - ele falou irritado.
Eu: você só me fez ver o quanto eu era bom, só isso você não me mostrou porra de mundo nenhum, eu consegui tudo sozinho sem você - ele riu.
Dylan: você nunca vai ser melhor que eu, você só vai ser mas um cara inútil no mundo, sabe por que ? - eu fiquei calado e ele me deu mas uma soco mas agora foi na barriga, e eu me contorci de dor - vamos Bieber você sabe por que ? - eu não respondi e mas uma vez ele socou minha barriga - vamos fale.
Eu: eu não sei porra - eu gritei com dor.
Dylan: por que você vai morrer, perde a sua filhinha linda que vai ser uma pena,fazer algum mal pra quela gracinha - ele sorriu -  mas ela é muito esperta pro meu gosto e ainda vai perde a Lunna, ai Bieber você me surpreendeu com a escolha, ela é muito boa pra você cara - ele riu e eu não queria mas ouvir aquilo - é difícil saber que vai perde uma beleza daquelas hein ?! - ele riu.
Eu: cala a boca - eu gritei.
Dylan: você é bom, mas não tanto quanto eu - ele me deu um chute na barriga - eu gritei de dor - como é bom ver você assim sobe o meu controle - ele deu mas um, mas eu vi alguém ficar na minha frente.
Jenny: para Dylan - ela parou na minha frente - ta bom, você já bateu muito - ela encarou os seguranças - larguem ele - eles me largaram.
Dylan: não vem dá uma de boa pra cima de mim não Jenny - ele veio mas uma vez pra cima de mim, mas ela o impediu.
Jenny: chega, vai chegar hora certa esqueceu ? - ela encarou ele - você pediu pra mim não fazer burrada, isso serve pra você também - ela me levantou - vai embora antes que eu me arrependa de ter feito essa caridade pra você - ela me levou até a porta.
Dylan: na próxima vez vai ser sua amada - ele riu, eu ia voltando mas a Jenny me empurrou pra fora da mansão.

Eu sentia muita dor, eu não consegua andar direito, eu não sabia pra onde ir, pra que caminho tomar, eu consegui sair dali, eu fui mancando até chegar em uma estrada deserta...

Lunna on 

Já fazia um tempo que o Justin e os meninos tinham saído e nada deles, nada da minha filha eu andava de uma lado pro outro sem parar.

Nathi: você vai cavar um buraco se continuar andando de uma lado pro outro - eu parei.
Eu: só estou angustiada, eu quero a minha filha e agora o Justin some do nada,eu to preocupada - eu falei aflita.
Austin: relaxa ele ta com o Chaz e o Ryan - o Chris concordou.
Chris: é Lunna calma - ele me abraçou e eu vi a porta se abrindo e a Laura entrando com os meninos.
Laura: mamãe - ela correu pra me abraçar, eu apertei ela.
Eu: você ta bem ? - ela assentiu - o que aquela louca fez com você ? - eu beijei e abracei ela.
Laura: nada mamãe eu to bem - ela disse sem entender nada.
Eu: cade o Justin ? - eu encarei os meninos e eles ficaram calados - cade o Justin - repeti mas dessa vez em um tom mas alto.
Chaz: ele pediu pra gente ir embora e ele ficou lá - naquele momento, mas uma vez meu mundo desabou.
Austin: vocês deixaram ele sozinho ? - ele disse sem acreditar.
Ryan: porra ele praticamente ordeno, vocês sabem que ele é cabeça dura - isso era verdade, mas como ele foi fazer isso comigo, eu comecei a me desesperar.
Laura: o que ouve com o papai ? - ele disse querendo chorar  a Nathi chegou do lado dela.
Nathi: calma meu amor, o seu papai ta bem, agora vem vamos dormi um pouco - ela levou a Laura pro quarto.
Chris: é agora ? o que a gente vai fazer ? - ele disse apreensivo.
Austin: vou tentar ligar pra ele - ele pegou o telefone e discou o numero do Justin - ele não atendi.
Eu: mas chama ? - ele afirmou - então continua Austin por favor - eu falei segurando o choro.
Ryan: eu e o Chaz vamos atrás dele - na hora que eles iam saindo o Justin liga pro meu telefone.

Ligação on 

Eu: Justin onde você ta meu amor ? - eu escutava a respiração ofegante dele do outro lado da linha.
Justin: eu não sei direito, eu estou numa estrada deserta, Lu pede pra alguém vir me busca, eu não to aguentado de dor - ele disse com dificuldade.
Eu: ok, mas você não tem nenhuma noção de onde você está ? 
Justin: eu só sei que é em uma estrada deserta a caminho da casa do Dylan, só isso que eu sei, por favor amor pedi pra alguém vir me busca - ele gemeu de dor.
Eu: ta bom... meu amor 
Justin: te amo - eu sorri.
Eu: também te amo, mas agora eu vou pedir pra eles irem te buscar
Justin: vem logo pelo amor de Deus - eu desliguei.

