20 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 5 - 2° Temporada

Aprenda com os seus erros, e melhore.
Não se acha capaz de fazer algo? não pense isso
 porque você é capaz de coisas que você nem imagina
Ninguém é perfeito, não somos mesmo
porque se não, não cometeríamos erros na vida....






Lunna on 

 Eu já tinha ligado pra Lisa falando que não ia dá pra mim buscar a Laura e ela nem se importou, não falei o motivo, preferi deixa como tá. o Ian tinha me ligado e eu contei o que tinha acontecido e ele ficou preocupado e disse que qualquer coisa era pra mim ligar pra ele. Eu realmente não sabia o que fazer, quando o Justin entra-se por aquela porta.despertei dos meu pensamentos, quando ouço a porta sendo a berta por ele.

Ele, entrou sem nem mesmo falar uma palavra. Eu respirava fundo pra não chorar, do jeito que ele estava me tratando, aquele comportamento dele me matava. eu sei que eu errei, mas será que até quando ele ainda vai me tratar assim ?!  ele se enfiou dentro do quarto, e eu fui até lá, eu não ia ficar de braços cruzados vendo a gente sem se falar.

Quando eu cheguei no quarto ele estava deitado, encarando o teto.

Eu: Justin - ele me encarou e logo virou a cara - Justin para de ficar assim - ele se sentou na cama.
Justin: e como você quer que eu fique ? - eu fiquei calada - eu to magoado Lunna, me deixa pensa - eu parei na frente dele.
Eu: eu não aguento, fica assim com você - eu já está choramingando - até quando a gente vai ficar desse jeito ? - ele coçou a cabeça.
Justin: não sei Lunna, só me deixa pensa - eu limpei as malditas lagrimas, que insistiam em cair.
Eu: eu só não quero, que isso acabe com nós dois - eu sai.

Justin on 

Droga, Droga, Droga! eu peguei a almofada e taquei ela com toda força pra bem longe de mim. Eu não sai mas o que fazer, eu to muito magoado. eu não vou conseguir olha na cara daquele almofadinha do Ian. Eu sinto um medo só de pensa de perde ela um dia, mas agora eu to no meu direito de ficar magoado.

Lunna on 

Eu precisava sair, eu não conseguia ficar ali vendo ele, não poder dizer nada, nem mesmo faze-lo carinho.  decidi ligar pra Thalia, eu já estava desistindo, quando ela atende :

~ Ligação on ~

Thalia: oi amiga.
Eu: oi, você ta ocupada ? - eu precisava conversa, mas não por telefone.
Thalia: não, eu e o Austin estávamos arrumando o quarto do nosso filho. mas aconteceu alguma coisa ? - ela disse preocupada.
Eu: sim, eu queria conversa com as minha amigas como nos velhos tempos. mas se você não puder eu chamo só a Nathi.
Thalia: imagina, eu vou sim na verdade eu e o Austin já pintamos o quarto, mesmo eu não sei o sexo ainda. mas você sabe como é o Austin né ? - eu ri.
Eu: sei sim, pelo que eu conheço dele, já queria compra tudo né ?! - ela riu.
Thalia: pior que sim, mas eu expliquei pra ele que não era a hora de fazer isso, ai ele pediu pra pinta o quarto.
Eu: de que cor ? 
Thalia: azul, sendo que pode ser uma menina. ele diz que é um menino, mas é bobo esse seu cunhado viu.
Eu: meu deus, mas ai vamos nos encontrar ? 
Thalia: vamos sim! a gente se encontra aqui em casa e ai nós vamos andar em Los Angeles, que tal ? 
Eu: ótimo, eu encontro vocês daqui uma hora, tudo bem ?
Thalia: perfeito!
Eu: então até daqui a pouco.
Thalia: até.

~ Ligação off ~

Eu fui até o quarto e Justin estava dormindo, decidi tomei um outro banho e quando sai fui pro closet e acabei vestindo essa roupa:



Sai do closet e Justin ainda se encontrava dormindo, peguei minha bolsa, cheguei perto dele e lhe dei um beijo, ele se mexeu mas não acordou. peguei a chave do carro e sai de casa rumo a mansão.

