02 agosto 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 11 - 2° Temporada

As coisas mudam com o tempo,
o que era pra ser bom, fica ruim e o
  que era ruim fica bem pior ...






                                                                Uma Semana Depois

Justin on 


Uma semana se passou e meu amor pela Lunna só aumento, tipo esses dias a gente ta mas grudado que o normal. até a Laura fica falando que a gente parece dois carrapatos um grudado no outro. Depois daquele dia com a Jenny, eu juro que eu pensei em me mudar pro Canadá. as vezes eu sinto que tem alguém me olhando o todo tempo, sabe quando você sente que está sento vigiado, então essa é a sensação que eu tenho, mas como eu disse eu pensei em volta pro Canadá, mas a Lunna não gostou muito da ideia. ela disse uma coisa que me fez ficar, ela disse que se fosse por isso nós íamos passa a vida toda fugindo do Dylan e da Jenny, e isso é verdade eu não vou mudar a minha vida por conta daqueles filhos da puta. eu só tenho medo, muito medo do que eles podem fazer com a Lunna e com a Laura.Eu não queria que elas pagassem por um erro meu, afinal quem fez a Jenny ficar assim foi eu. mas o Dylan não quer só ajudar a Jenny acabar comigo, ele que algo a mas e eu sei muito bem o que é. Eu vou fazer tudo pra proteger elas,eu fiz essa promessa e eu vou cumprir! 

  A Nathi e o Chaz não estão nada romântico, na verdade eles tentam mas nada funciona, eles nasceram foi pra se pegar mesmo não adianta. mas parece o rolo deles está tão certo que eles estão pensando em morar juntos, na verdade eles já tinham pensado nisso, mas nada se concluiu mas agora parece que é serio. O Austin ta pensando em se mudar pra Atlanta, por que lá é onde os país da Thalia estão morando agora, mas não tem nada certo. a gora eu sempre vejo o Chris lá na empresa de papo com a Patricia, será ? eu acho que eles estão se pegando, mas só acho. a gente conheceu a tal coroa do Ryan e era a Sarah White, sim ela é aquela que estava se divorciando do marido e quem era a advogada dela era a Lunna. Mas enfim... eu a a Laura estávamos fazendo maior farra, ela estava encima do balcão da cozinha e eu estava tentando fazer uma comida pra gente, nós estávamos morrendo, então a gente resolveu fazer alguma coisa pra comer, já que a Lunna estava no trabalho. já é tarde da noite ela com certeza já deve está vindo.

Eu: o que você quer comer filha ? - ela me encarou, com a boca toda lambuzada de chocolate.

Laura: o que o senhor sabe fazer ? - eu ri - a mamãe vai ficar uma fera com a bagunça que o senhor ta fazendo - pior que era verdade a Lunna ia me matar por isso
Eu: vai mesmo. mas eu não sei fazer comida nenhuma - ela colocou os dedos na boca.
Laura: mas então o que a gente vai comer ? - eu pensei um pouco.
Eu: deixa eu ver se tem alguma coisa feita - eu abri a geladeira - porra a Lunna não facilita nada também, deixa a gente passando fome - a Laura riu.
Laura: não quer chocolate não ? - eu encarei ela.
Eu: eu não, isso não vai saciar minha fome - eu procurei algo no armário - filha o que você... - pare de falar assim que dou de cara a Lunna entrando na cozinha.
Lunna: que bagunça é essa ? - ela encarou tudo aquilo. 
Laura: eu falei, mas foi o papai que fez a bagunça - ela apontou pra mim, nessa hora ela sempre me deixa sozinho.
Eu: eu arrumo - eu sorri.
Lunna: Laura desse dai - ela pegou a Laura no colo - Justin você deu chocolate pra ela comer a essa hora da noite ? - ela disse sem acreditar.
Eu: eu não sabia o que fazer pra ela comer, então eu dei um - eu dei um beijo nela e a Laura riu.
Laura: mamãe o papai ta querendo te comprar com beijo - eu encarei ela.
Eu: Laura fica quieta - ela riu.
Lunna: você tem mesmo 27 anos ? - ela colocou a Laura na cadeira e eu assenti pela pergunta dela - não parece, olha abagunça que você fez, mas você vai me ajudar - ela sorriu.
Eu: tá bom chata eu ajudo.
Lunna: Laura vai pro banho filha, que eu vou fazer algo pra gente comer - ela assentiu e saiu da cozinha - toma - ela me entregou a vassoura - por enquanto que eu faço algo pra nos comermos.
Eu: só digo uma coisa não sei varrer casa - ela riu.
Lunna: aprendi - eu bufei.