Ligação off 

Austin: ih ? - ele esperou eu falar alguma coisa.
Eu: ele está em uma estrada a caminho da casa do Dylan.
Ryan: eu sei onde é vem Chaz - eles saíram.


                                                                [...]

Eu estava, louca pra ver o Justin entra por aquela porta, eu não conseguia parar quieta, eu estava apreensiva de mas... a Nathi chegou na sala.

Nathi: a Laura dormiu - ela pegou a bolsa - e o Justin ? 
Eu: já deve está vindo - parei um pouco de andar.
Nathi: bom amiga eu e o Austin vamos volta pra casa, por conta da Thalia ela deve está louca pra saber se tudo está bem, então pra ela não ficar mas preocupada e afetar a gravidez dela, vamos ficar com ela - eu assenti.
Eu: coitada da minha amiga deve está louca de preocupação, manda um beijo pra ela - eu abracei ela.
Nathi: isso vai passar - eu sorri e o Austin se levantou.
Austin: Chris cuida dela - ele assentiu - fica bem meu amor - eu dei um abraço bem forte nele, meu grande amigo querido.
Eu: eu vou ficar - eles saíram e uns 20 minutos depois a porta se abre e eu vejo o Justin, e eu sinto um alivio tão grande. ele estava todo machucado e mancando, ele estava sento ajudado pelos meninos - Justin - eu abracei ele.
Justin: ai - ele gemeu de dor.
Eu: desculpa - ele sorriu.
Ryan: a gente vei te por na cama ta bom bebe ? - eles riram.
Justin: vei a merda, mas me ajuda sim a chegar lá - eles foram até o quarto e colocaram o Justin deitado na cama.
Chris: bom agora você já ta em casa e vai receber um tratamento melhor - ele me encarou.
Chaz: como eu entendo de machucado e essas outras coisa, por eu ser meio formado em medicina, você vai ter que ficar um mês sem sexo - eles riram e o Justin tacou uma almofada na cara dele.
Lunna: vocês levam tudo na brincadeira né ? - eles riram.
Ryan: mas é serio vamos meter o pé - ele puxou os outros.
Justin: tchau - eles gritaram um outro '' Tchau'' , ainda bem que o sono da Laura é pesado.
Eu: o que você foi aprontar ? - eu peguei a mala de medicamentos.
Justin: só fui atrás da nossa filha - ele deu de ombros.
Eu: e me aparece assim - eu apontei pro estado dele.
Justin: você ficou preocupadinha foi ? - ele riu com dificuldade.
Eu: claro né Justin, como você faz uma coisas dessa comigo - ele me puxou e me deu um beijo.
Justin: eu amo quando você fica assim toda preocupada comigo - eu sorri.
Eu: mas nunca mas faça isso comigo - ele assentiu - mas o que de fato aconteceu ? - disse tirando a camisa dele.
Justin: o viado do Dylan... ele falou umas coisas - eu passei remédio na barriga dele - ai Lunna - ele gemeu de dor.
Eu: desculpa, mas o que ele falou ? - eu continuei passando.
Justin; que eu ia perde a Laura e você - ele disse triste e eu aparei de passar o remédio.
Eu: mas você não vai perde nenhuma de nós duas, sabe por que ? - ele negou - por que a gente te ama - eu dei uma beijo nele...

                             ---------------------------------------- \ \ ---------------------------------------
Continua....
Meus amores, muito obrigada pelos comentários nem preciso falar o quando gostei deles né ?!
Bom como vocês viram foi só um susto, mas não vai ser sempre assim.
Amores me desculpem se não respondi todas as minhas divas, mas é por que eu postei as presas, então me perdoem. mesmo assim amei o comentários de todas *_* amor vocês de mas cara, eu nem vi mas tem uma outra leitora a  @MesninadoJB_Br seja bem vinda, e muito obrigada flor :)