Não demorou nem meia hora pra mim chegar lá. quando chego estaciono o carro e toco a campainha e quem atende é a Nathi, que estava linda com aquela roupa :




Eu: nossa vai cai um temporal, né ?! pra você está com uma roupa comportada - ela riu.
Nathi: agora sou uma menina direita - nós rimos.
Eu: sei bem - eu encarei o Chaz - mas cade a Thalia ? - falei olhando toda aquela sala e nada dela.
Nathi: está se trocando - eu e ela nos sentamos no sofá ao lado do Chaz.
Chaz: e ai Lu como você está ? - ele disse animado.
Eu: péssima - ele me olhou assustado.
Chaz: o que ouve ? - ele abraçou a Nathi.
Nathi: briga de casal Chaz, não se mete - eu dei uma sorriso sem vida.
Chaz: só perguntei - ele largou ela - mas não liga não Lunna daqui a pouco vocês estão se comendo pelos cantos da casa - a Nathi gargalhou.
Nathi: esse sim é meu gostoso - ela deu um beijo nele.
Eu: vocês são horríveis sabiam ?! - eles riram - vocês deram foi certo juntos, dois pervertidos - ele abraçou ela outra vez.
Chaz: fazer o que né ?! - ele sorriu - se a gente é assim com vocês, tenta imaginar a gente fazendo... - eu interrompi ele.
Eu: OU, eu não preciso imaginar nada ta bom ?! - eles riram - tenho medo do filho de vocês - eles se entre olharam.
Nathi: e quem disse que a gente vei ter filho ? - ela me olhou incrédula.
Eu: e não ? - perguntei confusa.
Chaz: isso é só uma lance - eu ri.
Nathi: isso mesmo - ela me encarou.
Eu: pra quem diziam que nunca ficariam juntos, eu acho que eu posso criar expectativas, não acham ? - eles não responderam e eu vi a Thalia descendo e logo vaio o Austin e o Chris.
Thalia: estou pronta - ela parou na minha frente e deu uma voltinha. e ela estava linda:


Chris: Lunna quanto tempo, não é mesmo ? - ele me abraçou.
Eu: é verdade - eu sorri - mas estou sabendo que tem uma namorada misteriosa, verdade ? - ele sorriu.
Austin: nós estamos desconfiando disso - ele e o Chaz riram.
Chris: porra Austin, não enche - ele se jogou no sofá - mas Lunna é verdade sim.
Eu: porque estão desconfiando ? - encarei o Austin.
Austin: simples, o Ryan ta com uma tal ''coroa misteriosa'' - eu ainda não entendia nada - e ai que eu e o Chaz até o Justin, achamos que esses dois estão se pegando e ficam falando de mulher misteriosa por ai - todos riram, menos o Chris.
Eu: para, não faz isso com ele - eu abracei o Chris - ela é casada ?
Chris: porra Lunna, eu não posso falar - ele sorriu.
Eu: é casada! como ela é ? - o Austin atropelou o Chris e foi logo falando.
Austin: ela é de cabelo curto, é um pouco musculosa e... - ele não terminou por conta que o Chris jogou um travesseiro nele.
Chris: Austin vai toma no cu, que é melhor - o Chaz riu.
Nathi: vamos, deixa esse bocós ai brigando - eu assenti.
Thalia: bom, tchau amor - ela parou na frente do Austin e deu um beijo nele.
Nathi: gostoso já vou indo - ela deu um selinho nele, mas ele puxou ela  fazendo eles darem um beijo bem intenso.
Thalia: sentiu a diferença amiga,entre eu e meu amoreco e esses dois ai ?  - ela me encarou.
Eu: senti sim - eles riram.
Austin: porra Nathi, vai logo - ela ainda beijava o Chaz.
Eu: chega - eu puxei ela, mas não adiantou muito.
Thalia: meu Deus que amor é esse ? - a Nathi encarou ela.
Nathi: vai se esfrega no teu '' amoreco '' e me deixa em paz - o Chaz riu.
Chaz: que tipo de pessoa normal coloca esse tipo de apelido ?! - todos riram.
Thalia: vocês são chatos - ela riu.
Austin: não liga não amor eu amo o seu apelido - ela sorriu.
Chris: e você Lunna coloca esses apelidos no Justin ? - eles me encararam.
Eu: não - disse como se fosse obvio.
Austin: é o Justin coloca ?
Eu: não - todos riram e eu não entendi.
Chaz:  porra Justin decepcionou ele não coloca ?  - eu já estava entendendo esse papo deles.
Nathi: caraca amiga o Justin não é de nada ? - ela falou surpresa.
Eu: não é isso que eu disse, eu só respondi, vocês que só pensão merda.
Thalia: gente vamos parar de papo, vamos logo embora - ela puxou a Nathi, que já ia começar a beijar o Chaz outra vez. e finalmente saímos de casa.

            ----------------------------------------- \ \ -------------------------------------------
Continua....
Comentem minhas fofas! muito abrigada pelos belos comentários. amo de mais vocês de verdade, vocês são incríveis, sem duvidas as melhores!
Bárbara: divulgo com o maior gosto, por que eu sei o quanto é ruim no começo de tudo.
Belieber Ingrid: minha linda. verdade os dois estão sofrendo :( mas fazer o que ela pisou na bola com ele, então isso é uma consequência. nesse comentário você não foi preguiçosa \0/  kkk, mas agora que amiga você tem hein ?! kkk. eu estou triste por não ir, mas se eu não tivesse ido no MW eu estaria bem pior! Sim eu moro no Rio e você ?
@biebersmymaniaa: Seja bem vinda minha linda, muito obrigada pelo comentário e que você continue acompanhando a IB :) concordo com você pelo fato que ela não podia ter esquecido o jantar, mas poxa ela ta arrependida. eu tenho 14 anos vou fazer 15 esse ano *_* , Eu moro no Rio  e você ?
Amanda Yaritsa: adorei o '' leitora velha ''hahaha, eu entendi tudinho, não se preocupe! own você é uma fofa, obrigada mesmo por achar isso da minha IB :) pode deixar que eu divulgo sim flor.

                                                                Divulgando 

                                                           Imagine Belieber

                                                         Beliebers do Bieber




7 comentários:

  1. Haha to rexando de rir aki com as merdas faladas por essas lindas pessoas kkk, vei eu entendo que o Jus está magoado, ele tem o direito mas poxa Jus todo mundo era mas dessa vez vamos admitir que Lunna errou feio, But o senhorito tem que perdoar ela, coitada ela tá sofrendo. Vei Chaz e Nathi 2 pervertidos kkk, ficam se pegando em publico, isso ainda da em namoro kkk. Continua logo Ana e eu moro em Curitiba e tenho 13 anos e só faço 14 ano que vem :((. Vc vai na BT ?? E vai fazer festa de 15 anos ?? E qual o dia do seu aniversário pra mim te dar parabens ??? E me passa seu Twitter ? E Bjs S2

    ResponderExcluir
  2. Continua !!! ( n sou leitora nova mais so ccomentei agora , sabe preguiça rsrs )

    ResponderExcluir
  3. Eu voltei!Desculpa por não comentar os capitulos anteriores :( , é que eu tava viajando e tava lendo a Ib pelo cel , só que toda vez que eu ia comentar dava errado!Mas eu estou AMANDO , e eu sabia qu era o Ian que estava na porta , pela primeira vez eu acertei hahahaa.Mas agr me diz o que a lunna tinha na cabeça pra esquecer o jantar com o Justin , só se for titica msm , porque trocar o lindo do justin pelo RIDICULO do Ian é besteira e burrice e ainda mais quando o justin ia pedir ela em casamento!E eu acho bom o justin não desculpar de cara pq se nnão a Lunna vai achar que pode fazer qualquer coisa que ele vai desculpar e não é assim não!Eu simplesmente amei o fato da Nathi ter ficado com o Chaz , vai ser legal se ela colocar ele na linha.E a Thalia ta gravida tbm ameiiiiii.Eu soube ke seu niver ta perto ke dia é?E valeu por comentar minha Ib!Já postei o outro capitulo , ok? Bjs , to amando.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a menina de cima'' o Justin não pode perdoar ela assim rápido se não ela vai achar que ela pode fazer qualquer que o Justin vai perdoar ela, Burrice foi da Lunna que esqueceu (até hoje não me conformo com isso) E.S.Q.U.E.C.E.U o jantar com o lindo/sedução/tudebaum do Justin' ela tem que sofrer um pouquinho. A putaria rola solta entre o Chaz e a Nathi PQP ainda acho que isso vai dar casamento kkkk' e que cora é esse em Ryan? espero que seje uma coroA mesmo porque isso ai tá meio estranho SHAUSHAUSA'. Você tá querendo acabar com a minha vida é? não eu não fui na MW mais quando eu descobri que o meu pai tinha deixado eu ir na BT eu pireeei demais véi mais sabe o que aconteceu né G.G o jeito é colocar um CD da joelma pegar um toddynho e afogar as mágoas ;'( . EU TAMBÉM MORO NO RIO :D ueeeeba >< mais eu moro no estado. Mesmo eu não indo na BT eu vou pra frente do hotel que o Justin vai se hospedar e levar um cartaz "I NEED TICKETS" kkkkkk' vai que cola. Até o próximo cap ;) nem fiquei com preguiça pá tu ver ^^

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaa , por favor ta otimo

    ResponderExcluir