                                                                       [...] 


A Lunna já tinha feito uma comida maravilhosa pra gente, nós já tínhamos comido, e agora ela estava fazendo a Laura dormi, ela sempre dormia cedo mas dessa vez foi diferente. então eu resolvi lavar a louça.


Lunna on 


Eu já tinha posto a Laura pra dormi e quando eu voltei pra cozinha, me deparei com o Justin lavando a louça, mas ele estava tão gostoso. Ele estava sem camisa,só com um moletom e um avental.eu não resistir, eu caminhei até ele e o abracei por trás, fazendo ele da um sorriso.


Eu: você está tão sexy - ele sorriu e virou pra mim.

Justin: ah é ?! - eu assenti - isso tudo só pra você - ele me beijou.
Eu: mas ai não sabia que você lavava louça - ele se virou e voltou a lavar a louça.
Justin: o gostoso aqui é mil e uma utilidade - ele piscou pra mim.
Eu: para de fazer isso - ele lavou as mãos terminado, e pegou a pano de prato e começou a secar toda aquela louça.
Justin: fazer o que ? - ele me encarou - isso ? - ele piscou de novo pra mim - ele sorriu - te deixa doida né ?! - ele veio até a mim e me agarrou.
Eu: vamos deixar de papo e vamos logo terminar isso - eu dei um logo beijo nele.

Eu peguei a vassoura e comecei a varrer tudo de novo já que o Justin varreu igual as ventas dele.


                                                                      [ ...]


Justin: graças a Deus terminei - ele se sentou na cadeira.

Eu: digo o mesmo - ele me puxou pro colo dele e me beijou - como você pode ser tão gostoso, tão sexy, tão amável ? - ele beijou meu pescoço.
Justin: já falei isso tudo pra você - ele sussurrou no meu ouvido.
Eu: Justin Justin não me deixa louca - ele riu - não ri não.
Justin: eu sei que eu sou irresistível - eu tirei o avental dele.
Eu: você é muito convencido, mas eu tenho que admitir você é mesmo muito gostoso - eu encarei seu tanquinho - mas é serio amor, vamos mudar de assunto - ele colocou as mãos dentro da minha blusa - você é muito safadinho - ele foi até o fecho do meu sutiã e o abriu - Justin - eu dei um tapa nele.
Justin: ops - ele riu - eu errei o lugar - ele continuou rindo.
Eu: agora coloca - eu virei as costa pra ele e levantei a blusa.
Justin: eu preferia sem mas.... - ele foi até o meu sutiã e fechou o próprio, e eu me virei novamente - eles estão crescendo - ele encarou e deu uma leve apertada nos meus seios e eu ri.
Eu: você é terrível cara - eu o abracei - mas ai você não ta louco pra saber quem é a namorada do Chris não ? por que o Ryan já foi e eu fiquei muito feliz por se a Sarah.
Justin: claro, mas eu tenho minhas desconfianças, eu acho que é a Patricia - eu sai dos braços dele e me sentei ao seu lado.
Eu: a Patricia sua secretaria ? - ele assentiu - meu deus - eu ri - mas por que eles estão escondendo ?
Justin: eu acho que é por causa que ela é ex do Dylan, e parece que o namoro deles foi bem conturbado sabe, ai eu acho que ela não queria falar nada, pro Dylan não ficar sabendo.
Eu: ata, mas vem vamos deitar um pouco no sofá - eu puxei ele.

Eu é o Justin ficamos ali conversando depois fomos pra sala, nos deitamos no sofá e logo
pegamos no sono:




 Thalia on

Sabe quando a sua vida é perfeita, e que você não mudaria nada nela então essa assim que a minha vida tá. eu sei que nada é perfeito claro que tudo tem sempre um defeito, mas isso acaba desaparecendo com o tempo, com o amor das pessoas. eu estou com uma semana de gestação, eu sei que ele ou ela ainda nem está formado direito na minha barriga, mas mesmo assim já é amada(o) como nunca. o Austin como sempre bobo, sabe pai coruja, ele se encaixa perfeitamente ai. Minha gravidez e um pouco de risco, os médicos falaram pra mim, então já viu como eu sou tratada pelo Austin e pelos outros né, eles me mimam até de mais, eu ainda não tive nenhum desejo louco, mas eu acho que é por que é muito cedo ou não sei lá. eu só sei que está tudo maravilhoso na minha vida, meus pais estão querendo que a gente vá pra Atlanta, pra me paparicar mais ainda, mas eu não sei se eu quero morar lá, eu gosto daqui eu já me acostumei morar aqui. Despertei dos meus pensamentos quando o Austin entra no quarto.

Austin: o que meu amor tava pensando ? - ele me deu um beijo.
Eu: o quanto eu não aguento mas ficar sem fazer nada só sendo paparicada por vocês - ele sorriu
Austin: isso é pro seu bem meu amor, eu não quero que nada de mal aconteça com o nosso filho - ele tirou os sapatos a camisa e deitou na cama ao meu lado.
Eu: eu sei, mas não era só isso que eu pensava - eu abracei ele.
Austin: ah não ?! então mas o que ? - eu encarei ele.
Eu: o quanto a minha vida está perfeita do seu lado - ele deu um sorriso bobo e me beijou.
Austin: own eu também tenho uma via perfeita com você, mesmo você sendo essa chata mas eu te amo - eu ri.
Eu: eu não sou chata, você que é bobo demais - ele me colocou em seus braços.
Austin: deixa eu te confessar uma coisa, essa parada de ser bobo é de família - eu ri.
Eu: isso não é novidade pra ninguém, você e o Justin são fora do normal.
Austin: ele chega a ser mais - ele beijou o topo da minha cabeça - você não sentiu nada não né ?
Eu: não eu estou ótima - eu sorri.
Austin: se você sentir qualquer coisa fala ta bom ? - eu assenti - agora vamos dormi por que eu acordo cedo amanhã - ele foi até minha barriga - boa noite bebe - ele deu um beijo na própria - boa noite amor - ele me deu um beijo.
Eu: boa noite - eu me virei e ele me abraçou fazendo a gente ficar de conchinha:



Justin on

Eu acordei com a dor nas costas, ai foi que eu percebi que nós tínhamos dormido no sofá. eu me mexi um pouco pra poder sair do sofá e quando consegui, peguei a Lunna no colo e levei ela até o quarto, ela resmungou e eu coloquei ela na cama então ela voltou a dormi. eu fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal, eu acabei tomando logo meu banho e quando terminei a Lunna ainda dormia. Eu encarei o relógio e eram 6:30, eu fui até o closet e fui procurar uma roupa até que achei essa:





Eu terminei de me arrumar a então eu fui no quarto da Laura acorda ela.

Eu: filha - eu dei uma beijo nela.
Laura: ai papai deixa eu dormi mais - ela se virou pro outro lado.
Eu: você tem escola - eu insisti.
Laura: ta bom - ela senta na cama e começa a coçar os olhos. 
Eu: vai tomar banho meu amor, só não demora - ela caminhou até o banheiro e eu sai do quarto dela.

Eu fui até a cozinha comer alguma coisa, então eu coloquei um pouco de suco pra mim e tomei, a Lunna achega na cozinha e me da um beijo.

Lunna: bom dia meu amor - ela sorriu.
Eu: bom dia dorminhoca - eu me sentei na cadeira.
Lunna: por que você não me acordou ? e como eu fui parar na cama ?
Eu: eu não te acordei por que era muito cedo e ontem a gente foi dormi tarde e quem te botou na cama foi o gostoso aqui, e só pra te falar amor tem que fazer um regime ta muito gorda quase não consigo te carregar - ela me deu língua e eu ri.
Lunna: vai a merda Justin, duvido olha meu corpo meu querido - ela deu uma voltinha, ela é realmente muito gostosa - mas uma coisa quando você quiser alguma coisa com a gordinha aqui não vai...- eu não deixai ela terminar a frase e lhe dei um beijo.
Eu: a gordinha mas gostosa do mundo - eu coloquei a mão na bunda dela e apertei.
Lunna: ta bom, deixa eu tomar meu banho que é  melhor - ela tomou meu suco e saiu.

Lunna on

Fui tomar meu banho, e fico um tempo lá de baixo d'água. Eu sai e fui procurar uma roupa pra mim vesti, e acabei vestindo essa:

                                                 


Terminei da me arrumar e voltei pra cozinha e a Laura já estava lá comendo.

Eu: bom dia filha - eu agarrei ela.
Laura: bom dia - ela saiu da cadeira - vem comer.
Eu: eu como no trabalho - eu abracei o Justin.
Justin: amor tenho que ir - ele pegou a chave do carro e deu um beijo na Laura.
Eu: mas já ? - ele assentiu e me beijou e saiu da cozinha.
Justin: amo vocês - ele grito da sala.
Laura: a gente também - ela fez o mesmo que ele e eu pude ouvir o barulho da porta se fechando.
Eu: vamos acabar com essa comida ? - eu encarei ela.
Laura: sim senhora - ela comeu o que faltava.
Eu: vai escovar os dentes e pega sua mochila - ela assentiu e saiu da cozinha.


Se passaram alguns minutos e logo vejo a Laura aparecer na sala com a mochila na mão.

Laura: vamos ? - ela parou na minha frente.
Eu: vamos sim - eu peguei minha bolsa a a chave do meu carro.

Nós saímos de casa, e fomos até o estacionamento, quando chegamos lá, ela entrou no carro e eu logo sai dali. Nós demoramos um pouco pra chegar por conta do trânsito, mas conseguimos chega lá a tempo.

Eu: bom filha se cuida, e quem vai vir te busca sou eu ta bom ? - ela me deu um beijo.
Laura: ta bom mamãe - ela sorriu.
Eu: meu amor mamãe te ama - eu dei um beijo nela.
Laura: também te amo - eu dei um ultimo beijo nela e ela saiu do carro - Tchau mamãe - ela acenou pra mim e entrou na escola.

Eu estava com o coração apertado, a vontade que eu tinha era de pega ela e leva-la comigo. Deve ser coisa da minha cabeça esses últimos dias eu estou muito emocional.

                                                                            [...]

Jenny on

Eu estava esperando o Dylan me ligar pra me dizer se eu posso ou não agir, hoje eu acordei mas mal que o normal. Eu não aguentava mas esperar pra fazer isso, eu já estava de saco cheio do Dylan me pedindo pra esperar, mas chegou a hora de mostrar pro Justin que eu não entrei nessa jogo pra perde. me desperto assim que o meu telefone tocando e era o Dylan.

Eu: fala ai, posso ?
Dylan: pode, não precisou a gente fazer nada com a gostosa da Lunna, parece que ela passou mal e vai se atrasar um pouquinho - eu sorri.
Eu: então Tchau - eu ai desligando mas ele me chamou.
Dylan: Jenny, não faz merda só faz o que a gente combinou - lá vem ele com esse papinho chato  - se você não quer foder com tudo faz do jeito que nós combinamos.
Eu: ok Dylan não vou fazer nada com a pirralha, por enquanto - eu desliguei.

Eu estava enfrente a escola da pestinha, então eu atravesso a rua e chego na portaria e digo:

Eu: Laura Walker Bieber - fiz uma cara de anjo.
Porteiro: o que a senhora é dela ?
Eu: tia - ele me encarou meio desconfiado.
Porteiro: mas a senhora nunca veio aqui - filho da puta.
Eu: eu não sou daqui só vim visitar minha sobrinha e o meu irmão.
Porteiro: ok vou chama-la - até que enfim, e logo o lerdo veio com a pirralha - você conhece ela Laura ?
Eu: lembra de mim querida com seu pai - eu sorri falsa.
Laura: conheço, mas...- eu a interrompi.
Eu: ta satisfeito ? - ele sorriu.
Porteiro: não me leve a mal, senhorita ? - ele ficou esperando eu falar meu nome.
Eu: Jenny - eu sorri.
Porteiro: senhorita Jenny, mas são ordens da escola fazer essas perguntas pra quem não é acostumado busca a criança, você sabe tem muito gente mal nesse mundo e só por isso - ele tentou se redimir.
Eu: eu entendo, imagina eu fazer algum mal pra minha lindinha - eu encarei ela - bom agora vamos Laura ? - eu peguei a mão dela - obrigada - falei pro porteiro.
Porteiro: de nada e desculpa mas uma vez - eu sorri e logo sai dali antes que aquela pestinha fala-se algo.
Laura: você não é a mulher que meu pai disse não conhecer ?
Eu: ele estava brincando querida - ela deu um sorriso, e ele era exatamente igual ao do Justin.
Laura: mas a minha mamãe falou que ia vir me busca - essa garota já ta me irritando.
Eu: sua mamãe passou mal e me pediu pra vir te busca, mas ela já está bem - a gente foi se afastando da escola.
Laura: nós vamos pra casa ?
Eu: não nós vamos a um lugar muito melhor - eu sorri mais uma vez falsa.

Lunna on

Eu acabei me atrasando pra ir busca a Laura, por conta de um mal está. Mas logo eu fiquei boa e aqui estou eu a caminho da escola dela. Não ficava tão longe do meu trabalho então cheguei rápido, eu estou louca pra dar um abraço na minha pequena, eu ainda estou com o coração apertado. Quando eu cheguei na escola, sai do carro e fui até a portaria e o John logo vei falar comigo:

John : boa tarde dona Lunna, a Laura esqueceu alguma coisa ? - eu não tinha entendido nada.
Eu: não eu vim busca ela - falei como se fosse obvio.
John: mas a tia dela já veio busca-la ela não lhe avisou ? - deve ter sido a Nathi.
Eu: a Nathi vai busca ela ? - ele negou.
John: não senhora, ela foi com uma irmão do seu Justin - mas o que ?
Eu: mas o Justin não tem irmã - eu já estava começando a me apavorar - me explica isso direito John.
John: uma mulher chamada Jenny - meu sangue gelou quando ele falou esse nome - vei busca-la alegando ser tia da Laura e a própria disse que conhecia ela.
Eu: não pode ser - o meu desespero começou a tomar conta do meu corpo, minha filha.
John: calma dona Lunna, o que ouve ? quem é essa mulher ?
Eu: é uma louca - eu gritei - e ela ta agora com minha filha - eu comecei a chorar.
John: olha eu vou ligar pro seu Justin, por que não sei o que fazer a senhora ta muito nervosa - ele pegou o telefone e foi pra fora da escola pra tentar falar com o Justin.

Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que pensa direito. A minha filha ta nas mãos daquela psicopata, eu não sei como agir, o que ela vai fazer com a minha menininha ? eu não consigo imaginar se algo acontecer com a minha filha, se ela fizer alguma mal pra Laura eu mato ela. Eu andava perdida por aquela escola tentando achar um jeito de achar a minha pequena, eu morro eu morro se algum mal acontecer com ela. ela é o meu bem mas precioso da minha vida. Eu chorava, chorava a todo momento. Eu estava perdida, eu me sentia frágil quando o assunto era ela e o Justin. Justin cade você ? cade você ? eu me perguntava isso a todo momento. Já tinha uma meia hora que eu tinha me afastado da portaria, eu estava andando por aquela escola todo quando eu ouço o Justin grita:

Justin: Lunna - eu me virei e o encarei, ele veio até a mim com os olhos vermelhos.
Lunna: a nossa filha, ela pegou a nossa menina - ele me abraçou forte.
Justin: calma amor, isso não vai ficar assim, eu prometo trazer a nossa filha de volta - eu cai no choro outra vez.
                    --------------------------------- \ \ ---------------------------------
Continua...
Minhas lindas continuem comentando! comentários mais que divos, amo ler e saber tudo que vocês estão achando da IB.
Bom a Jenny já entrou em ação, mas vocês vão se surpreender no próximo capítulo... isso vai ser só uma pequena amostra do que eles vão fazer contra o Justin e contra Lunna...


Julia Mourao : a Lunna está bem quente, isso é bom kkk, e a Jenny já começou colocar seu plano em ação. kkk todo mundo querendo saber da coroa do Ryan, mas é sim a Sarah a mulher do divorcio. muito obrigada linda e continuo sim :)
Queren Gommes : isso é só uma amostra do que ela vai fazer, mas enfim obrigada linda.
@BieberOurSky : kkkkkk eu tenho que fazer alguma coisa pra apimentar essa relação. kkkk eu acho que é muita convivência com o Justin ai dá nisso. verdade ele é muito fofo com a Laura. por enquanto quem entrou em ação foi só a Jenny, mas logo logo o Dylan apronta Também. cara se eu te falar uma eu vou está mentindo, por que eu amo todas as musicas dele, todas mesmo. Mas a que eu sempre ouço quando eu estou deprimida, triste. e meio que um refugio pra mim é a musica born to be somebody é bem antiga mas é aqui eu amo demais a letra é linda, eu também amo Believe e Take You.... e quais são as suas musicas preferidas dele ? eu não sei bem responder qual estilo eu gosto dele, por que o estilo antigo foi como a gente conheceu ele aquele menino com carinha bebe cheirando a leite kkkk isso foi ridículo mas enfim... e esse agora só mostra que ele ta mais maduro, está crescendo, eu acho esse estilo bem legal, não por conta que ele não tem blusa em casa e sim porque é algo diferente que eu acho que nenhum outro artista tem sabe, ele fez seu próprio estilo e isso é legal :) e você gosta mas de qual estilo dele ? olha eu to bem confusa nesse lance de profissão, mas eu quero direito ou jornalismo :) e você ?  clarooo que eu quero morar fora do Brasil, eu pretendo muito fazer intercambio. não eu não tenho o perfume do Justin sou pobre :( mas e você tem algum ? como eu disse eu sou pobre, não tenho todos os cd´s e você tem ? kkkk vocês hein loucas pra saber da namorada do Ryan, mas como você deve ter lido é sim a Sarah.Minhas aulas começaram ontem mas eu não fui vou só segunda. 
Bia : kkkkkk, deixa a coroa ser feliz cara kkkk'  mas sim ela é o Ryan estão se pegandooooo. o Chris e um fofo mesmo, ele não tem filha ai fica atentando a coitada da Laura. eu também acho que a Thalia vai ser uma ótima mãe :) kkkk' faz parte ri com a Nathi.  kkkk ai a Jenny apareceu, foi só você falar nela que ela aparece. kkkkk' revolto foi bia ? cara ela ainda vai aprontar todas, isso não é nem a metade, então se prepara pros próximos cap's. eu tenho pena na Jenny se você fosse a Lunna ia acabar com ela kkkk' . obrigada amor pelo carinho e que pena que você não tem face :( mas enfim.. abrigada :)
débora emily : own obrigada flor, mas eu tento fazer o melhor possível, quando eu escrevo eu esqueço que eu sou a bia e me sinto dentro da historia.
Caramelow Bieber Pooh : kkkkk ainda bem que você conseguiu me alcança, mas eu acho que é por que eu sou rápida, mas também só pra escrever e postar por que pra fazer outra coisas e um século, normal minhas leitoras serem preguiçosas já até me acostumei kkk' , ou que legal essa IB está sendo a sua primeira, muito obrigada e seja bem vinda, e continue lendo vou adorar *_*
Giovanna Borges : seja bem vinda linda e continue acompanhando a IB vou amar :) mas que bom está gostando e muito obrigada, eu faço o meu melhor pra vocês :)
Mariana Torres : pode deixar eu vou continua ;) mas muito obrigada.
Luciana Ferreira : kkkk' coitada da Jenny mentira eu faria o mesmo se ela aparece-se na minha frente. então você vai ter que tomar alguma providencia por que ela já fez alguma coisa kkkk' 





























9 comentários:

  1. Aff mano eu não acredito que a filha da puta da Jenny conseguiu pegar a Laura G.G e agora vai ter treta aaah se vai' essa mulher não cansa cara, ela sabe que o Justin não quer nada com ela e fica insistindo nisso ... acho que o Justin deveria dá um tiro na cabeça dela e acabar com essa vadia, só acho. E coitadinha da Laura, Tomara que não aconteça nada de ruim com ela porque se acontecer o Justin vai atrás do Dylan e da Jenny até no Inferno. awwwwn a Thalia tá grávida que fofo, o Austin nem tá feliz né U.U. Poxa Chaz, você não consegue ser romântico mesmo né? E a Nathi também adora uma safadeza daí fica meio difícil se é que me entende. Eu sabia que o Ryan tava con aquela White haha' >< tomara que eles se dêem bem. E o Chris com a Patricia? Ex mulher do Dylan, hum ... será que vai dá certo? Só me resta esperar

    ResponderExcluir
  2. Meu que vontade enorme de mata essa vaca da Jenny, Coitada dá pequena Laura Agora eu to Triste e com raiva ao mesmo tempo rs, Continua tá incrível . Eu queria fazer uma pergunta Vc Vai na BT? então flor é isso bjs .

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Vei Jubs aprenda a limpar a casa e a cozinhar, vc tem que ajudar nas tarefas de casa ok ??? Cara rachei com a Laura botando toda culpa no Justin haha. Cara eu sabia que Chaz e Nathi ia longe, pq eu acho que eles não iam achar ninguém mais pervertido do um com outro juntos, cara Tha e Austin eu não deixo vcs irem pra Atlanta entenderam ??? E se forem eu arrasto vcs de volta pra California, cara eu acertei que Ryan tava pegando a Sarah U.U, sou demais girls (SQN kkk), e vei Chris foi da uns pegas na Pati ?? Hehe safadenho não perde tempo haha. Cara já imaginava que Dylan e Jenny iam usar a Laura pra afetar eles, cara eu to afim de arregasar a cara da Jenny, Argh que raiva, e pensar que só vai ficaar cada vez pior :((, cara Jus vc e Lu tem que ser fortes agr. E Austin mega fofo com Tha ownt. Continua logo Bia. Vei tu tá brincando cmg eu também quero cursar direito ou jornalismo. Eu não tenho todos os CD's do Jus também :(( e nenhum dos perfumes :((( (culpa da minha mãe) zoa, é que a gente tá gastando demais ultimamente, ai não deu pra mim comprar. Cara eu também vo tá mentindo se falar que prefiro mais uma do que a outra, amo todas, mas as que mais to escutando atualmente são Boyfriend, AATW e Fall. Eu não posso escolher uma pq todas tem seu sentimento e essencia, e nos ajudam em diferentes momentos, (ui eu filosofando aki hehe) voltando, mas a musica que eu escuto quando to triste é Never Let You Go. Pra mim o Jus é perfeito em qualquer estilo que ele esteja, pq ele tá sendo ele mesmo e é isso que importa, e Jubs é lindo de qualquer jeito. Minhas aulas começaram quarta :6. E cara eu também vou fazer intercambio mas só daqui uns três anos. Vc acha que o Jubs está em má conpanhia ao lado de todos esses Rappers ?? Sonha morar em qual cidade ?? Ou país ?? Gosta de alguma série ??? Gosta mais de qual das performances da BT ??? E qual seu filme favorito ??? Bjs Bia S2

    ResponderExcluir
  4. OMB!!! eu vou matar essa Jenny safada,pilantra,sem vergonha eu vou matar ela
    Justin Drew Bieber mata ela e o dylan hahaha

    ResponderExcluir
  5. OMG oque a filha da puta da jenny vai fazer com a laura ? Cara to mt anciosa pra saber oque a jenny vai fazer mais ao mesmo tempo com vontade de matar ela .... Bom continus linda !!

    ResponderExcluir
  6. AAAAHH NAO CARA ! OQ A PUTA DA JENNY VAI FAZER COM A LAURINHA ?! LOGO A PIRRALINHA MAIS LINDA DO MUNDO ?! E O JUSTIN TA TÃO CALMO .. PORRA, A FILHA DELE TA NAS MÃOS DE DOIS VAGABUNDOS E ESSA TRANQÜILIDADE TODA? AAAAAAAH

    ResponderExcluir
  7. AAAMEEI PERFEITO COMO SEMPREE CONTINUAA DIVAA

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa que isso muitoo boom!!perfeitoooo ahhh pode deixar q n vou parar de comentar hahaha beijao

    ResponderExcluir
  9. Cara muit perfeito viu sua linda cada vez vc arraza.

    ResponderExcluir