Belieber Ingrid : o Justin não deu um tiro mas uma boa enforcada isso deu kkkk. não aconteceu nada com a Laura ufa! a Thalia é muito fofa e o Austin imagina né nem ta pai coruja. o Chaz e a Nathi é um caso serio pretinha kkk esse vai ser seu apelido já que o meu é amora kkkk combinado ? vocês são umas estraga prazeres, vocês sempre advinham tudo isso não vale kk' 
Queren Gommes : kkk pra que tanta raiva meu amor ?! mas eu também estou louca pra matar ela kk'  own muito obrigada, eu não vou na BT :( e você vai ? 
@BieberOurSky : kkk a Laura sempre sapeca,  e o Justin tem que ajudar a fazer algo né ?! kkk' verdade a Nathi não vive sem o Chaz,  pelo menos é o que parece mas... o Ryan tá gostando da coroa. vocês só odeiam a Jenny, mas depois vocês vão começar a odiar o Dylan muito mas... Roubando a minha ideia agora é isso kkk' ? cara você também vai fazer direito ou jornalismo ?! OMG. eu também tenho meu lado filosofa relaxa kkkk' eu amo todas as musicas dele, são realmente incríveis. Cara eu acho que o Justin tem uma grande má influencia com o Lil Twist, esse sim tem que ficar bem longe dele, eu amo amor mesmo quando eu vejo o Justin com o Ryan o Chaz e o Lil Za cara você não sabe o quanto eu amo. e o que você acha dessas amizades dele ? Mas eu queria muito ir pra Londres ou Canadá, não por causa do Justin em si, mas sim por conta do frio e eu amo frio, e eu também gostaria de conhecer onde meu ídolo morava, entendi ? mas e você onde gostaria de ir ? não sou de assistir serie. mas é você ver alguma ? a minha performance favorita sem duvidas é Boyfriend cara eu amo AMO a parte que ele larga o microfone no chão e começa a fazer aquela dança sinistra kkk' me amarro. meu filme favorito e Never say Never, Um amor para recorda e Carga explosiva acho que tem mais, mas por em quanto só esses mesmo.  qual você gosta ?
Julia Mourao : calma kkk' tudo vai ficar pior!
The Best Trends : a piranha mas linda do mundo é kkkkk' , mas ele só está assim por fora, mas por dentro ele está um caco :(



11 comentários:

  1. Continuaaa ta muito perfeita essa IB meu DEUS to ficando loka rsrsrs
    Você vai na BT?

    ResponderExcluir
  2. OMG q perfeito *---* Continuuua logo DIVA @_@

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova , gosto muito .... Esse Jubs em

    Continua

    ResponderExcluir
  4. Vei que vontade de espancara Jenny e o Dylan, quem a Puta da Jenny pensa que é pra pegar nossa pequena Laura ? E o Dylan pra espancar nosso Jubs ? Querem morrer agr ou daqui 1 segundo ? Mas ainda bem que Jus conseguiu trazer a Laura pra casa. Lu cuide bem do nosso Justin pra ele ficar bem logo.E cara só vai piorar a situação o merda viu. Continua logo anjo senão morro de curiosidade aki. Vei eu também acho que o Jus só tá agindo de jeito, fazendo besteiras e se vestindo feito um nigga por culpa do Twist, má influencia. Cara eu amo ver o Biebs junto com o Chaz, o Ryan e o Za, eles sim são boas influencias e são uns palhaços que da vontade de abraçar até não aguentar mais,então to amando ver os 4 viajando juntos. Eu gostaria de ir pros Usa, pq vei eu amo esse país demais, mas também gostaria de ir no Canadá pra conhecer Stratford ou pra viver também. Car eu amo ver Revenge, não sou poser da globo bleh, esperando a terceira temporada kkk, e vei eu amo CSI, e agr to procurando outras séries para ver, tipo vou começar a ver The vampire diaries.Vei a minha favorita também é Boyfriend, simplesmente piro na parte que ele deixa o microfone no chão e começa a fazer aqueles passos irados. Meu filme favorito também é NSN, mas também amo outros como: Jogos Vorazes, A hospedeira. Gosta de usar maquiagem ? Gosta de ler ? O que mais gosta de fazer ? Fica muito na internet ? O que acha dos paparazzis atrás do Jus ? Acha que o Bieber precisa descansar ? E o que acha de ele ir a festa e boates ? Algo que o Biebs fez esse ano te decepcionou ? E vei eu sempre posto o maiores comentarios kkk, vou tentar falar mesmo, pq eu sou mala demais. Bjs Bia

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Jus :( Tá muito Bom Continua Linda... E eu Tbm não vou na BT :'(

    Bjs Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AAAh q raiva da jenny e do dylan eu to com medo doque eles possam fazer com o justin , com a lunna e com a laura ... Acho q eles devem sair da li pq senao a jenny e o dylan vao acabar com a vida deles sla voltar pro canada n sei ... Ta perfeito linda continuaaa
    BJSS

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tipo pirei quando vi que tinha meu none na ib*w* ainda mais sendo par do austin aquele divo
    A sua ib é incrivel cara

    ResponderExcluir
  9. TA PERFEITOOOOO!! Sou leitora nova por isso nunca comentei!!!!!!!! Sorry!!! Continua okkk!? Sua IB e P E R F E I T A !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir